• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Rising Storm 2: Vietnam

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Free Weekend - 4 dias restantes
Americans.jpg

 
Nem tenho pc que roda esse jogo mas comprei. O RO2 foi um dos melhores, senão o melhor, FPS de segunda guerra que já joguei.
Alguém que está jogando sabe como está o ping para os servidores gringos? Dá para jogar de boa?
 
O Rising Storm raiz eu joguei bastante na época ... Mas esse dois quando lançou eu estava sem PC, um ano depois comprei meu PC e a primeira coisa que fiz foi comprar esse jogo que eu vi muitos vídeos dele...


Resumo.... Não me agradei em nada, achei os movimentos muiiiiiiiitooooo atrasado, parecia que tava com um inputlag altíssimo mas é claro isso é Questão de gosto.
 
Pow, to baixando aqui. Vamos ver se presta. :) Quem for jogar add ae :)
Não é um jogo para qualquer um
é um jogo para se jogar sem indicadores na tela
É bem mais lento do que a maioria dos fps no mercado, bem mais cadenciado
Tecnicamente esta longe de ser prefeito :feelbad:
O áudio sim é excelente (em alguns aspectos)
Tem apenas 1 sala BR
 
Tá rolando um evento de natal que consiste jogar como soldadinho de plástico numa sala de natal. A camuflagem foi pro saco com um monte de boneco verde e azul berrante mas é bem curiosa a ideia.
 
Cara o que houve com o jogo?? joguei com uns amigos quinta-feira num server br com 40 players, ai sexta, sabado e hoje ninguem nos servers brs, muito estranho
 
Deixa adivinhar.
Nada de server BR também?
Eai, como anda os servers BR?
No free weekend estão lotados (acho que são 2 servers SA de 64 players)
Esse jogo tem uma pegada BEM similar a Insurgency, mais hardcore, mais cadenciado.... coisa que publico Br não curte tanto
Publico br gosta de coisa mais arcade, voltada para o K/D...
O que acontece lá no Insurgency, se repete aqui, uma pena pq o jogo é muito bom tb.
 
No free weekend estão lotados (acho que são 2 servers SA de 64 players)
Esse jogo tem uma pegada BEM similar a Insurgency, mais hardcore, mais cadenciado.... coisa que publico Br não curte tanto
Publico br gosta de coisa mais arcade, voltada para o K/D...
O que acontece lá no Insurgency, se repete aqui, uma pena pq o jogo é muito bom tb.
Entre insurgence e esse daqui eu prefiro esse daqui ... muiiitooo mais fluido que o insurgence !
 
Entre insurgence e esse daqui eu prefiro esse daqui ... muiiitooo mais fluido que o insurgence !
Por gameplay, variedade de mapas acho que prefiro esse tb. Os modos de gameplay daqui me agradam mais, em Insurgency só consigo gostar do modo push (esqueci o nome)
Por temática, customização de arma, efeitos sonoros e talvez gráficos, Insurgency tem uma vantagem nesses aspectos
Mas quando vou jogar levo em consideração mesmo é o gameplay
 
No free weekend estão lotados (acho que são 2 servers SA de 64 players)
Esse jogo tem uma pegada BEM similar a Insurgency, mais hardcore, mais cadenciado.... coisa que publico Br não curte tanto
Publico br gosta de coisa mais arcade, voltada para o K/D...
O que acontece lá no Insurgency, se repete aqui, uma pena pq o jogo é muito bom tb.
Cheguei a testar uma vez e achei legal mas não comprei pelo fato dos servidores.
 
Por gameplay, variedade de mapas acho que prefiro esse tb. Os modos de gameplay daqui me agradam mais, em Insurgency só consigo gostar do modo push (esqueci o nome)
Por temática, customização de arma, efeitos sonoros e talvez gráficos, Insurgency tem uma vantagem nesses aspectos
Mas quando vou jogar levo em consideração mesmo é o gameplay
Concordo !
 
Comprei o game nessa promo ...

Como um entusiasta de Rainbow Six, gostei muito. Creio que seria o meio termo entre ARMA 3 e Battlefield. Um jogo que busca ser realista em vários aspectos, mas sem ser tão inclinado a simulação como o ARMA.

O @rodrigofariasximenes falou do público BR não gostar de jogo "hardcore" e cadenciado. Não dá pra generalizar, tem muito BR que curte ARMA, por exemplo. Que é o mais Hardcore possível em questões de FPS. Mas podemos sim dizer que a maioria prefere algo mais casual e arcade (por mais que tenha muito jogador de BF, por exemplo, que adore dizer que é Hardcore e que BF é super realista :lol2:).

Quanto aos servidores, realmente é um pouco complicado. Primeiro dia que joguei o único servidor BR ativo não tinha ninguém nele. Ontem a noite entrei e tinha um servidor cheio. Ou seja, acaba dependendo do horário e do dia. Mas eu joguei num servidor gringo alguns jogos e embora o ping estivesse na casa dos 180-200, foi possível jogar e matar uns ramelentos. A dificuldade que senti foi um atraso no registro dos hits, porém não sofri do problema que sofro com ping alto no BF, por exemplo, onde o personagem faz rubber banding loucamente (ir e voltar, tipo um elastico, por causa do lag).

E vou falar pra vocês que a experiência no serv gringo, apesar do atraso nos hits, foi bem mais agradável que no sv BR. A equipe é muito mais comunicativa e engajada nas táticas. É aquela coisa, o público desse nicho leva o jogo mais a sério, busca jogar com estratégia e tal, ao invés de só sair no mata-mata.
 
up


Saiu um mod grátis de WW2 para esse jogo, de um front que pouco apareceu em jogos. A guerra de inverno de 1939 entre a URSS e a Finlandia.

Está com vários servers lotados.

Infelizmente a engine desse jogo continua horrível, com animações toscas. Até PUBG é muito melhor nesse quesito.





 
up


Saiu um mod grátis de WW2 para esse jogo, de um front que pouco apareceu em jogos. A guerra de inverno de 1939 entre a URSS e a Finlandia.

Está com vários servers lotados.

Infelizmente a engine desse jogo continua horrível, com animações toscas. Até PUBG é muito melhor nesse quesito.






o mod do mod , testei aqui e bacana , poderiam lançar uma versao mais moderna do Rising storm na UT 4 , mesmo o atual me agradando bastante.
 
Bugado em que sentido?
Jogo toda semana
O jogo dá crash sem motivo algum depois de dois ou 3 jogos seguidos.
Audio buga as vezes tambem.
Tem outros, mas tem tanto tempo que não jogo que esqueci.
O jogo é muito bom, mas comigo pegou picuinha.
Jogo outros jogos muito mais pesados, mas esse e o Xcom2 me sacaneiam direto.
 
up


Saiu um mod grátis de WW2 para esse jogo, de um front que pouco apareceu em jogos. A guerra de inverno de 1939 entre a URSS e a Finlandia.

Está com vários servers lotados.

Infelizmente a engine desse jogo continua horrível, com animações toscas. Até PUBG é muito melhor nesse quesito.






uia! Vou baixar! VLWWW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo