[REVIEW] Samsung Ativ Book 6 (670Z5E-XD1BR)

Cara, já abri o AB6, porém nem me arrisco na moldura, qual a intenção com a moldura, ver os parafusos ou o plug?

Digo isso porque o plug (cabo da tela) da para ver na placa mãe (conector) é esse conector que tem que verificar se é igual ao do AB6 FullHD americano?

Sim, esse mesmo. Qual é?
 
Não sei, simplesmente não sei. O AB6 americano tem 30 pinos, o AB4 tem 40. O AB4 BR tem 40 também, cravados, nem um a mais. Esse conector que vc tá mostrando tem mais de 40 pinos... E agora?

Amanhã abro ele novamente e tiro melhores fotos, até mesmo com o conector desconectado da placa mãe e posto aqui...
 
Galera, qual o preço mais barato dele atualmente?
 
Temperatura

Ola, gostaria de voes a media de temperatura que seus AV6 alcançam.. tanto sem como com a GPU.

Ja comprei uma MX-4 para aplicar para ver se reduz temperatura, pois suspeito que minha maquina esteja com a pasta curada ja.

Alcanço em media 50 Cº normalmente, mas com a GPU fica entre 85~91Cº!!! É.. sei que voces tambem suspeitariam rsrsrs

Enfim, é só a grau de saber de voces como o Note de voces esta.

Abs!
 
Agradeço a troca de informações aqui, pois foi determinante para a compra do meu ativ 6.
Gostaria de perguntar aos amigos se o cooler do AB6 de vcs tbem faz bastante barulho. Pois o meu fica um zunido tipo um apito baixo mas fica.
Existe algum programa par ver o modelo da placa especificamente 8850 e não a série 8800m? Usando o gpuz a minha placa tava marcando 64 bits e não 128 isso é normal?
Abraços.
 
Ola, gostaria de voes a media de temperatura que seus AV6 alcançam.. tanto sem como com a GPU.

Ja comprei uma MX-4 para aplicar para ver se reduz temperatura, pois suspeito que minha maquina esteja com a pasta curada ja.

Alcanço em media 50 Cº normalmente, mas com a GPU fica entre 85~91Cº!!! É.. sei que voces tambem suspeitariam rsrsrs

Enfim, é só a grau de saber de voces como o Note de voces esta.

Abs!
Fez esses testes em condições suportáveis para um ser humano ou ainda estava aquele calorão dos infernos? :coolface:
 
Agradeço a troca de informações aqui, pois foi determinante para a compra do meu ativ 6.
Gostaria de perguntar aos amigos se o cooler do AB6 de vcs tbem faz bastante barulho. Pois o meu fica um zunido tipo um apito baixo mas fica.
Existe algum programa par ver o modelo da placa especificamente 8850 e não a série 8800m? Usando o gpuz a minha placa tava marcando 64 bits e não 128 isso é normal?
Abraços.
Quanto ao barulho que tu tá ouvindo, é estranho, quando uso o meu parece que estou com um caderno, ou qualquer coisa que não emita ruidos. Ele é muito silencioso...
 
Tô começando a me irritar com a Samsung. O Settings tá bugando no W8.1 direto. Já tive que desinstalar duas vezes e vou pra terceira.
 
Alguém tem que abrir logo essa joça e ver qualé o plug. Ou mandar um e-mail pra Samsung perguntando, eu só não mandei pois precisa ser proprietário de um AB6 pra eles responderem.

Eu boletei hoje, assim que chegar eu abro, mas acho que só pra semana do dia 24...

Aqui tem um video do AB4, o cara solta a moldura com uma facilidade monstruosa, ela é encaixada. Algum de vocês não consegue tentar saltar uma pontinha pra ver se é encaixada ou colada?

http://www.youtube.com/watch?v=GpE15JkwrG8

Hoje eu mandei um e-mail para a Samsung "requisitando informações detalhadas do hardware, incluindo conector do monitor/placa-mãe e sua pinagem". Tomara que entendam a mensagem e respondam logo. Volto aqui com as informações assim que eles responderem.
 
Ola, gostaria de voes a media de temperatura que seus AV6 alcançam.. tanto sem como com a GPU.

Ja comprei uma MX-4 para aplicar para ver se reduz temperatura, pois suspeito que minha maquina esteja com a pasta curada ja.

Alcanço em media 50 Cº normalmente, mas com a GPU fica entre 85~91Cº!!! É.. sei que voces tambem suspeitariam rsrsrs

Enfim, é só a grau de saber de voces como o Note de voces esta.

Abs!

Tem jogado com a tela fechada ou aberta?
 
Agradeço a troca de informações aqui, pois foi determinante para a compra do meu ativ 6.
Gostaria de perguntar aos amigos se o cooler do AB6 de vcs tbem faz bastante barulho. Pois o meu fica um zunido tipo um apito baixo mas fica.
Existe algum programa par ver o modelo da placa especificamente 8850 e não a série 8800m? Usando o gpuz a minha placa tava marcando 64 bits e não 128 isso é normal?
Abraços.
O meu acontece isso qnd eu vou jogar algum jogo e levanto a base traseira dele, assim ouço um tipo de apito bem baixinho!Mas se eu baixo a base dele ele para de "apitar".
 
XD1 ou XD2?

Boa tarde galera!

Seguinte, depois de muita pesquisa, fiquei "em love" com o AB6. Mas estou em dúvida se vale a pena comprar um XD2(i7, hd8870m) ou se o aumento do preço é relativamente maior que o aumento na performance.
O fato da 8870 ter gDDR5 dá muita diferença em jogos? Alguém aqui que ja usou os dois tem algum comentário?
Valeu pela atenção!
 
Amigos entre esse ativ book 6, Dell inspiron 15r, Dell inspiron 15r SE e LG A560 qual vale mais a pena?

Estou bastante confuso pois eu queria um notebook com tela fullhd, placa de vídeo no minimo do nível dessa 8850m e se possível com tela touch, pois é novidade e isso faria com que o notebook se tornasse uma ótima moeda de troca em um futuro investimento.
Mas meu intuito é de gastar até 3k. :coolface:
 
Amigos entre esse ativ book 6, Dell inspiron 15r, Dell inspiron 15r SE e LG A560 qual vale mais a pena?

Estou bastante confuso pois eu queria um notebook com tela fullhd, placa de vídeo no minimo do nível dessa 8850m e se possível com tela touch, pois é novidade e isso faria com que o notebook se tornasse uma ótima moeda de troca em um futuro investimento.
Mas meu intuito é de gastar até 3k. :coolface:

A placa de vídeo do AB6 (tanto xd1 como xd2) é melhor que o dell se e do lg. Ja referente ao 15R, ele usa um i7-4500U (Ulta-low voltage), que tem um desempenho bem inferior ao i7 do AB6 xd2 , e até o i5 do xd1 é um pouco melhor (ou equivalente) :notbad:
 
Amigos entre esse ativ book 6, Dell inspiron 15r, Dell inspiron 15r SE e LG A560 qual vale mais a pena?

Estou bastante confuso pois eu queria um notebook com tela fullhd, placa de vídeo no minimo do nível dessa 8850m e se possível com tela touch, pois é novidade e isso faria com que o notebook se tornasse uma ótima moeda de troca em um futuro investimento.
Mas meu intuito é de gastar até 3k. :coolface:

o AB6 é melhor que o 15R SE e o LG...mas o 15R novo não é tela full hd, é a mesma resolução do AB6! nesse caso, vc teria que procurar pelo Dell Latitude 3540, esse tem tela FHD e 8850m gddr5! mas não tem conector hdmi, então se é algo importante pra vc, acho que iria de AB6 '-'
 
Eu já tive um avell G1730 mas vendi pelo tamanho e peso, pois eu também preciso transportar o notebook. Gostei muito da qualidade da tela desse avell e tenho medo de partir para outro notebook gamer e me desgostar por causa da tela. Sinceramente, pela opinião de vocês, essa tela chega a ser horrível?
 
Se num quiser dor de cabeça, com hardware, vai de Dell

Amigos entre esse ativ book 6, Dell inspiron 15r, Dell inspiron 15r SE e LG A560 qual vale mais a pena?

Estou bastante confuso pois eu queria um notebook com tela fullhd, placa de vídeo no minimo do nível dessa 8850m e se possível com tela touch, pois é novidade e isso faria com que o notebook se tornasse uma ótima moeda de troca em um futuro investimento.
Mas meu intuito é de gastar até 3k. :coolface:
 
Eu já tive um avell G1730 mas vendi pelo tamanho e peso, pois eu também preciso transportar o notebook. Gostei muito da qualidade da tela desse avell e tenho medo de partir para outro notebook gamer e me desgostar por causa da tela. Sinceramente, pela opinião de vocês, essa tela chega a ser horrível?

sinceramente...eu não acho a tela do AB6 tão horrível quanto dizem e gosto do acabamento fosco pq é mais confortável para os olhos e longos períodos de uso MAAAS eu nunca tive tela FHD, nem quando tinha desk (era 900p) então óbvio que pra mim não vai parecer tão horrível!

se vc está saindo de uma tela FHD de boa qualidade, acho que vai sentir sim, principalmente nos ângulos de visão que são bem ruinzinhos!
 
sinceramente...eu não acho a tela do AB6 tão horrível quanto dizem e gosto do acabamento fosco pq é mais confortável para os olhos e longos períodos de uso MAAAS eu nunca tive tela FHD, nem quando tinha desk (era 900p) então óbvio que pra mim não vai parecer tão horrível!

se vc está saindo de uma tela FHD de boa qualidade, acho que vai sentir sim, principalmente nos ângulos de visão que são bem ruinzinhos!

Mas eu não estou saindo diretamente do avell para esse note. Eu tinha o avell, depois que vendi, montei meu desktop com monitor 1080p, e agora estou também com um ultrabook tela de 14 720p.

Deixando bem claro que tenho um desktop parrudo que roda todos os jogos atuais, esse será um segundo pc gamer, então a pressão nele será menor. E não vou mentir, não ligo muito para a resolução nos apps e sim no desktop e na interface metro, pois o menu iniciar do windows 8 em 720p eu acho horrível, não cabe praticamente nada, pois fica tudo muito grande. :damn:
 
Lembro que aki no tópico, alguém postou os drivers para windows 7, o driver do touchpad num instala por nada.
 
Estou com o win 8.1 + 13.12!Instalei primeiramente o 13.12 do link mediafire funcionou certinho e tals porém ñ tinha a aba ati overdrive ai achei estranho e achei mais estranho qnd o notebook ñ desligava!Ai peguei e instalei o do link MEGA q é o mod eu acho!Instalei por cima msm do outro 13.12.Porém ñ to gostando do desempenho dele no tomb raider, ta a msm coisa q o 13.12 do mediafire, no bench ta em min:28 fps max:38 fps average:33 fps.Já no bf4 ta rodando 35~50 fps em custom com textura e qualidade no ultra,post ñ sei oq no medio e o resto no high!Gostei do desempenho no bf4 porém no tomb raider ta muito abaixo sendo q fiz over de 850/1100!!ALGUÉM SE PRONUNCIE AI POR FAVOR!Se eu devo desinstalar o driver e instalar só o fix novamente!POR FAVOR DIGAM ALGOO!haha
 
Driver

Pessoal alguem me indica qual é o melhor driver de video pra se usar no win 8.1?Se possivel passa o link por favor ^^
 
O meu acontece isso qnd eu vou jogar algum jogo e levanto a base traseira dele, assim ouço um tipo de apito bem baixinho!Mas se eu baixo a base dele ele para de "apitar".

Valeu pela resposta. O meu tbem faz barulho qdo o cooler trabalha em alta rotação. Deve ser normal então.
Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo