RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

Boa galera, ia abrir um tópico sobre esse RMA excelente e pra minha grata surpresa já existe!

Meu G900 deu um bug das galáxias e deixou de funcionar, quase 2 anos de uso, sem qualquer nota ou algo do tipo abri o RMA e voilá! Estão me enviando dos USA um novo. Uma pergunta, vou ter de pagar taxa de imposto será?

Mais um que consegue RMA sem NF, parabens pela sorte :)
 
Boa galera, ia abrir um tópico sobre esse RMA excelente e pra minha grata surpresa já existe!

Meu G900 deu um bug das galáxias e deixou de funcionar, quase 2 anos de uso, sem qualquer nota ou algo do tipo abri o RMA e voilá! Estão me enviando dos USA um novo. Uma pergunta, vou ter de pagar taxa de imposto será?

Mais um que consegue RMA sem NF, parabens pela sorte :)

Só passando pra dar meu feedback. Chegou hj meu teclado novo, lacrado na caixa. 7 dias corridos da postagem ao recebimento. MUITO TOP!
Qual modelo amigo?
 
Relato meu de outro post,

Amigo, eu tenho um G403 que comprei em agosto de 2017 que aparentemente apresentou o famigerado problema no scroll, abri o ticket no RMA da logitech e o mesmo foi substituído por um novo. Logitech manteve o velho comigo e não exigiu a quebra do mesmo, ou seja possuo dois G403 :) e uma coisa que vale ressaltar, entre a abertura do ticket e o recebimento do novo não levou nem 15 dias.
 
Fiz RMA sem nota e deu certo.. O teclado chegou hoje, infelizmente vou vender, não gosto de luzes e não me adaptei, vou continuar com meu quick fire stealth..
40095251_2187562268154410_2437798590823792640_n_zpssyjpoiv8.jpg
 
vou ter que pedir rma do meu g302, ta dando clique duplo no esquerdo e no scroll, no direito e no botao lateral da umas falhadas,

to cagado pra mouse, segundo q me acontece isso, primeiro foi um cm storm agora esse, mas quero pegar o g603
 
Deixa eu pedir pra vocês, será que eu consigo pedir RMA no meu g403 por conta do desgaste na borracha lateral?
Foi usado por uns 4 meses e muito bem cuidado, porém, tenho essa "condição" de derreter tudo que é emborrachado bem rapidamente com meu suor (e olha que suo POUQUISSIMO nas mãos).
 
Eu tive que abrir uma RMA aqui do meu mouse pad.

O modelo do meu é o G240 que com 2 meses de uso começou a apresentar problemas. O mouse pad vai ficando careca igual uma boa de tênis. Ele é mais felpudo quando novo e isso com o tempo vai gastando, até ai tudo bem, a parte ruim é que comecei a ter problemas já no segundo para terceiro mês de uso e o mouse começa a ficar meio bobo quando está passando em cima da parte mais usada. Por esse motivo eu abri o RMA e agora vou ter que aguardar.

Só sei que depois dessa eu não vou mais comprar esse modelo, o outro que eu tive durou muito mais e esse que paguei 90 reais já apresentou problema logo cedo.
 
Eu gosto mto do RMA e tal blablabla, mas tbm, quase todos os produtos que compro deles dá defeito!! Fora do normal...
Mouse sem fio m170, comprei para o pessoal do meu antigo trabalho, o meu deu problema e o RMA me deu outro.
Mouse G402, PAROU de ligar, RMA me deu um g403.
Headset 933, comecou a desconectar do nada, porem nao mexi com RMA
Agora estou com um G403 sem fio, importado. Já comecou problema do scroll.

Resumindo, tirando minha caixinha de som x100, TODOS os produtos da marca deram defeito
 
Boa tarde,ontem á noite minhas caixas de som Logitech Z506 começaram a chiar do nada.
Uma hora saia som em todas as caixas,mas depois de uns 5 minutos só saia som do lado esquerdo.
Até reinstalei os drivers,mas nada.
Pesquisei e ví que não sou o único com esse problema.
Hoje ao que tudo indica,minhas caixas sofreram um derrame do lado direito.kkkkk
O problema é que já faz 5 anos que comprei.
Será que rola rma?
Se sim,qual a melhor forma de fazer?
E-mail,ou por telefone?
Obrigado.
 
Boa tarde,ontem á noite minhas caixas de som Logitech Z506 começaram a chiar do nada.
Uma hora saia som em todas as caixas,mas depois de uns 5 minutos só saia som do lado esquerdo.
Até reinstalei os drivers,mas nada.
Pesquisei e ví que não sou o único com esse problema.
Hoje ao que tudo indica,minhas caixas sofreram um derrame do lado direito.kkkkk
O problema é que já faz 5 anos que comprei.
Será que rola rma?
Se sim,qual a melhor forma de fazer?
E-mail,ou por telefone?
Obrigado.
Olha eu prefiro por telefone, todos os RMAs que abri foram por telefone, pq as vezes por email demoram pra te responder.
Sobre não estar fora da garantia ou vc nao ter a nota, vai da sorte, pois teve alguns aqui que conseguiram RMA sem nota ou fora da garantia, mas em media 90% das vezes eles não fazem RMA sem nota.
Mas nao custa tentar :)
 
Olha eu prefiro por telefone, todos os RMAs que abri foram por telefone, pq as vezes por email demoram pra te responder.
Sobre não estar fora da garantia ou vc nao ter a nota, vai da sorte, pois teve alguns aqui que conseguiram RMA sem nota ou fora da garantia, mas em media 90% das vezes eles não fazem RMA sem nota.
Mas nao custa tentar :)
Muito obrigado pela resposta.
E você saberia dizer qual o número?
Acho que é esse: 0800-891-4173
Amanhã logo cedo eu ligo lá.
 
Última edição:
Eu gosto mto do RMA e tal blablabla, mas tbm, quase todos os produtos que compro deles dá defeito!! Fora do normal...
Mouse sem fio m170, comprei para o pessoal do meu antigo trabalho, o meu deu problema e o RMA me deu outro.
Mouse G402, PAROU de ligar, RMA me deu um g403.
Headset 933, comecou a desconectar do nada, porem nao mexi com RMA
Agora estou com um G403 sem fio, importado. Já comecou problema do scroll.

Resumindo, tirando minha caixinha de som x100, TODOS os produtos da marca deram defeito


Pois é, tenho essa mesma impressão.

Logitech k750 - 2 RMA
Logitech Mx Anywhere - 1 RMA e agora ta morrendo mas ta fora de garantia
Logitech VX nano - 1 RMA e depois morreu fora de garantia
Logitech Z506 - lado esquerdo parou de funcionar, mas está fora de garantia
Logitech G35 - no aguardo do problema, ainda está na garantia.
 
Esse mesmo.
Depois conta pra gente como foi...
Boa sorte :)
Boa tarde.
Hoje de manhã resolví tentar uma última solução antes de ligar no rma.
Formatei meu pc,pois eu estava com a última versão do Windows 10(a problemática 1809)tem muita gente reclamando problemas de audio.
Agora o som voltou a sair em todas as caixas.
Mas o volume continua aumentando sózinho e mesmo com controlador de volume no zero,continua saindo som nas caixas.
Esquecí de dizer que uso uma placa de som Asus Xonar Dgx.
Já fiz o teste usando audio onboard do sistema e o problema continua.
 
Última edição:
Opa galera!

Novamente aqui depois de alguns meses, e com mais um capítulo do meu caso com a Logitech.

Pessoal finalmente parece que agora as coisas vão se resolver, e por isso venho até aqui relatar e também pedir a opinião de vocês, pois estou um pouco na duvida se aceito a proposta ou não!

Eu abri uma reclamação contra a Logitech no Procon aqui da minha cidade, inclusive mês que vem “novembro” já está marcado uma audiência para conciliação e solução do problema.

Como já está marcado essa audiência para mês que vem, parece que agora a Logitech finalmente depois de 5 meses resolveu solucionar meu problema quitando a divida no Serasa e limpando meu nome.

E essa semana uma empresa de advocacia que na qual muito provável que preste serviços a Logitech veio entrar em contato comigo, para um possível acordo antes da audiência, ou seja eles estão querendo agora resolver antes dessa audiência aparentemente.
E a proposta deles era de pagar o valor de R$ 272,16 referente a divida no Serasa, sendo assim limpando meu nome.

Então eu perguntei a eles como que ficaria a questão de danos morais, todo o transtorno que tive ao longo desses 5 meses com meu nome sujo no Serasa, sem contar meu Score que antes desse problema era de 926 e agora ele está 245, ou seja meu score já era só com o tempo e pagando as dividas em dia para voltar ao que era antes.

Então eles me responderam que além da quitação da dívida no Serasa de R$ 272,16, eles daria um bônus de R$ 500,00.
Antes de aceitar a proposta eu perguntei ao um amigo advogado e ele disse que esse valor é muito mínimo diante ao tempo que estive com nome sujo.... então novamente mandei um e-mail a eles questionando o valor e os advogados aumentaram o valor de R$ 500,00 para R$ 750,00 reais e disse que esse era o valor máximo que eles podiam me dar.

Bom galera a minha duvida no momento é, será que aceito essa proposta além da quitação da divida no Serasa ganharia mais R$ 750,00, ou eu levaria o caso a diante contratando um advogado e tentar com uma ordem judicial pedir um valor maior para um acordo.

O advogado disse que se eu quisesse levar a diante a estimativa de valor que poderia conseguir seria de 2 mil até 5 mil, isso iria depender de vários fatores....
No caso eu teria que pagar um sinal ao advogado de R$ 300,00 reais mais 30% do valor final.

Bom agora falando por mim, eu não sou um cara ganancioso, mais de fato eu realmente fui prejudicado com isso, a 1 mês atras eu não consegui aumentar meu limite no cartão por conta disso,
e por isso estou na duvida se levo isso a diante ou aceito esse acordo deles de R$ 750,00.
Problema que se eu levar isso a diante pode levar meses como pode levar anos para o processo sair.

O que vocês faria nesse caso ?
 
Boa tarde.
Passando pra atualizar meu rma.
Hoje cedo liguei lá na Logitech e fui atendido pelo Gilberto..muito gente boa.
Ele me explicou que alguns produtos mesmo estando fora da garantia,eles fazem a troca.
Me pediu pra fazer alguns testes: ligar as caixas em outro ambiente longe de outros aparelhos e de tomadas.
Mesmo assim o problema continua.
Eu até cheguei a formatar meu pc,troquei o driver de audio.
Agora vou aguardar a resposta dele.
 
Última edição:
Opa galera!

Novamente aqui depois de alguns meses, e com mais um capítulo do meu caso com a Logitech.

Pessoal finalmente parece que agora as coisas vão se resolver, e por isso venho até aqui relatar e também pedir a opinião de vocês, pois estou um pouco na duvida se aceito a proposta ou não!

Eu abri uma reclamação contra a Logitech no Procon aqui da minha cidade, inclusive mês que vem “novembro” já está marcado uma audiência para conciliação e solução do problema.

Como já está marcado essa audiência para mês que vem, parece que agora a Logitech finalmente depois de 5 meses resolveu solucionar meu problema quitando a divida no Serasa e limpando meu nome.

E essa semana uma empresa de advocacia que na qual muito provável que preste serviços a Logitech veio entrar em contato comigo, para um possível acordo antes da audiência, ou seja eles estão querendo agora resolver antes dessa audiência aparentemente.
E a proposta deles era de pagar o valor de R$ 272,16 referente a divida no Serasa, sendo assim limpando meu nome.

Então eu perguntei a eles como que ficaria a questão de danos morais, todo o transtorno que tive ao longo desses 5 meses com meu nome sujo no Serasa, sem contar meu Score que antes desse problema era de 926 e agora ele está 245, ou seja meu score já era só com o tempo e pagando as dividas em dia para voltar ao que era antes.

Então eles me responderam que além da quitação da dívida no Serasa de R$ 272,16, eles daria um bônus de R$ 500,00.
Antes de aceitar a proposta eu perguntei ao um amigo advogado e ele disse que esse valor é muito mínimo diante ao tempo que estive com nome sujo.... então novamente mandei um e-mail a eles questionando o valor e os advogados aumentaram o valor de R$ 500,00 para R$ 750,00 reais e disse que esse era o valor máximo que eles podiam me dar.

Bom galera a minha duvida no momento é, será que aceito essa proposta além da quitação da divida no Serasa ganharia mais R$ 750,00, ou eu levaria o caso a diante contratando um advogado e tentar com uma ordem judicial pedir um valor maior para um acordo.

O advogado disse que se eu quisesse levar a diante a estimativa de valor que poderia conseguir seria de 2 mil até 5 mil, isso iria depender de vários fatores....
No caso eu teria que pagar um sinal ao advogado de R$ 300,00 reais mais 30% do valor final.

Bom agora falando por mim, eu não sou um cara ganancioso, mais de fato eu realmente fui prejudicado com isso, a 1 mês atras eu não consegui aumentar meu limite no cartão por conta disso,
e por isso estou na duvida se levo isso a diante ou aceito esse acordo deles de R$ 750,00.
Problema que se eu levar isso a diante pode levar meses como pode levar anos para o processo sair.

O que vocês faria nesse caso ?

Fuja do adv que pede sinal.

Aqui na minha cidade um causa dessas o adv pede 20% e tu pega no minimo 5 mil. Nome sujo cara. Processa mesmo.

Como comparação, quando fui comprar minha casa descobri que estava com nome sujo por uma divida com a Oi sendo que nunca fui cliente deles.

Processei. Demorou 1 ano (mas ja pedi antecipação de tutela pra retirar meu nome do SPC, o que aconteceu em 48h e é o que vc deveria ter feito).

Fim das contas: R$ 12.493,28 corrigidos de indenização (contam desde o inicio do processo).
 
Fuja do adv que pede sinal.

Aqui na minha cidade um causa dessas o adv pede 20% e tu pega no minimo 5 mil. Nome sujo cara. Processa mesmo.

Como comparação, quando fui comprar minha casa descobri que estava com nome sujo por uma divida com a Oi sendo que nunca fui cliente deles.

Processei. Demorou 1 ano (mas ja pedi antecipação de tutela pra retirar meu nome do SPC, o que aconteceu em 48h e é o que vc deveria ter feito).

Fim das contas: R$ 12.493,28 corrigidos de indenização (contam desde o inicio do processo).

Não sabia dessa, sobre adv pedir sinal, irei ficar esperto sobre isso, valeu!

Então, até o momento estou só estou lidando o problema no Procon, ainda não estou com nenhum advogado, esse adv que citei foi só uma pessoa que me passou algumas dicas.

Confesso a você que quase aceitei, ainda não mandei resposta para eles sobre se aceito ou não, devo fazer isso na segunda feira, por mim eu evitaria todo esse transtorno mais a oferta que eles deram de valor máximo sei lá ...
 
Não sabia dessa, sobre adv pedir sinal, irei ficar esperto sobre isso, valeu!

Então, até o momento estou só estou lidando o problema no Procon, ainda não estou com nenhum advogado, esse adv que citei foi só uma pessoa que me passou algumas dicas.

Confesso a você que quase aceitei, ainda não mandei resposta para eles sobre se aceito ou não, devo fazer isso na segunda feira, por mim eu evitaria todo esse transtorno mais a oferta que eles deram de valor máximo sei lá ...


Sobre o advogado: o que você pode fazer é acertar com ele a questão de pagamento. Normalmente, para processos com o seu, você acertam x% do que o juiz decidir a ser pago no término do processo.

Sobre o processo, imagine que você precisasse fazer um financiamento ou coisa do tipo e estivesse com o nome sujo... empresas tem que ter cautela quando negativam alguém, além de terem prejudicado seu score.

Eles estão te oferecendo pq sabem que estão errados; quando eu fui contra a Oi, na primeira audiência me ofereceram 1k, na segunda 2,5k, mas neguei em todas.

Vá a um escritório bom de advocacia e converse sobre como ingressar. Você não terá transtorno algum, só terá que ir umas 2 ou 3x no juizado, com hora marcada e jogo rápido.
 
Boa tarde,passando pra atualizar meu RMA da z506.
Acabaram de me enviar e-mail pedindo meus dados.
Com muita sorte,acabei achando a nota fiscal.kkk
Agora é torcer para aprovarem.
 
Se a nota estiver no prezo com certeza vão aprovar. :D
Deus te ouça.:D:D
Mas o atendente me falou que mesmo estando fora da garantia,eles podem trocar sim.
Estou torcendo,pois não tenho 1 real no bolso.:p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo