[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Fui rodar COD: Black ops 2 e está horrível!

Como vocês conseguem ver qual placa está em uso e os frames por segundo?
 
Fui rodar COD: Black ops 2 e está horrível!

Como vocês conseguem ver qual placa está em uso e os frames por segundo?

usa o HWinfo ou FRaps ... Quando entrar no jogo verifica se ela está ativa a VGA... Todos estamos com problemas de ativar a vga Amd nessa nova versao do win8.1. quem tiver a solução ajuda fast pq se não vou voltar para a 8.0 ou até mesmo win7 que rodando liso.
 
Galera, já estou com o note faz uns 2 meses, mas só agora entrei de férias e vou poder jogar nele. Quais mudanças vcs recomendam fazer pra dar um desempenho bom em jogos (downloads, configurações, etc)? Ainda não atualizei pro W8.1. Não mudei praticamente do original.


P.S.: Eu sei q já deve ter isso no tópico. Mas se alguém puder me passar as informações todas de uma vez eu agradeço. Abraços!
 
O meu chegou ontem e não achei onde está a atualização para o W8.1.

Outra coisa: tenho o Note 2 e não consigo configurar o allshare da samsung. Alguém?

PS: não quero falar nada não, mas meu Vaio de 2 anos é bem melhor que este i7 da Samsung...

Esse seu Vaio é de 2 anos no futuro? Você teve dois anos para avaliar o Vaio e tá dizendo que ele é bem melhor que o "i7 da Samsung"(sic) que você recebeu ontem?

Dá uma vasculhada aqui pelo fórum, talvez você entenda melhor algumas particularidades desse note e possa aproveitá-lo melhor. Provavelmente, você terá o suficiente para poder mudar sua opinião, dependendo dos seus critérios.
 
Esse seu Vaio é de 2 anos no futuro? Você teve dois anos para avaliar o Vaio e tá dizendo que ele é bem melhor que o "i7 da Samsung"(sic) que você recebeu ontem?

Dá uma vasculhada aqui pelo fórum, talvez você entenda melhor algumas particularidades desse note e possa aproveitá-lo melhor. Provavelmente, você terá o suficiente para poder mudar sua opinião, dependendo dos seus critérios.

Desculpe se me expressei mal, mas achava que este i7 fosse equivalente ao meu de mesa. Ledo engano. Tenho um PC i7 2a. geração com placa 2G DDR3 e achei que seria equivalente, hehehe.

O Sony apesar de c2d a tela tem maior resolução e mais brilho, além do uso diário ser equivalente a este da Samsung. Sem relevar que o acabamento da Sony ser bem melhor.
 
hey galera que joga Skyrim...como eh o desempenho no Ativ Book de vcs?
achei meio fraco aqui...jogo no médio mas ainda assim fps fica ruim :/

mas games como Tomb Raider, Final Fantasy XIV, Borderlands 2...rodam tudo liso no med/high '-' (só o FFXIV dá umas travadas mas daí pq é mmo e algumas vezes é problemas de conexão, outras qdo tem mtos chars na área lol)

achei que fosse pro jogo rodar melhor...ou é assim mesmo?

e qual a ultima versão mais estável do catalyst? (acho que to com a 13.9 ainda)
 
Esse seu Vaio é de 2 anos no futuro? Você teve dois anos para avaliar o Vaio e tá dizendo que ele é bem melhor que o "i7 da Samsung"(sic) que você recebeu ontem?

Dá uma vasculhada aqui pelo fórum, talvez você entenda melhor algumas particularidades desse note e possa aproveitá-lo melhor. Provavelmente, você terá o suficiente para poder mudar sua opinião, dependendo dos seus critérios.

Vi na sua assinatura que seu ativ book 6 a placa de vídeo é HD8870 e tem DDR5, é só a versão do i7 que tem memória de vídeo DDR5?
Pensei que o ativ book 6 tivesse uma placa de vídeo HD8850M com 2Gb DDR3.
 
hey galera que joga Skyrim...como eh o desempenho no Ativ Book de vcs?
achei meio fraco aqui...jogo no médio mas ainda assim fps fica ruim :/

mas games como Tomb Raider, Final Fantasy XIV, Borderlands 2...rodam tudo liso no med/high '-' (só o FFXIV dá umas travadas mas daí pq é mmo e algumas vezes é problemas de conexão, outras qdo tem mtos chars na área lol)

achei que fosse pro jogo rodar melhor...ou é assim mesmo?

e qual a ultima versão mais estável do catalyst? (acho que to com a 13.9 ainda)

Win 8.1 + catalyst qualquer versão = bug. Ela não ativa, quando ativa usando os drivers do swupdate da versão i7 fica com fps baixíssimos. Aconselho manter o que você já tem ai e apenas usar o msiAfterbunner ou evga precision X (não tem limite de over.)

Estou aguardando alguém achar solução pacífica para ajustar esses conflitos nessa nova versão do windows.
 
Galera, já estou com o note faz uns 2 meses, mas só agora entrei de férias e vou poder jogar nele. Quais mudanças vcs recomendam fazer pra dar um desempenho bom em jogos (downloads, configurações, etc)? Ainda não atualizei pro W8.1. Não mudei praticamente do original.


P.S.: Eu sei q já deve ter isso no tópico. Mas se alguém puder me passar as informações todas de uma vez eu agradeço. Abraços!


Se possível, eu também gostaria de umas dicas...
 
Não sei como dá tanto problema com vocês. To usando a última versão do Catalyst no windows 8.1 há mais de 3 semanas e tudo roda 100%.
Jogo Battlefield 4 direto aqui de boa. É só configurar ele no próprio software da AMD como "Alto desempenho".
 
galera, alguém ta tendo ou já teve problema com o wifi do note? pois aki fica direto caindo ou dando conexão limitada! num sei o q fazer pra resolver :feelbad:.
 
galera, alguém ta tendo ou já teve problema com o wifi do note? pois aki fica direto caindo ou dando conexão limitada! num sei o q fazer pra resolver :feelbad:.
Cara isso ta mais pra problema no roteador em. O meu só da conexao limitada qnd meu roteador trava...
 
Cara isso ta mais pra problema no roteador em. O meu só da conexao limitada qnd meu roteador trava...

sério cara, é pq à alguns meses atrás vi uma galera tb tendo esse problema mas to procurando até agora no tópico esses posts mas num acho, e tb não lembro o que eles fizeram. mas vou tentar resetar o roteador pra v se melhora. vlw
 
Win 8.1 + catalyst qualquer versão = bug. Ela não ativa, quando ativa usando os drivers do swupdate da versão i7 fica com fps baixíssimos. Aconselho manter o que você já tem ai e apenas usar o msiAfterbunner ou evga precision X (não tem limite de over.)

Estou aguardando alguém achar solução pacífica para ajustar esses conflitos nessa nova versão do windows.

Não tem bug não, estou com o Win 8.1 + Beta 1 do driver 11 e está rodando naquele "Ultra", na opção inicial.
 
Vi na sua assinatura que seu ativ book 6 a placa de vídeo é HD8870 e tem DDR5, é só a versão do i7 que tem memória de vídeo DDR5?
Pensei que o ativ book 6 tivesse uma placa de vídeo HD8850M com 2Gb DDR3.

O meu é a versão com o i7 mesmo, o modelo é o NP670Z5E-XD2BR. Esta versão que vem com a GDDR5, HD8870M e o i7. O processador talvez seja um exagero, não tenho certeza. A HD8870M é idêntica à HD8850M, mas acho que o clock é maior ou fixo, não lembro ao certo. Acho que o diferencial legal é a gDDR5, talvez dê uns pontinhos de desempenho a mais.

Inicialmente eu ia comprar o XD1 ou um lowend e montar um desktop só para jogos. No fim das contas, achei melhor pegar um notebook melhorzinho e economizar dinheiro e espaço nos quitinetes que alugarei na vida rsrsrsr.

Continuo acompanhando este tópico do XD1 também porque não encontrei um tópico específico para XD2, mas acho que as informações passadas aqui se aplicam ao meu na grande maioria dos casos.
 
Última edição:
Comprei Skyrim Legendary Edition agora pouco (Promoção de final de ano na Steam, 72 reais). Quando estiver baixado e instalado eu passo um Feedback sobre ele aqui.
 
preciso de ajuda urgente, fui tentar criar uma particao com o EASEUS Partition Master e agora meu windows deu crash, peguei um windows 8 single language pt-br que é a versao que vem no nosso note e tentei restaurar mais estou com o seguinte erro "a unidade onde o windows está instalado está bloqueada. desbloqueie a unidade e tente de novo" tentei formata lo mais o mesmo está pedindo a key, alguém poderia me a desbloquear a unidade ou a conseguir minha key do windows?
 
Alguém já viu isso?
http://www.guru3d.com/files_details/amd_catalyst_13_12_whql_download.html

O
s gringos estão elogiando no fórum do Guru3D.


Links diretos para download (usem gerenciador de download para baixar,não irá por browser).

32Bits
http://www2.ati.com/DriverS/mobile/13-12_mobility_win7_win8_32_dd_ccc_whql.exe

64Bits
http://www2.ati.com/DriverS/mobile/13-12_mobility_win7_win8_64_dd_ccc_whql.exe


:challenge:

Eu desinstalei a versão anterior do catalyst, e atualizei pra essa versão (13.12)! Ele instalou normal, mas agora sumiu o aplicativo do catalyst e o de graficos comutaveis. :mas:
 
Win 8.1 + catalyst qualquer versão = bug. Ela não ativa, quando ativa usando os drivers do swupdate da versão i7 fica com fps baixíssimos. Aconselho manter o que você já tem ai e apenas usar o msiAfterbunner ou evga precision X (não tem limite de over.)

Estou aguardando alguém achar solução pacífica para ajustar esses conflitos nessa nova versão do windows.

masoq o-o
eu nem dei update pro win 8.1 ainda lol
e o meu eh o i5 o-o

e o problema eh só com Skyrim, como eu disse, os outros rodam de boas!
 
Comprei Skyrim Legendary Edition agora pouco (Promoção de final de ano na Steam, 72 reais). Quando estiver baixado e instalado eu passo um Feedback sobre ele aqui.

opaaaa...estarei aguardando!
e eu paguei 40 pilas (se nao me engano) na Legendary Edition, qdo teve a BF da Steam :3
 
Que blz viu, instalei do 0 o Windows 8.1 agora o teclado iluminado, opção de desliga touch pad e o brilho não funcionao, e já atualizei o que era necessário do Samsung sw, ngm merece!
 
Última edição:
Que blz viu, instalei do 0 o Windows 8.1 agora o teclado iluminado, opção de desliga touch pad e o brilho não funcionao, e já atualizei o que era necessário do Samsung sw, ngm merece!

Realmente, o Settings que oferece no SW Update não faz essa opção. Tu tem que procurar por Modelos que tenham o Settings menor, é um de 75MB se não me engano, ele permite tudo isso.

PS: alguém jogou The Witcher: Enhanced Edition ou Far Cry 3 nele? Aqui, tem umas cenas que ficam parecendo 'cortadas', como em cutscenes do The Witcher... alguém notou parecido? Como se fosse algo sobreposto...
 
Comprei Skyrim Legendary Edition agora pouco (Promoção de final de ano na Steam, 72 reais). Quando estiver baixado e instalado eu passo um Feedback sobre ele aqui.
Não seguiu a clássica regra das promoções do Steam, de nunca comprar um jogo a menos que esteja na promoção diária ou relâmpago, e caso não entre em nenhum desses dois, comprar nas últimas horas da promoção. O Skyrim LE já esteve por 40 na promoção do mês passado, e certamente estará nessa quando o SKyrim entrar em uma dessas promoções.
 
Realmente, o Settings que oferece no SW Update não faz essa opção. Tu tem que procurar por Modelos que tenham o Settings menor, é um de 75MB se não me engano, ele permite tudo isso.

PS: alguém jogou The Witcher: Enhanced Edition ou Far Cry 3 nele? Aqui, tem umas cenas que ficam parecendo 'cortadas', como em cutscenes do The Witcher... alguém notou parecido? Como se fosse algo sobreposto...
Boa mano, arrumei aqui ja, vlw de mais!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo