[TÓPICO DEDICADO] Reviews e Jogatinas VR

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Deh.
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lone_Echo_game.png

Que jogo senhores, que jogo! Jogo exclusivo da Oculus Store, uma pena não vender no Steam.
O jogo passa uma ótima impressão do que é ficar em Gravidade Zero em Realidade Virtual, basta sentar em uma carteira confortável e "sentir o jogo"

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

:coolface: :coolface: :coolface: :thatass:
image.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ta estranho, posso confirmar que com cabo usb 2.0 no link eu jogo pro 4 horas tranquilo com bateria de sobra (acho que é o máximo que jogo em uma sessão direito antes de dar uma pausa)
O que vai a bateria muito rápido aqui é o AIRLINK, deve durar 1:30 ou menos dependendo da qualidade que coloca de transmissão, então uso um powerbank ligado nele que fica preso ao meu corpo que aumentaa duração do gameplay pra umas 6 horas ou mais
Boa tarde, esse game roda no ODYSSEY ? Se sim, como comprar ?

Boa tarde, esse game roda no ODYSSEY ? Se sim, como comprar ?
Odyssey eh WMR ? se sim, roda, joguei no meu lenovo explorer e ele junto com o half life alyx foram os melhores jogos que tive o prazer de jogar ate hoje!!!!

Odyssey eh WMR ? se sim, roda, joguei no meu lenovo explorer e ele junto com o half life alyx foram os melhores jogos que tive o prazer de jogar ate hoje!!!!
Sim, o ODYSSEY é WMR, vc adquiriu o game onde?

Lone Echo é exclusivo Oculus. A única forma de comprar é via Oculus Store, pagando em Dólar.

E você precisa de uma gambiarra pra fazer ele rodar, por meio de um Software chamado ReVive, que vai "enganar" o jogo, fazendo seu headset ser identificado como um headset Oculus.

Pelo menos até onde sei, é assim.

Lone Echo é exclusivo Oculus. A única forma de comprar é via Oculus Store, pagando em Dólar.

E você precisa de uma gambiarra pra fazer ele rodar, por meio de um Software chamado ReVive, que vai "enganar" o jogo, fazendo seu headset ser identificado como um headset Oculus.

Entendi, faz tempo que não uso meu ODYSSEY, voltei a usar, eu lembro deste Revive.
Obrigado !

opa ! exatamente assim...

Boa tarde !

1) Que pilhas recarregáveis vocês usam em seus controles?

Eu uso da SONY, mas gostaria de opiniões, se têm melhores? Vi no meu controle do ODYSSEY que ele precisa de 3V, ou seja, 2 pilhas de 1,5V, as que tenho da SONY são de 1,2V cada, ou seja, está abaixo do necessário, ou estou enganado? A maioria que encontro é de 1,2 V e as de 1,5 V só importando. Me corrijam se eu estiver equivocado já que não manjo de eletrônica.

2) O meu ODYSSEY está com as películas que protegem as espumas se deteriorando, mesmo não tendo usado há muito tempo e estava coberto/protegido. Gostaria de saber se alguém teve este problema e como resolveu para recuperar a proteção das espumas, encontraram venda de jogo de espumas à parte? Existe alguma forma de recuperar (como se fosse em uma tapeçaria ou algo assim)? É um aparelho muito caro para não ter solução para algo tão simples e de muito baixo custo em relação ao preço do aparelho.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

3) ESSE VR é de ponta nos dias de hoje ou tem outros? (estou por fora do mercado) apenas especulando, estou por fora há bastante tempo).

Óculos Htc Vive Cosmos Vr Headset​

ou seja, 2 pilhas de 1,5V

Sim eles recomendam esse tipo de pilha, recarregáveis é difícil ter com 1,5v.

Usava no Odyssey e uso agora as Blackube AA Lithium 1,5v 1500mah. Importei junto do Odyssey da Amazon saiu uns R$ 130,00 (jogo de 4 delas). Infelizmente é ruim mesmo achar pilha boa por essa voltagem só importando.

Sim eles recomendam esse tipo de pilha, recarregáveis é difícil ter com 1,5v.

Usava no Odyssey e uso agora as Blackube AA Lithium 1,5v 1500mah. Importei junto do Odyssey da Amazon saiu uns R$ 130,00 (jogo de 4 delas). Infelizmente é ruim mesmo achar pilha boa por essa voltagem só importando.
Estas que você usa são recarregáveis (não achei na internet)? Quanto tempo elas duram em média?

Eu encomendei esta: https://www.amazon.com.br/gp/product/B09BVM51BW/?tag=mundoconectad-20
São recarregáveis, estou em dúvida quanto ao carregador se pode ser o NIMH ou se devo procurar um específico para Lithium.

Estas que você usa são recarregáveis (não achei na internet)? Quanto tempo elas duram em média?

Eu encomendei esta: https://www.amazon.com.br/gp/product/B09BVM51BW/?tag=mundoconectad-20
São recarregáveis, estou em dúvida quanto ao carregador se pode ser o NIMH ou se devo procurar um específico para Lithium.

Sim, são recarregáveis quase igual a estas, e duram bem já joguei umas 5 horas seguidas, mas não uso muito seguido também.

Pior que não acha para comprar mas tem uns modelos parecidos.

Sim, são recarregáveis quase igual a estas, e duram bem já joguei umas 5 horas seguidas, mas não uso muito seguido também.

Pior que não acha para comprar mas tem uns modelos parecidos.
Valeu !

Última edição:
Alguem com recomendacao do que fazer para o primeiro set up VR?
Comprei um Guest 2 (chega em 10 dias) e jah quero ir preparando minha maquina pra ele.
Jah instalei SteamVR (e rodei o Performance Test) e jah tenho uns games VR-ready (ETS2, AC, Dirt Rally, Serious Sam). Falta o que mais?

Tambem gostaria de saber como se da a conexao entre o PC e o headset. Eh pelo wifi mesmo, ou eles se comunicam por bluetooth? Jah quero deixar minha rede pronta tambem.
Outra questao: rola de deixar o PC no wifi? Ou ele realmente tem que ser cabeado?

Tambem gostaria de saber como se da a conexao entre o PC e o headset. Eh pelo wifi mesmo, ou eles se comunicam por bluetooth?
Wifi.

Jah quero deixar minha rede pronta tambem.
O pessoal fala que dá pra configurar umas coisas pra deixar no melhor desempenho possível. Mas eu utilizei o Quest 2 sem mexer em nada e funcionou tranquilo, sem latência perceptível. Com modem original da operadora de internet inclusive.

Eu recomendaria testar primeiro com "tudo normal", e depois ir ajustando se necessário, até pra tu ter noção de como é o desempenho original sem mexer nas configurações.

Jah instalei SteamVR (e rodei o Performance Test) e jah tenho uns games VR-ready (ETS2, AC, Dirt Rally, Serious Sam). Falta o que mais?
Pra começar a experiência é o suficiente. No app da Oculus tu vai poder baixar as demos do Space Pirate Trainer e Beat Saber pra dar uma brincada também. Baixe o app da Oculus, caso ja nao tenha feito, ai ja deixa configuradinho.

Outra questao: rola de deixar o PC no wifi? Ou ele realmente tem que ser cabeado?
Rolar até rola né. Mas pensando em minimizar latência, o melhor cenário pra jogar sem fio no Quest é ter o PC cabeado enquanto o Quest tá no Wifi.

Se estiver tudo no wifi, aumenta a latência. Porém, entretanto, todavia, pode funcionar e a latência não ser suficiente pra te incomodar, tem que testar pra ver como funciona. Vai depender da qualidade da tua conexão, do meu hardware de rede, das possíveis interferências no ambiente ... Em suma, tem que testar. Mas pensando em latência, o melhor seria deixar no cabo tudo o que puder.

:que:

E esse é um jogaço em VR e ta em promo

Pessoal, comprei um Quest 2 que deve chegar essa ou próxima semana, dependendo da boa vontade dos Correios.

Alguém que tem o Quest tem algum código de indicação pra me mandar?

Precisa me mandar o código pelo Facebook, acabei de criar uma conta só pra usar com o headset.

Eu e a pessoa que me indicou ganha $ 30 dólares de crédito na loja da Oculus assim que eu ativar o aparelho pela primeira vez.

Bom dia pessoal, qual melhor oculos da atualidade ai? to meio por fora dos VR's, pensando em comprar, tem algo bom pra sair esse final de ano ou começo do ano q vem?

Uma discussão boa entre valve index vs quest 2 com a galera que possui os dois.

Basicamente muita gente prefere a qualidade de imagem do Quest e a possibilidade de jogar sem fio, o index tem controles melhores mas frágeis.

Isso aqui vai ser muito bom! Vão lançar o game pra PCVR que antes era exclusivo de PSVR mas agora vai dar pra jogar com os controles do quest2, não só com gamepad, isso faz muita diferença. O Hitman tem aquela coisa que da pra importar os mapas dos dois primeiros jogos pro Hitman 3, então teoricamente daria pra jogar toda a trilogia no VR, sempre gostei muito de Hitman mas nunca joguei o 3, vou esperar lançar pra VR.

Caras, quem tem alguma curiosidade em pilotar avião ou gosta desse tipo de jogo obrigatoriamente comprem esse aqui. Eu acho que mesmo que você não goste desse tipo de jogo a experiência já vai valer a pena.

Basicamente é o melhor simulador (não é um full simulador mas quase lá) de avião que existe pro VR. Eu tava encantando como o Flight Simulator 2020 mas esse ai foi o que me fez entrar em imersão total...

Além de ser MUITO leve, você tem "mãos" no VR onde você controlar o avião INTEIRO apenas com os motion controlers. Todos os botões e instrumentos funcionam com suas mãos virtuais além de possuir filtros que melhoram a visibilidade pra ler textos dos instrumentos e visibilidade a distância (algo que não tem no FS2020)

E esse é um jogaço em VR e ta em promo

Caras, quem tem alguma curiosidade em pilotar avião ou gosta desse tipo de jogo obrigatoriamente comprem esse aqui. Eu acho que mesmo que você não goste desse tipo de jogo a experiência já vai valer a pena.

Basicamente é o melhor simulador (não é um full simulador mas quase lá) de avião que existe pro VR. Eu tava encantando como o Flight Simulator 2020 mas esse ai foi o que me fez entrar em imersão total...

Além de ser MUITO leve, você tem "mãos" no VR onde você controlar o avião INTEIRO apenas com os motion controlers. Todos os botões e instrumentos funcionam com suas mãos virtuais além de possuir filtros que melhoram a visibilidade pra ler textos dos instrumentos e visibilidade a distância (algo que não tem no FS2020)

Além desses dois que graficamente parecem lindos, o que acham desse jogo VR, pelas fotos parece mais dogfighter e menos simulação. E graficamente parece meio feio.

Mas tem notas extremamente positivas, o que me deu certo interesse.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar