[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Desculpa minha burrice, como te disse, sou leigo nisso... Onde tu baixou o driver do Ethernet e o SWUpdate?

Se você estiver com o Windows 8 e o SW Update instalado ainda, vá em Salvar arquivos de instalação, procura o modelo do notebook, escolhe o sistema que vai instalar e baixa o driver de rede :D

Aqui quando baixei, ele automaticamente baixou o instalador do SW Update (acho que "percebeu" que eu ia mudar o SO), se não fizer isso, só entrar no site da Samsung e lá tem ele.
 
Aqui para obter a serial: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=480891&p=1069516074#post1069516074

Como instalar: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=480891&p=1069514747#post1069514747



O driver Ethernet eu utilizei o que estava nesse pack de drivers postado aqui por um usuário. E o SWUpdate peguei direto do site da Samsung.

Encontrei:
https://mega.co.nz/#!t4Ukgapa!aES7i27M2scaxpvzY3pRewzc_MIvF0v_aNODymSBhZ0

Baixando, e em relação ao drive da placa de video? la tem tbm?
 
C Como você pode fazer o amd 8850m e é seguro?
------------
¿Cuanto le Florerias HACER amd overclocking 8850m y si el seguro es?
 
C Como você pode fazer o amd 8850m e é seguro?
------------
¿Cuanto le Florerias HACER amd overclocking 8850m y si el seguro es?

Se quer fazer overclock, indico o MSI Afterburner, aí pode monitorar as temperaturas também, se não me engano o pessoal tava colocando em 850/1100...
 
O notebook é muito bom, porem acho essa dificuldade de impotabilidade de soft da placa de video muito ruim para quem não tem conhecimentos..
Voces utilizam o driver da placa de video AMD e da HD4000 juntos? ou instala somente 1?
Tem como deixar sempre a AMD ativado?

*Alguém usa autocad nele? aqui tremendo,por exemplo, na hora de fazer linhas,etc.. não esta "suave". Sera que esta rodando somente pela HD4000? Coloquei para maximo desempenho o autocad.exe.
 
Última edição:
¿Mantener siempre activado el overclock con el amd overdrive a 850 y 1100 es estable seguro?
Você tem que entender que ao fazer over você esta diminuindo a vida útil do seu equipamento, ou seja, quanto menos usar melhor.
Este equipamento é dimensionado para as temperaturas padrão e não é descartada a possibilidade de interferência em outras partes do equipamento.
O texto é de minha autoria e não trabalho para a SAMSUNG ou qualquer outra......kkkkkkk:bwahaha:
 
Amigos, eu estou procurando e não estou achando aquele post onde tem todos os drivers para quem quer formatar para windows 7. Alguém saberia dizer a página?

Tô com o bixo na mão. Achei o notebook bem lindo e a tela é normal como qualquer uma tela de 720p de qualquer notebook.
 
Amigos, eu estou procurando e não estou achando aquele post onde tem todos os drivers para quem quer formatar para windows 7. Alguém saberia dizer a página?

Tô com o bixo na mão. Achei o notebook bem lindo e a tela é normal como qualquer uma tela de 720p de qualquer notebook.
Vai descendo o topico até a parte Windows 7, la vocÊ vai encontrar o pack de drivers upado no mega:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/notebooks/514494-oficial-ativ-book-6-670z5e-xd1br.html
 
Caramba, juro que passei batido e olha que eu li a primeira página algumas vezes.. Obrigado.

Comprei o AB6 e o Lenovo ideapad z400 com i7 juntos.
 
Caramba, juro que passei batido e olha que eu li a primeira página algumas vezes.. Obrigado.

Comprei o AB6 e o Lenovo ideapad z400 com i7 juntos.

Adreno! Parabens pela compra! Parece que veio bem rápido... Ou você comprou na loja física?

Já instalou o windows 7?
 
Rpz, comprei pela fast shop na loja virtual, porém quando fui em um shopping aqui de Salvador, estava mais barato que no site, aí comprei na loja física mesmo e vou recusar o outro quando chegar.

Ainda não instalei o w7, estou meio inseguro hehe.. to dando uma lida. Vou pegar o Seagate híbrido de 500gb que tenho e por no bixo pra ver no que vai dar.

Valeu =]
 
Rpz, comprei pela fast shop na loja virtual, porém quando fui em um shopping aqui de Salvador, estava mais barato que no site, aí comprei na loja física mesmo e vou recusar o outro quando chegar.

Ainda não instalei o w7, estou meio inseguro hehe.. to dando uma lida. Vou pegar o Seagate híbrido de 500gb que tenho e por no bixo pra ver no que vai dar.

Valeu =]
Adreno me mantenha informado man, comprei um note tbm, tou esperando chegar... e tou pensando em formatar pra colocar o windowns 7...
Tu comprou de quanto? PS:Sou de Feira !
 
Rpz, comprei pela fast shop na loja virtual, porém quando fui em um shopping aqui de Salvador, estava mais barato que no site, aí comprei na loja física mesmo e vou recusar o outro quando chegar.

Ainda não instalei o w7, estou meio inseguro hehe.. to dando uma lida. Vou pegar o Seagate híbrido de 500gb que tenho e por no bixo pra ver no que vai dar.

Valeu =]


Ah! OK! Achei que você não tinha comprado numa loja virtual pelo tempo entre quando disse que ia comprar e esse post.

Não vejo problema em instalar o w7. Mas... Tenho visto muito o forum do dell inspiron 15r e alguns videos no youtube o pessoal dizendo que a placa de video do 15r fica bugada no w7... É a mesma do ativ book dó que ddr5... Não sei se vai bugar se você colocar o w7. Pergunta a alguem do forum que tenha o ativ book e colocou o w7.

Esse HD hibrido é uma boa pedida pra quem quer um pouco mais de velocidade do que um Hd normal, sem abrir mão do espaço. Vai ficar bem!
 
Ah! OK! Achei que você não tinha comprado numa loja virtual pelo tempo entre quando disse que ia comprar e esse post.

Não vejo problema em instalar o w7. Mas... Tenho visto muito o forum do dell inspiron 15r e alguns videos no youtube o pessoal dizendo que a placa de video do 15r fica bugada no w7... É a mesma do ativ book dó que ddr5... Não sei se vai bugar se você colocar o w7. Pergunta a alguem do forum que tenha o ativ book e colocou o w7.

Esse HD hibrido é uma boa pedida pra quem quer um pouco mais de velocidade do que um Hd normal, sem abrir mão do espaço. Vai ficar bem!
Rapaz o note dele é I5 ou I7? Pq ja vi um video de um cara comentando e mostrando no video alguns jogos, e rodou perfeitamente ! So que o note é I5, dai se eu nao me engano é DDR 3 !

Abraço
 
Adreno me mantenha informado man, comprei um note tbm, tou esperando chegar... e tou pensando em formatar pra colocar o windowns 7...
Tu comprou de quanto? PS:Sou de Feira !

Mantenho sim :D sou de Feira tb, to aqui =]

Ah! OK! Achei que você não tinha comprado numa loja virtual pelo tempo entre quando disse que ia comprar e esse post.

Não vejo problema em instalar o w7. Mas... Tenho visto muito o forum do dell inspiron 15r e alguns videos no youtube o pessoal dizendo que a placa de video do 15r fica bugada no w7... É a mesma do ativ book dó que ddr5... Não sei se vai bugar se você colocar o w7. Pergunta a alguem do forum que tenha o ativ book e colocou o w7.

Esse HD hibrido é uma boa pedida pra quem quer um pouco mais de velocidade do que um Hd normal, sem abrir mão do espaço. Vai ficar bem!

Valeu! Eu até pensei em comprar o SSD samsung, mas eu já tenho esse híbrido e vou ter que vender acho que não vai valer a pena pra mim..
 
O meu chega amanha, provavelmente.

Também tenho interesse em usar o W7.
 
Pelo visto não tem maiores problemas. Fazer os procedimentos na bios recomendados no outro tópico e instalar os drivers disponibilizados e pronto :D
 
Rapaz o note dele é I5 ou I7? Pq ja vi um video de um cara comentando e mostrando no video alguns jogos, e rodou perfeitamente ! So que o note é I5, dai se eu nao me engano é DDR 3 !

Abraço

Fala tiago14! O dele é I5! Isso o I5 a placa AMD 8850m é ddr3! Parece que dá pra rodar perfeitamente sim... só fazendo ajustes e instalando os drives corretos e pronto...

Agora... Eu vi um review de alguem comparando o w7 com o w8. Estava mostrando que o w8 é muito mais rapido do que o W7, em tudo: boot time, abertura de programas... Quando chegar meu 15r eu não sei se vou colocar o w8 limpo ou w7... Ainda estou na dúvida
 
Pelo visto não tem maiores problemas. Fazer os procedimentos na bios recomendados no outro tópico e instalar os drivers disponibilizados e pronto :D

Beleza! Pra mim, como falei no outro post, estou na duvida! O 15r parece ser bugado no w7, só parece estar tranquilo no w8 e 8.1. Tem varias coisas pequenas como a placa só consegue fps aceitável no w8 por causa do driver, entre outras...
 
no outro topico ngm conseguiu me ajudar e eu nao achei nada que funcionasse, mas alguem aqui sabe como deixar o num lock ligado automaticamente na tela de login do windows?
 
Rpz, comprei pela fast shop na loja virtual, porém quando fui em um shopping aqui de Salvador, estava mais barato que no site, aí comprei na loja física mesmo e vou recusar o outro quando chegar.

Ainda não instalei o w7, estou meio inseguro hehe.. to dando uma lida. Vou pegar o Seagate híbrido de 500gb que tenho e por no bixo pra ver no que vai dar.

Valeu =]

o meu eu comprei na Fast Shop de Salvador também;


no outro topico ngm conseguiu me ajudar e eu nao achei nada que funcionasse, mas alguem aqui sabe como deixar o num lock ligado automaticamente na tela de login do windows?
isso é na bios
 
Resposta da autorizada da Samsung, referente a troca do lcd pelo 1080p do modelo americano:

"Infelizmente essa troca não pode ser efetuada, pois existem conexões e configurações diferentes tanto no display LCD quanto na motherboard de ambos notebooks."

:feelbad:
 
Resposta da autorizada da Samsung, referente a troca do lcd pelo 1080p do modelo americano:

"Infelizmente essa troca não pode ser efetuada, pois existem conexões e configurações diferentes tanto no display LCD quanto na motherboard de ambos notebooks."

:feelbad:

No display LCD, com certeza é diferente... Mas motherboard? Eu não conheço muito de note... Pena que não dá para ver as especificações de MB, teria pelo menos uma luz...
 
Rpz, comprei pela fast shop na loja virtual, porém quando fui em um shopping aqui de Salvador, estava mais barato que no site, aí comprei na loja física mesmo e vou recusar o outro quando chegar.

Ainda não instalei o w7, estou meio inseguro hehe.. to dando uma lida. Vou pegar o Seagate híbrido de 500gb que tenho e por no bixo pra ver no que vai dar.

Valeu =]

Comprou por quanto na loja física?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo