RMA Corsair - Tutorial

opa galera minha fonte HX DE 1000WATS foi pro vinagre esse fim de semana mas eu enviei de outro modo
eu imprimi aqueles papeis que eles colocam junto com os email que vem o end seu e o da corsair e o numero que eles dão do RMA.E colei uma na caixa pelo lado de fora
e colei uma pelo lado de fora com o papel marron do enbrulho ja a nota fiscal foi junto com as papeladas pelo lado de fora com saco plasticos dos correio colado na caixa
para fins alfandegarios mas eu mandei pelo modo economico espero que chegue logo lá.....

Pagou quanto pelo modo economico ?
 
Chegou dia 11, mandei um e-mail dia 13 (dizem que normalmente demora 24h pra mudar o status que chegou), até hoje não responderam o e-mail e Defective Parts Not Yet Received :damn:
 
CATA meu Brother eu paguei 98 dilmas pro correios mas até agora ta aqui ainda na terrinha
hoje mudou para esse lugar não entendi nada
Data Local Situação
15/02/2013 15:06 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/ECON) - SAO PAULO/SP
07/02/2013 09:49 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
05/02/2013 16:24 AGF LUZITANA - CAMPINAS/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP
05/02/2013 15:37 AGF LUZITANA - CAMPINAS/SP Postado

ta certo isso galera plis me da uma luz por favor
 
Até agora ainda Defective Parts Not Yet Received.
Nem sequer responderam ao e-mail que mandei dia 13 :fuuu:
 
CATA meu Brother eu paguei 98 dilmas pro correios mas até agora ta aqui ainda na terrinha
hoje mudou para esse lugar não entendi nada
Data Local Situação
15/02/2013 15:06 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/ECON) - SAO PAULO/SP
07/02/2013 09:49 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
05/02/2013 16:24 AGF LUZITANA - CAMPINAS/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP
05/02/2013 15:37 AGF LUZITANA - CAMPINAS/SP Postado

ta certo isso galera plis me da uma luz por favor

Problema que teve esse feriado de carnaval, mas tá normal sim, essa semana agora deve atualizar ;)

A minha AX 1200w foi pro pau, essa semana agora estou mandando ela e vou pagar esse modo economico.
 
eu espero que venha outra mais atualizada..........
 
galera, vcs veem a situação do RMA no site da corsair, sim? onde fica isso, exatamente?
pois, fui lá ver e tem um negócio assim: IMPORTANT: Unfortunately, we cannot ship to APO/PO Box addresses. Please make sure to fill out this form completely and correctly to avoid any delay on your RMA request.
mas meu cep ta certo! já tentei com e sem o hífen e nada. alguem consegue me ajudar?
 
opa galera dando continuidade nas postagens. eu acho que agora vai o São Benedito....

Data Local Situação

18/02/2013 10:47 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para ESTADOS UNIDOS
18/02/2013 09:20 CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
15/02/2013 15:06 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/ECON) - SAO PAULO/SP
07/02/2013 09:49 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
05/02/2013 16:24 AGF LUZITANA - CAMPINAS/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP
05/02/2013 15:37 AGF LUZITANA - CAMPINAS/SP Postado
 
Falae...

Só pra informar aos que estão em dúvida quanto ao RMA da Corsair...
Mandei uma CX500 v2 que estava desligando sozinha no dia 10/1/2013 pelo modo economico (R$72,00).
A corsair recebeu a fonte em 1/2/2013 e devolveu no dia 6/2/2013.
Em 15/02/2013 recebi uma CX500 novinha.

Assim, o RMA da Corsair está recomendado.
[]'s
 
opa galera dando continuidade nas postagens. eu acho que agora vai o São Benedito....

Data Local Situação

18/02/2013 10:47 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para ESTADOS UNIDOS
18/02/2013 09:20 CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
15/02/2013 15:06 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/ECON) - SAO PAULO/SP
07/02/2013 09:49 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
05/02/2013 16:24 AGF LUZITANA - CAMPINAS/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP
05/02/2013 15:37 AGF LUZITANA - CAMPINAS/SP Postado

Te disse que logo logo atualizava, agora é esperar.
 
Já tá é voltando!!!!!
Tá em Louisvile-KY agora :megusta:
 
Última edição:
opa galera + uma atualização

Data Local Situação
21/02/2013 11:09 FISCALIZACAO ADUANEIRA/CUSTOMS Conferido
Liberado pela alfândega
21/02/2013 07:23 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA/CUSTOMS
21/02/2013 07:22 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido/destino
18/02/2013 10:47 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para ESTADOS UNIDOS
18/02/2013 09:20 CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
15/02/2013 15:06 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/ECON) - SAO PAULO/SP
07/02/2013 09:49 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
05/02/2013 16:24 AGF LUZITANA - CAMPINAS/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP
05/02/2013 15:37 AGF LUZITANA - CAMPINAS/SP Postado
 
opa galera + uma atualização

Data Local Situação
21/02/2013 11:09 FISCALIZACAO ADUANEIRA/CUSTOMS Conferido
Liberado pela alfândega
21/02/2013 07:23 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA/CUSTOMS
21/02/2013 07:22 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido/destino
18/02/2013 10:47 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para ESTADOS UNIDOS
18/02/2013 09:20 CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
15/02/2013 15:06 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GMEXP/ECON) - SAO PAULO/SP
07/02/2013 09:49 CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
05/02/2013 16:24 AGF LUZITANA - CAMPINAS/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO/GEARA - SAO PAULO/SP
05/02/2013 15:37 AGF LUZITANA - CAMPINAS/SP Postado

Semana que vem chega lá de certeza heinn, depois é esperar o E-mail liberando.
 
o cata to sem PC sem jogar sem fazer nada assim não da pra viver....................
 
Tem que ter paciência, acredito que mais uns 10 dias deve chegar a fonte ;)
Sim , paciência haha. Uma constatação minha e que creio ser verídica é que eles apenas repõe a fonte, não chegando nem ao menos a um teste complexo sobre a mesma. Lembro-me que quando reclamei da falta de atualização por parte da Corsair, não demorou 1 dia para enviarem a nova.
 
Sim , paciência haha. Uma constatação minha e que creio ser verídica é que eles apenas repõe a fonte, não chegando nem ao menos a um teste complexo sobre a mesma. Lembro-me que quando reclamei da falta de atualização por parte da Corsair, não demorou 1 dia para enviarem a nova.

Acredito que eles testam rapidinho ela e repõe a nova e despacham o quanto antes, mas claro que tem que ter paciência rs.
 
RMA Corsair Cx 430

Olá, pessoal :awesome:

Bem, criei uma conta no Adrenaline pois acho que vou precisar do RMA da Corsair... A minha CX430(Comprada em outubro/novembro) aparentemente está falecendo (3.3v está em 2.54V) e hoje ela mal consegue manter o pc ligado.

Então, alguém já mandou ela para o RMA e pode me dizer em quanto fica o frete? E eu vou receber uma CX430 V2 ou a versão atual da linha CX?

Não aguento mais ficar sem pc =(

Valeu =D
 
é ithiago a minha tambem deu essas pipas não segurava mais nada direito 3.3 /2.95/12.2/11.02/ e assim por diante ate que um dia foi pro vinagre......................


Olá, pessoal :awesome:

Bem, criei uma conta no Adrenaline pois acho que vou precisar do RMA da Corsair... A minha CX430(Comprada em outubro/novembro) aparentemente está falecendo (3.3v está em 2.54V) e hoje ela mal consegue manter o pc ligado.

Então, alguém já mandou ela para o RMA e pode me dizer em quanto fica o frete? E eu vou receber uma CX430 V2 ou a versão atual da linha CX?

Não aguento mais ficar sem pc =(

Valeu =D
 
é ithiago a minha tambem deu essas pipas não segurava mais nada direito 3.3 /2.95/12.2/11.02/ e assim por diante ate que um dia foi pro vinagre......................

Puts, rs...aqui estava travando quando eu jogava League of Legends, e agora a fonte mal consegue deixar os coolers rodando.

quanto pagou de frete no envio?
 
Olá pessoal entendido de RMA Corsair.

Vou precisar de RMA do meu H100, maldito problema da bomba que fica roncando, então gostaria de saber o seguinte:

- Preciso enviar a caixa com TODOS os acessórios do H100?
- Já faz mais de 1 ano que comprei ele, ainda é possível fazer o RMA (visto que a garantia da loja já acabou?)
- Quando eu for enviar pelos correios, pra contratar o seguro, tenho que mostrar pra pessoa o que há dentro da caixa? ou posso leva-la totalmente embalada?

Sei que são muitas perguntas, mas sou noob nestas questões, e não quero vacilar.

Parabéns ao autor do Tópico, qualificado:joia:
 
Olá pessoal entendido de RMA Corsair.

Vou precisar de RMA do meu H100, maldito problema da bomba que fica roncando, então gostaria de saber o seguinte:

- Preciso enviar a caixa com TODOS os acessórios do H100?
- Já faz mais de 1 ano que comprei ele, ainda é possível fazer o RMA (visto que a garantia da loja já acabou?)
- Quando eu for enviar pelos correios, pra contratar o seguro, tenho que mostrar pra pessoa o que há dentro da caixa? ou posso leva-la totalmente embalada?

Sei que são muitas perguntas, mas sou noob nestas questões, e não quero vacilar.

Parabéns ao autor do Tópico, qualificado:joia:

- Preciso enviar a caixa com TODOS os acessórios do H100? Sim, você precisa enviar a caixa como à comprou, porém é desnecessário enviar adesivos e similares.

- Já faz mais de 1 ano que comprei ele, ainda é possível fazer o RMA (visto que a garantia da loja já acabou?) A garantia da Corsair, não está associada à loja e sim ao produto comprado, então não há problema em fazer o RMA. Acredito que o H100 tenha 5 anos de garantia com a Corsair, mas confirme esta informação no site.

- Quando eu for enviar pelos correios, pra contratar o seguro, tenho que mostrar pra pessoa o que há dentro da caixa? ou posso leva-la totalmente embalada? Não, você não precisa mostrar nada à ninguém, apenas declare o valor pelo seguro e é claro, já levá-la embalada.
 
Valeu cara, me deu uma luz aqui:joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo