[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Exato, eu terminei a facul agora, nunca achei que me acostumaria com notebook, reclamava de quem usava e carregava aquele "trambolho" isso enquanto estava no colegial em 2009 haha Agora não vivo sem... Até ligar o desk do meu pai me dá preguiça huehueheu

Tanto é que fiz meus pais comprarem um notebook também. O desk deles está parado aqui é um i7 3 geração que até hoje não sei porque compraram com uma config tão alta, toda vez que alguém aqui de casa decide comprar algum eletrônico sem mim acontece essas bizarrices ou os vendedores empurram celeron ou a config mais alta com todos os anti virus da loja rs

Intercambio é uma boa eu penso em fazer ainda, na época meus pais não deixaram pq eu comecei a facul com 16 anos e tals agora que vou começar a pós o meu notebook vai ser essencial!! :megusta:

se eu conseguir meu intercambio pros USA (ou Canada) certo q comprarei um notebook melhor por la XD
 
se eu conseguir meu intercambio pros USA (ou Canada) certo q comprarei um notebook melhor por la XD

MELHOR coisa que você faz!! Eu fui para lá há uns meses. Como já havia comprado note nem dei bola. Eu pirei mesmo na Apple Store kkk Não me arrependo eu trouxe muita coisa boa. Más se pudesse escolher teria deixado um dos iPhones e teria comprado um notebook legal da MSI que eu tinha visto numa loja. :haha:
 
blz galera, alguém já usou o programa INTEL WIDI que vem no note pra conectar direto na tv sem usar cabos? tenho uma tv sony bravia kdl-32w655a e tentei de todas as formas mas num consegui de jeito nenhum :feelbad:, tb não sei se tem alguma opção nas propriedades gráficas ou em configurar gráfico comutável que possa usar. alguém pode ajudar? vlw
 
Atualização windows 8.1

Gente, acabei de "atualizar o windows", aquilo que volta as configurações de fábrica. Alguém pode me ajudar em relação a windows 8.1? Quero instalar mas tenho medo do bug da tela preta. Tem que instalar algum driver??
 
Se vc voltou para as configurações de fábrica, faça o seguinte: Instale todas as atualizações do windows update e instale tambem o catalyst 13.11 BETA 1...um usuário postou um link para download dele umas 50 páginas atrás...
faça só isso, não atualize nenhum driver gráfico da intel. Feito isso é só ir na loja e baixar o windows 8.1! O bug da tela preta é devido ao driver gráfico da intel...um de 800mb que aparece no SW update. Não instale ele
 
Galera,
Alguém conseguiu jogar Metro 2033 nesse note? Aqui ele aparece uma msg de erro ao entrar no jogo falando que não reconhece a placa de vídeo. Só tive problemas com ele, os outros jogos estão normais
 
Galera,
Alguém conseguiu jogar Metro 2033 nesse note? Aqui ele aparece uma msg de erro ao entrar no jogo falando que não reconhece a placa de vídeo. Só tive problemas com ele, os outros jogos estão normais
alguns jogos tao dando isso... creio que seja por ser velho tive isso com o bioshock 2 mas rodou de boa =)
 
Galera,
Alguém conseguiu jogar Metro 2033 nesse note? Aqui ele aparece uma msg de erro ao entrar no jogo falando que não reconhece a placa de vídeo. Só tive problemas com ele, os outros jogos estão normais
Depois que você falou fui ver se o meu rodava até que rodou porém ficou com umas linhas verticais bizarras. Eu acho que o motivo deve ser ''o tal physx da nvidia'' e que a placa do nosso notebook por ser amd não deve rodar muito bem .Oque eu fiz foi o seguinte fui no site da nvidia baixei o physx,porém não notei melhora continuava com as linhas bizarras então eu fui no jogo e mudei o directx tava no 11 coloquei o 10 e abri o jogo, mas continuou com as linhas.Então abri o jogo mais uma vez e sem explicação elas sumiram.Percebi que quando mudei a versão do dx uma opção chamada physx advanced ficou desmarcada.
 
O que fazer antes de instalar 8.1
- Instale o sistema de acordo com esse tutorial para ter a máxima eficiência: http://www.overclock.net/a/windows-8-install-optimization-guide-for-ssds-hdds-by-sean-webster
- Baixe todos os drivers do SWupdate e instale menos o drive de video.
- Desabilite a imposição de assinatura: http://leekms.blogspot.kr/2013/11/how-you-disable-driver-signature.html
- Instale esse Catalyst 13.12 funcionando: https://mega.co.nz/#!XUpD1bgJ!Jk23UG3Rt3k00idqkHNN7VLvjqJpqFjRVPck-OVpowY (senha: www.notebookreview.co.kr)

Observação1: Caso não queira formatar, é só usar o DDU http://www.guru3d.com/files_details/display_driver_uninstaller_download.html para remover o os driver atuais... Use ele em modo de segurança pra ter melhor eficiência na remoção = http://pt.kioskea.net/faq/13881-windows-8-o-modo-de-seguranca-ou-como-faze-lo
Observação2: Alguns drivers eu estou baixando direto da fonte, pois os drivers do sw alguns deles estão estão com versões de novembro ainda.

Pronto terá seu note 100%.
Espero ter ajudado o pessoal ai que ainda está com dúvidas.
 
Última edição:
Depois que você falou fui ver se o meu rodava até que rodou porém ficou com umas linhas verticais bizarras. Eu acho que o motivo deve ser ''o tal physx da nvidia'' e que a placa do nosso notebook por ser amd não deve rodar muito bem .Oque eu fiz foi o seguinte fui no site da nvidia baixei o physx,porém não notei melhora continuava com as linhas bizarras então eu fui no jogo e mudei o directx tava no 11 coloquei o 10 e abri o jogo, mas continuou com as linhas.Então abri o jogo mais uma vez e sem explicação elas sumiram.Percebi que quando mudei a versão do dx uma opção chamada physx advanced ficou desmarcada.

Estranho...qual versão do catalyst vc tá usando? Estou usando a 13.11 beta 1 e o jogo nem abriu aqui. Da crash antes de abrir falando que não reconhece a placa de vídeo. Acho que essa parada do physx não influencia muito...jogo crysis e o próprio Metro no meu desktop que tem placa AMD e os dois rodam tranquilamente. Vou continuar tentando :(
 
Estranho...qual versão do catalyst vc tá usando? Estou usando a 13.11 beta 1 e o jogo nem abriu aqui. Da crash antes de abrir falando que não reconhece a placa de vídeo. Acho que essa parada do physx não influencia muito...jogo crysis e o próprio Metro no meu desktop que tem placa AMD e os dois rodam tranquilamente. Vou continuar tentando :(
Eu rodava o metro com o beta 13.11 de boa, agora to usando o 13.12 e ta de boa por enquanto.
 
Alguém já conseguiu jogar Total war: rome 2 com todas as opção de gráficos habilitados? Até hoje não consegui fazer o jogo reconhecer a radeon (sim, já fim a opção de alto desempenho, gráficos comutaveis, etc. O problema é mais serio que esses primeiros socorros).
 
Alguém que está usando o 13.12, o overclock faz diferença? Pois estou usando a versão do LeshcatLabs, e ela não permite.

BTW, essa versão está demais e por enquanto, jogando NBA 2K14 com tudo no high e AA no máximo, assim como Civ 5.
------------
Fui tentar jogar o Far Cry 3 aqui, só deu com tudo no Low - e tem gente falando que jogou aqui no High? É isso mesmo?
 
Galera,
Alguém conseguiu jogar Metro 2033 nesse note? Aqui ele aparece uma msg de erro ao entrar no jogo falando que não reconhece a placa de vídeo. Só tive problemas com ele, os outros jogos estão normais

Eu tenho esse jogo, mas nunca consegui jogar decentemente. Sempre fica com FPS baixo.
 
Só pra falar que cometi o erro primário deste notebook, não tinha configurado o Gráfico Comutável no Far Cry 3! Com tudo arrumado, rodando no Ultra com AA 2x - mais que isso começa a ficar travado. Mas tá lindo o jogo mesmo assim!
 
Só pra falar que cometi o erro primário deste notebook, não tinha configurado o Gráfico Comutável no Far Cry 3! Com tudo arrumado, rodando no Ultra com AA 2x - mais que isso começa a ficar travado. Mas tá lindo o jogo mesmo assim!

zerei no high sem o AA e nao tive problema com travada hora nenhuma, no ultra tbm rodava entre 25 a 30 fps, mas por precaução resolvi deixar no high que ficava de 30 ate 35 fps...
 
Alguma pesosa ai que joga Skyrim, Pode dizer quantos frames pega, e como ta os graficos do jogo????
 
Tenho lido muitas reclamações acerca dos drivers neste fórum, fui no site da samsung e realmente o suporte a este produto é muito fraco. Mas, no geral, vocês recomendam este notebook? Ele vale a pena? Ou é uma dor de cabeça? Recomendam ele?
 
Tenho lido muitas reclamações acerca dos drivers neste fórum, fui no site da samsung e realmente o suporte a este produto é muito fraco. Mas, no geral, vocês recomendam este notebook? Ele vale a pena? Ou é uma dor de cabeça? Recomendam ele?

Eu recomendo demais, as dores de cabeça quase não tive nenhuma - e são poucas, como instalar o driver correto (que basicamente, se você ler os tutoriais, não tem erro). Estou adorando o Ativ Book, melhor notebook que já tive, extremamente veloz e ainda por cima roda bem vários jogos, o que nem era meu objetivo.

-

Quem está jogando Far Cry 3 ([CITAR]HorHorus[/CITAR]), aparecia uns quadros na imagem? Tipo quando a luz do ambiente muda, indo do chão para o céu, parece que não atualiza, fica meio escuro - como se fosse um quadrado ou retângulo na tela... aqui isso tá incomodando um pouco.
 
Eu recomendo demais, as dores de cabeça quase não tive nenhuma - e são poucas, como instalar o driver correto (que basicamente, se você ler os tutoriais, não tem erro). Estou adorando o Ativ Book, melhor notebook que já tive, extremamente veloz e ainda por cima roda bem vários jogos, o que nem era meu objetivo.

-

Quem está jogando Far Cry 3 (HorHorus), aparecia uns quadros na imagem? Tipo quando a luz do ambiente muda, indo do chão para o céu, parece que não atualiza, fica meio escuro - como se fosse um quadrado ou retângulo na tela... aqui isso tá incomodando um pouco.

Se você estiver pensando em pegar o i5 por uns 2k, ok. Agora, se estiver pensando em pegar o i7 por uns 3k, vá de Avell.
 
Alguma pesosa ai que joga Skyrim, Pode dizer quantos frames pega, e como ta os graficos do jogo????
Rodando no Ultra. Média de 45-60 frames p/ segundo. Cai pra 45 só em locais muito pesados tipo alguma cidade...Ah, to com o high texture pack instalado também! Os gráficos sinceramente são franquinhos...não é grandes coisas, só com mod mesmo pra ficar bonito. Uma dica pra quem estiver com problemas no jogo: Desative o vsync pelo arquivo Skyrim.ini ...aqui com ele ligado a tela fivaca 'tremendo'...um bug muito bizarro! No meu desktop tambem acontecia isso...fica a dica pro pessoal!
 
Tenho lido muitas reclamações acerca dos drivers neste fórum, fui no site da samsung e realmente o suporte a este produto é muito fraco. Mas, no geral, vocês recomendam este notebook? Ele vale a pena? Ou é uma dor de cabeça? Recomendam ele?

Eu li toda a discussão desse computador e comprei sem medo a versão i7. Nunca tive nenhum problema com driver nem com a atualização do windows. Coloquei SSD nele, tudo muito tranquilo, surpreendentemente até, considerando minha falta de experiência. Os jogos rodam lisos e sem erros. O Avell é realmente uma opção, mas optei pelo Samsung pelo teclado iluminado que faz diferença para mim. Se ainda tiver dúvidas entre ele e o Avell/Powernote/Dell recomendo que leia as primeiras páginas do tópico, foram fundamentais para minha decisão. Recomendo sim o Ativ Book.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo