• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Ricardoeletro] PC i7 2600/4gb/750gb/Monitor 18.5" Philips - R$1399,00

O HD que está vindo é e 750gb mesmo? Poderia informar a marca e se é Sata 2 ou Sata 3?

Velho esse hd que vem é um lixo, compre o computador pensando que ele vem sem hd, o máximo que da pra fazer é deixar ele de hd secundário, ele é sata 2 mas vem beeeeem lento.
 
Velho esse hd que vem é um lixo, compre o computador pensando que ele vem sem hd, o máximo que da pra fazer é deixar ele de hd secundário, ele é sata 2 mas vem beeeeem lento.
Qual o HD exatamente? 7200rpm ou 5400?
 
750GB / Sata 2 / Seagate / 7200 RPM
 
Agora nao da, pq o pc ta 1399,00
quando ficar 1299,00 vc usa esse cupom ou entao ele fica R$ 1329,00
F5F8-CB30-9C44-6316

paguei no meu 1234,00 com frete free.

vlw, o frete para aqui é 70 conto.
 
Peguei um pro meu primo com monitor 21,5 saiu 1424,00...so que tive uma surpreza.....em vez de vir o i7-2600 veio o i7-3770 kkkkkkkkkkk
 
Pessoal, se alguém trocou as memórias q vieram nele e estiver afim de vender me da um toque via MP ok...

Quero aumentar as memos mas como tô meio duro vale mais a pena pra mim agora gastar com 4gb do que com 8gb...

Vlw
 
Pessoal, boa tarde!
Comprei o pc do Ricardo e chegou hoje.
Veio com o i7-3770 e o hd com 38 mil horas. Já fiz a reclamação e estou aguardando retorno da Philco.
Estou querendo colocar uma GTX650TI 1GB, qual fonte recomendam?
Valeu a todos!
 
CX 430 ou 500, ou Seasonic, ou fontes similares (olha na área de fontes do fórum outras opções), enfim... isso já atende bem a config toda,
 
Eu comprei uma fonte antec 620 na mamute sempre tem ela em promoção sem a caixa paguei com o frete 233,00. mas fiquei bem tentado a comprar essa corsair 430 que todo mundo aqui fala muito bem e pra vga que vc colocou da e sobra.
 
Eu comprei uma fonte antec 620 na mamute sempre tem ela em promoção sem a caixa paguei com o frete 233,00. mas fiquei bem tentado a comprar essa corsair 430 que todo mundo aqui fala muito bem e pra vga que vc colocou da e sobra.

CX 430 ou 500, ou Seasonic, ou fontes similares (olha na área de fontes do fórum outras opções), enfim... isso já atende bem a config toda,
Valeu!
Alguem conseguiu trocar o HD com a Philco?
 
Última edição:
Valeu!
Alguem conseguiu trocar o HD com a Philco?
O meu vão ter de trocar de qualquer forma pois queimou.
Só estou aguardando uma resposta deles para enviarem o HD para autorizada antecipadamente para que realizem a troca na hora.
 
acabou ?? eu não consegui achar...
 
acabou ?? eu não consegui achar...

Acho que acabou, mas essa promoção já "parou" e voltou umas 3x. O pessoal parece que está se dando bem quanto a CPU mas se lascando com o HD.. :trollfail:
No mais, se quiser tem um 3770 na Kabum por 1.456,80, link aqui (Obs já é 750 de HD, e deve ser novo, pelo menos).

EDIT: Achei um por 1.299, mas com 500 de HD, link aqui
 
Acho que acabou, mas essa promoção já "parou" e voltou umas 3x. O pessoal parece que está se dando bem quanto a CPU mas se lascando com o HD.. :trollfail:
No mais, se quiser tem um 3770 na Kabum por 1.456,80, link aqui (Obs já é 750 de HD, e deve ser novo, pelo menos).

EDIT: Achei um por 1.299, mas com 500 de HD, link aqui

vlw, tu tem ideia qual placa mãe que vem nesse gabinete?
 
vlw, tu tem ideia qual placa mãe que vem nesse gabinete?

Não faço ideia, mas vá esperando a mais simples do mundo, se pretende fazer CF ou SLI terá que troca, mobo + fonte, mas se for colocar só uma VGA, mesmo que seja top (o I7 segura) só precisará trocar a fonte (nem reparei qual é, mas provavelmente será genérica).
No mais, coloque uma VGA + 4gb de RAM e ficará com uma baita máquina.
 
Enfim recebi um email da Philco.
Pediram algumas informacoes (endereço, numero da nota fiscal, nome completo, cpf, modelo do pc) e disseram que o técnico virá fazer a troca do HD. Assim que isso acontecer posto aqui se deu tudo certo.
Valeu!
 
Comprei meu core I7 na Ricarco Eletro dia 24 de julho e no dia 29 recebi o produto. Comprei com monitor sammsung de 22¨ e tudo saiu por R$ 1434,00. O computador veio com processador I7 3770 e placa mãe ASROCK. Ainda não testei o HD para checar as horas de uso. Alguns colegas estão com dúvida se podem devolver o monitor e a resposta é SIM. Até 7 dias após o recebimento o cliente pode solicitar a devolução apenas do monitor com estorno do valor ou credito na loja. No meu caso fiquei com crédito na Ricardo Eltro de R$ 400,00.
 
Pessoal, o meu cooler está com problemas. Queria comprar um igual, já que esse durou um bom tempo. Alguém sabe informar qual é o modelo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo