Viram A Township Tale?
Jogo de craft, parece bem daora
Gráficos maneiros, parece legal!
Viram A Township Tale?
Jogo de craft, parece bem daora
Tá 10 doleta na Oculus StoreGráficos maneiros, parece legal!
Boa tarde, esse game roda no ODYSSEY ? Se sim, como comprar ?![]()
Que jogo senhores, que jogo! Jogo exclusivo da Oculus Store, uma pena não vender no Steam.
O jogo passa uma ótima impressão do que é ficar em Gravidade Zero em Realidade Virtual, basta sentar em uma carteira confortável e "sentir o jogo"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ta estranho, posso confirmar que com cabo usb 2.0 no link eu jogo pro 4 horas tranquilo com bateria de sobra (acho que é o máximo que jogo em uma sessão direito antes de dar uma pausa)
O que vai a bateria muito rápido aqui é o AIRLINK, deve durar 1:30 ou menos dependendo da qualidade que coloca de transmissão, então uso um powerbank ligado nele que fica preso ao meu corpo que aumentaa duração do gameplay pra umas 6 horas ou mais
Odyssey eh WMR ? se sim, roda, joguei no meu lenovo explorer e ele junto com o half life alyx foram os melhores jogos que tive o prazer de jogar ate hoje!!!!Boa tarde, esse game roda no ODYSSEY ? Se sim, como comprar ?
Sim, o ODYSSEY é WMR, vc adquiriu o game onde?Odyssey eh WMR ? se sim, roda, joguei no meu lenovo explorer e ele junto com o half life alyx foram os melhores jogos que tive o prazer de jogar ate hoje!!!!
Entendi, faz tempo que não uso meu ODYSSEY, voltei a usar, eu lembro deste Revive.Lone Echo é exclusivo Oculus. A única forma de comprar é via Oculus Store, pagando em Dólar.
E você precisa de uma gambiarra pra fazer ele rodar, por meio de um Software chamado ReVive, que vai "enganar" o jogo, fazendo seu headset ser identificado como um headset Oculus.
Pelo menos até onde sei, é assim.
opa ! exatamente assim...Lone Echo é exclusivo Oculus. A única forma de comprar é via Oculus Store, pagando em Dólar.
E você precisa de uma gambiarra pra fazer ele rodar, por meio de um Software chamado ReVive, que vai "enganar" o jogo, fazendo seu headset ser identificado como um headset Oculus.
Pelo menos até onde sei, é assim.
ou seja, 2 pilhas de 1,5V
Estas que você usa são recarregáveis (não achei na internet)? Quanto tempo elas duram em média?Sim eles recomendam esse tipo de pilha, recarregáveis é difícil ter com 1,5v.
Usava no Odyssey e uso agora as Blackube AA Lithium 1,5v 1500mah. Importei junto do Odyssey da Amazon saiu uns R$ 130,00 (jogo de 4 delas). Infelizmente é ruim mesmo achar pilha boa por essa voltagem só importando.
Estas que você usa são recarregáveis (não achei na internet)? Quanto tempo elas duram em média?
Eu encomendei esta: https://www.amazon.com.br/gp/product/B09BVM51BW/?tag=mundoconectad-20
São recarregáveis, estou em dúvida quanto ao carregador se pode ser o NIMH ou se devo procurar um específico para Lithium.
Valeu !Sim, são recarregáveis quase igual a estas, e duram bem já joguei umas 5 horas seguidas, mas não uso muito seguido também.
Pior que não acha para comprar mas tem uns modelos parecidos.
Wifi.Tambem gostaria de saber como se da a conexao entre o PC e o headset. Eh pelo wifi mesmo, ou eles se comunicam por bluetooth?
O pessoal fala que dá pra configurar umas coisas pra deixar no melhor desempenho possível. Mas eu utilizei o Quest 2 sem mexer em nada e funcionou tranquilo, sem latência perceptível. Com modem original da operadora de internet inclusive.Jah quero deixar minha rede pronta tambem.
Pra começar a experiência é o suficiente. No app da Oculus tu vai poder baixar as demos do Space Pirate Trainer e Beat Saber pra dar uma brincada também. Baixe o app da Oculus, caso ja nao tenha feito, ai ja deixa configuradinho.Jah instalei SteamVR (e rodei o Performance Test) e jah tenho uns games VR-ready (ETS2, AC, Dirt Rally, Serious Sam). Falta o que mais?
Rolar até rola né. Mas pensando em minimizar latência, o melhor cenário pra jogar sem fio no Quest é ter o PC cabeado enquanto o Quest tá no Wifi.Outra questao: rola de deixar o PC no wifi? Ou ele realmente tem que ser cabeado?
Bom dia pessoal, qual melhor oculos da atualidade ai? to meio por fora dos VR's, pensando em comprar, tem algo bom pra sair esse final de ano ou começo do ano q vem?
Obrigado amigo!Veja aqui: https://forum.adrenaline.com.br/threads/vr-topico-dedicado.585244/page-87#post-1075834723
Foi uma das ultimas perguntas. Basicamente quest 2 ainda é o rei da parada (não por ser o melhor mas o custo X Benefício é de longe o melhor.
E esse é um jogaço em VR e ta em promo
Caras, quem tem alguma curiosidade em pilotar avião ou gosta desse tipo de jogo obrigatoriamente comprem esse aqui. Eu acho que mesmo que você não goste desse tipo de jogo a experiência já vai valer a pena.
Basicamente é o melhor simulador (não é um full simulador mas quase lá) de avião que existe pro VR. Eu tava encantando como o Flight Simulator 2020 mas esse ai foi o que me fez entrar em imersão total...
Além de ser MUITO leve, você tem "mãos" no VR onde você controlar o avião INTEIRO apenas com os motion controlers. Todos os botões e instrumentos funcionam com suas mãos virtuais além de possuir filtros que melhoram a visibilidade pra ler textos dos instrumentos e visibilidade a distância (algo que não tem no FS2020)