[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Alguém rodando FIFA liso? Fui pesquisar aqui e tem um problema crônico do FIFA com placas da ATI, independente da resolução ou qualidade escolhidas, da uns slowdowns tristes :(, parece que o FIFA 2012 vinha até com uma opção no settings para amenizar isso, no 2014 não tem.
 
Alguém rodando FIFA liso? Fui pesquisar aqui e tem um problema crônico do FIFA com placas da ATI, independente da resolução ou qualidade escolhidas, da uns slowdowns tristes :(, parece que o FIFA 2012 vinha até com uma opção no settings para amenizar isso, no 2014 não tem.
Cara tenho o 13 aki joguei umas 2 partidinhas e n percebi nada.
 
Última edição:
Ae como vocês atualizaram o wi-fi ? Porque no site da intel não to achando.
 
Galera comprei esse note ontem e estou com a seguinte duvida, esse note tem aquela função onde a placa de video fica inativa e ativa com determinado programa? Tem alguma forma de manter a placa de video ativa o tempo todo? Rodei League of Legends para testa e tudo no máximo pegou apenas 25 fps apesar de ser um jogo bem leve.
 
Galera comprei esse note ontem e estou com a seguinte duvida, esse note tem aquela função onde a placa de video fica inativa e ativa com determinado programa? Tem alguma forma de manter a placa de video ativa o tempo todo? Rodei League of Legends para testa e tudo no máximo pegou apenas 25 fps apesar de ser um jogo bem leve.
Se a placa de vídeo n reconhecer o jogo automaticamente vc tem q adicionar manualmente. Vc clica com o botão direito na área de trabalho vai na opção configurar gráfico comutavel> na janela q abrir vc procura a opção adicionar aplicativo, depois é só vc adicionar o .exe do jogo.
 
Galera comprei esse note ontem e estou com a seguinte duvida, esse note tem aquela função onde a placa de video fica inativa e ativa com determinado programa? Tem alguma forma de manter a placa de video ativa o tempo todo? Rodei League of Legends para testa e tudo no máximo pegou apenas 25 fps apesar de ser um jogo bem leve.
Eu estava rodando dota2 a 25fps tbm, depois notei que era o driver... o jogo só rodava pela placa gráfica intel mesmo mudando no painel da ATI... Dai desinstalei o driver que vem nativo e instalei esse: http://www.guru3d.com/files_details/amd_catalyst_13_10_beta_(13_200_11_september_4)_download.html
D
epois disso, o dota 2 foi pra 60fps no máximo :3. O painel de gráfico comutável normalmente detecta corretamente se o programa merece o uso da placa de vídeo da ATI, mas nem sempre...

Edit: Vi que já tem 13.11 Beta1, alguém já testou?
 
Alguém rodando FIFA liso? Fui pesquisar aqui e tem um problema crônico do FIFA com placas da ATI, independente da resolução ou qualidade escolhidas, da uns slowdowns tristes :(, parece que o FIFA 2012 vinha até com uma opção no settings para amenizar isso, no 2014 não tem.

Estou rodando o Fifa 14, no high, e está suave, sem lags. Atualizei o driver da placa de vídeo (13.10 beta) como ensinado no tópico.
 
O meu chegou quarta feira :fuckyeah:
Estou lendo vários posts atrás e realmente vem muita tranqueira junto com o note :fuuu:
Recomendam eu reinstalar o windows? eu sempre usei o 7. compensa? :hmm:
 
O meu chegou quarta feira :fuckyeah:
Estou lendo vários posts atrás e realmente vem muita tranqueira junto com o note :fuuu:
Recomendam eu reinstalar o windows? eu sempre usei o 7. compensa? :hmm:


É questão de gosto, o windows 8 me causava vontade de vomitar, devido aos movimentos das telas, (LOL).


Alem de que qdo fiz uma atualização nao sei qual, o pc nao reconhecia mais os jogos, entao vim pro 7.
 
Pessoal reclama muito da tela do notebook... Provavelmente é pq usou computador em tela Full-HD. Eu tinha um HP DV2760BR antes de comprar esse e estou muito satisfeito, inclusive com a tela que é melhor do que meu antigo HP.
Então para quem nunca usou uma tela FullHD não vai sentir muito, coisa normal.

Mesma coisa que assistir os filmes antigamente RMVB com 300MB e achava o máximo. Dps q saiu os filmes Blu-Ray, aqueles filmes que você achava o máximo, hj vc ñ qr assistir de jeito nenhum.


Então fica a dica, se você já usou uma tela FullHD, não compre este Notebook, corre sérios riscos de se decepcionar, mas qm nunca usou, com certeza é uma ótima compra, vendo que os com tela FullHD ainda são muito caros!

Fica minha opinião!!
 
É questão de gosto, o windows 8 me causava vontade de vomitar, devido aos movimentos das telas, (LOL).


Alem de que qdo fiz uma atualização nao sei qual, o pc nao reconhecia mais os jogos, entao vim pro 7.

É que o note ta muito carregado com as tranqueiras da samsung. Queria dar uma limpa e eu tambem nem gosto do iniciar do w8 :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Enfim chegou o meu que comprei no promobug do submarino por R$ 1709,00!

Uma palavra define o Notebook: FANTÁSTICO!
Nada comparável pode ser comprado a R$ 1700, ja passaram diversos notebook e ultrabooks na minha mão, meu e de clientes meus, mas esse é disparado o melhor custo x benefício. To até pensando em me desfazer do PC da assinatura... :megusta:

Apenas encontrei um problemas aqui, em relação ao wi-fi, a conexão cai e fica limitada várias vezes! Alguém sabe como arrumar? Tem que atualizar driver?
 
Enfim chegou o meu que comprei no promobug do submarino por R$ 1709,00!

Uma palavra define o Notebook: FANTÁSTICO!
Nada comparável pode ser comprado a R$ 1700, ja passaram diversos notebook e ultrabooks na minha mão, meu e de clientes meus, mas esse é disparado o melhor custo x benefício. To até pensando em me desfazer do PC da assinatura... :megusta:

Apenas encontrei um problemas aqui, em relação ao wi-fi, a conexão cai e fica limitada várias vezes! Alguém sabe como arrumar? Tem que atualizar driver?
Lol, eu tenho a mesma placa de vídeo no desk, e nem em sonho penso em vende-lo por causa do note, a diferença de performance é muito grande, principalmente se for botar esse note pra rodar jogos em full HD.

Quanto ao wifi, só baixar o último driver no site da Intel.
 
Lol, eu tenho a mesma placa de vídeo no desk, e nem em sonho penso em vende-lo por causa do note, a diferença de performance é muito grande, principalmente se for botar esse note pra rodar jogos em full HD.

Quanto ao wifi, só baixar o último driver no site da Intel.

Haha, dei uma exagerada é claro, não abro mão de jogar em Full hd no telão!

Legal, estamos em situações semelhantes, com 660 ti no desk e HD8850 no note.
Vou testar o driver do site da intel aqui.
 
Última edição:
cara me ensina como faz pra pega essa promo bug ai? *-* hehehe to doido pr apega um tb
Negócio é contar com a sorte mesmo! :haha:
Mas essas cagadas sempre saem depois da meia noite, quando eles dão uma repagina nas ofertas do cartão submarino. E sempre entre no modo anonimo do navegador!
------------
Quanto ao wifi, só baixar o último driver no site da Intel.

Baixei pelo SW mesmo e mudou da água pro vinho, tô até fazendo algo que há tempos não conseguia, baixar pelo origin no talo! :lol2:
 
Negócio é contar com a sorte mesmo! :haha:
Mas essas cagadas sempre saem depois da meia noite, quando eles dão uma repagina nas ofertas do cartão submarino. E sempre entre no modo anonimo do navegador!
------------


Baixei pelo SW mesmo e mudou da água pro vinho, tô até fazendo algo que há tempos não conseguia, baixar pelo origin no talo! :lol2:

kkk bom saber vo fica de olho valew pela dica =)
 
Tem como saber se determinado jogo roda neste note? Porque o meu ainda não chegou, e caso não rode o NBA2k14 nele, irei comprar para PS3... mas já queria resolver isso.
 
Tem como saber se determinado jogo roda neste note? Porque o meu ainda não chegou, e caso não rode o NBA2k14 nele, irei comprar para PS3... mas já queria resolver isso.
Ta rodando aqui, NBA2K14, FIFA 14, PES 2014, BF 4, F1 2013, GRID 2 e Tomb Raider, maioria no High com desempenho bem agradável. O 2K14 roda com quase tudo no máximo na resolução nativa da tela do note!
 
O meu chegou quarta feira :fuckyeah:
Estou lendo vários posts atrás e realmente vem muita tranqueira junto com o note :fuuu:
Recomendam eu reinstalar o windows? eu sempre usei o 7. compensa? :hmm:

Nunca tinha usado o Windows 8 antes, usava o 7 antes. Estou usando o 8 agora, consigo jogar todos os jogos que eu tenho da steam. E já me aconstumei com os comandos e telas, sem problemas. É questao de gosto, é claro, mas quem diz que o windows 8 é uma bosta é porque não sabe usar.
------------
Pessoal reclama muito da tela do notebook... Provavelmente é pq usou computador em tela Full-HD. Eu tinha um HP DV2760BR antes de comprar esse e estou muito satisfeito, inclusive com a tela que é melhor do que meu antigo HP.
Então para quem nunca usou uma tela FullHD não vai sentir muito, coisa normal.

Mesma coisa que assistir os filmes antigamente RMVB com 300MB e achava o máximo. Dps q saiu os filmes Blu-Ray, aqueles filmes que você achava o máximo, hj vc ñ qr assistir de jeito nenhum.


Então fica a dica, se você já usou uma tela FullHD, não compre este Notebook, corre sérios riscos de se decepcionar, mas qm nunca usou, com certeza é uma ótima compra, vendo que os com tela FullHD ainda são muito caros!

Fica minha opinião!!

Concordo loghue, ta enchendo o saco já esse mimimi de que a tela do note é uma porcaria! Porque comprou esse note então? Gaste o seu dinheiro com um full HD e va ser feliz, e para de reclamar aqui! Mas ficar dizer que a tela é uma bosta só porque não é full HD, a vai a *****.:mesa:
 
Última edição:
Eu acho besteira tb esse negócio de tela, até por que na hora de jogar, uma tela FullHD exige muito mais da placa de vídeo, fazendo os FPS diminuirem e deixando os jogos bem mais pesados, então prefiro rodar os jogos liso em uma tela HD apenas mesmo
 
Nunca tinha usado o Windows 8 antes, usava o 7 antes. Estou usando o 8 agora, consigo jogar todos os jogos que eu tenho da steam. E já me aconstumei com os comandos e telas, sem problemas. É questao de gosto, é claro, mas quem diz que o windows 8 é uma bosta é porque não sabe usar.
------------


Concordo loghue, ta enchendo o saco já esse mimimi de que a tela do note é uma porcaria! Porque comprou esse note então? Gaste o seu dinheiro com um full HD e va ser feliz, e para de reclamar aqui! Mas ficar dizer que a tela é uma bosta só porque não é full HD, a vai a *****.:mesa:
Não é só resolução, contraste e brilho são ruins também, se fosse apenas resolução o problema seria bem menor.
 
Não é só resolução, contraste e brilho são ruins também, se fosse apenas resolução o problema seria bem menor.

Desculpa Dante, mas eu não vejo nada de "ruim" na tela. Full HD é Full HD, qualidade bem melhor, ok; mas eu não tenho do que reclamar da tela, só a tela antireflexiva ja compensa qualquer coisa. No mais, jogo no meu monitor que é full HD quando quero, fica realmente melhor, mas não suportar olhar pro notebook.

Do jeito que alguns estão falando, é como comparar uma televisao full hd com uma de tubo! Não é assim não.
 
Última edição:
Olha.. eu sai do HP DV4 2040 para o ATIV 6. Achei a tela do ATIV 6 até muito boa. Não se compara a uma Full HD logico, mas pra jogar e usar para o dia a dia ta muito bom e sobra ainda. Mas depende muito né, mas pra quem for "harduser" ai é outra coisa :hmm:

Tela ruim é do HP dv4 :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo