Rise of the Tomb Raider [ TÓPICO OFICIAL ]

Não sei como ainda tem gente que perde tempo lendo review, o youtube ta la cheio de gameplay de user comum
Esse pessoal que faz review ganha o jogo antecipado e quem sabe outros mimos,

Se a Sony me desse um simples demo antecipado eu pagaria pau pra ela todos os dias :haha:


Tem um negócio chamado SPOILER. Que é preferível ler/(ou ver o video do review) nos reviews do que sair abrindo no YT videos de 1h de jogo e receber doses cavalares de spoiler.
 
Jogão. Estou com umas horas, jogando no PlayStation 4. Lindo!

Até.
 
peguei o game nessa BF, infelizmente bem atrasado... rs... mas estou achando um ótimo jogo.... bastante coisa a ser feita.
peguei o seson pass na live tbm mais barato... a base soviética é a area maior do jogo.
 
Achei melhor que Uncharted 4. Minha opinião somente

Eu também achei o Rise of The Tomb Raider muuuuuuito melhor do que Uncharted 4. História, gráficos, jogabilidade... enfim, tudo. Sempre achei Uncharted 4 um jogo supervalorizado.
 
Achei melhor que Uncharted 4. Minha opinião somente

Eu também achei o Rise of The Tomb Raider muuuuuuito melhor do que Uncharted 4. História, gráficos, jogabilidade... enfim, tudo. Sempre achei Uncharted 4 um jogo supervalorizado.
São opiniões como essas que me deixam mais ansioso para jogar o Rise... mas preciso zerar uma pancada de jogos antes de me aventurar com a Larinha novamente. :mondie:
 
Galera, uma ajuda... fiz não encontro esse documento... alguma dica... ou bugou e não aparece?
https://1drv.ms/f/s!Atmw5mPIx0LPgm55yAHOVGoB0NHK

Tem uma q vc tem q nadar submerso rapidamente pra chegar num local secreto, pode ser esse q falta pra vc

map_1489.jpg
 
Esse jogo até é legalzinho, mas ta longe de ter graficos lindos e historia envolvente, os gráficos parecem de uma geração pasada, porem com um polimento bom, e a história, meu deus do céu, mais clichê e sem sal é pouco, mas é claro essa é apenas a minha opinião, vindo de mim que achei o U4 a decepção do ano, até que esse tomb raider presta pelo menos pra por mais uma platina na conta pelo menos...
 
E ai galera, blz? Tenho uma dúvida sobre o nível de dificuldade já que no jogo anterior achei bem fácil os confrontos. Pelo que vi nas discussões em páginas anteriores, não fica difícil em um nível absurdo mesmo na última dificuldade (Fire Emblem no Lunatic+ é um pequeno exemplo), então deve rolar um bom jogo com uma boa dose de dificuldade. Não é?
 
Última edição:
E ai galera, blz? Tenho uma dúvida sobre o nível de dificuldade já que no jogo anterior achei bem fácil os confrontos. Pelo que vi nas discussões em páginas anteriores, não fica difícil em um nível absurdo mesmo na última dificuldade (Fire Emblem no Lunatic+ é um pequeno exemplo), então deve rolar um bom jogo com uma boa dose de dificuldade. Não é?
Longe de eu ser hardcore nesse tipo de jogo. Mas posso dizer que o jogo não é tão difícil não.
Tem umas armas muito OP que você pode usar que até estragam um pouco a diversão. Fiquei até um pouco decepcionado com a facilidade que foi a parte final do jogo. Mas não joguei na dificuldade máxima para falar 100%.

A flecha envenenada derruba tranquilo os inimigos mais tensos.
 
Achei melhor que Uncharted 4. Minha opinião somente
o jogo é melhor que Uncharted por ter mais liberdade e não ser algo linear, vários de jeito de matar os inimigos e com diversas armas.
um jogo totalmente de aventura.
 
Na missão Laços de Sangue, na Mansão, mostra 52/54 relíquias encontradas, aí somo todas as relíquias da lista e mostra 54, isso é bug???
Até somei todas vendo esta lista, e já possuo todas elas.
 
quero comprar... mas to em dúvida se compro pra PC, ps4 normal ou espero o xbox one X:hmm:
 
quero comprar... mas to em dúvida se compro pra PC, ps4 normal ou espero o xbox one X:hmm:

Semana que vem tem Summer Sale na Steam, espera um pouco. Claro, se seu PC tiver os requisitos. Poderá jogar com o controle do PS4 todo mapeado e funcional.
 
Para ilustrar, algumas screens do jogo no PC a 2560x1440 no ultra :mr2:

14sl10g.jpg

14mugep.jpg

2rr9geo.jpg

15n83sz.jpg
 
Zerei agora com 80% do jogo completado. Me decepcionei um pouco, na verdade. Não senti a mesma imersão do Tomb Raider 2013, que foi um dos melhores jogos que já joguei e zerei três vezes.

Na maior parte levei no piloto automático, mas não me instiguei. Uma pena, pois foi um dos jogos mais esperados por mim.
 
Zerei agora com 80% do jogo completado. Me decepcionei um pouco, na verdade. Não senti a mesma imersão do Tomb Raider 2013, que foi um dos melhores jogos que já joguei e zerei três vezes.

Na maior parte levei no piloto automático, mas não me instiguei. Uma pena, pois foi um dos jogos mais esperados por mim.

Eu até curti mas achei inferior ao primeiro, não consigo me importar com enredo, com a Lara e muito menos com os outros personagens que são tão ruins que nem lembro os nomes.
 
Esse jogo tem NG+? Terminei a primeira game, e queria começar uma nova, sem perder minhas tralhas todas.
 
Esse jogo tem NG+? Terminei a primeira game, e queria começar uma nova, sem perder minhas tralhas todas.
Faz tempo que joguei no Xbox One, fechei o jogo com 83 ou 85% total mas ao iniciar novamente estava com tudo pronto, ou seja, NG+ e não volta para o início do jogo no meu caso voltou mais ou menos perto dos atos finais só que podendo ir para aonde eu quiser.

Eu gostei muito desse jogo mas odiei o primeiro(2013), jogo mais colorido, mais bonitos, controles fáceis embora a história é clichê demais.. Para mim valeu o investimento, embora tenha perdido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo