RMA Corsair - Tutorial

Olha o que um "mimo" não faz... o humor 'upgraded". Apaga-se qualquer sofrimento/transtorno. Parabéns pela aquisição, moçada!
 
Infelizmente sou proprietário de mais um H100i em que a bomba morreu... :feelbad:

Abri um ticket no site suporte-corsair.com.br por acreditar que o processo seja mais rápido (o tópico está meio confuso), agora é aguardar.
 
Atualizando:
04/06 Ticket aberto id: 5048.
07/06 Produto com defeito enviado.
09/06 Produto recebido pelo RMA BR.
24/06 Status 'aguardando produto de reposição', resposta padrão que foi feito o pedido com o prazo de 15 dias para recebimento.
24/06 (23hs) Recebi um telefonema do suporte da Corsair para acertar os detalhes do produto da minha preferencia.
29/06 Produto enviado por e-sedex pela Megamamute.
02/07 Produto novo recebido.

Passaram-se 29 dias desde a abertura do ticket até receber um novo kit de memorias em mãos, no meu caso a Corsair BR cumpriu corretamente com o RMA inclusive respeitando o prazo de 30 dias que determina a lei.
 
Esse rma da corsair BR vale para qualquer produto ? To com um ssd que depois de 1 mês de uso não está sendo reconhecido por nenhuma placa mae !!
 
Minha saga com o atendimento da Corsari Brasil é mais triste. Estou com o ticket 4750 referente a troca de uma fonte AX760 que parou de funcionar e já se passaram mais de 1 mês e até agora nada. Suporte não dá atenção nenhuma ao cliente, onde apenas informa respostas automáticas e as vezes vem alguém e fala a mesma coisa que está na resposta automática. O cliente pede mais esclarecimentos e agilidade ao processo e como retorno não recebe nada. Fica ai meu relato para quem compra Corsair e acha que a garantia vale a pena. Apesar que eu tenho vários produtos da Corsair mas esse foi a primeira vez que acionei a garantia e me dei mal.
 
Posso acionar o rma nos EUA ao invés do BR ?
 
Minha saga com a Corsair Brasil no RMA de um H105 foi muito positiva.
Durou exatos 28 dias desde a abertura do ticket até o recebimento do produto em minha casa por Sedex.
Todas as dúvidas eram respondidas por volta das 14h e em nenhuma vez demoraram mais de 1 dia para responderem.
Recebi uma mensagem por Whats App informando que o produto de reposição havia chego a Corsair e estariam me enviando.

No fim, gostei muito do atendimento. Acredito que a demora para alguns casos aconteça pelo fato de não haver o produto em estoque ou ser um com pouca circulação.

Posso acionar o rma nos EUA ao invés do BR ?
Acredito que vão te encaminhar pra Corsair Brasil.
 
Última edição:
Esse rma da corsair BR vale para qualquer produto ? To com um ssd que depois de 1 mês de uso não está sendo reconhecido por nenhuma placa mae !!
Sim desde que seja um produto da Corsair dentro do prazo de garantia.

Posso acionar o rma nos EUA ao invés do BR ?
Sim, eu mesmo fiz isso,então eles me recomendaram o suporte BR que até então eu nem sabia que existia,e como citei antes pelo menos no meu caso funcionou tudo ok.
 
Atualizando:

Enviei minha fonte CORSAIR GOLD AX650 no dia 19/03/2016 para a RMA.
E semana passada no dia 28/06/2016 terminou a minha saga para conseguir a nova fonte, recebi uma RM650x, demorou, mas enfim recebi a minha fonte. Apesar da demora, Obrigado!

jsdo2c.jpg
 
Atualizando:

Enviei minha fonte CORSAIR GOLD AX650 no dia 19/03/2016 para a RMA.
E semana passada no dia 28/06/2016 terminou a minha saga para conseguir a nova fonte, recebi uma RM650x, demorou, mas enfim recebi a minha fonte. Apesar da demora, Obrigado!

jsdo2c.jpg

Que bom saber que tudo correu bem.
Estou com o RMA de uma fonte aberto também, estou aguardando chegar o produto de reposição na Corsair;
espero que cumpram o prazo estabelecido.
Aliás... quanto tempo demorou para te enviarem a fonte nova, após sua fonte danificada ter chegado na Corsair?
 
Que bom saber que tudo correu bem.
Estou com o RMA de uma fonte aberto também, estou aguardando chegar o produto de reposição na Corsair;
espero que cumpram o prazo estabelecido.
Aliás... quanto tempo demorou para te enviarem a fonte nova, após sua fonte danificada ter chegado na Corsair?

Então, ele receberam a minha fonte lá no dia no dia 19/03/2016 e só fui receber minha nova fonte na semana passada dia 28/06/2016
 
Então, ele receberam a minha fonte lá no dia no dia 19/03/2016 e só fui receber minha nova fonte na semana passada dia 28/06/2016
3 meses de espera :feelbad:
Espero que isso não ocorra comigo.
 
No rma Br precisa da nota fiscal ?
 
Após quase 3 meses, chegou meu H100i V2. :)
 
Seu caso será repassado ao MegaMamute, pois eles tem maior estoque de RM850, mas fique tranquilo, se até o dia 9 não chegar, enviarei uma fonte superior.
Boa tarde amigo.
Alguma novidade deste caso?
Grato
 
Boa noite pessoal,

Sempre achei que minha placa tinha Coil Whine, mas quando rodei The Witcher deu pra ver de onde vinha realmente o som (principalmente pela saida de ar da fonte, pela parte de trás).
Ela é uma CX750, comprada há 2 anos, e apresenta esse barulho quase que desde a compra. No inicio imaginava que era barulho da bomba do Corsair h55, pois eu nunca tive um water cooler antes, mas por fim descobri que veio da fonte :okay:.

Gostaria de saber se é passível de ser enviado ao RMA por conta disso, ou seria descartado, pois o barulho em jogos que a taxa de frame passa 60, fica ABSURDO de alto, tanto que desisti de jogos mais antigos.

Fico com receio de enviar pro RMA e ficar lá meses, como aconteceu com um pessoal aqui :okay:.

Abraços!
 
abri o meu rma da corsair e com um mês hj recebi a nota fiscal em meu email de uma fonte 850 vou receber uma de 1000


precisando abri um rma da corsair mais de um ssd mais estou sem nota fiscal será que eu consigo fazer um rma no Brasil?
 
abri o meu rma da corsair e com um mês hj recebi a nota fiscal em meu email de uma fonte 850 vou receber uma de 1000


precisando abri um rma da corsair mais de um ssd mais estou sem nota fiscal será que eu consigo fazer um rma no Brasil?
Tenho um RMA de uma TX850 também, recebi o mesmo e-mail.
Vamos torcer pelo envio do produto logo :bwahaha:
 
Gente comprei um WC H110 completo usado, somente sem caixa e sem NF. Caso ele dê algum problema (tocendo para que nunca!) consigo RMA dele?

Grato!
 
RMA com a Corsair concluido.
Fonte com problema enviada 10/06
Fonte nova recebida 16/07
Enviei uma TX850 e recebi uma RM1000
Agradeço a toda a equipe da Corsair pela atenção e agilidade no processo, agradeço ao @jbovo pelo apoio.
 
Seu caso será repassado ao MegaMamute, pois eles tem maior estoque de RM850, mas fique tranquilo, se até o dia 9 não chegar, enviarei uma fonte superior.
Boa noite, comprei um WC h115i na Kabum, recebi hoje, mas veio com defeito:

Problema h115i

Barulho de bomba no modo performance, como se tivesse moendo algo, mas ao colocar no modo quiet, praticamente desaparece o barulho. Parei os 2 fan que o acompanham e tirei tudo não essencial do gabinete, certeza que o barulho vem da bomba.

Estou decepcionado, meu primeiro WC da Corsair e já pego um de cara com barulho de bomba :/
 
Última edição:
To com um h100i que peguei de um amigo porem deu problema na bomba tenho a caixa mas não tenho NF. Foi comprado numa loja aqui de Santos-SP aparentemente séria porem não sei a procedência do produto. Na caixa fala que tem 5 anos de garantia e foi comprado em 2012. Caso a procedência do produto seja legal o RMA atende? Mesmo sem NF?

Valeu!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo