Rise of the Tomb Raider [ TÓPICO OFICIAL ]

Esse Tomb tem modo online? Alguém sabe dizer se ele vai rodar 100% no note da minha assinatura?
Não tem modo online.

O primeiro jogo desse reboot tem um modo multiplayer, mas não fez sucesso. Jogo de vez em quando no Xone, ainda tem jogadores por lá, mas no PC não tem mais ninguém.

Acredito que ROTR roda sim no teu note, mas não talo.
 
Esse Tomb tem modo online? Alguém sabe dizer se ele vai rodar 100% no note da minha assinatura?
Não tem multiplayer, mas tem serviço online pra armazenar saves e tabelar/comparar pontuações, pois ele tem o modo desafio - refazer missões, com dificuldades diferentes e com modificadores (que tem nas cartas dos jogo). Além disso, tem dlcs. Seu note deve rodar na casa dos 30 fps num misto high-médio, diminuindo filtros e desabilitando alguns recursos gráficos.
 
Não tem modo online.

O primeiro jogo desse reboot tem um modo multiplayer, mas não fez sucesso. Jogo de vez em quando no Xone, ainda tem jogadores por lá, mas no PC não tem mais ninguém.

Acredito que ROTR roda sim no teu note, mas não talo.

Não tem multiplayer, mas tem serviço online pra armazenar saves e tabelar/comparar pontuações, pois ele tem o modo desafio - refazer missões, com dificuldades diferentes e com modificadores (que tem nas cartas dos jogo). Além disso, tem dlcs. Seu note deve rodar na casa dos 30 fps num misto high-médio, diminuindo filtros e desabilitando alguns recursos gráficos.

Que pena não terem repetido o modo multiplayer... eu ainda jogo o primeiro no PS4 e sempre tem gente online.

Valeu pelas respostas, pessoal!
 
Acabei de zerar, mais um TR para a minha coleção, valeram os R$ 48,80 pagos. Ótimo gameplay e um mundo vivo imenso a explorar, digno de um verdadeiro jogo da oitava geração. Não sei como estão os gráficos nos exclusivos de consoles mas com certeza "Rise" tem os melhores da atualidade no PC. De ruim apenas a repetitividade e extravagância de alguns combates, dentre eles o final, e o fato de o desempenho do jogo variar de um cenário para outro. A história, como sempre ela fala de relíquias e poderes de civilizações antigas, nem prestei muito atenção, para variar, pois desde 1996 TR para mim é jogabilidade, e nisso "Rise" dá show. Recomendadíssimo para quem quiser um meio termo entre o casual e o desafiador.
 
Última edição:
Alguém pela amor de deus, sabe como completa a missão "Segredos Antigos" do Vale Geotérmico, to 8/9 to desesperada, não consigo completar de forma nenhuma =/
 
Season Pass está valendo, galera?
 
Jogando no PS4 agora. :mr:
02RD6UD.jpg

uXeDXOs.jpg

HwMR1L8.jpg
 
eu nao sei se curti ou nao esse game...

achei ele um tomb raider 2.0... nada de mais a historia 'e boa.. mas em termos de gameplay achei mais do mesmo

os quebra cabecas tiveram um leve aumento de dificuldade.. mas nada que impeca o prosseguimento do jogo.

quem est'a na duvida.. ou quem nao 'e fa da serie.. esperem o preco cair...
 

Ahhah, depois qdo se fala em favorecimento ainda acham que é exagero! O jogo é exatamente o mesmo, mas agora ele é melhor, entende!
 
Review feito pela mesma pessoa ou não, dei gostosas risadas com a diferença que o colega apontou hahahaha
De certa forma história é uma coisa muito pessoal, tem gente que é fisgado, tem gente que não engole algumas escolhas de roteiro.

Tem gente que não gostou da história de U4, vejam só. :apelo:

O erro maior foi do Adrenaline em ter colocado outra pessoa pra fazer o review, era meio óbvio que alguma coisa ia sair diferente, para o bem ou para o mal.
 
:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:

Super normal essas diferenças, afinal, são pessoas diferentes.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS todos sabem que o Andrei puxa a sardinha pro lado da Sony de forma bem clara, o que torna a diferença ainda mais normal.
 
Essa situação das reviews... simplesmente digno de pena e patético.

No mais, independente de qual sistema a galera possua, o jogo é muito bom e vale muito a pena. Já tinha zerado ano passado e peguei de novo numa promo esses dias por 47 pratas. Jogarei de novo.
 
Essa situação das reviews... simplesmente digno de pena e patético.

No mais, independente de qual sistema a galera possua, o jogo é muito bom e vale muito a pena. Já tinha zerado ano passado e peguei de novo numa promo esses dias por 47 pratas. Jogarei de novo.

É um jogão. Gostei tanto dele quanto gostei de Uncharted 4. Cada um tem suas vantagens e desvantagens, mas no final, achei que a experiência e diversão foi bem parecida.
 
Tomb Raider eu gostei muito da parte mecânica de exploração, mundo "meio aberto" e combate, por que toda a história, personagens, documentos e etc. foram totalmente descartáveis pra mim, não tem um momento marcante :haha:
Me irrita como quase todo mundo no jogo morre, você não cria laços com ninguém. O Jacob é legalzinho, mas morre :haha: e a Lara fica tendo que carregar o piano sozinha. Outra parada é a filha do Jacob lá, uma Lara Croft com skin do campo, sério? Custava nada fazer um design novo :haha:
.

Uncharted 4 me pegou justamente pela história que dá um salto gigantesco em relação aos anteriores (a história em si não é nada de outro mundo, mas o modo como ela é contada e interpretada é de um nível acima do que estamos acostumados, na minha opinião claro).

Os dois são ótimos jogos, cada um tem suas forças e se complementam bem, espero uma história melhor no Tomb Raider 3.
 
Não sei como ainda tem gente que perde tempo lendo review, o youtube ta la cheio de gameplay de user comum
Esse pessoal que faz review ganha o jogo antecipado e quem sabe outros mimos,

Se a Sony me desse um simples demo antecipado eu pagaria pau pra ela todos os dias :haha:
 
É um jogão. Gostei tanto dele quanto gostei de Uncharted 4. Cada um tem suas vantagens e desvantagens, mas no final, achei que a experiência e diversão foi bem parecida.
Eu tb curti U4 mas nem tanto, dtamatizaram legal a história é se esqueceram de que se trata de Uncharted. O MP é bem divertido e é outro jogo que no cômputo geral tb é muito bom.
 
Sabia que o (a) choro/treta/mimimi quanto à análise de RotTR: 20YC ia chegar por aqui.

Embora eu não deva ABSOLUTAMENTE NENHUMA SATISFAÇÃO / EXPLICAÇÃO quanto ao meu trabalho, aprendam que diferentes pessoas analisando um "mesmo jogo" (que nesta versão tem extras bem bacanas e está disponível EM TODAS AS PLATAFORMAS), podem e devem ter opiniões diferentes e produzir conteúdos com conceitos/notas e prós/contras diferentes. O jogo do ano passado, que levou PRATA, facilmente levaria OURO na minha opinião. Como não foi EU que escrevi a análise, ficou o conceito final de acordo com aquele redator, baseado exclusivamente na experiência dele. Desta vez, mais do que nunca e pela quantidade de extras super bacanas, é total merecimento de RotTR receber ouro numa análise. E foi exatamente isso o que fiz.

Abraços a todos ;)
 
Só rindo mesmo, o cidadão me escreveu FAVORECIMENTO .:bwahaha:
Tudo quanto é review tem choro dessa turminha. :haha:
 
Eu tb curti U4 mas nem tanto, dtamatizaram legal a história é se esqueceram de que se trata de Uncharted. O MP é bem divertido e é outro jogo que no cômputo geral tb é muito bom.
esse TR é legal e tem mais coisas pra fazer por causa das tumbas, mas convenhamos, o Unchato ainda é melhor, é outro nível de produção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo