RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

E mande fotos :melior4:
Eu abri rapidamente a caixa antes de sair de casa e notei que o scroll parece correto, resta saber se o resto tá certinho rsrsrs.
Chegou um g903 na caixa lacrada mesmo, pensei que fossem enviar o g703 que eu pedi.
 
Eita acho q so o meu q veio na caixa generica mesmo :/
Se o meu tivesse vindo na caixa genérica eu tava de boa, por mim tanto faz.
 
To usando aqui e até o momento tá tudo certo. Scroll corretinho.
 
Eu abri rapidamente a caixa antes de sair de casa e notei que o scroll parece correto, resta saber se o resto tá certinho rsrsrs.
Chegou um g903 na caixa lacrada mesmo, pensei que fossem enviar o g703 que eu pedi.
Estranho terem enviado um G903 mesmo tendo pedido o G703. Acho que pela grande diferença de valor e qualidade geral optaram por mandar o G903.

To usando aqui e até o momento tá tudo certo. Scroll corretinho.
Só faltou as fotos :datena:
 
Estranho terem enviado um G903 mesmo tendo pedido o G703. Acho que pela grande diferença de valor e qualidade geral optaram por mandar o G903.


Só faltou as fotos :datena:
Não tem muito o que mostrar kkk. Esse é o 3º g903 que tem aqui no armário
1ojlZXg.jpg
 
@Arris

O teu chegou e o meu ainda não kkkk

Também vai ser o meu 3 mouse, o primeiro deu duplo clique e dei ele para um colega e esse segundo com scroll solto vai para outro colega que eu vou dar ele também, espero que esse 3 esteja bom!
 
O meu G29 está fazendo barulho ao girar, da até uma agarradinha.
Em média quanto tempo demora desde o processo de abertura do RMA até o produto chegar na residência ?
E pro G29 também é o RMA destrutivo ? Que dor no peito vai me dar :okay:
 
Acabei de receber o mouse hehe, e veio na caixa original, igual o outro tinha vindo também!
 
Talvez só esteja vindo na caixa original os mouses mais caros
 
Caralho meu, que diferença no scroll!!!!!!!!!!!!!! Perfeito agora, você move o mouse e não sente como se tivesse algo quebrado e solto dentro dele batendo de uma lado para o outro com o mais simples movimento, scroll não ta voltando ao rolar a pagina, ele ta firme!!!!!!

Espero não ter que pedir rma novamente! porém, já sei que o rma da logitech é top!!!!
 
Caralho meu, que diferença no scroll!!!!!!!!!!!!!! Perfeito agora, você move o mouse e não sente como se tivesse algo quebrado e solto dentro dele batendo de uma lado para o outro com o mais simples movimento, scroll não ta voltando ao rolar a pagina, ele ta firme!!!!!!

Espero não ter que pedir rma novamente! porém, já sei que o rma da logitech é top!!!!



Mas o scroll do g903 não tem dois estágios, um solto e o outro preso? O meu se está no modo solto, ele fica bem solto, porém não volta a página.
 
Caralho meu, que diferença no scroll!!!!!!!!!!!!!! Perfeito agora, você move o mouse e não sente como se tivesse algo quebrado e solto dentro dele batendo de uma lado para o outro com o mais simples movimento, scroll não ta voltando ao rolar a pagina, ele ta firme!!!!!!

Espero não ter que pedir rma novamente! porém, já sei que o rma da logitech é top!!!!



Mas o scroll do g903 não tem dois estágios, um solto e o outro preso? O meu se está no modo solto, ele fica bem solto, porém não volta a página.
Talvez só esteja vindo na caixa original os mouses mais caros


É o que eu penso também, mas não pelo fato de ser mais caro, mas por ser menos popular. que o G502 , que deve ter mais unidades recondicionadas (refurbished) disponíveis do que o G903.
 
Mas o scroll do g903 não tem dois estágios, um solto e o outro preso? O meu se está no modo solto, ele fica bem solto, porém não volta a página.

Eu sei disso e raramente uso o modo solto... Estou falando do modo "preso" mesmo, o scroll estava bem solto mesmo no modo preso, se eu mexia o mouse de uma lado para o outro, ele(o scroll) ficava batendo, você sentia como se tivesse algo quebrado e solto no centro do mouse! Seu eu pegasse o mouse e sacudisse ele de leve para cima e para baixo, ele adicionava o scroll mesmo com ele estando no modo preso!
A diferença entre o scroll do novo mouse(que é o terceiro mouse) e do mouse antigo(que é o segundo mouse), na questão da firmeza é enorme, pois eu não sinto ele bater ao mexer o mouse, se eu sacudo o mouse ele não aciona o scroll e até agora não voltou a rolagem uma unica vez!!! Esse mouse novo é o terceiro g903 que tenho aqui e o segundo de rma e o scroll desse terceiro mouse se equipara ao g903 que eu comprei originalmente, ou seja, o primeiro deles! Eu fiz rma do g903 que eu comprei porque ele deu clique duplo com 6 meses de uso, ai eu abri rma e eles me mandaram um novo que veio lacrado que foi o segundo mouse, ou seja, esse com problema no scroll, ai usar o novo mouse do rma(segundo mouse) notei o scroll solto mesmo no modo preso, muito diferente do g903 que eu tinha comprado, ao utilizar ele, notei que de vez enquanto ele voltava a rolagem sozinho, que ao mexer ele de um lado para o outro você sentia ele bater, com o tempo, ou seja, com o uso de 1 mês, piorou! Principalmente dele ficar voltando a rolagem e acionar quando eu não queria, pois teve algumas vezes comigo jogando e que fiz um movimento rápido, que ele acabou acionando sozinho!
 
Última edição:
Meu segundo g903 com o scroll no modo "preso", ficava bambo da mesma forma que o modo solto, só não girava loucamente.
Esse terceiro, tá perfeito até o momento.
 
Eu sei disso e raramente uso o modo solto... Estou falando do modo "preso" mesmo, o scroll estava bem solto mesmo no modo preso, se eu mexia o mouse de uma lado para o outro, ele(o scroll) ficava batendo, você sentia como se tivesse algo quebrado e solto no centro do mouse! Seu eu pegasse o mouse e sacudisse ele de leve para cima e para baixo, ele adicionava o scroll mesmo com ele estando no modo preso!
A diferença entre o scroll do novo mouse(que é o terceiro mouse) e do mouse antigo(que é o segundo mouse), na questão da firmeza é enorme, pois eu não sinto ele bater ao mexer o mouse, se eu sacudo o mouse ele não aciona o scroll e até agora não voltou a rolagem uma unica vez!!! Esse mouse novo é o terceiro g903 que tenho aqui e o segundo de rma e o scroll desse terceiro mouse se equipara ao g903 que eu comprei originalmente, ou seja, o primeiro deles! Eu fiz rma do g903 que eu comprei porque ele deu clique duplo com 6 meses de uso, ai eu abri rma e eles me mandaram um novo que veio lacrado que foi o segundo mouse, ou seja, esse com problema no scroll, ai usar o novo mouse do rma(segundo mouse) notei o scroll solto mesmo no modo preso, muito diferente do g903 que eu tinha comprado, ao utilizar ele, notei que de vez enquanto ele voltava a rolagem sozinho, que ao mexer ele de um lado para o outro você sentia ele bater, com o tempo, ou seja, com o uso de 1 mês, piorou! Principalmente dele ficar voltando a rolagem e acionar quando eu não queria, pois teve algumas vezes comigo jogando e que fiz um movimento rápido, que ele acabou acionando sozinho!

Ah,é bem diferente do meu então. Ele só fica solto no modo "solto" mesmo rsrs. Quando preso, só o que fica um pouco solto é o botão que destrava o scroll...se em balanço o mouse ou viro ele de cabeça pra baixo, se percebe que fica um pouco solto o botão. de resto fica bem firme.

Meu segundo g903 com o scroll no modo "preso", ficava bambo da mesma forma que o modo solto, só não girava loucamente.
Esse terceiro, tá perfeito até o momento.

Vou cuidar o scroll do meu, mas por enquanto tá ok. A Logitech anda errando nos scrolls ultimamente, não é o primeiro mouse deles que tem relatos de problemas com o scroll...
 
Ah,é bem diferente do meu então. Ele só fica solto no modo "solto" mesmo rsrs. Quando preso, só o que fica um pouco solto é o botão que destrava o scroll...se em balanço o mouse ou viro ele de cabeça pra baixo, se percebe que fica um pouco solto o botão. de resto fica bem firme.



Vou cuidar o scroll do meu, mas por enquanto tá ok. A Logitech anda errando nos scrolls ultimamente, não é o primeiro mouse deles que tem relatos de problemas com o scroll...

A logitech errou em dois quesitos nesse scroll, por ser de metal ele enferruja e é pesado :/
Ainda bem que ja arrumaram e colocaram de plastico com borracha.
 
A logitech errou em dois quesitos nesse scroll, por ser de metal ele enferruja e é pesado :/
Ainda bem que ja arrumaram e colocaram de plastico com borracha.


O meu possui borracha em cima, mas a estrutura do scroll é de metal...nunca havia percebido, mas ele realmente está um pouco enferrujado...

Algum de vocês que recebeu o mouse recentemente, já veio com o scroll de plástico? Poderiam postar uma foto?
 
Será que teve algum lote com esse problema de o scroll ser meio solto? O que acionei RMA dessa vez também foi problema no scroll (aciona sozinho para cima).

Comparado com o do G900 que teve outro problema, o scroll desse é muito mais leve, mole e solto. O do G900 é bem travado, que para o meu gosto é simplesmente perfeito. Inclusive assim que esse G903 chegou, comentei com o atendente por e-mail que o scroll dele é leve demais e muito mais fácil de ser acionado, mas como estava funcionando normalmente não havia problemas.

Espero que o G903 que está a caminho chegue em perfeito estado, com o scroll firme e bem travado e duro (se possível até mais do que o do G900).
 
Será que teve algum lote com esse problema de o scroll ser meio solto? O que acionei RMA dessa vez também foi problema no scroll (aciona sozinho para cima).

Comparado com o do G900 que teve outro problema, o scroll desse é muito mais leve, mole e solto. O do G900 é bem travado, que para o meu gosto é simplesmente perfeito. Inclusive assim que esse G903 chegou, comentei com o atendente por e-mail que o scroll dele é leve demais e muito mais fácil de ser acionado, mas como estava funcionando normalmente não havia problemas.

Espero que o G903 que está a caminho chegue em perfeito estado, com o scroll firme e bem travado e duro (se possível até mais do que o do G900).
Se for do mesmo lote que o nosso, vai vir com scroll perfeito.
 
Eita acho q so o meu q veio na caixa generica mesmo :/
Eu tenho um G810 que ficou com problema nas teclas(por uma força divina, o "T" saia duas vezes ou o delete não funcionava). Hoje acabou de chegar o novo em uma caixa também genérica. Creio que deve ser do procedimento do RMA mesmo.
 
Olá meus amigos!

Mais um capitulo dessa minha novela mexicana!

Bom galera, infelizmente ainda não tive solução do meu problema com a Logitech, e justamente hoje venceu o prazo do comunicado realizado pela UPS, com a restrição em meu nome, ou seja hoje meu nome se encontra restrito no Serasa.
Vocês devem imaginar o quanto estou puto da vida, nunca passei por restrição em meu nome, e o mais foda é que meu Score sempre ficava na media de 900/925, com essa restrição ele caiu lá embaixo para 245....

Desde que recebi essa carta do Serasa comunicando que meu nome iria entrar em restrição dentre de 20 dias se caso não fosse pago esse valor a UPS, eu venho mantendo contato com a Logitech, ao entrar em contato com o atendimento eles informa que meu caso já foi colocado como emergência e passado aos superiores, mais desde então se passaram os 20 dias do prazo e até hoje nada da solução.

Toda vez que eu ligo lá, e não são poucas, dentro desses 20 dias que se passaram devo ter umas 10 ligações, e em todas elas eles admitem que realmente o erro foi por parte deles, pedem mil desculpas e falam que meu caso já foi passado aos superiores,
eles também me passam que eu não devo realizar o pagamento desse imposto, então eu fico completamente dependente da solução por parte deles.

Hoje foi fatal, por conta de ter vencido o prazo dos 20 dias estabelecido pela UPS, recebi o e-mail da Serasa informando que meu nome tinha entrado em restrição, então liguei na Logitech puto da vida, até quem me atendeu foi um atendente que já tinha visto meu caso umas 2 vezes, novamente ele me informou que o caso já estava em mãos dos superiores e que ele não podia fazer nada até o momento.

(Quando digo que liguei puto, não sou o tipo de pessoa que fala com tom de arrogância, continuo sendo educado só que um pouco mais direto, pois até entanto os funcionários não tem culpa, imagino sim que meu caso já tenha sido passado a diante, o problema é por conta do tamanho que a empresa é, isso deve passar por varias mesas ou seja uma pura burocracia).

Mais também não posso ficar aguardando a boa vontade deles, então disse que iria tomar providencias jurídicas pois não posso ficar aguardando por eles, enquanto meu nome esta com restrição ... logo percebi que só foi comentar em processo que o atendente ficou um pouco mais preocupado em meu caso.
Até tinha comentado com o atendente, apesar deles sempre me informar que não era para pagar o imposto que eles supostamente iriam resolver diretamente com a UPS, eu comentei que se for o caso para resolver logo esse problema, eu pagaria esse imposto e eles fariam o ressarcimento desse valor em minha conta.
Como eu tinha falado na questão de que eu iria tomar as devidas providencias, essa opção voltou ser uma hipótese para eles ... mais eles não poderiam me passar um prazo para realizar essa pagamento, ou seja eu iria pagar e ficar aguardando depois a boa vontade deles.
Foi então que ele me enviou um e-mail pedindo para mim confirmar por escrito que estava de acordo com essa seguinte opção, que na qual ele iria rever com seu superior se então seria possível fazer isso .... eu respondi por e-mail que sim poderia estar fazendo esse método, mais mediante a um e-mail por escrito com a data de confirmação desse ressarcimento.

Logo depois eu comentei com ele em uma terceira opção.

Vou descrever a baixo as opções

1 - Resolver o problema direto com a UPS (Acredito que isso esta difícil de acontecer, pois se em 1 mês deles falando que iria resolver com eles e até hoje nada, acredito que não sera do dia pra noite agora que iriam resolver)

2 - Eu realizar o pagamento do imposto e eles me ressarcirem (Faço isso apenas mediante a um e-mail ou documento por escrito deixando claro a data para o reembolso)

3 - Eu realizar o pagamento do imposto, e eles como forma de ressarcimento me mandar algum produto no valor do meu gasto.

Nenhuma dessas 3 opções foi confirmada, todas elas segundo o atendente iria passar pelo superior dele, mais a terceira opção em si depois eu pensei bem e acho que não é uma boa ideia, ele me informou que o valor do produto seria em dólar, ou seja realizando o calculo em cima dos R$ 300,00 que é o valor do imposto daria $76 dólares, e ele me informou como desculpas pelo transtorno me daria mais $20 dólares, totalizando $90 dólares, dentro desse valor eu poderia escolher qualquer produto da loja da Logitech dentro dos EUA.
Para ser sincero eu nem sei o que da para comprar com $96 dólares em produtos da Logitech, mas acho melhor não ir por essa opção, pois de fato não tenho interesse em nenhum produto no momento, na verdade eu iria tirar dinheiro de onde não tenho para pagar esse imposto, então a intenção era revender esse produto aqui no Brasil para alguém....... mais ai que esta o problema...

(VAI QUE EU VENDO ESSE PRODUTO, E ESSE PRODUTO VENHA DAR PROBLEMA, AI A PESSOA VAI DEPENDER DE MIM PARA INTERVIR NA GARANTIA, POR CONTA DE ESTAR NO MEU CPF)

Ou seja, estou de boa de passar por essa dor de cabeça, o reembolso por um produto acho que não seria uma boa opção não ... apesar que também seria a opção mais rápida para se resolver, pois acredito que a data para um reembolso a dinheiro iria demorar um pouco.

Segundo eles, dessa vez dizemmmmmmmmm que vão resolver essa semana ainda, (como não posso ficar dependendo da boa vontade deles, vou fazer uma reclamação no reclame aqui, e amanhã irei no Procon aqui da cidade para ver se eles agilizam.
Enquanto isso meu nome esta sujo, o mais foda que meu score de 925 desceu para 245 :puto:

Galera aceito indicações para tal atitude tomar, não sei se vou no Procon ou vejo outra forma!!!

### Quero deixar claro, pois acredito que muitos ira ler esse meu relato, meu caso infelizmente esta sendo um caso isolado, independente desse meu problema com a Logitech, posso dizer que é uma empresa que presta um excelente atendimento ao cliente, e possui um excelente RMA, não posso negar isso, apesar do meu problema esta sendo estressante para resolver, eu não posso reclamar do atendimento ###

Screenshot_5_zpsphhoj3sd.png
 
Cara pra resumir esse baita texto rrsrs
Vc tinha uma unica opcão que era pagar e depois se entender com a Logitech, mas como vc nao tinha grana na epoca então agora so lhe resta processar a logitech.
Acredito que eh causa ganha
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo