[TÓPICO DEDICADO] Reviews e Jogatinas VR

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Deh.
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera tô para pegar alguns jogos de VR na steam Argentina, recomendações? Qual seria o melhor jogo de tiro online?

Tenho o quest 2, vocês estão usando o Air link ou cabo? Eu comprei um cabo no aliexpress mas tô achando muito pesado usar com ele

E meu programa da oculus no Windows está com algum bug assim que conecto o cabo o app do PC fecha algum motivo?

Galera tô para pegar alguns jogos de VR na steam Argentina, recomendações? Qual seria o melhor jogo de tiro online?

Tenho o quest 2, vocês estão usando o Air link ou cabo? Eu comprei um cabo no aliexpress mas tô achando muito pesado usar com ele

E meu programa da oculus no Windows está com algum bug assim que conecto o cabo o app do PC fecha algum motivo?

Pavlov online é o mais jogado, é tipo CS. tem um servidor BR que as vezes lota, vai tem muito mais gringo jogando

Eu uso cabo quando jogo sentado, depois que tu experiementa o airlink e a liberdade que ele da, dificilmente volta a jogar com cabo em pé

Sinceramente não sei mais o que fazer pra funcionar o Airlink e VD de forma satisfatória, tenho stutters a cada 1 segundo. Já testei com um AX3 dual core e um AX3 quad core que é a versão pro, não mudou absolutamente nada. Já tentei procurar um channel menos ocupado, já tentei usar o roteador como ponte de acesso, já testei em outra máquina na casa de um amigo, mas não tem jeito. Já coloquei em 72hx, resolução 1x e 10mbps de bitrate e não adianta, olha só no video como fica.

Sinceramente não sei mais o que fazer pra funcionar o Airlink e VD de forma satisfatória, tenho stutters a cada 1 segundo. Já testei com um AX3 dual core e um AX3 quad core que é a versão pro, não mudou absolutamente nada. Já tentei procurar um channel menos ocupado, já tentei usar o roteador como ponte de acesso, já testei em outra máquina na casa de um amigo, mas não tem jeito. Já coloquei em 72hx, resolução 1x e 10mbps de bitrate e não adianta, olha só no video como fica.

Por acaso você alterou as opções em vermelho no seu Oculus Debug Tool?

Digo isso porque quando fui usar airlink pela primeira vez ficava travado e nada resolvia, depois vi que eu tinha colocado Encode Bitrate em 300 e isso reflete no Airlink também e essa quantidade é insana no airlink...

image.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:haa::haa::haa:

Por acaso você alterou as opções em vermelho no seu Oculus Debug Tool?

Digo isso porque quando fui usar airlink pela primeira vez ficava travado e nada resolvia, depois vi que eu tinha colocado Encode Bitrate em 300 e isso reflete no Airlink também e essa quantidade é insana no airlink...

image.png

:haa::haa::haa:
Sim, já zerei essas opções, fica mto pior quando não ta zerado hahahhaha.

Sim, já zerei essas opções, fica mto pior quando não ta zerado hahahhaha.

Manda ai como tá a configuração WLAN 5GHZ do seu roteador...

Tu mora em condomínio, prédio ou algo assim?

ùnica coisa que vejo é roteador mal configurado ou alguma outra rede por perto deve ta destruindo a sua, aconteceu aqui (moro em condominio) e mudei o canal da rede 5ghz que resolveu

Problema resolvido, era o lixo desse roteador mesmo, essa huawei nao presta pra airlink e VD, botei um tplink c60 aqui que tinha na casa da minha mãe e ta funcionando muito melhor. a latencia ta um pouco pior, nao tem mais stutter.

Mais alguém tá no aguardo do Sniper Elite VR?

Porque esses cornos não divulgam logo o preço?! :yuno:

RoadtoVR não gostou muito, uploadvr gostou.
Também estou esperando o preço, se for baratinho eu pego.

RoadtoVR não gostou muito, uploadvr gostou.
Também estou esperando o preço, se for baratinho eu pego.
Pois é...se o preço for igual do Medal of Honor VR - R$300,00, aí sem chances!

Estou no aguardon, vi o gameplay inteiro de uma missão e gostei do que vi. Parece que farei bom uso do meu gunstock caseiro nesse jogo

Lançou!!

18 reais na terra do tango

@PanzerOps

Sugiro comprar logo quem tiver na argentina, preço pode subir do nada

Última edição:
Acabei aproveitando os ultimos segundos da sale hahahaha maldita mania de br deixar para ultima hora, queria ter visto com mais calma, peguei esses jogos para vr, muitos eu tinha pirata e resolvi pegar original, sera que foi uma boa compra? No maximo peço refund se nao gostar de algum, é ate 14 dias apos a compra isso?

Recomendam algum outro? Peguei muito de tiro eu acho hahahaha

Half-Life: Alyx
The Walking Dead: Saints & Sinners Tourist Edition
The Room VR: A Dark Matter
POPULATION: ONE
Eleven Table Tennis
Pistol Whip
SURV1V3
Duck Season
Serious Sam VR: The Last Hope
Larcenauts
InDeath
Elven Assassin
Premium Bowling
Phasmophobia
Ragnaröck
Moss
The Wizards - Dark Times
Pavlov VR

Acham que esse sniper vr vai ser bom?Ja lancou com nota neutra....

Jogo é muito bom, é o que tu espera de um sniper elite, jogo mais prazeroso de usar sniper que tem no VR, eles tiveram um cuidado (porque é tenso mirar com mãos tremulas e controles soltos mas eles colocar um estabilizador de movimento pra suavizar a mira.). Joguei por alguns minutos mas curti DEMAIS. Ver a bala entrando no sujeito em realidade virtual é delicioso demais, quase uma aula de anatomia

Só que o problema grave que o jogo tem e é a causa das notas negativas é que as mão no mundo virtual estão uns 14cm acima das suas mãos na vida real, então atrapalha e muito o realod, mira e etc. A posição da mão na vida real não condiz com a posição da mão do mundo virtual e isso embaralha sua cabeça. Isso está acontecendo em todos os sistemas então devem arrumar o mais rápido possível. Vou usar o OVR advanced Settings pra ver se tem como arrumar a posição das mãos manualmente

Gráficos eu achei bons, isso porque nem fui no options ou aumentei o supersampling, entrei direto no jogo pra ver esse problema das mãos

20210708161932-1-vr.jpg

20210708162013-1-vr.jpg

Última edição:
preço realmente ta bom, la vai eu mandar $ pra terra dos hermanos dnv kkk

parece que o problema das mãos é com o steamVR, quem comprou no loja da oculus ta de boa! Vou ver se tem como forçar o jogo pra abrir no oculus API

Acabei aproveitando os ultimos segundos da sale hahahaha maldita mania de br deixar para ultima hora, queria ter visto com mais calma, peguei esses jogos para vr, muitos eu tinha pirata e resolvi pegar original, sera que foi uma boa compra? No maximo peço refund se nao gostar de algum, é ate 14 dias apos a compra isso?

Recomendam algum outro? Peguei muito de tiro eu acho hahahaha

Half-Life: Alyx
The Walking Dead: Saints & Sinners Tourist Edition
The Room VR: A Dark Matter
POPULATION: ONE
Eleven Table Tennis
Pistol Whip
SURV1V3
Duck Season
Serious Sam VR: The Last Hope
Larcenauts
InDeath
Elven Assassin
Premium Bowling
Phasmophobia
Ragnaröck
Moss
The Wizards - Dark Times
Pavlov VR

Acham que esse sniper vr vai ser bom?Ja lancou com nota neutra....
Tem muita coisa boa aí.
o Moss é maravilha.
recomendo o Super Hot alem desses.

E ai testaram o sniper ? Recomendam?

Unico jogo que nao pegou aqui no family share foi o POPULATION: ONE , ele nao funciona mesmo?

Comprei na argentina e compartilho para jogar na minha conta principal

E ai testaram o sniper ? Recomendam?

Unico jogo que nao pegou aqui no family share foi o POPULATION: ONE , ele nao funciona mesmo?

Comprei na argentina e compartilho para jogar na minha conta principal
Não funciona mesmo, aconteceu a mesma coisa comigo.

Saiu atualização pro problema das mãos do sniper elite....

agora vou zerar essa bagaça

Snipers,

A huge thank you to the Community for your support of Sniper Elite VR throughout launch.

We're pleased to announce that we've just rolled out a Hotfix to address the hand alignment issues being experienced on Steam VR platforms. This fix also includes the currently unsupported Windows Mixed Reality headsets. Please note, that HP Reverb G2 Mixed Reality support is currently being worked on, and will be implemented post-launch.

Keep an eye on our 'Known Issues' thread which we'll keep up to date with frequently reported Community feedback we're actively investigating fixes for. If you're experiencing any bugs, please do let us know via our Technical Issues sub forum, where we'll aim to get back to you as soon as possible.

See you on the battlefield!

Viram A Township Tale?
Jogo de craft, parece bem daora

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar