RMA Corsair - Tutorial

Que pohha de loja??? Se foi pelo Suporte a primeira, essa vai de novo... não ??! Sinceramente, numa dessa, eu exigiria troca imediata... em 72h.
Mandei uma resposta, mas to tentando contato com a platinun rma, mas nem o telefone chama , e nem o email que mandei é respondido.
 
Email respondido, quando estiver em casa olho isso melhor.
 
Ricardo
Olha a resposta.
izz9gcB.png


É o mesmo endereço para o qual enviei a 1° fonte. Mas não encontrei um telefone para contato.
Alguém tem telefone ou email da loja?

Enviei todo o procedimento em seu ticket.
Só prosseguir com a troca igual a ultima vez.
 
@jbovo , o caso dele vai ter uma prioridade maior né? RMA de RMA é phodis!
 
Ricardo


Enviei todo o procedimento em seu ticket.
Só prosseguir com a troca igual a ultima vez.

Infelizmente fui abatido com a noticia da morte de meu pai na tarde de ontem, deixarei o envio por conta de alguém, mas o formulário só preencherei na próxima semana.
 
To montando uma build nova e vou adquirir as peças lá fora, to pensando em adquirir um H110i ou H115i, minha dúvida é se com o comprovante de compra americano é suficiente pra abrir RMA aqui no Brasil caso o produto apresente problema. Caso comprado na internet, e-mails e registros no site servem como prova de compra?

@jbovo se puder dar um help :)
 
Infelizmente fui abatido com a noticia da morte de meu pai na tarde de ontem, deixarei o envio por conta de alguém, mas o formulário só preencherei na próxima semana.
Meus votos de condolência... que descanse em paz!

To montando uma build nova e vou adquirir as peças lá fora, to pensando em adquirir um H110i ou H115i, minha dúvida é se com o comprovante de compra americano é suficiente pra abrir RMA aqui no Brasil caso o produto apresente problema. Caso comprado na internet, e-mails e registros no site servem como prova de compra?

@jbovo se puder dar um help :)
Sim, comprovante de qualquer parte do mundo. Nota fiscal, invoice, recibo de compra devidamente identificado.
 
Infelizmente fui abatido com a noticia da morte de meu pai na tarde de ontem, deixarei o envio por conta de alguém, mas o formulário só preencherei na próxima semana.

Meus pêsames amigo,
 
@jbovo , o caso dele vai ter uma prioridade maior né? RMA de RMA é phodis!

Todos tem a mesma prioridade.
Tudo vai depender de disponibilidade.

Mas acreditamos que será rápido.
 
Tópico atualizado! Se tiverem alguma sugestão, por favor, me enviem mensagem privada! Att.
Grande 'da Casa de Lú' !
Suporte-BR melhorou muito... só esse lance de substitutas - 2 eventos recentes - com defeito é que chatea.
Mas, o saldo é bem positivo, agora.
Abraço!
 
Grande 'da Casa de Lú' !
Suporte-BR melhorou muito... só esse lance de substitutas - 2 eventos recentes - com defeito é que chatea.
Mas, o saldo é bem positivo, agora.
Abraço!
Quanto tempo, em média, eles demoram pra responder um ticket de RMA? Abri um ontem às 17 horas, não responderam (sim, sei que é fim de semana).

E que lance é esse de "substitutas - 2 eventos recentes - com defeito"?
 
Paciência... pode ser logo, pode demorar um pouco.. mas, vão responder.
Quando às substitutas com defeito...
Ricardo recebeu uma que apresentou defeito com poucos dias e não era exatamente nova. Dá uma lida aí da página anterior pra cá, ao menos.
E outro usuário relatou no tópico do WC problemas com o substituto. Até recomendei que viesse aqui no tópico.
 
Poxa, complicado isso.

Quando fiz RMA pela Corsair USA, me enviaram um produto novo e lacrado, não um refurbished ou derivados.

Isso é loteria na Corsair Br? Posso tanto receber uma nova como uma refurbished?
 
Só eles podem te responder... até agora, foram os únicos relatos que li...
 
Fonte enviada hoje. dá ultima vez, além de ter enviado dentro da caixa original, envolvi com plastico bolha e coloquei numa caixa maior para proteger, mas dessa vez, enviei do mesmo modo que recebi.
NkvgrNL.jpg


Analisando uma ultima vez o selo com o numero de série, não é como se a fonte tivesse sido usada, mas sim , como se alguém tivesse pegado uma chave e riscado em linha reta parando somente naquele adesivo circular com Q.C. PASSED.
Z1Aredx.jpg


Todos os outros selos estavam intactos e fonte estava muito limpa quando recebi, então, não posso mais afirmar que o produto é usado, pois minha GS700 foi usada por mais de 2 anos e nenhum selo ficou naquele estado devido ao tempo, mas , como toda certeza isso foi causado por uma pessoa.
 
Os produtos vem lacrado para nós, e não como refurbished.

Recebemos os produtos como novo, e enviamos como novo, não abrimos e não alteramos nada.

Refurbished vem em uma caixa diferente,
/
17-139-123-Z07
17-139-123-Z07?$S1280$
 
Pessoal, to fazendo RMA de um H100i e pediram isso:
Necessito de fotos do número de série do produto, selos e lacres de garantia.
H100i tem selos e lacres ? Achei apenas a série do produto
 
Pessoal, to fazendo RMA de um H100i e pediram isso:
Necessito de fotos do número de série do produto, selos e lacres de garantia.
H100i tem selos e lacres ? Achei apenas a série do produto

Numero de série.
E Nota Fiscal

Tira umas fotos do Radiador e da parte de baixo do Bloco.
 
Os produtos vem lacrado para nós, e não como refurbished.

Recebemos os produtos como novo, e enviamos como novo, não abrimos e não alteramos nada.

Refurbished vem em uma caixa diferente,
/
17-139-123-Z07
17-139-123-Z07?$S1280$

Oportunos e tranquilizadores esclarecimentos! Obrigado!

.
 
Pedimos que envie uma folha com os dados pessoais, juntamente ao produto na embalagem de envio.

Alguém sabe exatamente quais dados ?
 
Toquei...
 
ola bom dia a todos,

estou numa situaçao bem chata aqui e gostaria de pedir ajuda ao @jbovo para me esclarecer.

abri um ticket 6885, na NF que enviei consta um kit 4x4.
a loja me mandou essa NF errado, pois o kit que tenho é um 2x8GB.
e como na descrição para prosseguir com o RMA consta que preciso enviar o kit inteiro estou sem saber oque fazer pois a loja nao me responde mais.

pode me auxiliar por favor? :(
 
Boa tarde galera, alguem ja conseguiu fazer um RMA bem sucedido com mouse pela corsair br?!
 
Já fizeram aí.. houve atropelos no início, mas, está satisfatório agora. Manda ver.
 
"Pedimos que envie uma folha com os dados pessoais, juntamente ao produto na embalagem de envio."

Pode ser uma pergunta besta, mas quais dados pessoais ? cpf, rg etc?

ou somente o meu nome e meu endereço?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo