[TÓPICO DEDICADO] RMA e garantia da ZOTAC

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos RDM
  • Data de Início Data de Início
Recebi a resposta do Juliano ontem a noite também, ele disse q no máximo semana que vem iniciam o processo de faturamento direto do importador. Perguntei qual placa receberia em troco da minha GTX 770 2gb ele disse que uma GTX 960 4gb. O mais viavel nao seria uma 970 ?

E pra quem está se perguntando isso, ele disse que o Sigma nao é mais a assistencia de RMA deles mesmo, mas as placas que estao la seram todas resolvidas. Sera que agora a famosa GARANTIA da Zotac realmente sera boa ?

Recebi a resposta do Juliano ontem a noite também, ele disse q no máximo semana que vem iniciam o processo de faturamento direto do importador. Perguntei qual placa receberia em troco da minha GTX 770 2gb ele disse que uma GTX 960 4gb. O mais viavel nao seria uma 970 ?

E pra quem está se perguntando isso, ele disse que o Sigma nao é mais a assistencia de RMA deles mesmo, mas as placas que estao la seram todas resolvidas. Sera que agora a famosa GARANTIA da Zotac realmente sera boa ?
que absurdo estão te mandando uma placa levemente inferior e vão alegar que vc está ganhando nisso por ter mais vram https://www.techpowerup.com/reviews/Gigabyte/GTX_960_OC/27.html

não é a primeira vez pois um cara aqui relatou enviar uma gtx 780 e tb recebeu uma 960 no lugar, a zotac tá zoando com a cara do consumidor

Pois é, mandei outro email pro Juliano falando, tomara que eu conseguisse resolver isso, e outra, se tivessem se passado 1 mes beleza, minha placa ja esta la fazem 70 dias se n me engano, muita falta de consideraçao, se eu receber uma 960 nao ficarei satisfeito mas é melhor que nada. Mas jamais recomendarei ZOTAC para mais ninguem, uma pena.

Pois é, mandei outro email pro Juliano falando, tomara que eu conseguisse resolver isso, e outra, se tivessem se passado 1 mes beleza, minha placa ja esta la fazem 70 dias se n me engano, muita falta de consideraçao, se eu receber uma 960 nao ficarei satisfeito mas é melhor que nada. Mas jamais recomendarei ZOTAC para mais ninguem, uma pena.
no seu caso eu nem aceitaria receber a nova placa, já mandaria de volta, muita sacanagem deles

JGqYolh.jpg

Isso ele disse a 2 semanas atras, a minha VGA é uma GTX 780Amp!
Se mandarem inferior, já tenho provar para devolve-la.

JGqYolh.jpg

Isso ele disse a 2 semanas atras, a minha VGA é uma GTX 780Amp!
Se mandarem inferior, já tenho provar para devolve-la.
o seu caso é ótimo, pois se ele mandasse uma gtx 980 vc ganharia performance mas teria menos vram então pra não ter prejuízos foi tudo compensado vc vai ganhar uma boa performance e ainda ter a mesma quantidade de vram

Tou rezando de pé junto para não dar problema na minha Zotac GTX 1070 Amp.

Pensando seriamente em assim que sair uma nova série, comprar uma EVGA e me livrar dessa Zotac. Se vender ainda dentro da garantia acho que consigo um preço melhor.

Essas AMP são muito top, geralmente tem clock e desempenho melhor que as EVGA, como o colega ali em cima falou, o legal é se informar com a loja se eles assumem os 2 anos de garantia e deixar registrado para na pior das hipóteses, ter isso como prova quando recorrer a uma briga judicial.

Essas AMP são muito top, geralmente tem clock e desempenho melhor que as EVGA, como o colega ali em cima falou, o legal é se informar com a loja se eles assumem os 2 anos de garantia e deixar registrado para na pior das hipóteses, ter isso como prova quando recorrer a uma briga judicial.

Sim, eu estou gostando demais da GTX 1070 Amp. Eu fiz testes nos benchmarks do 3D Mark e comparei com os das outras marcas e geralmente o desempenho é superior mesmo comparando placas em stock. Eu acho incrível que a minha placa em 98% de uso fica só com 71ºC no máximo.

Fazendo overclock também é ótimo o potencial da placa.

Eu não tenho o que reclamar quanto ao desempenho da placa. O que me dá receio é essa dor de cabeça que pode ocorrer com o RMA. Se um dia precisar usar RMA de alguma marca, eu compro logo uma placa nova para não ficar estressando e ficando ansioso para chegar a placa recondicionada do RMA da fabricante. Daí espero não sofrer muito com o processo de RMA.

Mas não comprarei mais Zotac depois de ler muitos relatos nesse tópico. O valor de revenda de uma placa Zotac e de uma EVGA é bem diferente também já que consideram grife as placas da EVGA. Eu ligo mais para desempenho do que marca, tanto é que comprei uma Amp mas dou muito valor para RMA ser resolvido de forma satisfatória.

Esse novo modo do RMA ser feito pela loja revendedora não sei se dará certo ou se as lojas nacionais são boas no pós venda. Eu nunca usei. Mas prefiro evitar a marca e acompanhar esse tópico.

Sim, eu estou gostando demais da GTX 1070 Amp. Eu fiz testes nos benchmarks do 3D Mark e comparei com os das outras marcas e geralmente o desempenho é superior mesmo comparando placas em stock. Eu acho incrível que a minha placa em 98% de uso fica só com 71ºC no máximo.

Fazendo overclock também é ótimo o potencial da placa.

Eu não tenho o que reclamar quanto ao desempenho da placa. O que me dá receio é essa dor de cabeça que pode ocorrer com o RMA. Se um dia precisar usar RMA de alguma marca, eu compro logo uma placa nova para não ficar estressando e ficando ansioso para chegar a placa recondicionada do RMA da fabricante. Daí espero não sofrer muito com o processo de RMA.

Mas não comprarei mais Zotac depois de ler muitos relatos nesse tópico. O valor de revenda de uma placa Zotac e de uma EVGA é bem diferente também já que consideram grife as placas da EVGA. Eu ligo mais para desempenho do que marca, tanto é que comprei uma Amp mas dou muito valor para RMA ser resolvido de forma satisfatória.

Esse novo modo do RMA ser feito pela loja revendedora não sei se dará certo ou se as lojas nacionais são boas no pós venda. Eu nunca usei. Mas prefiro evitar a marca e acompanhar esse tópico.

Sim mais é meio que um tiro no escuro, quando comprei a 2 anos a 780Amp! era a Fenix que dava suporte, eu pesquisei antes e achei boas recomendações.
Se essa sua placa dar problema daqui uns 18 meses, pode ser que seja outra experiencia, mesma coisa com outras marcas, vai saber depois de 1 ano muda tanta coisas.
A Zotac é uma ótima marca sem duvida, o problema é o RMA lamentável que existe no BR.

Qual a melhor marca para RMA de GTX 1070?? eu nem comprei mas sei lá né?? já vou me garantir kkkkkkk.

Minha placa já está na SIGMA há mais de duas semanas. Eles me enviaram um e-mail dizendo que não se responsabilizavam mais pelo RMA e me disseram pra enviar e-mail pro Juliano.

Enviei e-mail pro Juliano terça e até hoje sem resposta.

Se eu soubesse que a garantia era esse lixo, jamais teria comprado dessa marca. É isso que vou dizer a todo mundo que eu ver que está pensando em comprar da Zotac.

Resumindo a garantia da Zotac:

1bh747.jpg

Já sabendo disso, passo longe da zotac...mesmo que tenha um execelente material e nao venha dar problema, mas rma tambem é um ponto chave na hora de se comprar uma placa. Que as situaçoes de voces sejam resolvida amigos, eu imagino a ansiedade que todo dia tortura, bem que cabe um danos morais ai numa futura açao judicial.

Pessoal hoje entraram em contato. Já tenho contato com a distribuidora, inclusive a própria distribuidora já entrou em contato e passei meus dados de envio e fatura, foi planejado para enviar hoje, mais creio que não seja possível pelo tempo.
Bom agora teremos que esperar a vontade da distribuidora All Nations terminar o processo, espero que não seja traumático.
Tentem entrar em contato com juliano para resolver senao vai que acaba estoque de placa ai ferro uahauhauahauha

Mjrv0Mm.png

All Nations é distribuidor conhecido... muitas marcas, para muitas lojas.. física, online e até as boas do ML.. perspectiva de melhora aí.. Acompanhando...
Por enquanto, EVGA riules!.. menção honrosa à XFX e à Galax (galera da Teclab).

Finalmente a placa foi enviada via Transportado Meridional.
Já recebi a NFe la descreve a placa e o valor, vai também com a nova garantia de 2 Anos.
A placa antiga com vicio que tinha era a GTX 780 Amp! no valor da nota de R$1.730,96
A nova que irei receber se trata da GTX 980Ti Amp! no valor de R$ 2.040,00
Apesar do extenso stress e demora (mais de 90 dias) estou de acordo e contente pelo novo produto.
Assim que recebe-la irei vender, para pagar o custo na minha novo 1070 asus.
Sera que pega 1.700 reais nela?

VGk4Dht.png

Já recebi a NFe la descreve a placa e o valor, vai também com a nova garantia de 2 Anos.
A placa antiga com vicio que tinha era a GTX 780 Amp! no valor da nota de R$1.730,96
Apesar do extenso stress e demora (mais de 90 dias) estou de acordo e contente pelo novo produto.

O RMA da Asus é sofrido tb eim.

Só uma opinião bem pessoal, no final trocaram uma 780 (que nem era TI) por uma 980TI? Cara... eu acenderia uma vela todo dia para a Zotac!!! Mesmo depois de toda essa enrolação, trocaram uma placa que tem o atual valor de mercado perto dos 700 reais por uma que está acima de R$2k e muito, muito, muito superior. Acho que te pagaram com juros e correção toda a dor de cabeça que você teve...

Sim, acho que consegue vender por esse preço no Mercado Livre.

Se a placa vier lacrada de fábrica e com nova garantia de 2 anos você vende como uma placa nova e lacrada. Só NÃO se cadastre como dono da placa no site da Zotac para a pessoa que comprar puder usar o RMA em nome dela se vier a dar problema.

VGk4Dht.png
por estar nova e lacrada provavelmente vc consegue vender por 1.700 reais sim, lembro quando faltavam 2 semanas pra sair a gtx 1070 e tinha otário comprando gtx 980ti usada por mais de 2.000 reais dizendo que era mais negócio pq era melhor no over e hj em dia já está chorando pela vram menor e perdendo já em tudo em performance

Chegou a Plaquinha *.*

IDbdBJq.jpg

Legal rorealva! Agora é vender e pegar o retorno do preço que você pagou na placa antiga que deu problema.

Fiquei feliz que no final, apesar da dor de cabeça deu tudo certo para você. Zotac subiu um pouco no meu conceito. Espero que agora que o RMA será processado pela loja revendedora da placa, o atendimento melhore.

Users who are viewing this thread

Voltar