Respondendo novamente sobre acionar o RMA via telefone:Já falei, liga para lá o cara cadastra o produto e abre o caso via telefone, é mais rapido e facil! Enquanto vocês estão ai lutando com o site, eu já abri rma, já foi aprovado e agora estou na espera do e-mail com o código de rastreio da UPS!
Não tem como acionar a garantia pelo telefone, pois não tem telefone fixo aqui em casa e o atendimento da Logitech é 0800.
E nem tem onde eu usar um fixo para ficar pendurado esperando o atendimento.
Não tem nem 24h ainda, logo eles respondem.A logitech não responde nem a pau meu e-mail...
Hoje a noite vou ligar novamente na logitech.
Respondendo novamente sobre acionar o RMA via telefone:
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Não tem nem 24h ainda, logo eles respondem.
Não fazia ideia disso. Muito obrigado pela informação.Nem todo 0800 requer fixo para ligar, esse 0800 da logitech é um deles, pode ligar de celular!
Segundo o rapaz que me atendeu da primeira vez que precisei do RMA, a nota fiscal que é usada para o produto é sempre a de compra, a que vem com o produto de reposição não tem valor algum.Pior que meu g903 que veio de RMa não veio com nenhuma nota fiscal, sei lá se alguém arrancou ela da caixa. Eu mandei os dados que eles sempre pedem e mandei a NF do mouse original (g900). Tomara que não encrenquem...
Então fique sossegado que logo eles irão responder, tu fez da maneira correta.@WINTERMUTE
Eu expliquei isso no e-mail e enviei a original mesmo rsrsrs
To na torcida aqui pra que mandem um g903 ou até um g703 em perfeito estado =D
Mandei um e-mail pra eles dizendo que em vista dos problemas que tenho tido na série g900, se eles poderiam me enviar um g703 ao invés de um g903...Então fique sossegado que logo eles irão responder, tu fez da maneira correta.
Você solicitou o G903? Sempre bom frisar para eles.
Eles enviam o que for solicitado desde que seja de valor igual ou inferior ao que foi comprado (o preço analisado é o da Logitech, então se pagou metade do preço em uma promoção, não há problema algum).Mandei um e-mail pra eles dizendo que em vista dos problemas que tenho tido na série g900, se eles poderiam me enviar um g703 ao invés de um g903...
Tomara que acatem minha solicitação.
Amigo quando chegar, conta pra gente se veio com a caixa originalA caminho o novo g903, vamos ver se esse vem inteiro:
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Amigo quando chegar, conta pra gente se veio com a caixa original![]()
Tem que torcer pro mouse vir bom rsrsrComo não havia recebido resposta desde quinta-feira, liguei agora na Logitech e quem me atendeu logo de cara foi justamente o mesmo atendente do meu caso (Marcos Ramon).
5min de ligação e a garantia foi aprovada. O mouse está para ser enviado dentro de 72h.
Não só a garantia da Logitech é excelente, o atendimento ao cliente é fantástico.
Esse tem de durar pelo menos 10 anosTem que torcer pro mouse vir bom rsrsr
E mande fotosChegou o mouse dps testo