RMA Corsair - Tutorial

Poderia verificar o meu caso?
Meu ticket é o 5849, e é um elemento essencial do PC a fonte:haha:
Abri faz 11 dias e quero voltar a jogar meus joguinhos:okay:
 
  • Curtir
Reações: sky
Eu também estou sem facebook... :coolface:

:feelbad:
No máximo até segunda estão enviando, torcer que consigamos enviar amanhã
 
Poderia verificar o meu caso?
Meu ticket é o 5849, e é um elemento essencial do PC a fonte:haha:
Abri faz 11 dias e quero voltar a jogar meus joguinhos:okay:
O seu lote chega na segunda, acredito que até quarta no máximo estão enviando.
 
jBovo = Jonas Bovo e rbuass = Ronaldo Buassali .. ambos, Canal Corsair - BR
Aí vc esta revelando minha identidade secreta :bat::flash: rsrs
 
No máximo até segunda estão enviando, torcer que consigamos enviar amanhã
 

O seu lote chega na segunda, acredito que até quarta no máximo estão enviando.
 

Aí vc esta revelando minha identidade secreta :bat::flash: rsrs
Muito obrigado pelo feedback.
 
...
Aí vc esta revelando minha identidade secreta :bat::flash: rsrs
Eita pohha !! Vacilei inocentemente.. peço desculpas. Achei que fosse de conhecimento público.
Transmita minhas excusas ao Ronaldo também.
 
rsrsrsrs to bricando =D

@jbovo

Tudo que eu tenho, é a caixa completa com os manuais, fonte, cabos, estojo, mas como havia dito antes não tenho mais a nota ou comprovante de compra, pois faz muito tempo que comprei. Recentemente fiz um RMA de um WC contigo, tinha a nota do wc, pois comprei bem depois da fonte.

Agradeço a compreensão!


Existe alguma maneira de resolver esta questão ou somente com o comprovante de compra?
 
No máximo até segunda estão enviando, torcer que consigamos enviar amanhã

Pelo ticket me deram a opção pelo voucher, me interessei só que não responderam ainda...

Só quero um WC, faz muita falta, ainda mais alguém com um FX8350 "metido" a 9590... :melior2:
 
O descanso de pulso chegou @jbovo
 
Pelo ticket me deram a opção pelo voucher, me interessei só que não responderam ainda...

Só quero um WC, faz muita falta, ainda mais alguém com um FX8350 "metido" a 9590... :melior2:

Já esta separado para envio, só aguardando a nota fiscal.

Produto a receber : Hydrocooler H100i V2
FLORIANOPOLIS/SC
5434

Acredito que sai mais rápido que o vouncher.
 
@jbovo

Tudo que eu tenho, é a caixa completa com os manuais, fonte, cabos, estojo, mas como havia dito antes não tenho mais a nota ou comprovante de compra, pois faz muito tempo que comprei. Recentemente fiz um RMA de um WC contigo, tinha a nota do wc, pois comprei bem depois da fonte.

Agradeço a compreensão!


Existe alguma maneira de resolver esta questão ou somente com o comprovante de compra?

Temos que analisar o produto.
Manda todas as informações no ticket, como Fotos do selo de garantia ( aquele lacre que fica em cima do parafuso) e serial que fica na parte de cima da fonte .
 
  • Curtir
Reações: sky
Galera, tenho um H100i que está apresentando alguns pequenos problemas, mas ele já tem 3 anos de uso. Será que compensa abrir um ticket e tentar RMA lá fora ?

A princípio são os bugs clássico: os acabamentos de borracha das mangueiras ressecaram ao ponto de cair. O Led funciona quando quer e o acrílico da bomba está todo craquelado (muito estranho).
Passei a monitorar a temperatura, aparentemente normal, mas também agora aqui no sul está fazendo muito frio... aí não dá pra ter um parâmetro legal.

Será que compensa ? alguem tentou RMA assim depois de 2~3 anos de uso ????
 
A garantia é de 3anos.. abra o ticket e veja no que dá. Não perdes nada.
 
Pelo ticket me deram a opção pelo voucher, me interessei só que não responderam ainda...

Só quero um WC, faz muita falta, ainda mais alguém com um FX8350 "metido" a 9590... :melior2:

Enviado pelos Correios via SEDEX,
Hoje já saiu 90% do 1º lote.


Chegou hoje o 2º lote que ia chegar na segunda, já estamos separando para enviar até terça da semana que vem. (precisamos emitir a nota fiscal primeiro)
 
Muito obrigado pelo feedback.
Chegou hoje a sua fonte.
Estamos solicitando a emissão da nota fiscal.
 
Bem possível então que chegue a tempo para o final de semana... :fovhappy:

É possível passar o código de rastreio?

Obrigado, Jonas!

Em alguns minutos estarão te passando no Ticket.
DV257638802BR
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: sky
Galera, tenho um H100i que está apresentando alguns pequenos problemas, mas ele já tem 3 anos de uso. Será que compensa abrir um ticket e tentar RMA lá fora ?

A princípio são os bugs clássico: os acabamentos de borracha das mangueiras ressecaram ao ponto de cair. O Led funciona quando quer e o acrílico da bomba está todo craquelado (muito estranho).
Passei a monitorar a temperatura, aparentemente normal, mas também agora aqui no sul está fazendo muito frio... aí não dá pra ter um parâmetro legal.

Será que compensa ? alguem tentou RMA assim depois de 2~3 anos de uso ????

Pra que abrir RMA gringo se o suporte nacional esta funcionando? e para informaçao Hidrocoolers Corsair possuem 5 anos de garantia.
 
Bem possível então que chegue a tempo para o final de semana... :fovhappy:

É possível passar o código de rastreio?

Obrigado, Jonas!
Depois deixa o Feedback. ;)
 
Pra que abrir RMA gringo se o suporte nacional esta funcionando? e para informaçao Hidrocoolers Corsair possuem 5 anos de garantia.
=)
 
Opa, sério ? nem sabia heheheh

este aí abaixo ?
http://www.suporte-corsair.com.br/
Este
http://rma.suporte-corsair.com.br
 
@jbovo desculpa se já foi perguntado aqui, mas produtos comprados no exterior (com invoice) tem direito ao suporte da Corsair aqui no brasil com vocês? Obrigado
 
Bom, relatando o processo de RMA que falei a algumas postagens atrás:
Ontem foi postado no correio o meu novo h100i, não sei se foi o h100i normal ou o novo modelo, h100i GTX, vamos ficar na torcida! :joia:
No total desde o primeiro contato foram 26 dias para finalizar o processo, contando o tempo de envio, e espera de reposição do cooler. Nada mal, espero que todo mundo que esteja na mesma situação também tenha seu caso resolvido nos próximos dias!
 
Prezados, bom dia.

Segue o meu caso e bem satisfeito pelo atendimento. O meu processo durou cerca de 30 dias, da abertura ate o recebimento do código de rastreamento.

No meu caso foi uma Corsair AX860i e ela está chegando esta semana para mim.

No meu caso eu não possuía NF e tive que preencher um termo de responsabilidade que a própria corsair envia.

Segue como foi meu primeiro contato com o RMA da Corsair Brasil.

"A fonte foi adquirida em pouco mais de 1 ano e estava tudo aparente bem até esta semana, onde estava jogando 1 partida de league of legends e o computador desligou, mas mantendo-se a placa mãe energizada e as leds da minha Asus Crosshair V Formula-Z todas ligadas. Tentei dar a partida no PC e o computador não dava start, as ventoinhas não davam partida, logo retirei o cabo e descarreguei toda a energia e tentei novamente. Nesta vez ela ameaça a ligar e logo desarma. Não suspeitando da fonte de início por se tratar de 1 corsair top de linha removi todos componentes e testei 1 por 1 e o computador não saía do mesmo estado. Acreditei que fosse a placa mãe, pois é pra mim uma das peças mais sensíveis. Desmontei todo o PC, migrei todo o meu computador para 1 i7 skylake. Após montar todo o novo computador para minha surpresa o mesmo problema encontrado no AMD. Peguei 1 fonte emprestada no trabalho e para minha surpresa tanto o AMD quanto INTEL estavam OK.

Desde que adquiri a fonte a minha placa mae ASUS Crosshair V Formula - Z informava em seus sensores que as voltagens iam para zonas críticas e os popups surgiam bastante na tela, as vezes chegava a zerar a voltagem de 3.3 5v e 12, mas como era a primeira vez utilizando o recurso achei que era bug da placa mãe e não acreditei que ja poderia ser um problema desde o seu início pois nos jogos e no funcionamento nunca deram problemas.

Sendo assim estou solicitando encarecidamente este RMA. Por ler relatos na internet verifiquei que algumas pessoas tiveram problemas parecidos, mas foram super bem atendidas por vocês. Uns internacionais outros brasileiros.

Depositando mais uma credibilidade em sua marca onde já venho adquirindo ha muitos anos, pois trabalho montando desktops para empresa sempre adquiro Corsair FONTE e MEMORIA, pela durabilidade e qualidade em seus produtos.

Detalhe muito importante adquiri 1 AX1200i ontem pois essa eu sei que irá demorar do RMA e não quero ficar sem meu PC por muito tempo.

Desde já muito obrigado

Não possuo a nota fiscal desta fonte, acho que perdi em mudança, mas a nova que adquiri está chegando e possuo NF, caso queiram para comprovar alguma coisa.

A fonte está completa em sua caixa original com todos os acessórios e parafusos pronta para ser entregue ao RMA aguardando instruções."


Detalhe triste pessoal a AX1200i adquirida tambem deu problema, outro problema de fábrica ou seja em menos de 30 dias ja deu pau também, porem outro problema. Como irei trocar diretamente com a loja não irei postar aqui.
Uma coisa eu sei. É olho grande dos amigos invejosos do cacete !!!

Ainda não consegui me diverti e com o investimento nada modesto que realizei, ta complicado. Ainda bem que tem pokemon go para segurar a barra huauhahuahu.
 
Depois deixa o Feedback. ;)

Bom, vamos lá...

Apesar de ter passado alguns dias do prazo de 30 dias, não poderia estar mais satisfeito. De longe o procedimento de RMA adotado por vocês é o melhor que já tive o "prazer" (quem é que tem o prazer de fazer RMA? kkk) de utilizar. Os tickets são respondidos rapidamente e com clareza. E depois de quase 3 anos "fritando" meu H100i, conseguir uma peça nova é mais do que gratificante (nem imaginava que estava dentro da garantia).

Quanto ao H100i V2 que chegou no lugar do meu H100i original, o desempenho é bastante parecido, só senti falta de alguns mimos do original (controlar 4 fans independentes e o suporte original já prontinho para sockets AMD sem alterar a placa-mãe) mas nada que eu não resolva.

Por último, fica a sugestão para que vocês divulguem de alguma forma mais forte que a Corsair TEM RMA no Brasil. Cheguei a este tópico e se não fosse ler algumas páginas acabaria mandando o meu H100i para os EUA (isso se eu não desistisse ao ver o custo de envio).

Quem sabe pedir para a moderação ou entrar em contato com o OP do tópico para modificá-lo.

É isso ae, obrigado!

EDIT:

Já ia esquecendo...
Como fica a garantia da peça nova, ganhei mais 5 anos? :melior4:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo