[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

foda ter que trocar por causa disso :feelbad:
Valeu pela ajuda pessoal
------------
Detalhe que a tampa é retinha
a base que meio que afunda no meio :feelbad:
 
Não me recordo de quem postou a dica do Powerplay, para rodar com a potência máxima da VGA. Já estava amando este note com a placa rodando a 300MH e agora estou mais que apaixonado por esta maquina!!!!
Obrigado a todos aqui do fórum e torçamos para que a AMD não se esqueça de nós.
 
to com um problemao galera!

ta impossivel usar qualquer browser no meu AB6!

o IE só trava, o Chrome e Opera nao carregam as paginas e o Firefox só crash do plugin do Flash, e fica impossível de usar!
nao sei o q fazer a nao ser formatar e tacar windows 7 logo -.-
 
45 fps, mas em que situaçao? Normal, Olhando para o céu, ou entao quando ta quebrando tudo HEHEHE. Enfim, quanto voce pega em local bem aberto??

Pouts cara ai ja nao sei te dizer huaehuaehuae,eu fiz 1 partida com o fraps aberto e ficava em torno de 45!
Proxima vez que eu jogar vou ficar mais ligado e te dou um update!
O foda que eu perdi 1 semana pra tentar o bf4 pq nenhum driver que eu instalava dava certo mas agr consegui arrumar :awesome:
 
Primeira atualização que realizei e após carregar as seis das seis etapas de atualização, carregar a atualização até 100% e começar a iniciar o windows, não sai do looping com o ícone da samsung.. alguém passou por isso ?
 
foda ter que trocar por causa disso :feelbad:
Valeu pela ajuda pessoal
------------
Detalhe que a tampa é retinha
a base que meio que afunda no meio :feelbad:
Infelizmente, mas é bom tu trocar, pode até ter danificado algo e tu não saiba, e como disse quanto antes melhor pra evitar acusarem má uso. Muito triste receber um pedido demorado defeituoso :damn:
 
Fala Galera!
Estou em dúvida entre comprar o AtivBook 6 e o Avell b154 e tenho algumas dúvidas, que acredito que somente quem possui esta máquina poderia dizer, por isso, peço a ajuda de quem puder para me responder a duas perguntas:
a) o AtivBook 6 esquenta muito? quero saber se quando se põe para rodar games, como BF3, Grid2, F1-2012, Euro Truck Simulator2, Metro, entre outros que exigem do notebook.
b) a qualidade da tela deixa a desejar? pergunto porque li em todas as resenhas sobre o AtivBook6 que a tela é um ponto fraco.
Desde já agradeço a todos e um forte abraço.
Paulinho...
 
Alguém aqui joga Saints row the third?Achei o desempenho meio fraquinho =/ roda no low a 30fps. As configurações de vídeos estão todas corretas.
 
Alguém aqui joga Saints row the third?Achei o desempenho meio fraquinho =/ roda no low a 30fps. As configurações de vídeos estão todas corretas.

Tem algo de errado aí, atualizou os drivers certinhos? @_@
Tem até vídeo da placa de vídeo desse note rodando o IV (que é obviamente mais novo) no Ultra.
 
Tem algo de errado aí, atualizou os drivers certinhos? @_@
Tem até vídeo da placa de vídeo desse note rodando o IV (que é obviamente mais novo) no Ultra.
Ta tudo ok aqui e o pior que a placa ta reconhecendo o jogo normal, não faço ideia do q seja.
 
Oi Sou usuario de Games, mas com um notebook e a primeira vez que vou ter contato .. sempre usei desktop.
Gostaria de saber quais os primeiros cuidados que eu devo ter .. o notebook ao ligar pela primeira vez e necessario antes disso carregar a bateria ?
Pelo que eu vi ele vem com o windows 8.0 seria mais apropriado instalar o windows 7 ou o 8.1 ??? "Alguns usuarios do forum , relataram problemas com windows 8."

Como ele vai ser voltado pra jogos gostaria de saber tbm como atualizar os drivers de forma correta ...
a atualização deve ser manual sempre ? deve atualizar sempre pelo mais recente ? gostaria de um dica, ja que varios usuarios fizeram o teste e conseguiram um maior desempenho em jogos , ja outros nao obtiveram sucesso por nao configurar corretamente ...

Pesquisando antes de comprar achei um gameplay no youtube rodando o Battlefield 4 no high .. o game play inclusive e de um usuario que postou aqui ... tava rodando liso.
Após configurar o meu vou instalar uns games e posto aqui todos detalhes.
 
Bom dia a todos.
Venho acompanhando esse post anonimamente faz um tempo. E me registrei primeiramente para agradecer ao usuário Eric2Hard pelo post abaixo. O link que compartilhou me permitiu comprar esse note que já vinha namorando há um tempão e torcendo pra que ele chegasse a casa dos 2k. Por isso hoje já estou na expectativa da entrega :fuckyeah:.

Já antemão agradeço a todos que compartilham seus conhecimentos aqui nesse post. Essas informações formam muito úteis para a escolha e serão ainda mais úteis depois que ele estiver em minhas mãos. Valew:lol2:

 
Alguém rodou BF4 nele? Roda de boa?
Quando eu digo de boa é jogar satisfatporiamente online, não precisa ser tudo no high - mas que não de tela preta, não trave e afins.
Obrigado.
 
Alguém rodou BF4 nele? Roda de boa?
Quando eu digo de boa é jogar satisfatporiamente online, não precisa ser tudo no high - mas que não de tela preta, não trave e afins.
Obrigado.

Cara depois de mexer muito nos drivers de video eu to rodando BF4 lisinho no online sem problemas
------------
Oi Sou usuario de Games, mas com um notebook e a primeira vez que vou ter contato .. sempre usei desktop.
Gostaria de saber quais os primeiros cuidados que eu devo ter .. o notebook ao ligar pela primeira vez e necessario antes disso carregar a bateria ?
Pelo que eu vi ele vem com o windows 8.0 seria mais apropriado instalar o windows 7 ou o 8.1 ??? "Alguns usuarios do forum , relataram problemas com windows 8."

Como ele vai ser voltado pra jogos gostaria de saber tbm como atualizar os drivers de forma correta ...
a atualização deve ser manual sempre ? deve atualizar sempre pelo mais recente ? gostaria de um dica, ja que varios usuarios fizeram o teste e conseguiram um maior desempenho em jogos , ja outros nao obtiveram sucesso por nao configurar corretamente ...

Pesquisando antes de comprar achei um gameplay no youtube rodando o Battlefield 4 no high .. o game play inclusive e de um usuario que postou aqui ... tava rodando liso.
Após configurar o meu vou instalar uns games e posto aqui todos detalhes.

Então Sparttan1 meu note chego com windows 8 de fabrica e nao atualizei pro windows 8.1 não,ele ta rodando jogos como Dishonored(ultra),Skyrim(Ultra),jogo BF4(High) nao achei necessidade de mexer em nada cara!so segui um post aqui do forum e atualizei o driver que ta rodando tudo tranquilo
 
Cara depois de mexer muito nos drivers de video eu to rodando BF4 lisinho no online sem problemas
------------


Então Sparttan1 meu note chego com windows 8 de fabrica e nao atualizei pro windows 8.1 não,ele ta rodando jogos como Dishonored(ultra),Skyrim(Ultra),jogo BF4(High) nao achei necessidade de mexer em nada cara!so segui um post aqui do forum e atualizei o driver que ta rodando tudo tranquilo

Brother tu poderia informar qual o driver que você está utilizando no momento ? Os jogos que quero rodar são os mesmo que você citou no post acima e to afim de rodar +- nessas configs pq em jogos de FPS prefiro FPS alto do que qualidade de imagem hehe. E você está rodando o bf4 com quanto de fps ?
 
Brother tu poderia informar qual o driver que você está utilizando no momento ? Os jogos que quero rodar são os mesmo que você citou no post acima e to afim de rodar +- nessas configs pq em jogos de FPS prefiro FPS alto do que qualidade de imagem hehe. E você está rodando o bf4 com quanto de fps ?

Eu usei esse tutorial que o usuario K4adu fez!
http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/480891-review-samsung-ativ-book-6-670z5e-xd1br-296.html
da um procurada ta nessa pagina ai!
BF4 no Medium ta rodando em média de 45 fps brow.
 
CHEGOUUU MEU NOTE :bwahaha:

Hoje a noite testar alguns jogos já, ai passo um feedback pra vocês :megusta:

pra quem pediu foto da embalagem, eu to sem celular aqui pra tirar T.T
Mas vem num pacote da walmart só, e ja é a caixa da própria samsung :hmm:
 
CHEGOUUU MEU NOTE :bwahaha:

Hoje a noite testar alguns jogos já, ai passo um feedback pra vocês :megusta:

pra quem pediu foto da embalagem, eu to sem celular aqui pra tirar T.T
Mas vem num pacote da walmart só, e ja é a caixa da própria samsung :hmm:

AEEEEEEEEEEE LEK finalemente sáporra chegou kkkkk
Depois posta um feedback aê pra nozes

Acabei de comprar o meu no Walmart por 1889 com o bendito cupom de 30% de desconto :awesome:
13 dias pra chegar ... agora é só aguardar :nooo:
 
Última edição:
CHEGOUUU MEU NOTE :bwahaha:

Hoje a noite testar alguns jogos já, ai passo um feedback pra vocês :megusta:

pra quem pediu foto da embalagem, eu to sem celular aqui pra tirar T.T
Mas vem num pacote da walmart só, e ja é a caixa da própria samsung :hmm:

:bwahaha::bwahaha:
O meu já tá em trânsito para minha cidade. Já liguei lá na UD dos correios e pediram para ligar 15:30 que é a hora que o carregamento chega. Se tiver chegado hoje já passo lá e pego.
 
:bwahaha::bwahaha:
O meu já tá em trânsito para minha cidade. Já liguei lá na UD dos correios e pediram para ligar 15:30 que é a hora que o carregamento chega. Se tiver chegado hoje já passo lá e pego.

O de vocês chegando e eu já ansioso pra que o meu chegue logo. :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:
 
Chegou!!!:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
16:30 to indo buscar lá. Agora que não consigo terminar o trabalho aqui...:seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo