[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Apareceu uma atualização do SW Update, ela diz ser uma atualização de "Drivers de Gráficos" e pesa 828MB, achei estranho pesar tanto, alguem ai chegou a fazer esta atualização?

Já fiz há um tempo. Tudo ok aqui.
 
Me manda uma MP de como conseguiu chegar nesse preço. Se for possível poste aqui no fórum.
Valeu.

Então cara , comprei pq ganhei aquele desconto de 30% do walmart, eles deram esse desconto pra quem comprou aquele PC por 500 e poucas dilmas, o preço normal do ativ book 6 no walmart é R$2698,00.
 
Apareceu uma atualização do SW Update, ela diz ser uma atualização de "Drivers de Gráficos" e pesa 828MB, achei estranho pesar tanto, alguem ai chegou a fazer esta atualização?

Quando eu fiz a tela ficou preta, só conseguia acessar a BIOS. Tive que formatar...o SW update fica me avisando sobre essa atualização, mas nem f***** que eu instalo de novo.
 
Aqui não deu certo...água não dissolve gordura. Vou colocar um pouquinho de detergente pra ver se sai

Já tentou detergente? E que tal tônico e adstringente facial (sem alcóol)? É sério...!!!
Eu uso um pouco de tergente líquido, pano levemente úmido ou seco ou papel toalha.
 
A imagem do jogo acima está assim por causa da placa de video. Ela não deve estar ligada ao jogar.

Verifiquei varias vezes as opções de alto desempenho, maximizar fps, grafico comutavel... tenho certeza de que a 8850 ta ligada. sera que os drives da intelG4000 podem influenciar nesse tipo de bug ?
 
Verifiquei varias vezes as opções de alto desempenho, maximizar fps, grafico comutavel... tenho certeza de que a 8850 ta ligada. sera que os drives da intelG4000 podem influenciar nesse tipo de bug ?

Para ter certeza de que ela está atuando sobre o jogo, faça o seguinte: Abra o jogo, dê ALT TAB e abra o Gráfico Comutaveis, clicando no botão direito no desktop. Em seguida vá na seguinte opção no lado esquerdo "ENERGIA" e depois em "MONITOR DO APLICATIVO DE GRÁFICOS ALTERNAVEIS".
Após abrir a tela, clica em "INICIAR MONITORAMENTO". Observe atentamente a lista, pois caso o jogo não apareça nela, a placa não está ligada para o jogo. Caso o ícone com o nome do arquivo EXE do jogo apareça nesta lista como Alto Desempenho, não sei como te ajudar, pois é nesta tela aonde aparecem os aplicativos que estão sendo utilizados pela GPU.
Fiz isso quando instalei Skyrim, pois o mesmo não reconhecia a placa. Mas jogando eu minimizava o jogo e abria esta tela para saber se a Placa estava, de fato, atuando sobre o mesmo. Aqui deu tudo ok.


Edit: Faça isso apenas com o jogo aberto, pois ela só detecta o que está rodando no PC.
 
Pessoal, estou pensando em pegar esse note. Único problema é que estou assustado com esses comentários de drivers da AMD bugados. Alguém sabe me dizer se no Win 7 é todo problemático assim também, visto que não me adaptei ao Win 8... Os jogos estão com performance retardada mesmo, ou é tudo exagero de alguns usuários?
 
Pessoal, estou pensando em pegar esse note. Único problema é que estou assustado com esses comentários de drivers da AMD bugados. Alguém sabe me dizer se no Win 7 é todo problemático assim também, visto que não me adaptei ao Win 8... Os jogos estão com performance retardada mesmo, ou é tudo exagero de alguns usuários?

Depende para qual propósito e o seu nível de "aceitabilidade" em relação a outros equipamentos. Por exemplo, comprei o i7 e achava que era equivalente a um PC de mesa (sim, estava errado). Como não é, devolvi.
 
Depende para qual propósito e o seu nível de "aceitabilidade" em relação a outros equipamentos. Por exemplo, comprei o i7 e achava que era equivalente a um PC de mesa (sim, estava errado). Como não é, devolvi.

O desempenho da HD 8850M é tão ruim assim? Eu estou pensando em pegar o dell latitude por conta da tela full hd e hd8850m gddr5 =/
 
O desempenho da HD 8850M é tão ruim assim? Eu estou pensando em pegar o dell latitude por conta da tela full hd e hd8850m gddr5 =/

Não é ruim. O problema são os drivers mal feitos da AMD. Entretanto o desempenho que tenho nele é superior ao meu desktop que não é lá essas coisas...com over na 8850m to rodando Skyrim no ultra, Max Payne 3 no high/ultra, GRID 2 no ultra e AA ligado, Far Cry 3 no high e AA 2x, Dota 2 no talo...enfim, vale sim a pena. No seu caso por ser tela full HD claro que há uma perda de desempenho...assim que puder vou testar numa tv full que tenho aqui no quarto e posto os resultados e se a perda de fps é considerável.
 
Sempre tem um... :coolface:
 
Depende para qual propósito e o seu nível de "aceitabilidade" em relação a outros equipamentos. Por exemplo, comprei o i7 e achava que era equivalente a um PC de mesa (sim, estava errado). Como não é, devolvi.

Mas no primeiro post desse tópico, tem dizendo que a placa de vídeo do i7 é pior que o modelo que vem com i5. Talvez seja por isso que os resultados não tenham sido satisfatórios, levando em conta o preço de 3k de tal modelo.
 
Pessoal, é preciso ter em mente algo antes: Se tem como montar um Desktop, monte-o. Optei pelo notebook porque meu trabalho vive me levando para vários cantos no Brasil, toda hora eu viajo e só volto para casa meses e meses depois.. as vezes eu retorno e não passa 5 dias e viajo de novo.
Notebook é necessário para meu caso. Quando e se eu conseguir me fixar em um lugar, com certeza montarei um desktop.
 
50% do que vou fazer no note é jogar League of Legends na casa dos meus amigos haha eu só pergunto de jogos como Battlefield etc para ter uma noção de como o aparelho se comporta ao abrir tais aplicações e vou ser sincero... Eu tinha um desk bom e vendi há uns meses porque não usava muito se eu fosse montar um hoje teria que ser o melhor que eu pudesse pagar (o que seria algo em torno de míseros 3500 reais) e dentro desse valor eu prefiro comprar um note que dá no mesmo. Se é pra jogar no médio mesmo... Ser pobre é zica mesmo!! :feelbad:
 
Mas no primeiro post desse tópico, tem dizendo que a placa de vídeo do i7 é pior que o modelo que vem com i5. Talvez seja por isso que os resultados não tenham sido satisfatórios, levando em conta o preço de 3k de tal modelo.
i7 americano que tem placa pior. Aqui no Brasil temos o modelo i5 e i7. E o i7 tem placa de video melhor.
 
Depende para qual propósito e o seu nível de "aceitabilidade" em relação a outros equipamentos. Por exemplo, comprei o i7 e achava que era equivalente a um PC de mesa (sim, estava errado). Como não é, devolvi.

Não cara, você não entendeu, lógico que notebook algum vai ser páreo para uma máquina de mesa, maluco quem pensa assim. Eu preciso do notebook por mobilidade, eu não quero pra jogar jogos pesadíssimos, essa função é do meu desktop, que apesar de antigo e um pouco fraco, roda qualquer coisa sussegado. No notebook é no máximo um World of Warcraft e um Hearthstone para preencher janelas na universidade. Só perguntei pois tem usuários aqui no tópico afirmando que até jogos leves estão com problemas por causa dos drivers. O que está segurando minha compra é essa dúvida, não quero pegar uma máquina pra ter que ficar toda semana instalando e desinstalando driver e fazendo gabiarra com Windows pra não poder nem jogar Dota tranquilo.
 
eu tb vendi meu desk e preferi o notebook por mobilidade!

to sempre carregando pra universidade ou pra casa do pai ou do namorado!

jogo sim alguns games mais pesados MAS nao me importo em rodar no medio lol

e pra esse ano ou ano q vem no maximo, espero conseguir intercambio e dai um notebook eh mais essencial ainda!

mas pra quem mobilidade nao eh algo importante, eu diria pra ir de desk com ctz!
 
Não cara, você não entendeu, lógico que notebook algum vai ser páreo para uma máquina de mesa, maluco quem pensa assim. Eu preciso do notebook por mobilidade, eu não quero pra jogar jogos pesadíssimos, essa função é do meu desktop, que apesar de antigo e um pouco fraco, roda qualquer coisa sussegado. No notebook é no máximo um World of Warcraft e um Hearthstone para preencher janelas na universidade. Só perguntei pois tem usuários aqui no tópico afirmando que até jogos leves estão com problemas por causa dos drivers. O que está segurando minha compra é essa dúvida, não quero pegar uma máquina pra ter que ficar toda semana instalando e desinstalando driver e fazendo gabiarra com Windows pra não poder nem jogar Dota tranquilo.

Bem a questão de graficos bugados eu andei olhando no topico e fui o unico a ter esse problema kkk huehue alone ... e em questão de performance o notebook consegue d boa qualquer tarefa dia-a-dia sossegado e ainda sobra pra performace pra jogar uns jogos bem pesadinhos em conf excelentes... ;) compensa sim, desde que esteja em uma promoção boa.
 
eu tb vendi meu desk e preferi o notebook por mobilidade!

to sempre carregando pra universidade ou pra casa do pai ou do namorado!

jogo sim alguns games mais pesados MAS nao me importo em rodar no medio lol

e pra esse ano ou ano q vem no maximo, espero conseguir intercambio e dai um notebook eh mais essencial ainda!

mas pra quem mobilidade nao eh algo importante, eu diria pra ir de desk com ctz!

Exato, eu terminei a facul agora, nunca achei que me acostumaria com notebook, reclamava de quem usava e carregava aquele "trambolho" isso enquanto estava no colegial em 2009 haha Agora não vivo sem... Até ligar o desk do meu pai me dá preguiça huehueheu

Tanto é que fiz meus pais comprarem um notebook também. O desk deles está parado aqui é um i7 3 geração que até hoje não sei porque compraram com uma config tão alta, toda vez que alguém aqui de casa decide comprar algum eletrônico sem mim acontece essas bizarrices ou os vendedores empurram celeron ou a config mais alta com todos os anti virus da loja rs

Intercambio é uma boa eu penso em fazer ainda, na época meus pais não deixaram pq eu comecei a facul com 16 anos e tals agora que vou começar a pós o meu notebook vai ser essencial!! :megusta:
 
Então posso comprar tranquilo que não vou ter que ficar esquentando a cabeça com drivers toda semana?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo