05/08/2016 YURI ALVES 30720-550 MG 200 117 1 PL207757625BR
Eu também estou sem facebook...
05/08/2016 YURI ALVES 30720-550 MG 200 117 1 PL207757625BR
No máximo até segunda estão enviando, torcer que consigamos enviar amanhãEu também estou sem facebook...
O seu lote chega na segunda, acredito que até quarta no máximo estão enviando.Poderia verificar o meu caso?
Meu ticket é o 5849, e é um elemento essencial do PC a fonte
Abri faz 11 dias e quero voltar a jogar meus joguinhos
Aí vc esta revelando minha identidade secreta rsrsjBovo = Jonas Bovo e rbuass = Ronaldo Buassali .. ambos, Canal Corsair - BR
Muito obrigado pelo feedback.No máximo até segunda estão enviando, torcer que consigamos enviar amanhã
O seu lote chega na segunda, acredito que até quarta no máximo estão enviando.
Aí vc esta revelando minha identidade secreta rsrs
Eita pohha !! Vacilei inocentemente.. peço desculpas. Achei que fosse de conhecimento público....
Aí vc esta revelando minha identidade secreta rsrs
rsrsrsrs to bricando =DEita pohha !! Vacilei inocentemente.. peço desculpas. Achei que fosse de conhecimento público.
Transmita minhas excusas ao Ronaldo também.
rsrsrsrs to bricando =D
No máximo até segunda estão enviando, torcer que consigamos enviar amanhã
Pelo ticket me deram a opção pelo voucher, me interessei só que não responderam ainda...
Só quero um WC, faz muita falta, ainda mais alguém com um FX8350 "metido" a 9590...
@jbovo
Tudo que eu tenho, é a caixa completa com os manuais, fonte, cabos, estojo, mas como havia dito antes não tenho mais a nota ou comprovante de compra, pois faz muito tempo que comprei. Recentemente fiz um RMA de um WC contigo, tinha a nota do wc, pois comprei bem depois da fonte.
Agradeço a compreensão!
Existe alguma maneira de resolver esta questão ou somente com o comprovante de compra?
Pelo ticket me deram a opção pelo voucher, me interessei só que não responderam ainda...
Só quero um WC, faz muita falta, ainda mais alguém com um FX8350 "metido" a 9590...
Chegou hoje a sua fonte.Muito obrigado pelo feedback.
Enviado pelos Correios via SEDEX,
Hoje já saiu 90% do 1º lote.
Bem possível então que chegue a tempo para o final de semana...
É possível passar o código de rastreio?
Obrigado, Jonas!
Galera, tenho um H100i que está apresentando alguns pequenos problemas, mas ele já tem 3 anos de uso. Será que compensa abrir um ticket e tentar RMA lá fora ?
A princípio são os bugs clássico: os acabamentos de borracha das mangueiras ressecaram ao ponto de cair. O Led funciona quando quer e o acrílico da bomba está todo craquelado (muito estranho).
Passei a monitorar a temperatura, aparentemente normal, mas também agora aqui no sul está fazendo muito frio... aí não dá pra ter um parâmetro legal.
Será que compensa ? alguem tentou RMA assim depois de 2~3 anos de uso ????
Pra que abrir RMA gringo se o suporte nacional esta funcionando? e para informaçao Hidrocoolers Corsair possuem 5 anos de garantia.
Depois deixa o Feedback.Bem possível então que chegue a tempo para o final de semana...
É possível passar o código de rastreio?
Obrigado, Jonas!
=)Pra que abrir RMA gringo se o suporte nacional esta funcionando? e para informaçao Hidrocoolers Corsair possuem 5 anos de garantia.
Este
Tem sim.@jbovo desculpa se já foi perguntado aqui, mas produtos comprados no exterior (com invoice) tem direito ao suporte da Corsair aqui no brasil com vocês? Obrigado
Em relação ao ticket 5849, tem alguma novidade?Tem sim.
Estamos aguardando a emissão da nota fiscal, ela já esta separada e embalada para envio.Em relação ao ticket 5849, tem alguma novidade?
Depois deixa o Feedback.