[TÓPICO OFICIAL] Rise of the Tomb Raider

No High, mas mesmo se eu deixar no low fica o mesmo fps
As outras fases antes ficaram tudo 60 fps fixo, foda...

com certeza é seu processador, estou com tudo no high aqui mais não cai pra menos de 40-45fps na mesma parte que vc
 
Microsoft baixou o preço do jogo na Windows Store para 115 dilmas :sefu::sefu::sefu:

1 Real mais barato que na Steam.

:vinho:

Eu só não entendi essa conta da microsoft

De 129,50 por 115,50 (10% d desconto)

ué 129,50-10%=116,55 :melior3:
 
Já estou usando um preset dai

34ealhw.jpg


r23nkn.jpg


ojnv9s.jpg


167sg8w.jpg


25a87xg.jpg

Nosso outro visual para o jogo em, me passa qual reshade ta usando e o preset.
Vlw
 
Eu só não entendi essa conta da microsoft

De 129,50 por 115,50 (10% d desconto)

ué 129,50-10%=116,55 :melior3:

Por curiosidade, você sabe se tem conquistas compartilhadas nos jogos da loja da MS?
 
Acho que tem sim, lá nas descrição ta falando.



Eu acho bacana, ainda mais quem tem uma conta do XBOX, ter conquistas no PC é foda. :melior3:

Eu curto muito meus troféus e conquistas rs Por isso me perguntei sobre essa possibilidade, ainda mais por estar 1 real mais barato que na concorrência :mr:

:melior4:
 
Ou seja quando os jogos da M$ sairem pro PC não vão sair na STEAM.
Fable e outros que foram anunciados.

Rise of Tomb Raider na Windows Store tem conquistas Xbox no PC. Não é steam.

:feelbad:
 
Eu curto muito meus troféus e conquistas rs Por isso me perguntei sobre essa possibilidade, ainda mais por estar 1 real mais barato que na concorrência :mr:

:melior4:

Eu também.

E digo mais, se começar a aparecer bastante jogos nessa Windows Store, acho que migro de vez pra la.

Logico o preço tem que continuar competitivo. :haha3:
 
Eu também.

E digo mais, se começar a aparecer bastante jogos nessa Windows Store, acho que migro de vez pra la.

Logico o preço tem que continuar competitivo. :haha3:

Eu não confio na Microsoft. Não abandono a Steam. (Investi muito dinheiro e tempo lá).
Eu tinha diversos jogos na GFWL. Resultado!?

Me @#$@...
:ratinho:
Microsoft não inspira confiança na Masterace.
 
Eu não confio na Microsoft. Não abandono a Steam. (Investi muito dinheiro e tempo lá).
Eu tinha diversos jogos na GFWL. Resultado!?

Me @#$@...
:ratinho:
Microsoft não inspira confiança na Masterace.

Ahh sim.

Mas acho que essa fase da Microsoft já passou. Dificilmente, quase impossível eles derem uma mancada dessa novamente.

Mas a MS tem um longo caminho para recuperar a confiança na Masterace. :melior3:
 
Não aguentei, mandei a versão deluxe... Doido pra ver a Larinha em ação.
 
Jogaço:magico:

To tendo umas engasgadinhas somente nas cutscenes,no gameplay normal, mesmo com uma R9 280X OC...o frame fica perto de 60, caindo para uns 40 vez por outra. Shadow no medio e uma cofiguração puxada pra alta e muito Alta. 2560 x 1080.
 
Algum preço melhor que mais de R$100,00 galera? Pq é triste pagar mais de R$100,00 em midia digital (to duro) aushuahsuhua
 
Me permita uma sugestão, se estiver usando o Windows.(se é que você já não conhece:)): Quando for instalar um driver novo use o DDU (Display Driver Uninstaller) primeiro. Segue o linkhttp://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html.
Faça assim:
1. Rode o DDU (Ele vai pedir para reiniciar o Sistema Operacional em modo de segurança, autorize)
2. Clique em "Clean and restart" (1ª opção)
3. O programa vai pedir para reiniciar o SO (sistema Operacional) (Autorize)
4. Instale o Novo driver
5. Reinicialize o SO
6. Ligue o SLI se for o caso (reinicie o SO depois disso)
7. Pronto para Jogar!
Nem precisou dessa trabalheira toda, o que eu fiz resolveu, tipo, resolveu no gameplay mas nas cutscenes continua variando, mas o gameplay é mais importante.
 
com certeza é seu processador, estou com tudo no high aqui mais não cai pra menos de 40-45fps na mesma parte que vc
Será mano? Se for é sacanagem, gastar mó grana pra trocar uma cpu que já é boa pra rodar um jogo mal otimizado.
Rodo a maior parte dos meus jogos da steam sem engasgo, aí me aparece agora esse jogo dando esses problemas, foda.

Eu tava querendo montar um kit intel no futuro, mas, eu não manjo nada dos modelos, aí é tenso de arriscar. hauiahiuha
 
Será mano? Se for é sacanagem, gastar mó grana pra trocar uma cpu que já é boa pra rodar um jogo mal otimizado.
Rodo a maior parte dos meus jogos da steam sem engasgo, aí me aparece agora esse jogo dando esses problemas, foda.

Eu tava querendo montar um kit intel no futuro, mas, eu não manjo nada dos modelos, aí é tenso de arriscar. hauiahiuha

essa parte é pesada mesmo, mas acredito que vc perdeu mais fps por conta do processador

alguém me corrija se eu estiver errado
 
Será mano? Se for é sacanagem, gastar mó grana pra trocar uma cpu que já é boa pra rodar um jogo mal otimizado.
Rodo a maior parte dos meus jogos da steam sem engasgo, aí me aparece agora esse jogo dando esses problemas, foda.

Eu tava querendo montar um kit intel no futuro, mas, eu não manjo nada dos modelos, aí é tenso de arriscar. hauiahiuha

Seu processador tá abaixo do recomendado. Roda o MSI afterburner ou outro programa para monitorar e dá uma olhada quanto tá usando de CPU.
Pode também fazer um OC de leve.

Infelizmente o FX 6300 é um CPU low end. Não chega nem a ser um mid end. Em alguns games ele perde para i3 e em outros se sai melhor. Até FX 8350 é mid end. I5 também.
High end infelizmente só os i7.

Todo mundo aguardando os novos processadores da AMD para aumentar a concorrência no high end.
:coolface:
 
Bem bacana o jogo... seguindo a mesma linha do anterior, mas com evoluções, como vi falando em alguns reviews. Joguei só 1-2h até agora, então não da pra dar um veredito definitivo ainda.

O jogo tá bem bonito... tô rodando no preset Very High (que não coloca absolutamente tudo no máximo, se não me engano sombras e Purehair), 1080p e FXAA... Aqui na 970 roda em torno dos 60fps, em alguns momentos/cutscenes caindo pra uns 50. Tentei rodar a 2.5k DSR mas ficou BEM mais lento.

Mas putaquepariu, o tanto que evoluiram na animação dos models... a animação facial, e até a "atuação" dos personagens, tá fora de série... parece que to vendo um filme.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo