Risen - [ TÓPICO OFICIAL ]

Uma pintura:

Risen2009-10-0317-26-03-06.png
 
Fazia tempo que um game não me prendia na frente do PC por tanto tempo, produtora de parabéns, valeu ter confiado na recomendação da galera.

nota 9.8 (só para deixar margem para algo que possa ser melhor :p )
 
UP, alguém ai... :)

Tá ligado que a GTS 250 é pior que a 4870 né ?

Enfim, não posso dar opinião ainda que eu coloquei a 9600GT pra jogar o Batman com PhysX e agora to na preguiça de colocar a 4870 de volta :lol:

Mas tenho jogado com a 9600GT e tem sido bem tranquilo(1680x1050 tudo máximo sem AA) mas só tenho 1h de gameplay, fui até o Swamp e matei alguns monstros.
 
Tá ligado que a GTS 250 é pior que a 4870 né ?

Enfim, não posso dar opinião ainda que eu coloquei a 9600GT pra jogar o Batman com PhysX e agora to na preguiça de colocar a 4870 de volta :lol:

Mas tenho jogado com a 9600GT e tem sido bem tranquilo(1680x1050 tudo máximo sem AA) mas só tenho 1h de gameplay, fui até o Swamp e matei alguns monstros.

Opa valeu, sim eu sei que é uma VGA inferior sem dúvidas, mas minha dúvida é se a GTS 250 1gb roda este jogo como a 4870 ou perto disso, pergunto porque gostei do jogo demais!!!!!!!! e vou ter que ficar com a GTS por um tempo...

Alguém ai com GTS 250 ou alguma placa parecida ? :)
 
Opa valeu, sim eu sei que é uma VGA inferior sem dúvidas, mas minha dúvida é se a GTS 250 1gb roda este jogo como a 4870 ou perto disso, pergunto porque gostei do jogo demais!!!!!!!! e vou ter que ficar com a GTS por um tempo...

Alguém ai com GTS 250 ou alguma placa parecida ? :)

A 9600GT roda quase no maximo ( a 1280x1024) porque essa não rodaria?
 
Esse jogo parece legal pena que não pega no meu pc =[
 
A 9600GT roda quase no maximo ( a 1280x1024) porque essa não rodaria?

O que seria quase no máximo? tipo você não esta com todas as opções no máximo? :) pretendo jogar em 1680x1050 com a GTS

Valeu brother!:yes:
 
saiu 4 notas ao todo da versao xbox360...teve um site q deu 3 em 10...pqp.

To esperando as notas para pc...pq dizem q xbox ta meio feio os graficos e cheio de bugs.

RealGamer 10/02/09 Review 3 out of 10
Games Xtreme 10/02/09 Review 7.5 out of 10
VideoGamer 10/02/09 Review 5 out of 10
Eurogamer 10/02/09 Review 4 out of 10
 
Mais algumas screens =)
O efeito de iluminação do Risen ta muito bem feito,as vezes um pouco forte demais,mas no geral,ele da muita vida para o jogo.

daswdas.jpg

dsaasda.jpg

dsadasdas.jpg

escava.jpg

rosem.jpg

rsome3.jpg

vamominera.jpg


:wave:
 
A como eu queria q essa camera do jogo fosse "livre", nao so atras do char, ai sim, poderiamos tirar umas screens ainda mais lindas do que as atuais... hehehe

Novamente digo JOGAÇO AÇO AÇO AÇO....

Abraços

PS: Pelo que eu andei lendo, o jogo nao suporta AA. Nem forçando pelo driver e talz... nem mudando o .exe
 
O que seria quase no máximo? tipo você não esta com todas as opções no máximo? :) pretendo jogar em 1680x1050 com a GTS

Valeu brother!:yes:

To rodando aqui com uma GTS 250 512mb com tudo no máximo, em 1440x900. Ta rodando tranquilo.
 
rodando no medium AA 8x 1280x1024 LISO... fica 30fps todo momento e qndo liga a torch e a terra treme junto fica 20-25fps

AA ??? Pelo drive ? Funciona ?
 
e do mesmo nivel de the witcher ?
 
Bleh... Joguei aqui alguns minutos, cheguei até uma parte lá dos Javalis, morri, dai já desinstalei o jogo :lol: esse tipo de jogo nao é comigo. :p
 
Bleh... Joguei aqui alguns minutos, cheguei até uma parte lá dos Javalis, morri, dai já desinstalei o jogo :lol: esse tipo de jogo nao é comigo. :p
Aauehauehaue, também javali é mais fortinho no começo.

Gente, pra que serve afinal aquelas APs dos achievements? já ganhei várias mas pelo que vi não serve pra nada. Além disso ninguém mais virou mago como eu? Todo mundo virou guerreiro pelo visto... queria saber se guerreiro também aprende a soltar crystal magic e rune magic ou só o mago mesmo, mas estou gostando de jogar como mago, até agora tenho poucas magias, mas são melhores que armas pelo menos.
 
To começando e me interessar por este jogo.
Ele meio parecido com dark messiah ? meio rpg ?
 
É no mesmo estilo de The Witcher, Fable, Divinity II, etc....Action RPG em terceira pessoa.
 
blz, vo dar uma olhada nos gameplays pra ter uma ideia melhor.
 
alguem sabe me dizer onde eu encontro o Doyle em Harbour City? to procurando ja faz meia hora e nada...
 
alguem sabe me dizer onde eu encontro o Doyle em Harbour City? to procurando ja faz meia hora e nada...

Lol. Aqui falei com o cara que vende peixe e, após pagar uns trocados ele me disse que Doyle estava na pousada de Costa (primeiro andar). Tenta lá antes de pagar pra ver.
 
alguem sabe me dizer onde eu encontro o Doyle em Harbour City? to procurando ja faz meia hora e nada...

EDIT
Se não estiver confundindo ele fica carregando caixas no porto, perto dos barcos.
Acho que o joaopauloaz respondeu certo, o cara que tinha dito deve ser outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo