• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ricardoeletro] PC i7 2600/4gb/750gb/Monitor 18.5" Philips - R$1399,00

O que estão fazendo com o monitor? Está dando para devolver?

Outra dúvida, no site indicado como sendo da placa mãe não encontrei as infos. Sabem dizer se essa placa mãe tem suporte para usb 3.0 ou Sata 3?
 
O que estão fazendo com o monitor? Está dando para devolver?

Outra dúvida, no site indicado como sendo da placa mãe não encontrei as infos. Sabem dizer se essa placa mãe tem suporte para usb 3.0 ou Sata 3?
É placa mãe de entrada das mais vagabas, nunca viria com usb 3.0 ou sata 3.
Só o monitor acredito que não de para devolver, apenas revender.
 
Mandei vir um pra substituir o pc da firma que tava pedindo arrego, finalizei a compra ontem (10/05)
respondo aqui se vir com o 3770.

e ele vem com aquele lacre de garantia no gabinete?
 
Como eu disse, vou repetir, já vi pessoalmente 3 unidades compradas mais recentemente e estão todos vindo com o 2600 agora, acabou a mamata do 3770, quem comprou, comprou... Mas boa sorte ae pra quem comprou agora, quando vê mandam algum do estoque "antigo".
 
Acredito que o 2600 seja de um estoque antigo se seguir a lógia.
Mas de qualquer forma não vai se notar a menor diferença no desempenho para o dia-dia, apenas nos benchmarks e no valor de revenda, se for o caso.
Queria na verdade um 2600k para ficar completamente satisfeito. :haha:
 
O meu colega de trabalho ainda não trocou de HD, não sei o que ele tá esperando, mas o interesse é dele né. Eu acho que agora não vale tanto a pena não, se viesse com o 3770 ainda sem duvida mas agora não sei se é tanto negócio assim.
 
ainda acho negócio principalmente se for pagar parcelado, prestações baixinhas :fovhappy:
 
Eu fico com o pé atrás ainda por ser da Ricardo Eletro, todas encomendas que recebi deles vieram com a embalagem muito detonada, se foi assim com embalagens pequenas imagino como será com as grandes.
 
Comprei para a empresa no final da semana passada (domingo) e chegou nessa última sexta feira.
As caixas vieram sem qualquer avaria e o processador incluído é um 3770.
Pensei em comprar um segundo, mas não sei se vem de novo. hehe
 
Mandei vir um pra substituir o pc da firma que tava pedindo arrego, finalizei a compra ontem (10/05)
respondo aqui se vir com o 3770.

dando um up, chego hoje aqui a maquina e ta com o 3770 :fuckyeah:

e como disseram vem um cooler da cooler master diferente do stock
 
Pessoal meu notebook foi para o space ontem :okay: e preciso com urgência de um pc novo que tenha capacidade de rodar programas CAD sem gargalos, vcs acham bom negocio pegar essa da ricardo eletro ou daria para montar algo bom com esses mesmos 1400 reais tendo em vista que caso montasse um pc terei que comprar um monitor também xD.

O que me deixa com o pé atras é a entrega que segundo o site é de 9 dias uteis mais nós sabemos como são as entregas no Brasil.

Não pretendo comprar outro note agora, vou esperar a intel lançar a nova geração pra dps ver o que faço com relação a um portátil :awesome:
 
O que me deixa com o pé atras é a entrega que segundo o site é de 9 dias uteis mais nós sabemos como são as entregas no Brasil.

Quando fui comprar mostrou 12 dias úteis para me entregarem aqui (ia cair dia 28) e no fim me entregaram hoje (4 dias úteis). comprei dia 10
 
O meu chegou ontem e também veio com i7 3770 (comprei semana passada), o HD é refurbished mesmo 40000 horas de uso. :awesome:

Paguei 1250 já com o frete.
 
Pelo amor.... :facepalm: 40000 mil horas de uso da 4 anos e meio ligado 24/7....
 
Não tem nenhuma chance disso ser um bug na leitura do tempo de uso?
Imagina só: 4 anos de utilização, ou que seja apenas ligado na energia, a empresa pega os discos coloca num gabinete, lacra e vende como novo? Não pode.
Alguém já teria posto a boca no trombone e a coisa teria visibilidade.
Há 4 anos, provavelmente esse HD nem tivesse sido fabricado ainda. O mesmo deve acontecer nos outros casos citados.
 
Última edição:
Provavelmente são hds usados em mega-servidores. Qdo o meu chegar verei se tem um outro programa pra visualizar o tempo de uso.
 
Eu comentei sobre isso no post que fiz sobre o pc, o CDI por sinal sempre tem um ou outro HD com "workaround" pra reconhecer HD, inclusive um dos meus samsungs tem esse problema. Smart é confiável, mas nem sempre...

Coloco aqui o HD que veio no meu, colocado direto no site da seagate:

Warranty Validation

End User

Serial Number
Seagate Part Number
Warranty Status
(*see details below) Options
(*see details below)

5QD4ADB8 9BL148-269 Component
(*see details below) Contact Place of Purchase


*Warranty Status & *Options

Component
The product you identified was sold as a system component. Please contact your place of purchase for service. Seagate sells many drives to direct OEM (Original Equipment Manufacturer) customers. These products are usually configured for the OEMs only, as components for their systems. You must contact your place of purchase for any warranty support on these drives.
If you purchased this unit directly from Seagate, please return to the previous page and verify your Seagate customer number, because the customer number you entered ( ) does not match our records.

Date Code Year: 2008
Date Code Week: 28
Date Code Day: 6
Build Date: Wednesday, January 16, 2008

Ou seja, tem "5 anos" de fabricação o HD.

Mas pode ver que apesar de discontinuado no mercado normal, ou com as mesmas datas de fabricação, já se diz que é um drive OEM, e eu vi que há vários ainda sendo vendidos por aí, "novo", "0 km", no RJ (vide boadica), ML, lojas online (BR / WORLD) e por ai vai ....

Ou seja, estaria sendo vendido um número desconhecido (casa de vários milhares) de "novos hds" posto a venda "seminovos", então se acontecesse essa situação como tu disse, seria crime contra o código de defesa do consumidor em qualquer lugar que for, e ai a coisa fica séria.

Obs.: pra ver a data de fabricação: http://www.westernnetworks.com/tools/seagatedatecode.php e garantia
http://www.seagate.com/support/warranty-and-replacements/ depois em Check to see if your drive is under Warranty
 
Última edição:
Lí o tópico inteiro para chegar a uma conclusão: PC lixo :br:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo