• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Cara eu comprei o meu no extra a 1 semana atraz, e te digo, fuja dessa empresa. Total desrespeito pq me falaram que o prazo era de até 7 dias uteis, chego no 6° dia eles me mandaram email falando que o prazo foi alterado pra mais 8 dias uteis.Muita enrolação.
Respondendo a pergunta de cima, dei uma procurada justamente pra ver se achava outro mais em conta pra cancelar o pedido e comprar mais barato mais nao vi nenhum abaixo de 2300.

Eu também comprei nessa promoção. Falaram que ia chegar dia 25/09 depois 27/09 e agora 08/10. Uma palhaçada.
 
Olá pessoal, sou proprietário de um Samsung Chronos, mas tive a má sorte de quebrar o LCD e mandei para a assistência ... a Samsung em resposta disse que não existe mais o modulo da tampa para realizar o conserto, sendo assim hoje me ligaram oferecendo um note compatível ao meu, primeiramente ofereceram o NP670Z5E-XD1BR, como eu não conhecia fui olhar no site e logo mais me ligaram novamente, eu questionei não ter drive de DVD então ela me deu a opção do NP670Z5E-XD2BR, então fui olhar e gostei, vem com I7, vídeo dedicado 2GB DDR5 ... Mas vou pegar para vender, quero comprar outro Chronos, então fica a dica aqui para quem quiser, ele chega aqui para mim dentro de 15 dias, ainda não sei o quanto vou pedir, primeiramente vou procurar um Chronos em algum site.
Fica a dica para interessados.
 
Bom, eu ficaria com o NP670Z5E-XD1BR ou NP670Z5E-XD2BR se eu estivesse em seu lugar mas você deve ter seus motivos. :agradecido:

O Chronos quando foi lançado era único na sua categoria e pra mim só ganha dos atuais na resolução da tela, portabilidade e drive de cd/dvd.

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=2305498

Eu queria muito o Sony SVS13125PBB mas é/era um péssimo custo/benefício. Se um dia o preço dele baixar para pelo menos R$2.200,00 ou menos (parcelado) ficarei tentado em pegar um...mesmo com o histórico péssimo dessa linha da Sony!

http://www.fastshop.com.br/loja/not...windows-8?feature=similaritems&source=product

Ps.: aguardando ansiosamente a chegada do meu NP670Z5E-XD1BR!
 
Última edição:
Bom, eu ficaria com o NP670Z5E-XD1BR ou NP670Z5E-XD2BR se eu estivesse em seu lugar mas você deve ter seus motivos. :agradecido:

O Chronos quando foi lançado era único na sua categoria e pra mim só ganha dos atuais na resolução da tela, portabilidade e drive de cd/dvd.

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=2305498

Eu queria muito o Sony SVS13125PBB mas é/era um péssimo custo/benefício. Se um dia o preço dele baixar para pelo menos R$2.200,00 ou menos (parcelado) ficarei tentado em pegar um...mesmo com o histórico péssimo dessa linha da Sony!

http://www.fastshop.com.br/loja/not...windows-8?feature=similaritems&source=product

Ps.: aguardando ansiosamente a chegada do meu NP670Z5E-XD1BR!

nuss, esse Chronos tá o preço (normal) de um Ativ Book 6 sendo que só ganha na tela/portabilidade -q (nem conto driver optico, depende MTO do usuário)...de resto, o Ativ Book 6 é bem superior!

mas repetindo o que tu disse, o cara deve ter seus motivos pra querer outro Chronos uahauahuah
 
Bom dia galera.
Sou novo aqui no fórum e gostei muito desse tópico.
Tirei muitas dúvidas minhas sobre o ativ book 6 na qual sou um feliz usuário.
Notebook recomendadíssimo!
O único porém fica em relação a tela e o hd(que já resolvi colocando um ssd).
Em relação ao S.O. instalei o Windows 8.1(versão avaliação) e tudo funcionando certinho, porém a função de brilho do monitor não está funcioando, que o sistema reconhece que estou aumentando ou diminuindo o brilho mas na prática não acontece nada.
Alguem sabe a solução para isso ???
 
Alguém conseguiu reembolso pelo Windows?
 
Meu Ativ Book chegou e atualizei as tranqueiras dele. Mas gostaria de fazer uma instalação limpa do Windows 8.
Alguém poderia dizer como fazê-lo?
 
Bom dia galera.
Sou novo aqui no fórum e gostei muito desse tópico.
Tirei muitas dúvidas minhas sobre o ativ book 6 na qual sou um feliz usuário.
Notebook recomendadíssimo!
O único porém fica em relação a tela e o hd(que já resolvi colocando um ssd).
Em relação ao S.O. instalei o Windows 8.1(versão avaliação) e tudo funcionando certinho, porém a função de brilho do monitor não está funcioando, que o sistema reconhece que estou aumentando ou diminuindo o brilho mas na prática não acontece nada.
Alguem sabe a solução para isso ???

Vi diversas pessoas reclamando da falta de funcionamento das teclas de ajuste de brilho da tela após ir para a versão 8.1. Não sei se tem alguma atualização que corrija esse problema, talvez seja necessário voltar ao 8.0, se der uma lida nos tópicos vai ver também pode ocorrer esse problema com a ultima versão do driver da HD 4000.

Quanto ao SSD, vc mesmo que instalou? Se sim, seguiu os procedimentos do forum? Qual modelo de SSD e quanto pagou?

Compartilha sua experiência ae! Tem muita gente (inclusive eu) de olho nos ssds!
 
Vi diversas pessoas reclamando da falta de funcionamento das teclas de ajuste de brilho da tela após ir para a versão 8.1. Não sei se tem alguma atualização que corrija esse problema, talvez seja necessário voltar ao 8.0, se der uma lida nos tópicos vai ver também pode ocorrer esse problema com a ultima versão do driver da HD 4000.

Quanto ao SSD, vc mesmo que instalou? Se sim, seguiu os procedimentos do forum? Qual modelo de SSD e quanto pagou?

Compartilha sua experiência ae! Tem muita gente (inclusive eu) de olho nos ssds!

Se possível postar umas fotos também rs.
Espaço pra HD e SSD não tem né? :/
 
Bom dia galera.
Sou novo aqui no fórum e gostei muito desse tópico.
Tirei muitas dúvidas minhas sobre o ativ book 6 na qual sou um feliz usuário.
Notebook recomendadíssimo!
O único porém fica em relação a tela e o hd(que já resolvi colocando um ssd).
Em relação ao S.O. instalei o Windows 8.1(versão avaliação) e tudo funcionando certinho, porém a função de brilho do monitor não está funcioando, que o sistema reconhece que estou aumentando ou diminuindo o brilho mas na prática não acontece nada.
Alguem sabe a solução para isso ???
Não seria o driver de video da intel? Que eu me lembre, li que instalando o ultimo driver, a função de brilho para de funcionar mesmo.
 
Pessoal acabou de chegar o meu aqui. Lindo o notebook e teclado muito gostoso. Não estou vendo muito como vejo pessoas falando mal a respeito da tela, apesar de saber que uma Fhd é mt superior. O único foda e a quantidade de paravernalha que vem nele. ta louco. Irei instalar ainda hoje o meu ssd nele e irei postar fotos, só estou vendo que q eu faço, se instalo o Windows 8 mesmo ou volto pro Windows 7. PS: Irei demorar um pouco pq tenho que caçar aqui no fórum como instala usando a key do Windows 8 ou como instalo o Windows 7 sem ter o problema com a mesma.
 
Não existe esse modelo (np670z5e-kd2). Eu acho que é o XD2 mesmo, até pela configuração e preço.

O preço ta roubado demais cara, ta doido, na fast shop o mesmo sai por 3.300R$, continua caro, mas bem mais em conta que na submarino.
 
já tive um chronos e quando eu jogava qualquer jogo ele chegava a 95º fácil. ainda bem que pude devolver nos 7 dias.
 
Pessoal acabou de chegar o meu aqui. Lindo o notebook e teclado muito gostoso. Não estou vendo muito como vejo pessoas falando mal a respeito da tela, apesar de saber que uma Fhd é mt superior.
....

Se vc tiver como fazer o mesmo (ver quote abaixo) vai entender pq falamos da tela. Mas se vc não é exigente com relação a isso o notebook é sim excelente.


k7qq.jpg

3mi0.jpg

rdhx.jpg
 
O preço ta roubado demais cara, ta doido, na fast shop o mesmo sai por 3.300R$, continua caro, mas bem mais em conta que na submarino.

200 reais a diferença. Eu ainda acho caro sim, mas em ambas. De uma pra outra, dá quase no mesmo.
 
Se vc tiver como fazer o mesmo (ver quote abaixo) vai entender pq falamos da tela. Mas se vc não é exigente com relação a isso o notebook é sim excelente.
Eu até reparei isso, principalmente que estou no momento usando o desktop que tem FHD, pelos comentarios achei que realmente era muito ruim a tela, e me surpriendi no bom sentido.
Agora minha duvida pra quem formatou. Pelo que to vendo aqui, o windows 8 que vem é o single language. Ele é muito inferior ao pro ou a outra versão? Pois se eu quiser instalar e usar a key dele só serviria o single lenguage msm ne?
 
Pessoal acabou de chegar o meu aqui. Lindo o notebook e teclado muito gostoso. Não estou vendo muito como vejo pessoas falando mal a respeito da tela, apesar de saber que uma Fhd é mt superior. O único foda e a quantidade de paravernalha que vem nele. ta louco. Irei instalar ainda hoje o meu ssd nele e irei postar fotos, só estou vendo que q eu faço, se instalo o Windows 8 mesmo ou volto pro Windows 7. PS: Irei demorar um pouco pq tenho que caçar aqui no fórum como instala usando a key do Windows 8 ou como instalo o Windows 7 sem ter o problema com a mesma.

Qual seu SSD? Quanto pagou? Tem ele faz tempo ou comprou depois que adquiriu o note?... :conte:...
------------
Compensa comprar esse notebook por 2599?

Compensar é meio relativo, pode depender da sua relação tempo x dinheiro. Se quer o note pra JÁ está legal.

EU não compraria por este valor porque já vi ele por menos, e a black friday está próxima, dando uma grande possibilidade de adquiri-lo por um preço mais amigável.

Abs!
 
Qual seu SSD? Quanto pagou? Tem ele faz tempo ou comprou depois que adquiriu o note?... :conte:...
------------


Compensar é meio relativo, pode depender da sua relação tempo x dinheiro. Se quer o note pra JÁ está legal.

EU não compraria por este valor porque já vi ele por menos, e a black friday está próxima, dando uma grande possibilidade de adquiri-lo por um preço mais amigável.

Abs!
Comprei ele uma semana antes do note justamente pra usar com o mesmo e vender o hd dele como hd externo. Comprei por 670 ssd extreme de 240 gb.
PS: to achando que vo é colocar o ssd agora e reinstalar o windows 7 mesmo, achei muito estranho esse windows 8.Dai formato ele denovo pq como chegou mais cedo que o note, estava usando ele em meu desk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo