RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

A logitech não responde nem a pau meu e-mail...
 
Hoje a noite vou ligar novamente na logitech.
 
Já falei, liga para lá o cara cadastra o produto e abre o caso via telefone, é mais rapido e facil! Enquanto vocês estão ai lutando com o site, eu já abri rma, já foi aprovado e agora estou na espera do e-mail com o código de rastreio da UPS!
Respondendo novamente sobre acionar o RMA via telefone:
Não tem como acionar a garantia pelo telefone, pois não tem telefone fixo aqui em casa e o atendimento da Logitech é 0800.
E nem tem onde eu usar um fixo para ficar pendurado esperando o atendimento.


----------------------------------------------------------

A logitech não responde nem a pau meu e-mail...
 
Hoje a noite vou ligar novamente na logitech.
Não tem nem 24h ainda, logo eles respondem.
 
Pior que meu g903 que veio de RMa não veio com nenhuma nota fiscal, sei lá se alguém arrancou ela da caixa. Eu mandei os dados que eles sempre pedem e mandei a NF do mouse original (g900). Tomara que não encrenquem...
 
Aqui efetuei o RMA de um G403 pela scroll... veio um que até agora esta perfeito e sem NF.

Tinha um saquinho rasgado, alguem da UPS ou da RF arrancou a nota.

(ja usei RMA da Logitech e vinha com nota)
 
Pior que meu g903 que veio de RMa não veio com nenhuma nota fiscal, sei lá se alguém arrancou ela da caixa. Eu mandei os dados que eles sempre pedem e mandei a NF do mouse original (g900). Tomara que não encrenquem...
Segundo o rapaz que me atendeu da primeira vez que precisei do RMA, a nota fiscal que é usada para o produto é sempre a de compra, a que vem com o produto de reposição não tem valor algum.
Pegando seu caso como exemplo: A nota que tu tem de enviar é a do mouse original.
 
@WINTERMUTE
Eu expliquei isso no e-mail e enviei a original mesmo rsrsrs
 
To na torcida aqui pra que mandem um g903 ou até um g703 em perfeito estado =D
 
@WINTERMUTE
Eu expliquei isso no e-mail e enviei a original mesmo rsrsrs
 
To na torcida aqui pra que mandem um g903 ou até um g703 em perfeito estado =D
Então fique sossegado que logo eles irão responder, tu fez da maneira correta.

Você solicitou o G903? Sempre bom frisar para eles.
 
Então fique sossegado que logo eles irão responder, tu fez da maneira correta.

Você solicitou o G903? Sempre bom frisar para eles.
Mandei um e-mail pra eles dizendo que em vista dos problemas que tenho tido na série g900, se eles poderiam me enviar um g703 ao invés de um g903...
Tomara que acatem minha solicitação.
 
Mandei um e-mail pra eles dizendo que em vista dos problemas que tenho tido na série g900, se eles poderiam me enviar um g703 ao invés de um g903...
Tomara que acatem minha solicitação.
Eles enviam o que for solicitado desde que seja de valor igual ou inferior ao que foi comprado (o preço analisado é o da Logitech, então se pagou metade do preço em uma promoção, não há problema algum).
Acabei de preencher o email com as informações que foram solicitadas do mouse e do endereço de entrega.

Liguei do celular (obrigado @xShARkx pela informação) e em menos de 30s já estava conversando com o atendente. Ele enviou o email com os testes, que eu já havia feito e inclusive alguns a mais e depois o email para preenchimento das informações durante a ligação mesmo.
Agora só aguardar.
 
88KKByU.png


Mouse enviado :) Espero que esse chegue sem defeito porque pqp!
 
Aqui foi encaminhado pro setor de aprovações, vamo ver...
 
Amigo quando chegar, conta pra gente se veio com a caixa original :)

Cara, até hoje essa é a segunda vez que uso o rma da logitech e ambas as vezes foram para o mouse g903 que comprei em 10/2017, no primeiro rma veio com a caixa lacrada e o mouse assim como veio o mouse que eu tinha comprado e agora dessa segunda vez acredito que vai vir da mesma forma hehe, de qualquer forma eu posto aqui!
 
To esperando ser enviado, ja foi aprovado. Resta saber se vão enviar um g903 ou g703 kkk, ninguém confirmou nada qual deles vão enviar. Vai ser surpresa.
 
Como não havia recebido resposta desde quinta-feira, liguei agora na Logitech e quem me atendeu logo de cara foi justamente o mesmo atendente do meu caso (Marcos Ramon).
5min de ligação e a garantia foi aprovada. O mouse está para ser enviado dentro de 72h.

Não só a garantia da Logitech é excelente, o atendimento ao cliente é fantástico.
 
Como não havia recebido resposta desde quinta-feira, liguei agora na Logitech e quem me atendeu logo de cara foi justamente o mesmo atendente do meu caso (Marcos Ramon).
5min de ligação e a garantia foi aprovada. O mouse está para ser enviado dentro de 72h.

Não só a garantia da Logitech é excelente, o atendimento ao cliente é fantástico.
Tem que torcer pro mouse vir bom rsrsr
 
Chegou o mouse dps testo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo