[TÓPICO DEDICADO] RMA e garantia da ZOTAC

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RDM
  • Data de Início Data de Início
Entrei em contato hoje de manhã com o Juliano, ele pediu para eu realizar o envio da placa para a SIGMA e ele irá me faturar pelo importador!
Ou seja, meio que um processo de Cross-Ship, que irei enviar minha placa e ele irá me enviar outra!

Estou esperando ele me enviar os detalhes para onde devo enviar minha placa, acredito que deverei arcar com os custos de envio dos correios

Vamos ver se isso realmente será cumprido!

Podem acompanhar mais detalhes do meu processo de RMA, no meu tópico:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/rma-zotac-a-saga-continua.598843/

ZOTAC está sem garantia no Brasil?

desculpem a ignorância mas o que é RMA?

Processo de Garantia, mesma coisa que a nossa garantia no Brasil, você compra uma TV (por exemplo) e se ela quebrar/apresentar algum defeito dentro do período de garantia você não paga pelo conserto ou eventual troca do produto.

Processo de Garantia, mesma coisa que a nossa garantia no Brasil, você compra uma TV (por exemplo) e se ela quebrar/apresentar algum defeito dentro do período de garantia você não paga pelo conserto ou eventual troca do produto.

ah perfeito, comprei uma VGA Zotac há 2 dias atrás. Quando chegar devo entrar em contato com eles?

Não,
só se ele não funcionar
se puder devolver melhor porque o RMA da Zotac não presta ;)

Comprei uma gtx 770 zotac fim de 2014 na ONDA DIGITAL (que ja esta fechada pelo que eu vi). A placa começou a apresentar problemas esse ano e resolvi ativar a garantia já fazem uns 2 meses, porque eu ainda tinha quase 2 meses dos 2 anos de garantia. contatei a zotac, me passaram para o Sigma Technologies entrei em contato enviei tudo certinho e beleza. Minha placa chegou la ja fazem quase 60 dias. Entro em contato com a Marilene e ela não me da posição de nada, ja mandei email para o Juliano e sem resposta. Ta foda, começei a procurar sobre a garantia atualmente e vi que a coisa não muito boa, alguma dica do que posso fazer ?

Comprei uma gtx 770 zotac fim de 2014 na ONDA DIGITAL (que ja esta fechada pelo que eu vi). A placa começou a apresentar problemas esse ano e resolvi ativar a garantia já fazem uns 2 meses, porque eu ainda tinha quase 2 meses dos 2 anos de garantia. contatei a zotac, me passaram para o Sigma Technologies entrei em contato enviei tudo certinho e beleza. Minha placa chegou la ja fazem quase 60 dias. Entro em contato com a Marilene e ela não me da posição de nada, ja mandei email para o Juliano e sem resposta. Ta foda, começei a procurar sobre a garantia atualmente e vi que a coisa não muito boa, alguma dica do que posso fazer ?

Abre um ticket no rma da zotac us e explica toda situação.

Alguém com experiência com rma da Galax?

20/09/2016: A Placa é entregue a SIGMA!
hAa4rDq.jpg

Aqui esta uma novela, quando tive esperança de que iriam enviar a placa nova...
Vai fazer 2 semanas des que entraram em contato.
Já enviei 9 e-mail para todos os contatos, sem resposta.
Ligo lá a Marilene nunca sabe de nada, fala que vai verificar e retorna no dia seguinte, tudo mentira. Ja tentei pegar o contato do Juliano Moura com ela, mais vai enrolando e não passa. Uma vez ela disse que ele nao estava no Brasil.
Alguém tem o Cell do Juliano Moura ai kkkk?

ah perfeito, comprei uma VGA Zotac há 2 dias atrás. Quando chegar devo entrar em contato com eles?

como o amigo disse acima, entre em contato se der problema

se for teísta, reze, ore e clame ao seu deus pra que isso não aconteça

se for ateísta, se conforme com o problema, mande pro RMA, mas compre outra pra não ficar sem placa por ano(s).

qdo voltar do RMA, e se voltar, vc vende ela.

Uma dica que eu dou pra quem, de qualquer forma, for comprar produto Zotac. Antes de comprar, se informe com a loja que está comprando se a garantia de 2 anos realmente é com a própria loja! E deixe isso registrado por email para eventuais problemas. Também entre em contato com a Zotac e pergunte se a loja que você pretende comprar é realmente a responsável pelo rma nos 2 anos de garantia. Sempre deixando tudo registrado em email. Se o novo processo de rma for realmente com os próprios varejistas, acredito que o tratamento seja melhor. Mas, como todo cuidado é pouco, deixe tudo registrado por email antes de comprar.

É... Não tem jeito, não.
Juliano veio aqui, respondeu a galera, deu uma ponta de esperança e depois sumiu. Não responde mais e-mail, não deu mais uma satisfação.
A Sigma já tirou o corpo fora, diz que o Juliano é quem vai resolver.

E ficamos aí, a mercê.

Estou tentando ser amigável mas pelo jeito vou ter que mudar o tom.

A resposta é sempre "Assim que chegar as placas, vamos lhe enviar uma nova!".
Do jeito que esta, acho que vamos receber da geração 10xx.

Mano que raiva, mandei e-mail hoje. Tenho 6 contatos da zotac, e hoje recebo esse retorno, ao invés de uma resposta recebo isso.

Prezado cliente ZOTAC,

A empresa Sigma Technologies Ltda. não é mais responsável pela assistência técnica das placas gráficas da ZOTAC.

Favor entrar em contato com :

Juliano Moura

julianomoura@zotac.com

Obrigado.

Por favor alguém sabe qual e o e-mail para falar direto com o suporte da Zotac US, dei uma rapida pesquisada não encontrei.

Mano que raiva, mandei e-mail hoje. Tenho 6 contatos da zotac, e hoje recebo esse retorno, ao invés de uma resposta recebo isso.

Prezado cliente ZOTAC,

A empresa Sigma Technologies Ltda. não é mais responsável pela assistência técnica das placas gráficas da ZOTAC.

Favor entrar em contato com :

Juliano Moura

julianomoura@zotac.com

Obrigado.

Por favor alguém sabe qual e o e-mail para falar direto com o suporte da Zotac US, dei uma rapida pesquisada não encontrei.
Puta merda, a Sigma pulou do barco? Que bagunça da porra é a Zotac no Brasil. Fica impossível de recomendar a marca pra qualquer pessoa.

Uma dica que eu dou pra quem, de qualquer forma, for comprar produto Zotac. Antes de comprar, se informe com a loja que está comprando se a garantia de 2 anos realmente é com a própria loja! E deixe isso registrado por email para eventuais problemas. Também entre em contato com a Zotac e pergunte se a loja que você pretende comprar é realmente a responsável pelo rma nos 2 anos de garantia. Sempre deixando tudo registrado em email. Se o novo processo de rma for realmente com os próprios varejistas, acredito que o tratamento seja melhor. Mas, como todo cuidado é pouco, deixe tudo registrado por email antes de comprar.

Boa.

Tou rezando de pé junto para não dar problema na minha Zotac GTX 1070 Amp.

Pensando seriamente em assim que sair uma nova série, comprar uma EVGA e me livrar dessa Zotac. Se vender ainda dentro da garantia acho que consigo um preço melhor.

XQOkcbS.png

Sera que agora vai? Nem acredito mais.

Users who are viewing this thread

Voltar