Prezados, bom dia.
Segue o meu caso e bem satisfeito pelo atendimento. O meu processo durou cerca de 30 dias, da abertura ate o recebimento do código de rastreamento.
No meu caso foi uma Corsair AX860i e ela está chegando esta semana para mim.
No meu caso eu não possuía NF e tive que preencher um termo de responsabilidade que a própria corsair envia.
Segue como foi meu primeiro contato com o RMA da Corsair Brasil.
"A fonte foi adquirida em pouco mais de 1 ano e estava tudo aparente bem até esta semana, onde estava jogando 1 partida de league of legends e o computador desligou, mas mantendo-se a placa mãe energizada e as leds da minha Asus Crosshair V Formula-Z todas ligadas. Tentei dar a partida no PC e o computador não dava start, as ventoinhas não davam partida, logo retirei o cabo e descarreguei toda a energia e tentei novamente. Nesta vez ela ameaça a ligar e logo desarma. Não suspeitando da fonte de início por se tratar de 1 corsair top de linha removi todos componentes e testei 1 por 1 e o computador não saía do mesmo estado. Acreditei que fosse a placa mãe, pois é pra mim uma das peças mais sensíveis. Desmontei todo o PC, migrei todo o meu computador para 1 i7 skylake. Após montar todo o novo computador para minha surpresa o mesmo problema encontrado no AMD. Peguei 1 fonte emprestada no trabalho e para minha surpresa tanto o AMD quanto INTEL estavam OK.
Desde que adquiri a fonte a minha placa mae ASUS Crosshair V Formula - Z informava em seus sensores que as voltagens iam para zonas críticas e os popups surgiam bastante na tela, as vezes chegava a zerar a voltagem de 3.3 5v e 12, mas como era a primeira vez utilizando o recurso achei que era bug da placa mãe e não acreditei que ja poderia ser um problema desde o seu início pois nos jogos e no funcionamento nunca deram problemas.
Sendo assim estou solicitando encarecidamente este RMA. Por ler relatos na internet verifiquei que algumas pessoas tiveram problemas parecidos, mas foram super bem atendidas por vocês. Uns internacionais outros brasileiros.
Depositando mais uma credibilidade em sua marca onde já venho adquirindo ha muitos anos, pois trabalho montando desktops para empresa sempre adquiro Corsair FONTE e MEMORIA, pela durabilidade e qualidade em seus produtos.
Detalhe muito importante adquiri 1 AX1200i ontem pois essa eu sei que irá demorar do RMA e não quero ficar sem meu PC por muito tempo.
Desde já muito obrigado
Não possuo a nota fiscal desta fonte, acho que perdi em mudança, mas a nova que adquiri está chegando e possuo NF, caso queiram para comprovar alguma coisa.
A fonte está completa em sua caixa original com todos os acessórios e parafusos pronta para ser entregue ao RMA aguardando instruções."
Detalhe triste pessoal a AX1200i adquirida tambem deu problema, outro problema de fábrica ou seja em menos de 30 dias ja deu pau também, porem outro problema. Como irei trocar diretamente com a loja não irei postar aqui.
Uma coisa eu sei. É olho grande dos amigos invejosos do cacete !!!
Ainda não consegui me diverti e com o investimento nada modesto que realizei, ta complicado. Ainda bem que tem pokemon go para segurar a barra huauhahuahu.