• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Rising Storm 2: Vietnam

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Nick Adrena: User Steam

anc: 0anc011
markonikov: markonikov80
aeria gloris: brunoppinto
PAtreides: alviverde63
ToniBaladePrata: tonibaladeprata
Chackall: kayk777
jeffe_r: jeffe_r
 
Me add aí tb... fernandohp na steam

Abraços,
Fernando.
 
Famoso barba, cabelo e bigode! :mr::vinho:

zXZeetn.jpg
 
Acho que os devs precisam rever seriamente o vote kick que está sendo abusado de forma bisonha.
Toda hora aparece um vote kick sem ninguém nem explicar o porquê.

Por conta disto só aperto F2. Tá foda ver nego ser kickado a rodo sem motivo algum.
 
Cheats a solta




Eu tava jogando ontem e apareceu um cara lvl 99 e geral ficou indignada e revoltada com esse cara comentando que era impossível alguém já ser lvl 99...
 
Eu tava jogando ontem e apareceu um cara lvl 99 e geral ficou indignada e revoltada com esse cara comentando que era impossível alguém já ser lvl 99...
Vai que o cara não mete,não come,não caga ,não dorme ,etc....
 
O jogo é muito bom, mas tem umas bisonhices que até eu que sou noob fico bobo de ver:

-Kickar jogador sem motivo algum.
-O cara toma tk no meio de fogo cruzado e surtar depois.
-Piloto de heli que parece personagem dos trapalhões.
- Não obedecer o comander/squad leader
-CS wannabe
-Não aceitar dicas dos veteranos ou, pelo menos, dos caras que sacam um pouco mais do jogo.
- joga como liderança/Squad leader se fazer porra nenhuma.
-Não saber usar a classe em que está jogando
 
O jogo é muito bom, mas tem umas bisonhices que até eu que sou noob fico bobo de ver:

-Kickar jogador sem motivo algum.
-O cara toma tk no meio de fogo cruzado e surtar depois.
-Piloto de heli que parece personagem dos trapalhões.
- Não obedecer o comander/squad leader
-CS wannabe
-Não aceitar dicas dos veteranos ou, pelo menos, dos caras que sacam um pouco mais do jogo.
- joga como liderança/Squad leader se fazer porra nenhuma.
-Não saber usar a classe em que está jogando
Essa de TK e ser kickado tenho visto muita gente reclamando.
 
Essa de TK e ser kickado tenho visto muita gente reclamando.
Pois é, normalmente os Servers tem uma tolerância de tks, 5 ou mais.
Fogo amigo é normal no jogo dependendo da situação.
Eu mesmo dei um TK num companheiro que tava colocando uma trap onde tinha a minha, pensei que era um inimigo desarmando.
O cara surtou e pediu no áudio pra me kikarem, e logo expliquei a situação, que o squad leader pediu para geral manter a posição e ele tinha desobedecido e por isso confundi ele com um hostil.
Ele murchou.
 
Tem um capacete dos vietcongs com umas plantinhas verde que parece o dos americanos, não usem esse capacete kkkkk
 
Bora rapaziada!

Comprei na Steam e no final de semana quero testar no Ryzen que montei Segunda, junto com o Battlegrounds.
Add lá na Steam BRunzilian por que eu quero aprender!

Abraços!

To de olho nos Ryzen da vida depois da seu feedback se possivel =)
 
Jogo muito bom.
Algumas imagens em 4k

TXGtoDz.jpg


XhyXVTW.jpg
 


Eu discordo do título que o cara escolheu fora isto concordo plenamente com ele.
O jogo é excelente mas está MUITO pior agora do que no beta. Acho que eles erraram feio ao liberar poucas pessoas para o beta e deixar o beta rolando por poucos dias por mês. Claramente não foi o suficiente.

TW deu muita sorte que a maioria dos jogadores não encontraram estes bugs no dia do lançamento ou a nota do jogo seria um desastre.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo