RMA Corsair - Tutorial

Ô! Só se tivesse um 'faxa' lá...

Quero iniciar o modding do H100 - mangueiras e reservatório 'peltierizado'., mas, está complicado.
Tempo, ferramenta, material, habilidade... tudo falta...
 
Rapaz e não é que a fonte chegou!!!!!! parabens ao RMA da corsair pelo menos para mim funcionou perfeitamente..... enviei dia 14/01 e chegou 07/02... tem um papel dizendo que os impostos foram pagos pelo remetente... agora so falta a outra fonte chegar...
 
E ia chutar hoje, mas, já era tarde... melhor, então! Correu pro abraço??? :lol:
Vê aí o papel... uns 180,00 mangos?
 
Pra fazer esse RMA da corsair vcs utilizaram a nota fiscal em que momento? Alguem chegou a usar invoice de alguma compra nos EUA?
 
Pessoal, li as 5 primeiras e as 5 ultimas páginas do post, e vi que ninguém fez RMA de memória.

Tenho um kit Corsair Vegeance DDR3 1600 de 8gb que um dos módulos ta dando problema. Tem como pedir o RMA dela? Ps: Não tenho a NF. vou ter problema por causa disso?

Abraços!
 
Pode abrir RMA, sem problemas.

.
 
Pessoal, li as 5 primeiras e as 5 ultimas páginas do post, e vi que ninguém fez RMA de memória.

Tenho um kit Corsair Vegeance DDR3 1600 de 8gb que um dos módulos ta dando problema. Tem como pedir o RMA dela? Ps: Não tenho a NF. vou ter problema por causa disso?

Abraços!

Pode solicitar normalmente, não precisa de nota fiscal, pois nota fiscal só tem validade no Brasil, lembre-se de enviar o kit completo, não apenas o pente com defeito.
 
Tá! Essa eu nem pensei, Jacson. Eu enviaria só o módulo defeituoso... e dançaria bonitinho.
Valeu pelo lembrete!

Aí, Darlan, vais ter que arrumar ao menos 2GB de reserva pra não ficar na mão...

.
 
Tá! Essa eu nem pensei, Jacson. Eu enviaria só o módulo defeituoso... e dançaria bonitinho.
Valeu pelo lembrete!

Aí, Darlan, vais ter que arrumar ao menos 2GB de reserva pra não ficar na mão...

.

Pois é kk, tem que sempre perguntar antes de decidir o que fazer :)... "estava sem internet aqui em casa por alguns dias e estou voltando hoje na ativa por aqui... "
 
Pode solicitar normalmente, não precisa de nota fiscal, pois nota fiscal só tem validade no Brasil, lembre-se de enviar o kit completo, não apenas o pente com defeito.

Valeu pessoal, pra minha sorte um amigo tem umas memórias sobrando lá e vai me trazer essa semana :DDD
Aí vou abrir o ticket e posto o andamento para o pessoal.
 
Não espere! Já pode abrir. Vão levar até 48h pra responder. E você envia quando puder.

.
 
E ae pessoal estou para comprar um h100i usado na caixa mas sem nota se der problema depois tem como fazer RMA????
Se alguem puder me tirar essa duvida agradeço valew!!!!
 
E ae pessoal estou para comprar um h100i usado na caixa mas sem nota se der problema depois tem como fazer RMA????
Se alguem puder me tirar essa duvida agradeço valew!!!!

Pelo que andei lendo eles não precisam de nota não, só mandar o produto com todos os acessórios na caixa original..
 
Pelo que andei lendo eles não precisam de nota não, só mandar o produto com todos os acessórios na caixa original..
mas isso ai é certeza man pq do geito que esses h100i tao dando problema tenho um medo lascado de pegar dar problema e ficar na mão
 
Pessoal quando solicitei minha RMA eles me pediram a NF..(invoice) tanto é que na segunda fonte tive que entrar em contato com a revenda pois nao tinha mais comigo...

*Ademir como vc fez um mod para o h70 na GPU??? qualquer coisa me manda por mp para nao dar off topic
 
Rodrigo, 'encarnaram' em ti. :lol:.. brinks...
Sem nota (invoice), eles pedem número de lote e o prazo passa a ser sobre a data de fabricação.

Ademir fez o "H140"... acho que está por aqui ou aqui .

.
 
Pessoal quando solicitei minha RMA eles me pediram a NF..(invoice) tanto é que na segunda fonte tive que entrar em contato com a revenda pois nao tinha mais comigo...

*Ademir como vc fez um mod para o h70 na GPU??? qualquer coisa me manda por mp para nao dar off topic
cara to na duvida se eu pego esse h100i ou não
o esquema do h70 tah em spoiler
vou postar aki pq se mais alguem quiser matar a curiosidade
bom você desmonta ela mas com cuidado na ora de tirar a carcaça dela pq o cabo da fan é curto e frágil
tive que emendar o meu
desparafusa o dissipador dela e e prende o block do h70 na gpu no meu caso usei presilhas plasticas
600x450px-LL-755e17bd_dsc00576fn.jpeg

é bem simples de prender
ai para resfriar as memorias dela e o vrm eu instalei a carcaça e o cooler dela por cima do h70
resultado
878a.jpg

note que eu fiz uma passagem para as mangueiras do h70
não tirei fotos do processo mas terei que repeti-lo agora na minha segunda gtx 660ti ai tiro umas fotos mais detalhadas espero ter ajudado qualquer duvida me avisa ae
 
Última edição:
Alguém pode me ajuda??
Abri meu ticket de RMA ontem de manhã até agora ninguém me respondeu.
Minha fonte foi para o saco, e consequentemente estou sem pc.
 
Calma! 48h... se não responderem, entra no chat (inglês) e questiona.
Mas, quando respondem já é com a aprovação (se estiver tudo nos conformes).

.
 
Até agora ninguém respondeu meu ticket! E o chat esta offline. O que eu faço?? to ficando doido sem pc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo