Rise of the Tomb Raider [ TÓPICO OFICIAL ]

Parece que a versão do Xbox One X vai dar um belo up na Lara...achei até mais bonita que no pc

1zdc9sn.jpg
 
e no gameplay? mesma cara de cera.

Eles deram uma boa melhorada na cara dela, com certeza sinal da parceria que a Microsoft fez com a Crystal Dinamics. Agora de fato apesar dessas melhorias ela vai continuar parecendo uma boneca.
 
galera, nesse jogo, depois que termina 100% as main quest a gente pode continuar jogando? ou eles te forçam a um "NG+" ?

queria saber porque tem muito lugar que não encontro 100% os colecionáveis e pretendo fazer isso depois que zerar...
 
galera, nesse jogo, depois que termina 100% as main quest a gente pode continuar jogando? ou eles te forçam a um "NG+" ?
queria saber porque tem muito lugar que não encontro 100% os colecionáveis e pretendo fazer isso depois que zerar...

Pode continuar jogando, eu zerei com 83% eu acho e depois voltei e fui pegando os coletáveis.
 
galera, nesse jogo, depois que termina 100% as main quest a gente pode continuar jogando? ou eles te forçam a um "NG+" ?

queria saber porque tem muito lugar que não encontro 100% os colecionáveis e pretendo fazer isso depois que zerar...
eu ainda to com 20% o jogo é maior do que eu imaginava hahaha
 
e no gameplay? mesma cara de cera.

Detalhe que a DF atualizou o artigo, na imagem anterior a Lara estava menos machucada no PS4 e no PC porque esse dano é dinâmico, de qualquer forma a versão do XONEX vai ser a melhor entre os consoles e tão boa ou até melhor que a de PC.

Isso não vai diminuir o jeito artificial dela mas deixa um pouco melhor.

wssZcj1.jpg
 
Detalhe que a DF atualizou o artigo, na imagem anterior a Lara estava menos machucada no PS4 e no PC porque esse dano é dinâmico, de qualquer forma a versão do XONEX vai ser a melhor entre os consoles e tão boa ou até melhor que a de PC.

Isso não vai diminuir o jeito artificial dela mas deixa um pouco melhor.

wssZcj1.jpg
Mas é o que falei,eles precisariam refazer o jogo porque no gameplay tem horas que ele fica muito feia,sem vida.
Estou duvidando que isso melhore assim.
 
O fechamento da trilogia sai ano que vem né?
já saiu algum video sobre?
 
Eu gosto desse jogo, como eu curti demais o 2013 no PS3.
Ansiosamente estava esperando a continuação, quando foi anunciado exclusivamente para Xbox One foi um banho de água fria.
Eu pensei "ah, na moral eu não vou comprar o xbox one só pra jogar esse jogo".
Foi aí que eu retornei ao pc naquele ano, montei um setup com um fx 6300+ gtx 960 2gb em setembro de 2015.:true:
E aguardei até sair no pc.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo