RMA Corsair - Tutorial

7x1 então!
Meu teclado chegou na Corsair dia 19/02. Sigo aguardando :nooo:
 
Brasiiilll siilll silll .. somos um Haiti para a Alemanha... kkk.. tinha de ser na mesma página...hehehe

Sério.. pera.. 19/02 no Suporte BR ?! Fê Garai !
 
Brasiiilll siilll silll .. somos um Haiti para a Alemanha... kkk.. tinha de ser na mesma página...hehehe

Sério.. pera.. 19/02 no Suporte BR ?! Fê Garai !
Isso mesmo, 19/02 chegou pro pessoal lá em SP. Desde então eles estão aguardando a chegada dos novos teclados..4 meses já :fuu:
 
O acabamento tipo slave das mangueiras desse h80i gt está soltando só de manusear para encaixar no gabinete. No encontro das mangueiras com radiador. Pensei que a mangueira estivesse soltando. Olhei com calma e é o material que reveste as mangueiras, tipo calças curta e pescando. .. E chegou esses dias do rma.
Aconteceu com alguém?
Vou ficar com ele só ficou com estica feia mais como vai ficar com essa parte coberta dentro do gabinete... só vou mandar de volta pro rma se der algum defeito mesmo.
 
A corsair BR tem quase 300 reclamaçoes no reclameaqui e parece que la eles acompanham pq respondem as reclamaçoes no mesmo dia,quem esta ja ha meses esperando ja passou da hr de formalizar uma queixa no procon.
 
Serio que tem gente que espera MESES?
A cooler master ficou com um teclado meu por 25 dias, no 27o eu entrei em contato falando que queria o dinheiro de volta, baseado nos 30 dias do cdc, só que só tinham se passado 27 dias, porém como eles não iam conseguir me entregar em 30 dias (mesmo se enviassem no 27o), eu solicitei o dinheiro de volta. E disse que se me enviassem o teclado no dia 27, eu iria recusar o recebimento, pois já teriam se passado 30 dias até ele ser entregue na minha casa. O atendente ficou muito puto.

Na mesma semana me devolveram o valor. Muito tranquilo. Acho difícil a Corsair ser encrenqueira e não devolver tbm, principalmente depois de 30 dias completados.

Eu vou enviar um fan e uma fonte para eles. Tomara que complete 30 dias, bom que já compro outro ssd com o estorno.

A nao ser q quem esteja esperando, realmente não queira o dinheiro de volta e sim o produto. Nesse caso a melhor solução é reclameaqui e reclamar nas redes sociais da empresa (essa é ainda melhor). Pior coisa que tem pra uma empresa é publicidade negativa. Ficar mandando email é o que menos funciona. Quase sempre um spam maroto nas postagens do facebook funciona.

Edit>
Vi nas paginas anteriores, Corsair é encrenqueira para devolver o dinheiro. Então complicou. O jeito é fazer publicidade negativa p chamar atenção deles.
 
Última edição:
Boa noite amigos do Adrenaline,

Infelizmente atrasamos alguns casos.
Estamos resolvendo tudo ainda este mês.
Para quem tem teclado a receber, irá ter uma agradável surpresa ;)

Estamos contando o apoio da MegaMamute para adiantar o RMA.

Contamos com a paciencia e apoio de todos.
 
É triste ver a situaçao que em que a Corsair BR esta tratando alguns casos,meses aguardando um produto ou reembolso é inaceitavel.
No meu caso faz pouco mais de 1 semana que minhas memorias estao com eles para RMA,irei aguardar o prazo de 15 dias informado por eles,gostaria muito de
voltar aqui e dizer que
eles honraram o compromisso mas ja estou me preparando caso nao cumpram pelo menos o periodo legal de 30 dias.
 
Boa noite amigos do Adrenaline,

Infelizmente atrasamos alguns casos.
Estamos resolvendo tudo ainda este mês.
Para quem tem teclado a receber, irá ter uma agradável surpresa ;)

Estamos contando o apoio da MegaMamute para adiantar o RMA.

Contamos com a paciencia e apoio de todos.
Oi amigo, você representa a Corsair BR?
Se eu enviar um WC H100i GTX e vocês constatarem o problema, em quanto tempo receberei outro?
Obrigado.
 
Boa tarde.
Depois de receberem minha fonte, simplesmente pararam de responder as mensagens que envio no ticket.
Enviei uma mensagem solicitando informação referente o prazo de recebimento das peças de reposição, porém ninguém responde nada.
 
Estou com o mesmo problema. Há mais de 1 mês atrás enviei uma Fonte AX760 e fazem mais de 15 dias que está com o status "Aguardando peça de reposição". Enviei uma nova pergunta há 8 dias e não responderam nada. Lembrando que já se passaram o prazo de 30 dias para a solução do problema. Alguém mais enviou recentemente uma fonta para Corsair Brasil e não obteve resposta?
 
Hoje recebi mensagem do suporte Corsair informando que receberam hydrocoolers e logo estarão enviando.
 
Boa noite amigos do Adrenaline,

Infelizmente atrasamos alguns casos.
Estamos resolvendo tudo ainda este mês.
Para quem tem teclado a receber, irá ter uma agradável surpresa ;)

Estamos contando o apoio da MegaMamute para adiantar o RMA.

Contamos com a paciencia e apoio de todos.
Esperando ansiosamente o envio dos teclados :awesome:
 
Hoje recebi mensagem do suporte Corsair informando que receberam hydrocoolers e logo estarão enviando.
Tomara que enviem meu H105, o frio deu uma trégua aqui e as temperaturas já estão subindo.
 
Tomara que enviem meu H105, o frio deu uma trégua aqui e as temperaturas já estão subindo.
Acho que na Segunda ou terça estaremos enviando.
temos o H105 em estoque.
 
Oi amigo, você representa a Corsair BR?
Se eu enviar um WC H100i GTX e vocês constatarem o problema, em quanto tempo receberei outro?
Obrigado.
Acho que menos de 15 dias até chegar aqui.
temos ele em estoque
 
Atualizando:
04/06 Ticket aberto id: 5048.
07/06 Produto enviado.
09/06 Produto recebido pelo RMA BR.
24/06 Status 'aguardando produto de reposição', resposta padrao que foi feito o pedido com o prazo de 15 dias para recebimento.
 
Boa tarde.
Depois de receberem minha fonte, simplesmente pararam de responder as mensagens que envio no ticket.
Enviei uma mensagem solicitando informação referente o prazo de recebimento das peças de reposição, porém ninguém responde nada.

Desculpe pelo ocorrido, esta semana esta uma correria, muita coisa nova, mudanças, procedimentos novos, demora da liberação.

Amigo me passa o ID do seu Ticket para eu poder lhe ajudar.
 
Desculpe pelo ocorrido, esta semana esta uma correria, muita coisa nova, mudanças, procedimentos novos, demora da liberação.

Amigo me passa o ID do seu Ticket para eu poder lhe ajudar.
Boa noite JBOVO.
Responderam hoje o ticket com a mesma informação "automatizada" que passaram para os outros usuários, prazo de 15 dias.
ID: 5111, possui informação de algum prazo de recebimento de fontes? Pois meu RMA é de uma fonte TX850.
Agradeço a atenção e apoio prestado ao pessoal aqui do fórum.
 
Boa noite JBOVO.
Responderam hoje o ticket com a mesma informação "automatizada" que passaram para os outros usuários, prazo de 15 dias.
ID: 5111, possui informação de algum prazo de recebimento de fontes? Pois meu RMA é de uma fonte TX850.
Agradeço a atenção e apoio prestado ao pessoal aqui do fórum.

Seu caso será repassado ao MegaMamute, pois eles tem maior estoque de RM850, mas fique tranquilo, se até o dia 9 não chegar, enviarei uma fonte superior.
 
Seu caso será repassado ao MegaMamute, pois eles tem maior estoque de RM850, mas fique tranquilo, se até o dia 9 não chegar, enviarei uma fonte superior.
Muito obrigado amigo.
Ficarei no aguardo.
:wub:
 
Também estou na mesma situação, onde mudaram o status para "Solicitado para MegaMamute". Meu ticket 4750 referente a fonte AX760. Quero saber se eu vou receber o mesmo modelo da minha fonte? Pois entrei no site do Megamamute e essa fonte já não se encontra em estoque faz um tempo.
 
Bom negada, depois de longos meses e muita dor de cabeça,o Jonas entrou em contato comigo para propor o envio da rm650 e finalmente meu problema foi resolvido, sexta feira chegou a fonte no lugar da minha tx750, é isso ai de volta ao trabalho e espero que a Corsair realmente melhore o sistema de rma, pq esta devendo muito no quesito eficiência, em relação ao atendimento não tenho o que reclamar! Fui!
 
Atualizando:

Depois de quase 3 meses do meu teclado enviado, recebi o bendito! Pra minha felicidade foi um strafe RGB, como o @jbovo havia dito! Muito obrigado pela ajuda meu camarada, espero que com essas mudanças no processo de RMA, o serviço ande e todos consigam ser atendidos com o mesmo padrão de qualidade que os produtos da Corsair tem.

Abraços e boa sorte a todos!
 
Atualizando também:
Recebi meu teclado que foi pro RMA em fevereiro. Demorou, mas foi resolvido. Foi um K70, voltou um Strafe RGB. Coisa linda o teclado. Também gostaria de agradecer ao @jbovo que sempre fez o possível e respondeu minhas dúvidas, e nos últimos dias até no whatsapp ajudou. Assim que recebeu os teclados ele já me mandou uma foto deles, o que deixa a gente mais tranquilo. Valeu meu amigo!

Agora meu kit tá completo :allgoods:

2cfbqfm.jpg


No mais, boa sorte pra quem tá com RMA aberto!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo