Rise of the Tomb Raider [ TÓPICO OFICIAL ]

Baba Yaga acabou sendo um boss bem melhor q o do jogo normal. Excelente expansão apesar de curta. Recomendo a todos.


Screenshot-Original.png

Já jogou a DLC de resistência? Se sim, qual das duas compensa mais?
 
Já jogou a DLC de resistência? Se sim, qual das duas compensa mais?

Cara eu pensei q iria gostar do modo resistencia mas acabei nao gostando, pq ele nao tem muito objetivo a ser feito, somente resistir por tantos dias... Arrumando comida, fogo, itens e ... Resistindo. Mas ja vi gente q adorou.

Agora a Baba Yaga tem uma historia, objetivos e uma boss foda, entao gostei bem mais... Vai de cada um
 
Cara eu pensei q iria gostar do modo resistencia mas acabei nao gostando, pq ele nao tem muito objetivo a ser feito, somente resistir por tantos dias... Arrumando comida, fogo, itens e ... Resistindo. Mas ja vi gente q adorou.

Agora a Baba Yaga tem uma historia, objetivos e uma boss foda, entao gostei bem mais... Vai de cada um

Vlw pela informação, acho que vou pegar só a baba yaga mesmo, já estava imaginando algo assim no modo resistência.
 
Analise da versão Xone vs i3 GTX 750ti vs i7 k GTX960 vs i7 GTX970 a parti de 2:07

 
Peguei a Baba Yaga, vou ver se jogo hj a noite mas pelo que andei lendo apesar de curta esta muito boa.
Em pensar que quase vendi meu Tomb :sefu:
 
Jogão terminado. Muito bom, gostei bastante e estou com vontade de fazer os 100%
Esperar apenas uma promo pra pegar a dlc da BABA, hehehe.

33 horas segundo a steam, mas acho que foi mais.
psIr9Od.jpg
 
galera to com problema no som da voz dos personagens...está baixo. De resto tá tudo normal. Alguem teve esse problema? Já olhei nas opções e está tudo normal....será que vou ter que reinstalar?
 
galera to com problema no som da voz dos personagens...está baixo. De resto tá tudo normal. Alguem teve esse problema? Já olhei nas opções e está tudo normal....será que vou ter que reinstalar?
acho que é do jogo mesmo
 
galera to com problema no som da voz dos personagens...está baixo. De resto tá tudo normal. Alguem teve esse problema? Já olhei nas opções e está tudo normal....será que vou ter que reinstalar?
Queria saber se teve algum update recente dx12?
 
Bom, terminei o jogo esses dias. Da metade pro final o jogo começa a ficar chato, pois é o mesmo repeteco o tempo inteiro. A final boss battle foi ridícula, o final foi decepcionante também (não que a história no geral tenha valido alguma coisa).

O jogo foi ridiculamente fácil no modo Normal também, nenhum desafio de verdade apresentado. Se soubesse, já teria jogado no Hard de cara.

Sinceramente esperava mais do jogo.
 
Bom, terminei o jogo esses dias. Da metade pro final o jogo começa a ficar chato, pois é o mesmo repeteco o tempo inteiro. A final boss battle foi ridícula, o final foi decepcionante também (não que a história no geral tenha valido alguma coisa).

O jogo foi ridiculamente fácil no modo Normal também, nenhum desafio de verdade apresentado. Se soubesse, já teria jogado no Hard de cara.

Sinceramente esperava mais do jogo.

Esse pontos que apontou em concordo em alguns, não senti o jogo ficar chato não mas achei que colocaram MUITA firula para coletar e dizer que o jogo tinha o triplo do tamanho do outro. De fato o jogo é maior que o outro mas do jeito que falaram parecia que a história teria 35 a 40 horas e não para fazer 100%, eu fiz e confesso que já estava de saco cheio de ficar voltando para pegar alguns itens.

O jogo é sim extremamente fácil, eu zerei na maior dificuldade mas o jogo bugou e mostrou que finalizei no desbravadora veterana. Apenas em algumas partes morri mais de uma vez, a flecha com veneno é melhor que TODAS AS ARMAS DO JOGO JUNTAS, uma única flecha dá para matar mais de 5 inimigos. Quanto ao boss final eu citei isso tbm, não consigo pensar em outra palavra a não ser patético, para passar dele não precisava basicamente de nenhuma das habilidade, armas e itens que consegue durante o jogo.

No geral eu achei um jogão mas sem o fator novidade que foi o primeiro, provavelmente eu jogue novamente no PS4 quando ficar em promo para jogar o DLC que saiu, outra coisa que não gostei foram aquelas expedições e cartinhas.
aNkYUW3.jpg
 
Rise of the Tomb Raider’s third DLC content drops next week
rise_of_the_tomb_raider.jpg

Zumbis! :sei:

Os zumbis estão mas rodados que puta da Vila Mimosa... :hmm:

Pelo menos parece que são zumbis!
 
Não vejo a hora dessa belezinha sair pro PS4. Já divulgaram alguma data de previsão de lançamento?
 
Não vejo a hora dessa belezinha sair pro PS4. Já divulgaram alguma data de previsão de lançamento?

Agora depois que sair o último DLC com certeza vamos ter alguma novidade, acredito que na E3 digam a data mas chuto que é para outubro ou novembro.
 
vou aproveitar que no sub tá 70 e pouco e vou pegar o jogo de novo...bateu saudades da Larinha e quero jogar essas duas dlcs...:isso:
 
Fui rejogar ontem, já conclui o game, e não vi habilitada a opção de viagem rápida pra explorar o mapa...o que pode ser?
 
Fui rejogar ontem, já conclui o game, e não vi habilitada a opção de viagem rápida pra explorar o mapa...o que pode ser?
Preciso rejogar para zerar, dizem que estou perto do final do jogo.
Se não vê a viagem rápida é porque está na parte final, uma vez acessado não tem como voltar atrás, só depois que zerar terá o mapa todo a seu dispor para viajar aonde queira.

Voltarei a jogar no Sábado por ter mais tempo.
 
Preciso rejogar para zerar, dizem que estou perto do final do jogo.
Se não vê a viagem rápida é porque está na parte final, uma vez acessado não tem como voltar atrás, só depois que zerar terá o mapa todo a seu dispor para viajar aonde queira.

Voltarei a jogar no Sábado por ter mais tempo.
Então, eu já zerei o game...só não fiz o 100%...é o que quero tentar agora...não entendo :fuu:
 
Fui rejogar ontem, já conclui o game, e não vi habilitada a opção de viagem rápida pra explorar o mapa...o que pode ser?

Não estou lembrado agora se toda fogueira tem, mas é só acessar a fogueira lá q aparece o menu de viagem rápida. aqui é assim
 
Não estou lembrado agora se toda fogueira tem, mas é só acessar a fogueira lá q aparece o menu de viagem rápida. aqui é assim
rapaz, noobice da minha parte...estava acostumado com division e não lembrei que era assim no tr :facepalm:
agora, vamos caçar os 100% do games, depois as dlcs :isso:
 
rapaz, noobice da minha parte...estava acostumado com division e não lembrei que era assim no tr :facepalm:
agora, vamos caçar os 100% do games, depois as dlcs :isso:


Baba Yaga é uma delícia... não a Baba, a DLC :lol2:
 
Esse Tomb tem modo online? Alguém sabe dizer se ele vai rodar 100% no note da minha assinatura?
 
Esse Tomb tem modo online? Alguém sabe dizer se ele vai rodar 100% no note da minha assinatura?
O que é 100% para ti? Pois eu interpreto como filtros no talo, resolução Full HD e performance lisa, se for creio que não.
Mas que irá rodar no notebook, tenho certeza que irá rodar sim, dependendo de como configurar vai suave, igual ou melhor que o Xbox One que já tem um jogo muito belo e performance lisa.

Sobre o modo online nem percebi se tiver eu desabilitei pois jogo no modo campanha online apenas para conquistas e saves na nuvem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo