• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Rising Storm 2: Vietnam

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início

Pô cumpadi... eu gostei viu! Ele é 'simprão'... não tem um monte de firula... já bati quase 40h de gameplay aqui.

É uma boa saída pra quem não esta muito satisfeito com BF1 e quer um FPS pra se divertir.
 
Pô cumpadi... eu gostei viu! Ele é 'simprão'... não tem um monte de firula... já bati quase 40h de gameplay aqui.

É uma boa saída pra quem não esta muito satisfeito com BF1 e quer um FPS pra se divertir.

Show, vou ver de pegar quando ficar mais tranquilo aqui, valeeeu!
 
Ótimo jogo, uma grata surpresa. A temática Vietnã é uma das mais interessantes para jogos militares, e uma das menos exploradas. Esse jogo consegue realizar o que o BF4 e o 1 não conseguiram com relação ao level design: Os mapas são bem balanceados, bem detalhados e dinâmicos. O terreno favorece a equipe que defende, que é militarmente inferior porém taticamente mais bem preparada, os Vietcongs e Norte Vietnamitas. Os atacantes, americanos, são superiores militarmente, com equipamento mais adequado porém em desvantagem no terreno.

Muito balanceado, frenético e fiel.

É engraçado como a EA, com o investimento e tecnologia que tem, não conseguem fazer um jogo tão divertido e fiel desde o Bad Company 2. BF está virando um COD.
 
Ninguém jogando não? Essa belezinha não pode cair no esquecimento! Aposto que tem muita gente que adoraria jogar esse jogo, mas não o conhece!

Add aí:

https://steamcommunity.com/id/geloz/
 
Vou comprar no stea e testar. Se não gostar, peço reembolso. É legal de jogar sozinho ou só em coop?
 
Vou comprar no stea e testar. Se não gostar, peço reembolso. É legal de jogar sozinho ou só em coop?

Que coop rapá ... o jogo é fps multiplayer, num tem essa de jogar sozinho, não tem campanha ... e outra: num é jogo pra nutella ... nutella eh no bf1 ....
 
  • Curtir
Reações: anc
kkkkkkkkk
 
Eu jogo Arma desde o um. O muleque vem falar de Nuttela. Deixa eu ficar quieto, que já vi que o nível do rapaz é para criança de 2 anos.
 
Eu jogo Arma desde o um. O muleque vem falar de Nuttela. Deixa eu ficar quieto, que já vi que o nível do rapaz é para criança de 2 anos.

Sem mágoas ... é para já entrar avisado, pq tem um povo que é foda ... não consegue ficar dentro de uma cap zone ...
 
Pena que só está com um servidor BR, mas os servidores americanos são até jogáveis aqui... Espero que com mais mapas e mods o jogo cresça ainda mais, tem muito potencial.
Saiu um patch/hotfix hoje, corrigindo problemas de Crash:

July 6th Changelog
We are expecting to push a required update for clients and servers tomorrow. It will contain the following:

Major Update (Widespread Crash)

  • We’ve addressed a crash that occurred anytime a player selected the machine gunner class. Whether a player selected the machine gunner class at the beginning of a match, partway through a match or near the very end of a match, players could crash upon server travel (map conclusion)

SDK

  • The SDK will no longer crash when using the Lightmass (Swarm) option
 
tem mt gente no multiplayer desse jogo atualmente?
 
Servers com ping muuuito alto. O primeiro que entrei, Bloodbath, tinha 150 de ping. Até matei bastante mas achei os mapas muito desbalanceados apesar de a experiência com a jogabilidade ter sido boa. Joguei 2 mapas nesse server e Hue em outro. A defesa sempre ganhava e logo o time enchia. Como se a glr soubesse que a defesa ganha e bombasse o time.
Fui mudar de server pra ver se mudava a experiência pq nesse tinha um doente que dominava os suportes aéreos e tal e matava geral, mas nesse outro o ping era 300. Teve hora que achei que era o jogo bugando mas me dei conta que era problema com o ping, tanto que em uns 5 minutos fui kikado por causa do meu ping.

Vocês jogam em algum server espcífico? O ping é sempre alto?
 
O ping é alto mesmo. O unico servidor com menos de 100 nem br é. Me assustei com isso pq ate o squad tem server aqui.

Gostei do game mas ja esperava como fosse pq tenhos os antigos red orchestra.
 
O ping é alto mesmo. O unico servidor com menos de 100 nem br é. Me assustei com isso pq ate o squad tem server aqui.

Gostei do game mas ja esperava como fosse pq tenhos os antigos red orchestra.

Muito alto esse ping, até desanimei de comprar
 
Gostei do jogabilidade que puxa muito para team work. Os gráfico bons e bem fluídos mas, com servidores acima de 100 de ping fica difícil. Percebi também tentado jogar com os gringos um certo falta de balancear pois, tinha um cara no meu squad que chamava toda hora o bombardeio (não se era cheater, vai saber).

Como tinha jogado o red orchestra no MP achei bem legal também.
 
Pois é, jogando com 150 ping dá pra jogar de boa, nem sente delay.
O que achei ruim foram alguns controles. Tipo aquele esquema da mira ser toggle e a velocidade da mira mudar quando vc tá no iron sight. Tem como mudar isso? Procurei nas configs e não achei. O toggle até é tolerável, agora a mira ficar pesadona quando clica com o direito é uma ****.
 
Pois é, jogando com 150 ping dá pra jogar de boa, nem sente delay.
O que achei ruim foram alguns controles. Tipo aquele esquema da mira ser toggle e a velocidade da mira mudar quando vc tá no iron sight. Tem como mudar isso? Procurei nas configs e não achei. O toggle até é tolerável, agora a mira ficar pesadona quando clica com o direito é uma ****.

Tem jeito de mudar sim, só ir em key biddings, dá para mudar tudo, ficar do jeito que vc quiser ... galera, ping de 150 joga de boa, sempre jogou ... o hitbox do jogo é ótimo, nunca tive problema algum ... tem uns servers americanos que são muito bons, com muito gameplay ... vem da comunidade RO que é muito forte ...
 
Eu comprei esse jogo e tenho até vontade de jogar, mas 2x que fui jogar nos meus poucos minutos de gameplay, o servidores estavam vazios, ai desisti e desinstalei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo