RMA Corsair - Tutorial

Ontem recebi resposta da Corsair via Whatsapp, me geraram um link na kabum da minha memoria, pediram para eu comprar a memoria e enviar o link do boleto, Acho que eles vão comprar a memória pra mim, isso por si só já me deixou tão satisfeito, que , não compro mais coisas 'sem marca'. Indicarei para meus clientes e amigos os produtos Corsair para toda a vida.
 
Ontem recebi resposta da Corsair via Whatsapp, me geraram um link na kabum da minha memoria, pediram para eu comprar a memoria e enviar o link do boleto, Acho que eles vão comprar a memória pra mim, isso por si só já me deixou tão satisfeito, que , não compro mais coisas 'sem marca'. Indicarei para meus clientes e amigos os produtos Corsair para toda a vida.
São pequenas coisas que conquistam os clientes.
Zotac, HyperX, Corsair e SanDisk pra mim estão entre as melhores nesse quesito.
 
Voltei para o meu PC depois do almoço e o teclado tinha simplesmente morrido. Toda a fileira do shift estava morta, Z X C V B etc, e ele tava digitando sozinho e tudo mais, até para usar o teclado virtual não funcionou, testei no PC do meu irmão e nada. Sabem me dizer se isso é um problema comum em teclado mecanico? É um strafe red.
Quando abri o teclado virtual estava assim.
cgfHXJm.png
 
Voltei para o meu PC depois do almoço e o teclado tinha simplesmente morrido. Toda a fileira do shift estava morta, Z X C V B etc, e ele tava digitando sozinho e tudo mais, até para usar o teclado virtual não funcionou, testei no PC do meu irmão e nada. Sabem me dizer se isso é um problema comum em teclado mecanico? É um strafe red.
Quando abri o teclado virtual estava assim.
cgfHXJm.png
Tenta resetar ele.
Pressiona o ESC 10s, despluga com o ESC pressionado ainda.
Recoloca o cabo com o ESC apertado e vê se funciona.

Já tive diversos erros que ou tive que formatar ou resetar o teclado.
Se não resolver, já abre um ticket.
 
Então, eu já tinha feito isso e nada. Agora pouco fiz de novo e pluguei o teclado nas portas 2.0 da frente do gabinete, aparentemente tava tudo ok mas 5 minutos no fortnite e voltou o erro.

Fiz outra vez e até agora nada, mas não sei se boto fé que ta funcionando 100%
 
Então, eu já tinha feito isso e nada. Agora pouco fiz de novo e pluguei o teclado nas portas 2.0 da frente do gabinete, aparentemente tava tudo ok mas 5 minutos no fortnite e voltou o erro.

Fiz outra vez e até agora nada, mas não sei se boto fé que ta funcionando 100%
Tenta depois, se acontecer de novo, formatar o PC.
Às vezes é erro, sei lá.
 
Boa tarde !
Recentemente comprei um par de memórias Corsair Vengeance LED (2x8) porém uma delas apresentou defeito, Aí como segue o Script eu entrei no site pra poder fazer o pedido de RMA e tal, contudo na hora que tenho que colocar o nome do modelo da minha memória o mesmo não aparece entre as opções possíveis, tem até uma com o nome parecido mas difere uma letra, a minha é uma CMU16GX4M2D3200C16R e a com o nome parecido é uma CMU16GX4M2C3200C16R (uma tem a letra D e a outra a letra C).
Gostaria da ajuda da galera do fórum pra saber o que devo fazer nessa situação.

Valeu !
 
Última edição:
Olá , apenas para relatar a minha compra e o transtorno até aqui
Recebi de presente Um teclado strafe RGB Silient , Comprado na kabum , minha tia mora em outra cidade , e me deu quando veio aqui , até ai , ok !
A Compra foi em setembro do ano passado , mas o teclado deu defeito em fevereiro , mandei p kabum , o produto veio pra casa da minha tia , tive que pagar o frete p ele voltar , ou seja , até ai uma dor de cabeça ( Sem contar que foi um mes ) Agora , em outubro ( 1 mes após garantia acabar ) As teclas do meu teclado , estão rosas , tipo , 9 teclas , entrei em contato com a kabum , eles me falaram que seria minha tia que deveria entrar em contato ( Porem a mesma perdeu acesso a conta da kabum ) E agora to entrando em contato com o RMA da corsair , que se n me engano , tem 2 anos de garantia com eles
Apenas para saber , ja aconteceu com alguem esse problema ( Ficar apenas de uma cor em determinadas teclas ) ! é foda que não foi barato o produto , e agora ter que esperar ,né ?!
 
Olá , apenas para relatar a minha compra e o transtorno até aqui
Recebi de presente Um teclado strafe RGB Silient , Comprado na kabum , minha tia mora em outra cidade , e me deu quando veio aqui , até ai , ok !
A Compra foi em setembro do ano passado , mas o teclado deu defeito em fevereiro , mandei p kabum , o produto veio pra casa da minha tia , tive que pagar o frete p ele voltar , ou seja , até ai uma dor de cabeça ( Sem contar que foi um mes ) Agora , em outubro ( 1 mes após garantia acabar ) As teclas do meu teclado , estão rosas , tipo , 9 teclas , entrei em contato com a kabum , eles me falaram que seria minha tia que deveria entrar em contato ( Porem a mesma perdeu acesso a conta da kabum ) E agora to entrando em contato com o RMA da corsair , que se n me engano , tem 2 anos de garantia com eles
Apenas para saber , ja aconteceu com alguem esse problema ( Ficar apenas de uma cor em determinadas teclas ) ! é foda que não foi barato o produto , e agora ter que esperar ,né ?!
Acho que isso e um dos defeitos mais normais que tem, uma cor queimar e etc.
Agora você enviar e não receber o reembolso é contra a lei, já que seu teclado foi atendido pela a garantia.
A Corsair ela cobra o envio de sua parte e se detectado problema de garantia, eles te reembolsam.
 
Acho que isso e um dos defeitos mais normais que tem, uma cor queimar e etc.
Agora você enviar e não receber o reembolso é contra a lei, já que seu teclado foi atendido pela a garantia.
A Corsair ela cobra o envio de sua parte e se detectado problema de garantia, eles te reembolsam.


Triste que foi a segunda vez ne , segunda vez que fico sem teclado , agora vou enviar direto para o RMA da corsair , tomara que resolvam rapido, pois é foda , ficar duas vezes sem o teclado PELO MESMO PROBLEMA , recomendei mt o teclado , mas agora to me sentindo culpado Por Divulgar um produto e dar defeito assim :/
 
Triste que foi a segunda vez ne , segunda vez que fico sem teclado , agora vou enviar direto para o RMA da corsair , tomara que resolvam rapido, pois é foda , ficar duas vezes sem o teclado PELO MESMO PROBLEMA , recomendei mt o teclado , mas agora to me sentindo culpado Por Divulgar um produto e dar defeito assim :/
Você fez parte dos poucos % que deram azar com ele.
O meu e um MX Red importado e de um amigo é o Silent BR, até agora nenhum dos 2 tivemos problemas, exceto meu caps_lock quebrado por excesso de uso.
 
Você fez parte dos poucos % que deram azar com ele.
O meu e um MX Red importado e de um amigo é o Silent BR, até agora nenhum dos 2 tivemos problemas, exceto meu caps_lock quebrado por excesso de uso.

O Triste é que é duas vezes comigo o mesmo problema , sera que eu to fazendo algo errado ? placa mae , a fonte é da corsair tb , então acho que nada haver , ah , uso o pc no estabilizador , sera que tb tem algo haver ?
 
O Triste é que é duas vezes comigo o mesmo problema , sera que eu to fazendo algo errado ? placa mae , a fonte é da corsair tb , então acho que nada haver , ah , uso o pc no estabilizador , sera que tb tem algo haver ?
Provavelmente defeito de fábrica mesmo.
 
O Triste é que é duas vezes comigo o mesmo problema , sera que eu to fazendo algo errado ? placa mae , a fonte é da corsair tb , então acho que nada haver , ah , uso o pc no estabilizador , sera que tb tem algo haver ?


Nao sei se vai ter relaçao com o seu problema... Mas nao se usa estabilizador em fontes decentes (na verdade nao se usa o lixo chamado estabilizador em nada)
 
Nao sei se vai ter relaçao com o seu problema... Mas nao se usa estabilizador em fontes decentes (na verdade nao se usa o lixo chamado estabilizador em nada)
E Minha fonte alias é muito boa , é uma da corsair 600w ! E que nunca me deu defeitos !
 
Gente , uma dúvida , eu sei que no antigo RMA da corsair era de boa , porem nesse tem um "site" deles que dizem que a nota não pode estar em nome de terceiro , porem ganhei esse teclado , e minha tia nem Mora mais aqui , então eu posso enviar o teclado suave mesmo não estando no meu nome né ? E A nota fiscal ta comigo , tudo ok !
ALias , o endereço que vai ser enviado é o da nota ou o meu ( Pq minha tia morava a 120KM daqui , e nem mora mais la , se mudou pra fora ! )
 
Entrei com uma dúvida no novo site da corsair sobre um bracket AM4 pro H80i v2, mas ainda não responderam, como têm sido a experiência de vocês no site novo?
 
Estou com problema no meu K70, no qual a tecla número 2 está dando duplo clique. Negócio e fazer RMA e ficar sem teclado pelo menos 15 dias.
Só a tecla número 2 dando problema de duplo clique :vader:. Pior que vou ter que fazer o RMA, pois está me irritando bastante este problema.
 
Última edição:
Estou com problema no seu K70, no qual a tecla número 2 está dando duplo clique. Negócio e fazer RMA e ficar sem teclado pelo menos 15 dias.
Só a tecla número 2 dando problema de duplo clique :vader:. Pior que vou ter que fazer o RMA, pois está me irritando bastante este problema.
Antes disso tenta resetar ele.
Já tive vários problemas de duplo clique e que resolvi eles assim.
Pressiona ESC por 10s e depois tira o cabo.
Continua pressionando e coloca o cabo de volta.
Veja se resolve.
 
Antes disso tenta resetar ele.
Já tive vários problemas de duplo clique e que resolvi eles assim.
Pressiona ESC por 10s e depois tira o cabo.
Continua pressionando e coloca o cabo de volta.
Veja se resolve.

Já tentei o reset, mas infelizmente o problema é físico mesmo.
 
Tive que fazer RMA de um H100i V2, apos 2 anos de uso. a bomba do mesmo não estava funcionando.
abri o tiket em 08/10/2018, e fiz o envio em 10/10/2018 (PAC). chegou na Corsair em 18/10/2018 e 19/10/2018 já enviaram um NOVO por Sedex.
chegou hoje, 22/10/2018.
todo o processo de abertura de tiket, ate o recebimento de novo produto levou apenas 14 dias!
Estou extremamente satisfeito com o RMA da Corsair, e com toda certeza pensarei nisso ao adquirir futuros perifericos.
 
Abri ticket de RMA para o meu SSD Corsair Neutron de 240Gb e fui informado que a RMA Corsair Brasil não possui SSD para troca e que a Corsair EUA não está enviando SSD para o Brasil. Não tenho interesse em crédito. Comprei esse SSD na Amazon EUA em 04/2014 e possui 05 anos de garantia por US$ 205.00 + frete + tributação. O que fazer nesse caso?
Bom, eu comprei um h100i pro rgb na newegg e tive uma resposta similar. Fui instalar o watercooler e notei que um dos parafusos de prender os fans desce direto quando coloca, parece que nao tem a rosca pra prender no radiador. O atendente que me respondeu disse que a corsair brasil nao tem o watercooler e que era pra eu passar "veda rosca", imaginem só.

Fiquei contrariado com a ideia porque quando voce compra algo novo, espera que pelo menos funcione, dai vem com um problema de fabrica e tem que fazer uma gambiarra pra poder usar. Ainda tentei fazer o procedimento, mas ainda assim não deu certo, então vou deixar 1* la nos reviews da newegg e aguardar contato pra ver a corsair global faz algo.
 
Bom, eu comprei um h100i pro rgb na newegg e tive uma resposta similar. Fui instalar o watercooler e notei que um dos parafusos de prender os fans desce direto quando coloca, parece que nao tem a rosca pra prender no radiador. O atendente que me respondeu disse que a corsair brasil nao tem o watercooler e que era pra eu passar "veda rosca", imaginem só.

Fiquei contrariado com a ideia porque quando voce compra algo novo, espera que pelo menos funcione, dai vem com um problema de fabrica e tem que fazer uma gambiarra pra poder usar. Ainda tentei fazer o procedimento, mas ainda assim não deu certo, então vou deixar 1* la nos reviews da newegg e aguardar contato pra ver a corsair global faz algo.
A substituição no Brasil poderá ser feita por um H100i v2.
Esta foi apenas uma solução dada para que não fique sem o produto e talvez não ficar sem utilizar.
 
Já tentei o reset, mas infelizmente o problema é físico mesmo.
Com um lapis que possui aquela borracha em cima ( para não riscar a Keycap) aperte firmemente a tecla, pressione até o fim por 20 segundos.
e verifique se o problema some
 
Entrei com uma dúvida no novo site da corsair sobre um bracket AM4 pro H80i v2, mas ainda não responderam, como têm sido a experiência de vocês no site novo?
foi enviado ontem Oliver, acredito que chegue pra vc amanha ( sedex)
 
O Triste é que é duas vezes comigo o mesmo problema , sera que eu to fazendo algo errado ? placa mae , a fonte é da corsair tb , então acho que nada haver , ah , uso o pc no estabilizador , sera que tb tem algo haver ?
Todos teclados RGB, de qualquer marca estão propensos a queimar o led, a cor que mais queima é a cor azul,
 
 

foi enviado ontem Oliver, acredito que chegue pra vc amanha ( sedex)

Obrigado! Só achei estranho não terem comunicado que iam enviar antes, mas fiquei muito satisfeito! Pelo rastreio vai chegar hoje, menos de uma semana de ticket aberto!
 
A substituição no Brasil poderá ser feita por um H100i v2.
Esta foi apenas uma solução dada para que não fique sem o produto e talvez não ficar sem utilizar.
 

Com um lapis que possui aquela borracha em cima ( para não riscar a Keycap) aperte firmemente a tecla, pressione até o fim por 20 segundos.
e verifique se o problema some
 

foi enviado ontem Oliver, acredito que chegue pra vc amanha ( sedex)
 

Todos teclados RGB, de qualquer marca estão propensos a queimar o led, a cor que mais queima é a cor azul,


Irmão , tem como evitar queimar ? pq ja foram 2 , e sempre fica so a cor vermelha ! Isso irrita ! MUITO ! :(
To quase vendendo ele so p isso !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo