AI pessoal o que seria um invoice??Seria a nota fiscal do produto?? é isso??
Obrigado
Por que não tira uma foto?Show!! Vou mandar para eles na segunda feira. Pq não tenho scanner em casa. E obrigado!
Não precisa ser em PDF. Pediram no M60, mandei uma foto mesmo e não houve qualquer problema. Dentro da caixa eu costumo colocar uma cópia, por segurança.Isso! Tira a foto e anexa no ticket. Se precisar em PDF, instala o CutePDF no PC e imprime a foto, selecionando a impressora "CutePDF Writer". Daí, abre-se uma caixa 'salvar como...'. Pronto!
.
jacsonschenckel Ainda não recebi meu reembolso!!! Já passou mais de o dobro do prazo e não recebi 1 centavo sequer... Se não podem cumprir, não prometam.
Vais confiar?!... explica isso lá no ticket e pede orientação.Entendi! Mas eu acho que não vou precisar enviar. Fui testar ela hoje antes de levar para os correios e a danada funcionou. KKKKKKKKKKK Vai entender.
Então és mais um na luta. Isso tudo já virou enrolação. Já to nessa a mais de 2 meses então, se alguém tiver alguma idéia, to aceitando...
corsairbrasil
February 26, 2014 - 11:20 Prezado Yuri. Prezo a vossa compreenção. O banco alterou seu método de cambio, e estamos com atrazo por este motivo. Caso queira verificar se estas informações procedem, basta entrar em contato com qualquer agencia do Itaú. Atenciosamente Suporte Corsair.
Abre um ticket de RMA do cheque... sério! assim eles veem o quanto estás aborrecido e que a situação é ridícula.
E se for o caso, envia de volta com o item.
@taturei , ideal é uma caix,a mesmo que justa.. coloca só uma bolas de jornal.
.
Google tradutor é o meu pastor e nada me faltará.
- Inform market value (Brazilian Customs not accept US$1 on invoice);
- My Tax ID number (12345678901).
Acho que a Corsair não vai fazer muita coisa sobre a placa mãe, mas a Asus deve receber a sua sem qualquer objeção. Assim espero. Boa sorte.O que você disse é a nossa realidade. Apenas, permita-me um esclarecimento...
Minha Sabertooth é 'americana'... mas, ainda que fosse brasileira, estaria fora da garantia (1ano) aqui. Lá, é um tal "TUF Certified", 5 anos!
E a questão é que a fonte da Corsair danificou minha mobo Asus. Não exige nem que pagassem, apenas, que me ajudassem com o suporte lá.
.
Espera chegar no Brasil. Se passar batido, lindo; se ficar retida na RF, você precisará de outra invoice.Olá colegas! Há alguns dias enviei um headset pra eles. Segui as dicas do fórum e deu tudo certo. Enfim, tive a dúvida com a importação de lá pra cá, daí li os posts e comecei a me preocupar mais ainda quanto a isso. Ia até fazer o que o PompeoX disse, pedir que eles declarassem o valor correto do produto, mas acabei de receber um e-mail confirmando que o produto já está em transporte. No tracking da UPS está na parte de "Departure Scan", será que ainda da tempo e alguma forma deles enviarem o invoice com valor comercial para a UPS? É melhor ser taxado e ter o headset liberado logo do que ficar retido por semanas. Dicas?
Não paga!!! deixa voltar! É a Corsair que paga... Se pagares, corres o risco de não ser reembolsado. Tem gente há 2 meses lutando pra receber.. se vem um cheque, vai ficar 'metade' em taxas e impostos...Valeu pela atenção, PompeoX. Recebi uma ligação de um representante da UPS. Me pediu o numero do CPF, informou que o produto estará segunda-feira no BRBR e terei que pagar a taxa de importação. Por eu estar ocupado na hora, nem lembrei de perguntar se saberia me informar o valor declarado. :fuuu:
Vou na fé que vai dar tudo certo, senão, paciência!
Abç e obrigado!
Pompeo, recomenda o que? como tu achas que "a Asus deve receber..."? Asus USA não recebe/envia do Brasil... E Asus do Brasil não reconhece placa de fora. Sinuca de bico...Acho que a Corsair não vai fazer muita coisa sobre a placa mãe, mas a Asus deve receber a sua sem qualquer objeção. Assim espero. Boa sorte.
Achei que por ter sido comprada nos USA, você poderia acionar a garantia deles lá sem maiores complicações. Que sacanagemPompeo, recomenda o que? como tu achas que "a Asus deve receber..."? Asus USA não recebe/envia do Brasil... E Asus do Brasil não reconhece placa de fora. Sinuca de bico...