[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Mas e o desempenho??? Como que ficou???

Tenho a impressão que estava mais fluido com Mantle, não cheguei a usar programas para medir. Estou jogando tudo no alto. Sem nenhuma travada no PvP, mas na Campanha notei algumas vezes que o FPS deveria ficar mais baixo, tipo 15-20 com Directx.
 
Alguém aqui conseguiu ou sabe como ativar o tal Mantle? Baixei o BF Hardline aqui mas não aparece opção de mantle nenhum aqui em jogo.
E depois de todas as inúmeras BSOD's que passei para instalar o driver Catalyst Omega 14.12 (leshcat)
 
Alguém aqui conseguiu ou sabe como ativar o tal Mantle? Baixei o BF Hardline aqui mas não aparece opção de mantle nenhum aqui em jogo.
E depois de todas as inúmeras BSOD's que passei para instalar o driver Catalyst Omega 14.12 (leshcat)
Na origin, clica com direito do mouse no icone do jogo, coloca iniciar em 64 bit. Dentro do jogo, na aba video, acima da resolução, muda de dx para mantle, depois coloca no modo janela com bordas e reinicia.

Alguém testou o mantle em algum outro jogo?
 
Na origin, clica com direito do mouse no icone do jogo, coloca iniciar em 64 bit. Dentro do jogo, na aba video, acima da resolução, muda de dx para mantle, depois coloca no modo janela com bordas e reinicia.

Alguém testou o mantle em algum outro jogo?

PvZ: Garden Warfare, também da Origin funciona com Mantle, embora bug em fullscreen e não inicie com nenhum medidor de fps :trollfail:
 
Estou enviando neste momento uma mp para os interessados em ratear uma tela para testes, se alguem nao recebeu e tem interesse, me envie uma mp.
------------
De acordo com a Samsung, não.

E esse LCD que o user RENATO CAMPOS DA SILVA encontrou é 0,5mm maior na vertical. Se é possível montar este no frame do AB6 brasileiro, já não sei. E ainda, tem o possível problema citado pelo suporte da laptopscreen: "Different resolutions require different pin assignments in the connecting cables, if you change resolutions the signal will not come throughout the pin connector correctly and the image will appear pixelated or will have vertical lines throughout."

nao seja pelo tamanho, meio milimetro a gente espreme em qualquer lugar... nem que eu tenha que lixar a lateral :):lol2:
 
Estou enviando neste momento uma mp para os interessados em ratear uma tela para testes, se alguem nao recebeu e tem interesse, me envie uma mp.
------------


nao seja pelo tamanho, meio milimetro a gente espreme em qualquer lugar... nem que eu tenha que lixar a lateral :):lol2:

Somos 2 dentro do rateio então, bora juntar mais alguns.
 
blz galera! acabei de comprar um ssd sandisk ultra II 240gb p dar uma velo maior no ab6. alguém pode me dizer como faço p ficar ainda com o win 8.1 original e deixando ele +- limpo p atualizar o que tiver pelo sw update, pq o meu ta altamente desatualizado só fui instalar o win 8.1 axo que mês passado e olhe q comprei o meu note em 2013, principalmente o driver da pv que ainda é um dos primeiros (nem sei qual é :haha:) o melhorzin axo e agora to usando um monitor full hd 21,5" aoc como tela, mas to tendo problema quando jogo wow o fps cai drasticamente (fica variando 5-15 fps) depois de um tempo de jogo e só reiniciando p voltar ao normal. Não sei se é por causa do monitor, pq quando jogava na tela dele isso não acontecia.
 
blz galera! acabei de comprar um ssd sandisk ultra II 240gb p dar uma velo maior no ab6. alguém pode me dizer como faço p ficar ainda com o win 8.1 original e deixando ele +- limpo p atualizar o que tiver pelo sw update, pq o meu ta altamente desatualizado só fui instalar o win 8.1 axo que mês passado e olhe q comprei o meu note em 2013, principalmente o driver da pv que ainda é um dos primeiros (nem sei qual é :haha:) o melhorzin axo e agora to usando um monitor full hd 21,5" aoc como tela, mas to tendo problema quando jogo wow o fps cai drasticamente (fica variando 5-15 fps) depois de um tempo de jogo e só reiniciando p voltar ao normal. Não sei se é por causa do monitor, pq quando jogava na tela dele isso não acontecia.

Se vc quer formatar, existia um esquema de Windows OEM da Dell que tu extraía o serial do seu win original e colocava nele (tornando-o original tb, embora não sei se existe ainda)....
**Qnt ao SW Update, atualiza tudo que tiver lá, exceto os drivers de vídeo, já que esse vc vai instalar um de sua preferencia (pra recomendações dê umas olhadas páginas atrás no fórum)
 
Se vc quer formatar, existia um esquema de Windows OEM da Dell que tu extraía o serial do seu win original e colocava nele (tornando-o original tb, embora não sei se existe ainda)....
**Qnt ao SW Update, atualiza tudo que tiver lá, exceto os drivers de vídeo, já que esse vc vai instalar um de sua preferencia (pra recomendações dê umas olhadas páginas atrás no fórum)

Vou tentar fazer o recovery de fábrica p tentar zerar o sistema mas num sei se é a mesma coise q uma formatação, axo que fica alguma coisa nos arquivos :feelbad:.
Sim, vi que vc indicou p outro user a versão 14.6 e 14.12, vou testar aki as duas e ver qual fica melhor.
 
Vou tentar fazer o recovery de fábrica p tentar zerar o sistema mas num sei se é a mesma coise q uma formatação, axo que fica alguma coisa nos arquivos :feelbad:.
Sim, vi que vc indicou p outro user a versão 14.6 e 14.12, vou testar aki as duas e ver qual fica melhor.

Cara, se tu quer seu note realmente joinha, faz uma formatação do zero. Sério, isso muda tudo. O recovery apenas vai regredir seu sistema exatamente como ele veio (o que inclui todos os crapwares da samsung).
 
blz galera! acabei de comprar um ssd sandisk ultra II 240gb p dar uma velo maior no ab6. alguém pode me dizer como faço p ficar ainda com o win 8.1 original e deixando ele +- limpo p atualizar o que tiver pelo sw update, pq o meu ta altamente desatualizado só fui instalar o win 8.1 axo que mês passado e olhe q comprei o meu note em 2013, principalmente o driver da pv que ainda é um dos primeiros (nem sei qual é :haha:) o melhorzin axo e agora to usando um monitor full hd 21,5" aoc como tela, mas to tendo problema quando jogo wow o fps cai drasticamente (fica variando 5-15 fps) depois de um tempo de jogo e só reiniciando p voltar ao normal. Não sei se é por causa do monitor, pq quando jogava na tela dele isso não acontecia.

Apenas copia a serial do seu sistema atual. Segue um script para obter a serial (abra o notepad e salve o código abaixo como [nome_que_quiser].vbs e execute pelo cmd):
Código:
Set WshShell = CreateObject("WScript.Shell")
Key = "HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\"
DigitalID = WshShell.RegRead(key & "DigitalProductId")

ProductName = "Product Name: " & WshShell.RegRead(Key & "ProductName") & vbNewLine
ProductID = "Product ID: " & WshShell.RegRead(Key & "ProductID") & vbNewLine
ProductKey = "Installed Key: " & ConvertToKey(DigitalID)
ProductID = ProductName & ProductID & ProductKey

If vbYes = MsgBox(ProductId & vblf & vblf & "Save to a file?", vbYesNo + vbQuestion, "Windows Key Information") then
   Save ProductID
End if

Function ConvertToKey(Key)
    Const KeyOffset = 52
    isWin8 = (Key(66) \ 6) And 1
    Key(66) = (Key(66) And &HF7) Or ((isWin8 And 2) * 4)
    i = 24
    Chars = "BCDFGHJKMPQRTVWXY2346789"
    Do
        Cur = 0
        X = 14
        Do
            Cur = Cur * 256
            Cur = Key(X + KeyOffset) + Cur
            Key(X + KeyOffset) = (Cur \ 24)
            Cur = Cur Mod 24
            X = X -1
        Loop While X >= 0
        i = i -1
        KeyOutput = Mid(Chars, Cur + 1, 1) & KeyOutput
        Last = Cur
    Loop While i >= 0
    If (isWin8 = 1) Then
        keypart1 = Mid(KeyOutput, 2, Last)
        insert = "N"
        KeyOutput = Replace(KeyOutput, keypart1, keypart1 & insert, 2, 1, 0)
        If Last = 0 Then KeyOutput = insert & KeyOutput
    End If
    a = Mid(KeyOutput, 1, 5)
    b = Mid(KeyOutput, 6, 5)
    c = Mid(KeyOutput, 11, 5)
    d = Mid(KeyOutput, 16, 5)
    e = Mid(KeyOutput, 21, 5)
    ConvertToKey = a & "-" & b & "-" & c & "-" & d & "-" & e
End Function

Function Save(Data)
    Const ForWRITING = 2
    Const asASCII = 0
    Dim fso, f, fName, ts
    fName = "Windows Key.txt"
    Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
    fso.CreateTextFile fName
    Set f = fso.GetFile(fName)
    Set f = f.OpenAsTextStream(ForWRITING, asASCII)
    f.Writeline Data
    f.Close
End Function

Em alguns casos, dependendo a versão do Windows8 que você estiver instalando, ele já vai "puxar" a serial da própria EFI na Bios e nem vai ser necessário inserir ela.
 
e aí pessoal...

nessa semana o meu começou a ficar extremamente lento... muito, mas muito lento... tava feliz e contente com meus 600gb de games da steam todos instalados e uns 90% funcionando sem problemas quando deu essa *****... ontem liguei e demorou uns 15 minutos pra ligar... hj pela manhã, antes de ir trabalhar, cansei dessa ***** e usei o programa da samsung pra deixar no estado de fábrica... e aí q senti o problema... lentidão novamente... tava dando umas 52 horas pra realizar a restauração... acho q é o hd... vou chegar em casa hj e ver se restaurou...

alguém já passou por essa??? se for hd, vou jogar fora aquela bosta da seagate e comprar um ssd...

valeu
 
e aí pessoal...

nessa semana o meu começou a ficar extremamente lento... muito, mas muito lento... tava feliz e contente com meus 600gb de games da steam todos instalados e uns 90% funcionando sem problemas quando deu essa *****... ontem liguei e demorou uns 15 minutos pra ligar... hj pela manhã, antes de ir trabalhar, cansei dessa ***** e usei o programa da samsung pra deixar no estado de fábrica... e aí q senti o problema... lentidão novamente... tava dando umas 52 horas pra realizar a restauração... acho q é o hd... vou chegar em casa hj e ver se restaurou...

alguém já passou por essa??? se for hd, vou jogar fora aquela bosta da seagate e comprar um ssd...

valeu

Então man, o HD dele já é um pouco lento, isso e normal. Mais todo esse tempo para restaurar deve ser devido a quantidade jogos que você tinha na Steam. Com relação a velocidade do HD só da jeito trocando por SSD que foi o que eu fiz.

Boa sorte ai man !
 
e aí pessoal...

nessa semana o meu começou a ficar extremamente lento... muito, mas muito lento... tava feliz e contente com meus 600gb de games da steam todos instalados e uns 90% funcionando sem problemas quando deu essa *****... ontem liguei e demorou uns 15 minutos pra ligar... hj pela manhã, antes de ir trabalhar, cansei dessa ***** e usei o programa da samsung pra deixar no estado de fábrica... e aí q senti o problema... lentidão novamente... tava dando umas 52 horas pra realizar a restauração... acho q é o hd... vou chegar em casa hj e ver se restaurou...

alguém já passou por essa??? se for hd, vou jogar fora aquela bosta da seagate e comprar um ssd...

valeu

Não seria o bug do windows 8 no qual ele trava o uso do disco em 100%??
O meu note é um acer e com algumas semanas de uso apresentou o bug, procurei um tutorial básico na net pra resolvir isso, fiz e nunca mais deu problema, fica sempre bala.
 
Então man, o HD dele já é um pouco lento, isso e normal. Mais todo esse tempo para restaurar deve ser devido a quantidade jogos que você tinha na Steam. Com relação a velocidade do HD só da jeito trocando por SSD que foi o que eu fiz.

Boa sorte ai man !

Bah velho, mandei apagar td mesmo... do jeito que veio de fábrica... :/
------------
Não seria o bug do windows 8 no qual ele trava o uso do disco em 100%??
O meu note é um acer e com algumas semanas de uso apresentou o bug, procurei um tutorial básico na net pra resolvir isso, fiz e nunca mais deu problema, fica sempre bala.

pior que não... tô ligado nesse bug, mas não foi isso... uma lentidão acima do normal...
 
Atualizei hoje a placa de Wireless da Intel, até agora oscilou menos o sinal do wifi.
Alguém mais o atualizou?

Baixei um programa da própria intel para detectar e atualizar. Atualizou a placa de Wireless e o BlueTooth.

2zh0ar9.png


Edit: A minha estava com a última atualização disponível no SW Update.

Edit 2: Pelo SW ele não constava nada para atualizar, mas pela Intel aparecia esses updates nas placas para versões mais recentes.
 
Última edição:
Apenas copia a serial do seu sistema atual. Segue um script para obter a serial (abra o notepad e salve o código abaixo como [nome_que_quiser].vbs e execute pelo cmd):
Código:
Set WshShell = CreateObject("WScript.Shell")
Key = "HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\"
DigitalID = WshShell.RegRead(key & "DigitalProductId")

ProductName = "Product Name: " & WshShell.RegRead(Key & "ProductName") & vbNewLine
ProductID = "Product ID: " & WshShell.RegRead(Key & "ProductID") & vbNewLine
ProductKey = "Installed Key: " & ConvertToKey(DigitalID)
ProductID = ProductName & ProductID & ProductKey

If vbYes = MsgBox(ProductId & vblf & vblf & "Save to a file?", vbYesNo + vbQuestion, "Windows Key Information") then
   Save ProductID
End if

Function ConvertToKey(Key)
    Const KeyOffset = 52
    isWin8 = (Key(66) \ 6) And 1
    Key(66) = (Key(66) And &HF7) Or ((isWin8 And 2) * 4)
    i = 24
    Chars = "BCDFGHJKMPQRTVWXY2346789"
    Do
        Cur = 0
        X = 14
        Do
            Cur = Cur * 256
            Cur = Key(X + KeyOffset) + Cur
            Key(X + KeyOffset) = (Cur \ 24)
            Cur = Cur Mod 24
            X = X -1
        Loop While X >= 0
        i = i -1
        KeyOutput = Mid(Chars, Cur + 1, 1) & KeyOutput
        Last = Cur
    Loop While i >= 0
    If (isWin8 = 1) Then
        keypart1 = Mid(KeyOutput, 2, Last)
        insert = "N"
        KeyOutput = Replace(KeyOutput, keypart1, keypart1 & insert, 2, 1, 0)
        If Last = 0 Then KeyOutput = insert & KeyOutput
    End If
    a = Mid(KeyOutput, 1, 5)
    b = Mid(KeyOutput, 6, 5)
    c = Mid(KeyOutput, 11, 5)
    d = Mid(KeyOutput, 16, 5)
    e = Mid(KeyOutput, 21, 5)
    ConvertToKey = a & "-" & b & "-" & c & "-" & d & "-" & e
End Function

Function Save(Data)
    Const ForWRITING = 2
    Const asASCII = 0
    Dim fso, f, fName, ts
    fName = "Windows Key.txt"
    Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
    fso.CreateTextFile fName
    Set f = fso.GetFile(fName)
    Set f = f.OpenAsTextStream(ForWRITING, asASCII)
    f.Writeline Data
    f.Close
End Function

Em alguns casos, dependendo a versão do Windows8 que você estiver instalando, ele já vai "puxar" a serial da própria EFI na Bios e nem vai ser necessário inserir ela.

Minha situação.

Comprei esse note com um SSD de 256GB OEM que já não era o original.

Instalei o win7 em um 840 pro que tinha aqui, ficou tudo 100%, mas nunca encontrei o serial do win em lugar nenhum.

Da pra fazer esse esquema ae não tendo mais o hd nem SO originais?

Seria interessante recuperar esse Win :/
 
Minha situação.

Comprei esse note com um SSD de 256GB OEM que já não era o original.

Instalei o win7 em um 840 pro que tinha aqui, ficou tudo 100%, mas nunca encontrei o serial do win em lugar nenhum.

Da pra fazer esse esquema ae não tendo mais o hd nem SO originais?

Seria interessante recuperar esse Win :/

Tem sim, se a serial não foi removida da EFI, ainda é possível obter ela.

Efetue o download do seguinte software (pode pegar a versão portable mesmo, mas escolhe a correta para o seu sistemas, x86 ou x64):
http://rweverything.com/download/

Ao executar este software, você clica no ícone ACPI e depois vai na tabela MSDM. Vai ser possível visualizar a serial em meio ao dump como mostra a imagem abaixo:

600xNxRWEverything-to-extrieve-windows-8-key-from-BIOS.png.pagespeed.ic.63mY0UJa2Kf5-yKXHU-w.png


Já havia postado esse método e perguntado para colocar fixo no início deste tópico, inclusive é a terceira ou quarta vez que preciso repostar esse método. :forever:
 
Apenas copia a serial do seu sistema atual. Segue um script para obter a serial (abra o notepad e salve o código abaixo como [nome_que_quiser].vbs e execute pelo cmd):
Código:
Set WshShell = CreateObject("WScript.Shell")
Key = "HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\"
DigitalID = WshShell.RegRead(key & "DigitalProductId")

ProductName = "Product Name: " & WshShell.RegRead(Key & "ProductName") & vbNewLine
ProductID = "Product ID: " & WshShell.RegRead(Key & "ProductID") & vbNewLine
ProductKey = "Installed Key: " & ConvertToKey(DigitalID)
ProductID = ProductName & ProductID & ProductKey

If vbYes = MsgBox(ProductId & vblf & vblf & "Save to a file?", vbYesNo + vbQuestion, "Windows Key Information") then
   Save ProductID
End if

Function ConvertToKey(Key)
    Const KeyOffset = 52
    isWin8 = (Key(66) \ 6) And 1
    Key(66) = (Key(66) And &HF7) Or ((isWin8 And 2) * 4)
    i = 24
    Chars = "BCDFGHJKMPQRTVWXY2346789"
    Do
        Cur = 0
        X = 14
        Do
            Cur = Cur * 256
            Cur = Key(X + KeyOffset) + Cur
            Key(X + KeyOffset) = (Cur \ 24)
            Cur = Cur Mod 24
            X = X -1
        Loop While X >= 0
        i = i -1
        KeyOutput = Mid(Chars, Cur + 1, 1) & KeyOutput
        Last = Cur
    Loop While i >= 0
    If (isWin8 = 1) Then
        keypart1 = Mid(KeyOutput, 2, Last)
        insert = "N"
        KeyOutput = Replace(KeyOutput, keypart1, keypart1 & insert, 2, 1, 0)
        If Last = 0 Then KeyOutput = insert & KeyOutput
    End If
    a = Mid(KeyOutput, 1, 5)
    b = Mid(KeyOutput, 6, 5)
    c = Mid(KeyOutput, 11, 5)
    d = Mid(KeyOutput, 16, 5)
    e = Mid(KeyOutput, 21, 5)
    ConvertToKey = a & "-" & b & "-" & c & "-" & d & "-" & e
End Function

Function Save(Data)
    Const ForWRITING = 2
    Const asASCII = 0
    Dim fso, f, fName, ts
    fName = "Windows Key.txt"
    Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
    fso.CreateTextFile fName
    Set f = fso.GetFile(fName)
    Set f = f.OpenAsTextStream(ForWRITING, asASCII)
    f.Writeline Data
    f.Close
End Function

Em alguns casos, dependendo a versão do Windows8 que você estiver instalando, ele já vai "puxar" a serial da própria EFI na Bios e nem vai ser necessário inserir ela.

Tem sim, se a serial não foi removida da EFI, ainda é possível obter ela.

Efetue o download do seguinte software (pode pegar a versão portable mesmo, mas escolhe a correta para o seu sistemas, x86 ou x64):
http://rweverything.com/download/

Ao executar este software, você clica no ícone ACPI e depois vai na tabela MSDM. Vai ser possível visualizar a serial em meio ao dump como mostra a imagem abaixo:

http://1-ps.googleusercontent.com/h...IOS.png.pagespeed.ic.63mY0UJa2Kf5-yKXHU-w.png

Já havia postado esse método e perguntado para colocar fixo no início deste tópico, inclusive é a terceira ou quarta vez que preciso repostar esse método. :forever:

wow!!! muito bom hein! mais me tira uma dúvida, tava vendo uns tuto de clonagem do hd e talz mas vi q vai dar muuuuuito mais trabalho além d ter c comprar um cabo específico p acoplar o ssd e fazer o clone (custa a bagatela de R$ 105,00 a pho#%$@ do cabo :bwahaha:), então se eu pegar o serial da minha máquina por esse método eu posso baixar qqer win8 e usar meu serial p deixar ele original? e minha maior dúvida é se os drivers são fáceis de encontrar (sites da intel e/ou samsung por ex.) ou apenas preciso instalar o swupdate e instalar por lá mesmo? lembrando q o da placa de video vou baixar o mais atual p testar como o colega Lko falou.

desde já muito obrigado pela ajuda nightmike!
 
wow!!! muito bom hein! mais me tira uma dúvida, tava vendo uns tuto de clonagem do hd e talz mas vi q vai dar muuuuuito mais trabalho além d ter c comprar um cabo específico p acoplar o ssd e fazer o clone (custa a bagatela de R$ 105,00 a pho#%$@ do cabo :bwahaha:), então se eu pegar o serial da minha máquina por esse método eu posso baixar qqer win8 e usar meu serial p deixar ele original? e minha maior dúvida é se os drivers são fáceis de encontrar (sites da intel e/ou samsung por ex.) ou apenas preciso instalar o swupdate e instalar por lá mesmo? lembrando q o da placa de video vou baixar o mais atual p testar como o colega Lko falou.

desde já muito obrigado pela ajuda nightmike!

Sobre a clonagem acredito que o nightmike saiba te responder... Quanto aos drivers, vc pode continuar utilizando o SW Update que dá certinho (lembrando-lhe de evitar os programinhas inúteis da samsung)... :kakashi:
 
wow!!! muito bom hein! mais me tira uma dúvida, tava vendo uns tuto de clonagem do hd e talz mas vi q vai dar muuuuuito mais trabalho além d ter c comprar um cabo específico p acoplar o ssd e fazer o clone (custa a bagatela de R$ 105,00 a pho#%$@ do cabo :bwahaha:), então se eu pegar o serial da minha máquina por esse método eu posso baixar qqer win8 e usar meu serial p deixar ele original? e minha maior dúvida é se os drivers são fáceis de encontrar (sites da intel e/ou samsung por ex.) ou apenas preciso instalar o swupdate e instalar por lá mesmo? lembrando q o da placa de video vou baixar o mais atual p testar como o colega Lko falou.

desde já muito obrigado pela ajuda nightmike!

Quer fazer o clone de onde para onde? Quando preciso, eu utilizo o Clonezilla:
http://clonezilla.org/downloads/download.php?branch=alternative

Ele suporta o clone de discos e partições.

Vou dar um exemplo, digamos que sua partição de sistema tem 300gb e você quer clonar ela para um SSD de 256gb. Claro, não vai ser possível clonar a de 300gb para 256gb diretamente. Você deve limpar a partição de 300gb até tiver espaço livre o suficiente para diminuir o tamanho da partição através do próprio gerenciamento de discos do Windows e depois clonar ao SSD pelo Clonezilla. Não esqueça de também copiar as partições de boot.

Também é possível fazer backup de partições e discos para unidades externas (usb). Bem útil para fazer imagens de backup de sistemas.

E faça as atualizações dos drivers pelo SW Update da Samsung, igual o [CITAR]Lko[/CITAR] recomendou. E novamente, cuidado para não instalar os softwares desnecessários da Samsung junto.
 
Para clonar disco, também tem o próprio software da Samsung, o Samsung Recovery. Ele já te dá esta opção.
E um cabo SATA x USB custa em média 25 reais. Precisa de algo mais específico para conectar um SSD no notebook? Esses cabos caros acho que tem fonte e etc, mas não sei se precisa, de fato.
 
Tem sim, se a serial não foi removida da EFI, ainda é possível obter ela.

Efetue o download do seguinte software (pode pegar a versão portable mesmo, mas escolhe a correta para o seu sistemas, x86 ou x64):
http://rweverything.com/download/

Ao executar este software, você clica no ícone ACPI e depois vai na tabela MSDM. Vai ser possível visualizar a serial em meio ao dump como mostra a imagem abaixo:

http://1-ps.googleusercontent.com/h...IOS.png.pagespeed.ic.63mY0UJa2Kf5-yKXHU-w.png

Já havia postado esse método e perguntado para colocar fixo no início deste tópico, inclusive é a terceira ou quarta vez que preciso repostar esse método. :forever:


Consegui um serial, e não é do 7 que estou usando, agora, se eu fazer uma instalação do win 8.1 vai funcionar esse key??
Baixei um aplicativo da microsoft que vc coloca o Serial e ele baixa o ISO do windows mas fala que não posso usar esse serial em uma instalação comercial..

:(
------------
Liguei na Microsoft e mandaram ligar na samsung, pelo que li na net fica esse empurra empurra mesmo e a samsung cobra pra fazer a partição de recovery :/
 
Última edição:
Consegui um serial, e não é do 7 que estou usando, agora, se eu fazer uma instalação do win 8.1 vai funcionar esse key??
Baixei um aplicativo da microsoft que vc coloca o Serial e ele baixa o ISO do windows mas fala que não posso usar esse serial em uma instalação comercial..

:(
------------
Liguei na Microsoft e mandaram ligar na samsung, pelo que li na net fica esse empurra empurra mesmo e a samsung cobra pra fazer a partição de recovery :/

Alguém aqui do tópico lembra se essa serial que vem junto com o AB6 é do Win8 Pro ou SL?

O que você pode fazer é utilizar uma serial genérica, apenas para instalação do sistema, a própria Microsoft fornece no site deles, eu lembro de ter postado a URL aqui no tópico do AB6 já. Aqui, direto do site da MS:
http://windows.microsoft.com/en-us/windows/answers?tId=43dc6780-100c-47fb-ad62-c01617658468

Essa é uma serial do Win 8.1 Pro, ela funciona apenas para instalar o sistema, depois você colocar a sua serial para ativar ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo