• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ricardoeletro] PC i7 2600/4gb/750gb/Monitor 18.5" Philips - R$1399,00

Eu tenho uma 7770 e colocarei a Corsair 430..MInha dúvida é, será que eu preciso colocar mais algum fan ? e trocar de cooler ?
 
Eu tenho uma 7770 e colocarei a Corsair 430..MInha dúvida é, será que eu preciso colocar mais algum fan ? e trocar de cooler ?

Acho que não precisa cara... A não ser que o gabinete seja tão ruim que começe a esquentar muito a vga, mas acho dificil, até pq a 7770 não é uma placa que exija muita energia, ela é bem fria...
 
Agora é torcer aqui pra vir com o 3770 + se vier o 2600 tá bom tb^, vou pagar prestações baixinhas ^^
 
Para quem é cliente Vivo, tem desconto de R$50,00 (não é muito) mas ja paga o frete
 
esse desconto do cliente VIVO eu nem vi :haha: + pra mim aqui ficou R$1254 já com frete ..
 
www.vivo.com.br/vivovaloriza tem que se cadastrar (tem que ter um vivo, pos, pre, controle ou fixo) ai consegue o desconto em varias lojas, eu trabalho na vivo e sei disso (nem conhecia lembrei hoje também) fechei um PC aqui

Computador Dexcom Thor com Intel Core I5-3330, 4GB de Memória, 500GB de HD, Gravador de DVD + Monitor LED, Tela 23 Samsung

ai dei 1544 com frete e desconto o valor normal é 1599 ja ajuda, queria um monitor de 23 ou mais foi o que achei que valia a pena, 3 dias para chegar vamos ver.
 
Galera, estava pensando em dar um Upgrade na minha máquina, mas pesquisando preços, como o deste tópico, pensei: não compensa mais eu botar fogo na minha maquina, comprar uma dessa e pegar posteriormente uma VGA ? OBS: Note na minha assinatura, meu PC já está ultrapassado, eu usava ele uns anos atras, depois comecei trabalhar e fazer faculdade deixei ele de lado, quer dizer que para upar ele, tenho que trocar quase tudo, MoBo, processador, etc :nooo:
 
comprei tb agora é só aguardar a aprovação e envio :awesome:
Ai caso vc queira, eu tenho um corsair cx 430 para há muito tempo, usada praticamente nada.
Se lhe interessar entre em contato por mp.
Tenho uma 550 que uso e acabou que essa ficou para se uso.
 
Galera, estava pensando em dar um Upgrade na minha máquina, mas pesquisando preços, como o deste tópico, pensei: não compensa mais eu botar fogo na minha maquina, comprar uma dessa e pegar posteriormente uma VGA ? OBS: Note na minha assinatura, meu PC já está ultrapassado, eu usava ele uns anos atras, depois comecei trabalhar e fazer faculdade deixei ele de lado, quer dizer que para upar ele, tenho que trocar quase tudo, MoBo, processador, etc :nooo:

UP nesse seu é que nem vc disse, fora de mão total, vai ter que comprar muita coisa, essa máquina da Ricardo eletro achei um excelente CxB
 
UP nesse seu é que nem vc disse, fora de mão total, vai ter que comprar muita coisa, essa máquina da Ricardo eletro achei um excelente CxB

Será que vale a pena mesmo não sendo "k" ? Quero um PC para games..
 
Será que vale a pena mesmo não sendo "k" ? Quero um PC para games..
Processadores tipo 'K' é para overclock. No meu caso valeu a pena pelo fato de eu não ter conhecimento e nem vontade de fazer over por enquanto..
 
Processadores tipo 'K' é para overclock. No meu caso valeu a pena pelo fato de eu não ter conhecimento e nem vontade de fazer over por enquanto..

Eu to ligado que é para over, porém penso um pouco a longo prazo. Digo assim, proxima geração de games esta aí, e caso esse PC que eu compre não "aguente", não tenho condições de trocar tudo de novo, daí apelaria pra um over. Ou não há necessidade e esse processador segura de boa ?
 
Eu to ligado que é para over, porém penso um pouco a longo prazo. Digo assim, proxima geração de games esta aí, e caso esse PC que eu compre não "aguente", não tenho condições de trocar tudo de novo, daí apelaria pra um over. Ou não há necessidade e esse processador segura de boa ?

Mas a próxima geração de games vai depender mais da sua VGA do que do seu processador. O i7 mesmo o 2600 aguenta bem sim. Colocando uns 8gb e um SSD com uma boa VGA, que venha a próxima geração. :gaming: Também estou analisando essa oferta ai, provável que até o final de semana eu também pegue.
 
Se quando você comprou o produto, não foi anunciado que a garantia seria perdida ao abri-lo, não, vc não perde a garantia. Todos esses detalhes precisam estar explícitos na celebração do contrato, na hora da compra.

E onde exatamente deveria estar escrito isso para valer?
 
Chegou o meu hj e veio com o 3770, o hd veio formatado em ntsc, se não me engano, preciso ver como instalar windows, vou ver se acho algum arquivo morto no hd que sei que veio usado mas nem confirmei ainda.
Edit
Mais um que veio com mais de 42k horas e em estado de alerta por causa de um setor realocado.
 
Última edição:
Alguém sabe qual a lga da mobo desse PC ?
 
- Micro ATX Form Factor: 8.9-in x 6.8-in, 22.6 cm x 17.3 cm ...
 
E onde exatamente deveria estar escrito isso para valer?

Em qualquer lugar do anúncio. Esse tipo de coisa precisa ser anunciada antes do contrato ser celebrado, não após. Numa compra física, o lojista poderia alegar que você viu o produto e estava ciente de um possível lacre avisando isso. Mas na internet, se não estava anunciado até o momento da compra, você não perde o direito a garantia. Pois isso não foi combinado previamente.
 
Em qualquer lugar do anúncio. Esse tipo de coisa precisa ser anunciada antes do contrato ser celebrado, não após. Numa compra física, o lojista poderia alegar que você viu o produto e estava ciente de um possível lacre avisando isso. Mas na internet, se não estava anunciado até o momento da compra, você não perde o direito a garantia. Pois isso não foi combinado previamente.

Interessante saber, post qualificado, obrigado.
 
Comprei na sexta e o meu chegou ontem de tarde. Como não fui para casa não consegui verificar o processador. Mas segundo informações da minha mãe, a embalagem segundo ela veio em ótimas condições.


EDIT :

Chegou bem embalado e tudo ok sim. E o meu processador também é o 3770 !
 
Última edição:
O meu deu pau, hd parou de funcionar e fedeu a queimado, acho que vou cancelar de vez isso, a placa mãe também deve ser refurbished. :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo