• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Rising Storm 2: Vietnam

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início

Chackall

| Maximum Effort |
Moderador
sL7f8pW.png


VsghOMi.png




rVooIwd.png


IpL2BYj.png




rVooIwd.png


N8RhFrr.png




CLIQUE NO TÍTULO DO VÍDEO E VEJA A PLAYLIST COMPLETA DE TUTORIAIS.

gcgkXwe.png


Nick Adrena: User Steam

anc: 0anc011
markonikov: markonikov80
aeria gloris: brunoppinto
PAtreides: alviverde63
ToniBaladePrata: tonibaladeprata
Chackall: kayk777
jeffe_r: jeffe_r
fernandohp: fernandohp
rVooIwd.png

5zMzh6H.png
 
Última edição:
E acho bom mesmo esse OP estar bem feito para esse jogo, do contrário...:haha3:

Show de tópico, como sempre. inclusive, vou roubar a ideia do design para os meus futuros :umad:

Comprarei assim que possível.
 
Achei o gráfico atrasado pro ano em que estamos, parece demais com o primeiro jogo. Faz tempo que não jogo o Rising Storm 1,mas pelo que me lembro era mais difícil e "chato" pra matar, nesse eu já entrei na primeira partida sem conhecer o mapa, sem ajustar sensibilidade do mouse nem vendo direito os inimigos e já matei quase 20 sem esforço.
O negócio não é só matar mas como foi a primeira partida estava só relembrando os comandos e mecânica do jogo.
 
Parabéns pelo tópico Chackall, muito bem elaborado como sempre. De repente compro este para relaxar entre as partidas de BF.
 
Achei o gráfico atrasado pro ano em que estamos, parece demais com o primeiro jogo. Faz tempo que não jogo o Rising Storm 1,mas pelo que me lembro era mais difícil e "chato" pra matar, nesse eu já entrei na primeira partida sem conhecer o mapa, sem ajustar sensibilidade do mouse nem vendo direito os inimigos e já matei quase 20 sem esforço.
O negócio não é só matar mas como foi a primeira partida estava só relembrando os comandos e mecânica do jogo.
Na verdade a facilidade se da por serem arma automaticas :haha: rising storm, a maioria era arma de ferrolho ou single action.
 
Achei o gráfico atrasado pro ano em que estamos, parece demais com o primeiro jogo. Faz tempo que não jogo o Rising Storm 1,mas pelo que me lembro era mais difícil e "chato" pra matar, nesse eu já entrei na primeira partida sem conhecer o mapa, sem ajustar sensibilidade do mouse nem vendo direito os inimigos e já matei quase 20 sem esforço.
O negócio não é só matar mas como foi a primeira partida estava só relembrando os comandos e mecânica do jogo.
É bem melhorado o gráfico, não é espetacular mas gostei da arte. Hue city por exemplo achei um design de muito bom gosto. Peguei o RS1 gratuito que apareceu grátis esses dias e os gráficos já são datados. É mais difícil matar também, claro, quase todas as armas são a ferrolho. Erra o primeiro tiro já era (se bem que aquela escopeta dos vietcongs no RS2 é uma capetinha mesmo assim...).
 
Galera... se vocês quiserem, posso colocar uma repartição no post inicial com o nick do pessoal que joga...

É só deixar o NICK STEAM aqui nos posts que eu lanço lá. :joia:
 
Galera... se vocês quiserem, posso colocar uma repartição no post inicial com o nick do pessoal que joga...

É só deixar o NICK STEAM aqui nos posts que eu lanço lá. :joia:

Seria uma boa sim. Fazer uma squad só com pessoal daqui.
 
steam: /alviverde63
 
Consegui jogar ontem 2 partidas e foram bem tensas, pegada do jogo bem diferente do que eu estava acostumado.

Teve um momento que fiquei de tocaia com um parceiro de squad numa quebrada bem sinistra do mapa da cidade, mas que havíamos percebido que uma galera do outro time aproveitava essa quebrada para passagem. Pois bem, fiquei ali uns 3 minutos e o negócio tava tenso pois não acontecia nada mas a sensação era que alguma coisa aconteceria...de repente uma cabecinha inimiga aparece num buraco da parede e quando percebemos começou a brotar kbeças inimigas nesse buraco, só eu e o brother do squad e começou um puta tiroteio, deitamos alguns mas em função deles estarem em número maior não teve jeito. Só sei que após o respaw já fui correndo para lá e ainda matei mais um e a tensão ali era constante....

Jogo bem mais cadenciado do corre corre de outros do gênero, mas não menos emocionante. Porém tem que ser jogado com uma atenção maior, os mapas que joguei eram bem táticos, cada lugar é uma oportunidade de ataque e defesa e tem que jogar pelo time ali se quiser ganhar alguma coisa.

Depois tive que dar quit porque fiz uma cagada inacreditável com RPG e não tava afim de ouvir nego xingando minha mãe naquela hora...

A noite tento treinar mais um pouquinho...

:joia:
 
Hue City, jogando de Charlie. Fiquem entocados no muro da cidade, muito bom de defender ali. Americanos só avançam com smoke.

Servidor brasileiro para variar, os jogadores tentando rushar sem smoke. :bwahaha:
 
Hue City, jogando de Charlie. Fiquem entocados no muro da cidade, muito bom de defender ali. Americanos só avançam com smoke.

Servidor brasileiro para variar, os jogadores tentando rushar sem smoke. :bwahaha:

Resolvi dar um tempo nos servidores BR, não tem jeito nego é tapado demais. Daqui um mês eu volto pra ver se aprenderam a jogar haha
 
Na verdade a facilidade se da por serem arma automaticas :haha: rising storm, a maioria era arma de ferrolho ou single action.
Também né, tinha esquecido desse detalhe :haha::haha::haha:
Mas sei lá, a M16 por exemplo é ridiculamente apelona, mas pode ser que eu também esteja melhor de tiro do que eu era antes.
Não joguei o suficiente pra pegar direito a quantidade de tiros necessários pra matar mas pelo que senti dá pra tomar um ou outro e ainda sair vivo, curar e voltar pra briga. No primeiro eu achava mais complicado fazer isso.
Enfim, eu comprei pq lembro como era bom jogar RO2 e RS1, comprei bem as cegas sem ver um vídeo sequer nem ler nada sobre o jogo.
E estou satisfeito, quem curtiu os outros pode comprar que tá muito bom!
 
Coloquei os poucos nicks ali no post inicial! :joia:


___________________________________________________________

Servidor BR esta bem zoado. Parece que a galera entra no jogo sem assistir um único vídeo de tutorial.

Nem entrar na área de captura das flags (que é algo praticamente instintivo) os caras não entram, ficam só em volta pescando kill.

Na última partida da noite voltei pra um servidor gringo... 140ms de ping... fechei com um lindo MVP de 1500 pontos... saidera linda!
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: anc
Coloquei os poucos nicks ali no post inicial! :joia:


___________________________________________________________

Servidor BR esta bem zoado. Parece que a galera entra no jogo sem assistir um único vídeo de tutorial.

Nem entrar na área de captura das flags (que é algo praticamente instintivo) os caras não entram, ficam só em volta pescando kill.

Na última partida da noite voltei pra um servidor gringo... 140ms de ping... fechei com um lindo MVP de 1500 pontos... saidera linda!
Esses são jogadores de CS/COD , da muita raiva disso pois você quer fazer os objetivos e tem jogar por você e mais alguns.
 
Esses são jogadores de CS/COD , da muita raiva disso pois você quer fazer os objetivos e tem jogar por você e mais alguns.
Hoje em dia nem da pra falar que são jogadores de Cs/COD, a industria de games está assim " agua com açucar" você vai na steam, se ver a quantidade de gente que avalia os jogos como ruins por serem difíceis é enorme, vou te falar viu... E digo mais, meu primeiro jogo foi Half-life, após isso comecei com cs, porém, hoje eu sou muito mais jogos puxados ao realismo do que esse corre corre.
 
Hoje em dia nem da pra falar que são jogadores de Cs/COD, a industria de games está assim " agua com açucar" você vai na steam, se ver a quantidade de gente que avalia os jogos como ruins por serem difíceis é enorme, vou te falar viu... E digo mais, meu primeiro jogo foi Half-life, após isso comecei com cs, porém, hoje eu sou muito mais jogos puxados ao realismo do que esse corre corre.

Exatamente e infelizmente não acontece apenas nos servidores br, estava jogando em alguns gringos e é mesma coisa.

Atualmente para ter uma boa jogatina depende muito da sorte de pegar um servidor com jogadores mais experientes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo