[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

As minhas necessidades são coisas leves, tirando alguns jogos quando tenho tempo livre gosto de jogar, mas nada no ultra very high, no medium rodando com um fps legalzinho já esta OK. e o que vocês acham sobre esperar ate a metade de janeiro para ver se consigo um preço menor, afinal eles vão querer vender o que não venderam no natal.
O que eu não achei foi falando sobre a qualidade da bateria, todos os meus notes a bateria durou apenas 1 ano :\

  • De: R$ 3.299,00
  • Por: R$ 2.549,15 (Economize: R$ 749,85)
  • 12x de 212,43 sem juros
  • 1x de R$ 2.294,24 no Boleto ou Bankline(10% de desconto)
http://www.shoptime.com.br/produto/113852015/notebook-samsung-ativ-book-6-com-intel-core-i5-8gb-1tb-2gb-de-memoria-dedicada-led-15-6-windows-8?epar=googlepla&opn=BUSCADORES&WT.srch=1


 
galera, dica: se forem jogar games como Mirror's Edge q tem suporte a Physx, NAO esqueçam de desativa-lo!

comprei o jogo na Steam essa semana e qdo fui jogar, tava bugando tdo, fps horrível...era pq tinha esquecido o Physx ligado lol

agora ta rodando tranquilo 20-30fps tudo no high!

jogaço btw :0 to no começo ainda mas to gostando mto!

Qual drive e OS está usando? Rodou mais alguma coisa?
 
  • De: R$ 3.299,00
  • Por: R$ 2.549,15 (Economize: R$ 749,85)
  • 12x de 212,43 sem juros
  • 1x de R$ 2.294,24 no Boleto ou Bankline(10% de desconto)
http://www.shoptime.com.br/produto/113852015/notebook-samsung-ativ-book-6-com-intel-core-i5-8gb-1tb-2gb-de-memoria-dedicada-led-15-6-windows-8?epar=googlepla&opn=BUSCADORES&WT.srch=1



Esse preço já está congelado dessa forma há mais ou menos uma semana. Ainda estou na expectativa pela casa dos 2.000 pra comprar o meu.
 
Qual drive e OS está usando? Rodou mais alguma coisa?

se eu nao me engano estou com o 13.9 ainda...e windows 8!

todos os games tem rodado bem no med-high! Tomb Raider, Borderlands 2, Mirror's Edge, Final Fantasy XIV...só Skyrim encrencou um pouco! vo testar Bioshock depois xD

games leves como Limbo, Thomas was Alone, LoL...rodam super bom!
 
Eu não to entendendo nada, uns dizem que rodam tudo no full tranquilo, outros dizem que estão jogando jogos de 2011 no low com o fps baixíssimo, isso tudo é por causa dos malditos drivers da AMD ?
 
Eu não to entendendo nada, uns dizem que rodam tudo no full tranquilo, outros dizem que estão jogando jogos de 2011 no low com o fps baixíssimo, isso tudo é por causa dos malditos drivers da AMD ?
Acredito que ambos estão falando a verdade, o que deve estar acontecendo é que o pessoal que está com baixo rendimento nos jogos deva estar usando a placa integrada da Intel e o pessoal com alto desempenho usa a ATI.
 
Acredito que ambos estão falando a verdade, o que deve estar acontecendo é que o pessoal que está com baixo rendimento nos jogos deva estar usando a placa integrada da Intel e o pessoal com alto desempenho usa a ATI.

Antes de mais nada, tenho um modelo com i7 e 8870M.

Fiz vários testes, sempre comutando para a alta performace com Win 8 e Win 8.1, drivers 13.11 e 13.12. Atualmente estou com Win 8.1 e 13.11, porque a 13.12 gerou um lag fenomenal no Call of Duty BO2.

Farei novo teste com o 13.12 e Win 8.1.
 
Acabei de passar a ferramenta de benchmarking do tomb raider e deu uma média de 37.7 fps isso com as configurações no Alto sem mexer em nada só setei alto e mandei rodar.Tenho mais uns jogos na minha steam se vcs quiserem posso postar uns resultados.
 
Última edição:
Pessoal quero anunciar o meu aqui no bazar do adrena, tem só 3 meses de pouquíssimo uso, minha esposa só joga candy crush e entra no face com ele :haha:
Mas to por fora de preço, dá para pegar quanto nele +/-?
 
entendi, é complicado configurar isso ?
Não mesmo, basta ir na área de trabalho, clicar com o botão direito e clicar em 'Configurar o gráfico comutável', dai procura o aplicativo que tu quer usar a placa de vídeo dedicada da ATI e seleciona a opção 'Alto Desempenho' para o mesmo, mas em alguns casos ele reconhece isso bem, não em todos, então eu sempre verifico para ter certeza.
 
Eu nunca precisei setar manualmente meus jogos,ela sempre reconheceu todos.
Tava pensando em aumentar o clock da placa com ajuda do novo drive,já vi alguns usuários falando que a temperatura não muda, mas e os fps ganha alguma coisa q valha apena?
 
Antes de mais nada, tenho um modelo com i7 e 8870M.

Fiz vários testes, sempre comutando para a alta performace com Win 8 e Win 8.1, drivers 13.11 e 13.12. Atualmente estou com Win 8.1 e 13.11, porque a 13.12 gerou um lag fenomenal no Call of Duty BO2.

Farei novo teste com o 13.12 e Win 8.1.
Falei aquilo baseado no fato de que jogo dota 2 com qualidade gráfica máxima à 60fps, que é um jogo razoavelmente no nível dos jogos citados.
 
Falei aquilo baseado no fato de que jogo dota 2 com qualidade gráfica máxima à 60fps, que é um jogo razoavelmente no nível dos jogos citados.

Refiz a instalação do 13.12 no Win 8.1 E RODOU BEM PRA C%@%. Call of Duty BO2 rodou bem no médio e resolução máximo a 45-60 fps.
 
Refiz a instalação do 13.12 no Win 8.1 E RODOU BEM PRA C%@%. Call of Duty BO2 rodou bem no médio e resolução máximo a 45-60 fps.

pessoal falando bem do 13.12...qdo voltar da praia, vou baixar e testar xD
 
Refiz a instalação do 13.12 no Win 8.1 E RODOU BEM PRA C%@%. Call of Duty BO2 rodou bem no médio e resolução máximo a 45-60 fps.

Tá usando a versão da AMD ou aquela que postaram aqui no Fórim?
Tem algum bug? Energia, Gráficos Comutáveis, Hibernação,etc.

Agradeço se puder responder.


Abraço
 
Tá usando a versão da AMD ou aquela que postaram aqui no Fórim?
Tem algum bug? Energia, Gráficos Comutáveis, Hibernação,etc.

Agradeço se puder responder.


Abraço

nenhum bug, aparentemente. Estou usando a versão do fórum, mesma do tópico do Dell.
 
Galera to tentando instalar o catalyst 13.12, conforme o tutorial pra desativar a imposição de assinatura e etc, Mas quase no final da instalação ele me da o erro:

instalação do aplicativo: falha no pacote da instalação.

Usei o aplicativo Display Driver Uninstaller no mode de segurança e mesmo assim não funcionou.
Alguém teve o mesmo erro? Conseguiu resolver?
=/
 
Última edição:
Pessoal, instalei o driver que postaram aqui e não deu certo pq depois que você fecha a tampa do notebook ele buga e a placa de vídeo AMD não funciona mais.

Agora usando o driver que tem no http://leshcatlabs.net/ funciona de boa!!! Segue o tutorial dele para remover o driver atual, instalar o que ele mandou e ta funcionando de boa o 13.12 WHQL aqui!
 
Pessoal, instalei o driver que postaram aqui e não deu certo pq depois que você fecha a tampa do notebook ele buga e a placa de vídeo AMD não funciona mais.

Agora usando o driver que tem no http://leshcatlabs.net/ funciona de boa!!! Segue o tutorial dele para remover o driver atual, instalar o que ele mandou e ta funcionando de boa o 13.12 WHQL aqui!

Fiz o download do driver, mas de qual tutorial voce ta falando?
 
Pessoal,

comprei o note faz mais ou menos um mês, mas somente agora que eu tive tempo de testar alguns jogos nele.

Logo que eu comprei o note eu li toda essa thread. Logo, eu formatei ele de cara e segui todas as dicas do pessoal para configurá-lo.

Eu estou utilizando a versão 13.152.0.0 do driver da ATI.

Bom, o primeiro que eu testei foi o Dead Space 2 (sim, o 2 mesmo) e eu achei o comportamento dele muito estranho. Primeiro, porque eu seguir os passos indicados para garantir que a ATI seria ativada. Segundo, porque durante o jogo a placa parecia estar ativada nos softwares de monitoramento (HWiNFO e MSI Aferburner). O problema é que tanto com o jogo em Low, Medium, High e Very High, tanto o MSI quanto o Fraps acusavam que o jogo estava rodando sempre a 29~30 FPS.

Bom, o jogo é de 2011 e eu sempre vejo jogos novos rodando com configurações boas e com FPS muito melhores do que esse que eu estou obtendo. Também, em qualquer configuração o FPS é sempre o mesmo.

Alguém tem alguma ideia do que estava acontecendo?

Muito obrigado!

Pessoal, alguém pode me ajudar?

Eu formatei o note e coloquei o Windows 7 e o driver 13.9, porém ainda estou com o mesmo comportamento durante o jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo