Olá a todos.
Hoje meu ticket foi fechado e em substituição às minhas memórias dual com defeito de 2x2GB DDR2 (
TWIN2X2048-6400C5DHX), recebi duas memórias single de 4gb DDR3 Value Select para notebook lacradas no blister (
CMSO4GX3M1A1333C9), o que era o mais útil para mim no momento, mas tive a opção de receber para desktop e também o modelo Vegeance 1x4GB DDR3 (
CMZ4GX3M1A1600C9B).
Todo o processo demorou um pouco mais de um mês, sendo que o status "aguardando peça de reposição" demorou uns 15 dias para que eu recebesse uma resposta. O suporte foi atencioso e as trocas de mensagens se deram na maioria das vezes no mesmo dia. Recebi as memórias novas por sedex no dia seguinte em que aceitei a reposição.
Um dos aspectos positivos do atendimento foi a indagação sobre qual modelo eu estaria disposto a receber em troca das memórias defeituosas, abrindo algumas possibilidades para contornar o meu problema.
A parte negativa é que vou ter que dar um jeito no meu computador antigo que só aceita DDR2, mas não é culpa da Corsair, pois este modelo já é obsoleto. Por enquanto uso o notebook, mas para pessoas que só tem um computador isso é um pouco mais complicado.
Se fosse para mudar algo, gostaria que o nome do atendente ou um pseudônimo fosse utilizado para identificação, pois não consegui achar nada na página do ticket. Assim uma reclamação ou um elogio seria mais fácil de se fazer ou, por exemplo, de se procurar para futuros usuários. Também seria interessante se tivesse um formulário de avaliação do atendimento quando o suporte fosse encerrado e que recebêssemos alguma notificação por email quando uma nova resposta fosse feita.
Boa sorte para o pessoal aqui, abraços.