• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

E mais, se é versão teste, e é gratuito, pq não disponibilizam no site para todos?


http://br.norton.com/downloads/


aqui estão os links para teste gratuito (30 dias) do Norton, de todas as 3 versões do produto!
a única diferença é que o Norton Internet Security que vem no nosso notebook tem 60 dias ao invés de 30!

vamos pesquisar melhor né pessoal?

então não estão empurrando nada pra cima de nós, visto que comprovadamente ESTÁ disponibilizado o download do teste gratuito no site do Norton...agora se os usuários conseguem achar é outra coisa rs
 
Última edição:
E mais, se é versão teste, e é gratuito, pq não disponibilizam no site para todos?

Só minha opinião.

Mano, vai ser teimoso assim viu! O cara nunca usou versão de teste de anti-virus ou de qualquer outro programa na vida dele. Já responderam e o cara agora vem dizer que é "venda-casada". :facepalm:
 
Galera duas questões:

- SideSync, nem com reza brava consegui fazer rodar, tem algum segredo???

- No SW Update da Samsung não tem o modelo NP670Z5E - BR que é o nosso, é normal?

Abraços
 
Galera duas questões:

- SideSync, nem com reza brava consegui fazer rodar, tem algum segredo???

- No SW Update da Samsung não tem o modelo NP670Z5E - BR que é o nosso, é normal?

Abraços

SideSync só se o seu celular for samsung. Dai voce baixa o aplicativo.
SW não tem o nosso modelo. Tem que baixar direto do site da samsung.
 
Galera meu note chegou hoje !! Fiquei impressionado com o acabamento dele, muito bonito mesmo. Mas estou com uma dúvida, no catalyst quais as configurações e vocês deixaram para ficar com o melhor desempenho possível nos jogos ?

OBS : Estou com o catalyst 13.10.
 
SideSync só se o seu celular for samsung. Dai voce baixa o aplicativo.
SW não tem o nosso modelo. Tem que baixar direto do site da samsung.

André o meu eh um Galaxy S4, já ativei o Debug do USB, baixei:

- SideSync no Samsung Apps
- Phone Screen Sharing

Quando eu conecto ele na USB ele abre o programa mas não habilita a opção:

- Keyboard/Mouse Sharing

Ele deixa habilitado a opção - Phone Screen Sharing, mas quando eu clico ele pra baixar os app e pressionar NEXT, fiz isso e ele simplesmente não conecta.

Ps. Estou tentando fazer tudo por cabo USB. :fuuu:
 
Galera meu note chegou hoje !! Fiquei impressionado com o acabamento dele, muito bonito mesmo. Mas estou com uma dúvida, no catalyst quais as configurações e vocês deixaram para ficar com o melhor desempenho possível nos jogos ?

OBS : Estou com o catalyst 13.10.

O meu caro que bom que gostou , o segredo e deixar tudo em alto desempenho , de uma pesquisada no tópico que vai encontrar muitas dicas.
 
O meu caro que bom que gostou , o segredo e deixar tudo em alto desempenho , de uma pesquisada no tópico que vai encontrar muitas dicas.

Ah sim Ok, mas e nas opções de anti-aliasing, e filtragem anisotrópica ?
 
Ontem botei em análise o note: desenhos no sketchup e autocad ao mesmo tempo, enquanto renderizava uma cena não muito pesada; deitado no sofá com o note no colo em cima de uma coberta :seferrou:
Rodou tudo lisinho, sem travamentos algum. Quase não percebi aquecimento nele (em alguns momentos na renderização, mas é normal).
Tenho que dizer que o teclado é muito bom, principalmente a parte de "toque" - quem precisa digitar sempre comandos e medidas (cad e sketch), pelo menos pra mim, funcionou muito bem - e a iluminação do teclado é muito bem-vinda pra isso.
 
André o meu eh um Galaxy S4, já ativei o Debug do USB, baixei:

- SideSync no Samsung Apps
- Phone Screen Sharing

Quando eu conecto ele na USB ele abre o programa mas não habilita a opção:

- Keyboard/Mouse Sharing

Ele deixa habilitado a opção - Phone Screen Sharing, mas quando eu clico ele pra baixar os app e pressionar NEXT, fiz isso e ele simplesmente não conecta.

Ps. Estou tentando fazer tudo por cabo USB. :fuuu:

Ninguém galera com esse mesmo problema?
Descobri outro usuário aqui no Fórum com Galaxy S4 enfrentando a msm coisa.
 
Ae pra galera que joga LoL, quantos FPS está rodando ? Porque aqui varia de 50 - 60 e eu não sei como ver se a placa que está sendo usada é a Radeon. Aliás alguém sabe um programa para ver isso ?
 
galera quero comprar mas não baixa o preço, quando não tinha grana tava direto na promoção, agora que tenho não volta. mas fiquei muito afim de comprar esse note por causa desse review, agradeço a iniciativa.
 
Última edição:
Ae pra galera que joga LoL, quantos FPS está rodando ? Porque aqui varia de 50 - 60 e eu não sei como ver se a placa que está sendo usada é a Radeon. Aliás alguém sabe um programa para ver isso ?

O fera, se ta a 50 -60 como vc falou, com certeza esta usando a placa of board (8850), pq a HD da intel nao consegue pegar esses fps.
 
Pessoal, só uma duvida! Na página 62 desse fórum, o Anselmi disse que comprou o Ativ book 6 XD2 com core I7 e AMD 8870m. Fui na loja da Fast e vi que o score que ela tinha no windows experience era 6.9 no graficos e 6.9 no jogos igual ao ativ book 6 do XD1 com AMD 8850m. O vendedor falou que as placas não tinha tanta diferença: "Tá vendo, os indices são iguais, o que muda é o processador." Ele disse.

Eu não sei se tem tanta diferença assim. Na página 63 o Anselmi coloca um bench e não vi tanta diferença com os notes com AMD 8850m, talvez a pouca diferença seja do processador... Eu não conheço o bench.

Será que vale a pena gastar mais ou menos 1000 reais a mais por isso? Ou não? E a temperatura? Será que fica frio igual ao ativ book 6 XD1?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DH67CLB3 / Core I7 2600 @ 3.4 Ghz / Akasa Venom cooler / 8g DDR3 1333 Mhz / AMD Radeon 6770 DDR5 Saphire Vapor X / Seasonic 660W / LeaderShip Gamer / LG W2353V



Lucas, boa noite.

Realmente eu comprei o XD2. Até agora não me arrependi de ter comprado esse notebook, a ideia é estudos por isso o processamento e a memoria :), claro eu vi essa gpu hd8870m e achei mais incrivel porque ela é a categorizada como classe 1 Creio que a HD8850m também. Enfim, no site da amd vc consegue comprar essas duas versões de gpu.. realmente quando ela ta ativa da uma boa esquentada (até o momento só vi chegar até 70º C), mas já encomendei meu cooler master x3 pra quando eu quiser jogar e não ter problemas. ATé agora só testei o bf3(on-line) e o splinter cell blacklist, ambos rodaram no ultra com 30 fps e com o catalyst 13.10 beta.

Sobre o vendendor da loja, creio que tecnicamente ele não seja preparado para responder algumas perguntas, ele não é um especilista, mas na fast que eu comprei eu falei diretamente com um cara da samsung pelo telefone que tentou esclarecer minhas duvidas em relação a HD 8850m e HD 8870M, mas infelizmente não tive segurança no que ele falou !.

Claro, eu jaá tinha pesquisado sobre as gpus e sabia qual era a diferença, mas ele acabou me dizendo que as duas são praticamente iguais, mas não souber responder com certeza qual era o tipo de memoria entre uma e outra e o core clock. Bom eu só pesquise até onde me interessava: como processador, expansão de memoria e gpu. você pode pesquisar sobre essas duas gpus em sites estrangeiros e ver os REVIEWS.

Abraço.
 
Galera mais uma pergunta, vocês recomendam deixar o windows update ativo ? Porque só hoje já pediu umas 3 vezes para atualizar.
 
Galera, algumas dúvidas.

Pra que serve a função fn + F11??

Outra coisa, É normal o Windows 8 atualizar tanto assim?? Desde que comprei, quase todo dia tem atualização pra instalar quando desligo o notebook. E algumas demoram bastante. Tem como eu colocar pra fazer essas atualizações de semana em semana? E realmente é preciso tanto de atualização assim??

Vlw!
 
Outra coisa, É normal o Windows 8 atualizar tanto assim?? Desde que comprei, quase todo dia tem atualização pra instalar quando desligo o notebook. E algumas demoram bastante. Tem como eu colocar pra fazer essas atualizações de semana em semana? E realmente é preciso tanto de atualização assim??

Vlw!

Galera mais uma pergunta, vocês recomendam deixar o windows update ativo ? Porque só hoje já pediu umas 3 vezes para atualizar.
Vá em painel de controle - Windows Update - Configurações e escolha a penúltima opção "Fazer verificação de updates mas deixar eu escolher quando baixar e instalar.
 
Recebi meu note hoje...

O que fiz:
- Desinstalei o Norton, Intelimemory e mais uns programas fúteis...
- Coloquei minha serial do Win Pro (pois uso com dominio)
- Atualizei o Windows
- Atualizei a Bios
- Usando Catalyst 13,10 mobility

Rodei o 3d Mark e achei pontuação meio baixa comparando a quem postou aqui (primeira vez que rodei o 3d mark)
o Score deu P2144

Ficou abaixo do esperado? Alguém sabe o que pode ser?


http://www.3dmark.com/3dm11/7208405
Graphics Score2358

Physics Score1713

Combined Score1647





 
- Desinstalei o Norton, Intelimemory e mais uns programas fúteis...
Uma instalação do SO do zero está fora de questão?

Aqui eu tinha feito essa limpeza primeiro, ajuda, mas não é a mesma coisa que uma nova instalação (meu note é um outro modelo mas tem muitas coisas em comum com esse).
 
Até poderia fazer, demandaria só tempo, coisa que não tenho tanta, mas não é fora de questão....

Vou reler a parte que fala de reinstalar o Windows, mas se você poder ajudar rapidamente, para instalar uma nova, o melhor é formatar HD e começar do zero mesmo? Drivers do Note eu consigo tudo no FW update?

Abraços!
 
Até poderia fazer, demandaria só tempo, coisa que não tenho tanta, mas não é fora de questão....

Vou reler a parte que fala de reinstalar o Windows, mas se você poder ajudar rapidamente, para instalar uma nova, o melhor é formatar HD e começar do zero mesmo? Drivers do Note eu consigo tudo no FW update?

Abraços!
No meu eu baixei todos os drivers do aparelho no site da própria Samsung, coloquei eles em uma partição que não iria formatar e fiz uma nova instalação na outra partição, removi aquela partição de recuperação da Samsung já que a forma que o note vem de fábrica está fora de questão, mas dê uma lida com atenção em quem formatou do zero o Windows 8, talvez tenha alguns detalhes a mais.
 
No meu eu baixei todos os drivers do aparelho no site da própria Samsung, coloquei eles em uma partição que não iria formatar e fiz uma nova instalação na outra partição, removi aquela partição de recuperação da Samsung já que a forma que o note vem de fábrica está fora de questão, mas dê uma lida com atenção em quem formatou do zero o Windows 8, talvez tenha alguns detalhes a mais.

Certo!

Quando no SW Update manda salvar os arquivos de instalação, ele pega os drivers que estão instalados no Note, ou seja, se tiver algum errado vai continuar errado, ou pega da partição que a Samsung deixa para o Recovery?

Abraços e obrigado!
 
Certo!

Quando no SW Update manda salvar os arquivos de instalação, ele pega os drivers que estão instalados no Note, ou seja, se tiver algum errado vai continuar errado, ou pega da partição que a Samsung deixa para o Recovery?

Abraços e obrigado!
Eu não usei esse serviço, mas de longe eu recomendo que você tenha os instaladores de todos os drivers que irá utilizar em uma partição separada, só depois de ter certeza que são os corretos e que irão funcionar você formata o SO do zero, pelo que vi ao longo desse tópico o pessoal tem complicações principalmente com os drivers das placas de vídeo comutáveis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo