RMA Logitech: Nota 10 - Leiam e comprovem!

Eu gosto mto do RMA e tal blablabla, mas tbm, quase todos os produtos que compro deles dá defeito!! Fora do normal...
Mouse sem fio m170, comprei para o pessoal do meu antigo trabalho, o meu deu problema e o RMA me deu outro.
Mouse G402, PAROU de ligar, RMA me deu um g403.
Headset 933, comecou a desconectar do nada, porem nao mexi com RMA
Agora estou com um G403 sem fio, importado. Já comecou problema do scroll.

Resumindo, tirando minha caixinha de som x100, TODOS os produtos da marca deram defeito

Pois é, o fone da mulher aqui 933 também está com essa de desligar. Não sei se ela vai fazer RMA ou se é algo no PC, teria que testar melhor. Ela não tem nota então vamos ver.
Já o meu pedido de RMA está indo, eles me respondem quase 24h depois, eu que demoro 4 dias para mandar o que eles pedem, então o trabalho está sendo bem feito, até porque sou eu que fico atrasando os caras, kkkk.
 
Bom dia,passando pra informar sobre meu pedido de RMA.
Segue a resposta que acabei de receber da Logitech:

Lamentamos informar que, depois de analisar cuidadosamente as informações fornecidas; temos que recusar a substituição do seu produto, uma vez que está fora da garantia porque a garantia expirou em 22/01/2015.

Pedimos desculpas pela inconveniência. Vamos verificar se é possível que o ajudemos de alguma forma. Vamos notificá-lo nos próximos dois dias.
:(:(
 
Bom dia,passando pra informar sobre meu pedido de RMA.
Segue a resposta que acabei de receber da Logitech:

Lamentamos informar que, depois de analisar cuidadosamente as informações fornecidas; temos que recusar a substituição do seu produto, uma vez que está fora da garantia porque a garantia expirou em 22/01/2015.

Pedimos desculpas pela inconveniência. Vamos verificar se é possível que o ajudemos de alguma forma. Vamos notificá-lo nos próximos dois dias.
:(:(
É, 3 anos depois complica mesmo rsrsr
Se fosse uns meses, acho q iria conseguir :)
 
Sobre o advogado: o que você pode fazer é acertar com ele a questão de pagamento. Normalmente, para processos com o seu, você acertam x% do que o juiz decidir a ser pago no término do processo.

Sobre o processo, imagine que você precisasse fazer um financiamento ou coisa do tipo e estivesse com o nome sujo... empresas tem que ter cautela quando negativam alguém, além de terem prejudicado seu score.

Eles estão te oferecendo pq sabem que estão errados; quando eu fui contra a Oi, na primeira audiência me ofereceram 1k, na segunda 2,5k, mas neguei em todas.

Vá a um escritório bom de advocacia e converse sobre como ingressar. Você não terá transtorno algum, só terá que ir umas 2 ou 3x no juizado, com hora marcada e jogo rápido.

Apesar de ter ficado em duvida se aceitava ou não esse valor oferecido por eles de R$ 750,00, eu resolvi partir para frente com um advogado e vamos ver no que vai dar essa novela mexicana kk.

encontrei um advogado que não comprava sinal, e mostrei o meu caso a ele, e agora ele vai abrir um processo por danos morais.

Agora é esperar, dia 6/11 tenho uma audiência no procon, tenho que comparecer lá, vamos ver se eles no minimo vão pagar a divida no SERASA, e depois é aguardar .. como sabemos que a justiça no Brasil é lenta, o jeito é esperar sentado kk

obrigado pelo seu relato.
grande abraço.
 
Já fiz 2 rma do G403 e os 2 depois de 6 meses apresentaram o problema do scroll.

Única solução foi desabilitar o scroll.

Antes tinha feito rma de 2 mouses g300 que os botões pararam de funcionar do nada, 1 mouse nem estava sendo usado e mesmo assim deu defeito.
 
Opa galera!

Novamente aqui depois de alguns meses, e com mais um capítulo do meu caso com a Logitech.

Pessoal finalmente parece que agora as coisas vão se resolver, e por isso venho até aqui relatar e também pedir a opinião de vocês, pois estou um pouco na duvida se aceito a proposta ou não!

Eu abri uma reclamação contra a Logitech no Procon aqui da minha cidade, inclusive mês que vem “novembro” já está marcado uma audiência para conciliação e solução do problema.

Como já está marcado essa audiência para mês que vem, parece que agora a Logitech finalmente depois de 5 meses resolveu solucionar meu problema quitando a divida no Serasa e limpando meu nome.

E essa semana uma empresa de advocacia que na qual muito provável que preste serviços a Logitech veio entrar em contato comigo, para um possível acordo antes da audiência, ou seja eles estão querendo agora resolver antes dessa audiência aparentemente.
E a proposta deles era de pagar o valor de R$ 272,16 referente a divida no Serasa, sendo assim limpando meu nome.

Então eu perguntei a eles como que ficaria a questão de danos morais, todo o transtorno que tive ao longo desses 5 meses com meu nome sujo no Serasa, sem contar meu Score que antes desse problema era de 926 e agora ele está 245, ou seja meu score já era só com o tempo e pagando as dividas em dia para voltar ao que era antes.

Então eles me responderam que além da quitação da dívida no Serasa de R$ 272,16, eles daria um bônus de R$ 500,00.
Antes de aceitar a proposta eu perguntei ao um amigo advogado e ele disse que esse valor é muito mínimo diante ao tempo que estive com nome sujo.... então novamente mandei um e-mail a eles questionando o valor e os advogados aumentaram o valor de R$ 500,00 para R$ 750,00 reais e disse que esse era o valor máximo que eles podiam me dar.

Bom galera a minha duvida no momento é, será que aceito essa proposta além da quitação da divida no Serasa ganharia mais R$ 750,00, ou eu levaria o caso a diante contratando um advogado e tentar com uma ordem judicial pedir um valor maior para um acordo.

O advogado disse que se eu quisesse levar a diante a estimativa de valor que poderia conseguir seria de 2 mil até 5 mil, isso iria depender de vários fatores....
No caso eu teria que pagar um sinal ao advogado de R$ 300,00 reais mais 30% do valor final.

Bom agora falando por mim, eu não sou um cara ganancioso, mais de fato eu realmente fui prejudicado com isso, a 1 mês atras eu não consegui aumentar meu limite no cartão por conta disso,
e por isso estou na duvida se levo isso a diante ou aceito esse acordo deles de R$ 750,00.
Problema que se eu levar isso a diante pode levar meses como pode levar anos para o processo sair.

O que vocês faria nesse caso ?
um amigo teve o nome sujo uma vez pela OI, uma dívida que nem era dele e a OI colocou o nome no Serasa, processou bonito e ganhou 38 mil por danos.
eu não tinha acreditado, depois vi o depósito da OI e :wtf:
 
Só reportando minha experiência com o RMA. Por algum motivo o botão de diminuir DPI do meu G903 começou a travar, e uso ele bastante com o comando Desfazer (Ctrl+Z), daí ele travava e meus desenhos começavam a voltar tudo, uma merda.

Entrei em contato com o RMA, mandei um vídeo do botão travado, expliquei a situação, e sem enviar o meu mouse eles já enviaram um novo, deve chegar essa semana.
 
Só reportando minha experiência com o RMA. Por algum motivo o botão de diminuir DPI do meu G903 começou a travar, e uso ele bastante com o comando Desfazer (Ctrl+Z), daí ele travava e meus desenhos começavam a voltar tudo, uma merda.

Entrei em contato com o RMA, mandei um vídeo do botão travado, expliquei a situação, e sem enviar o meu mouse eles já enviaram um novo, deve chegar essa semana.
É isso ae, depois conta pra gente se veio na caixa original ou se veio em uma caixa generica :)
 
um amigo teve o nome sujo uma vez pela OI, uma dívida que nem era dele e a OI colocou o nome no Serasa, processou bonito e ganhou 38 mil por danos.
eu não tinha acreditado, depois vi o depósito da OI e :wtf:

Pois é, agora o que me resta é aguardar, conhecendo como as coisas andam super rápido aqui no brasil, é melhor esperar sentado rs. mais estou tranquilo minha unica preocupação é com o meu nome ainda estar no Serasa, o advogado vai entrar com uma preliminar para remover.
O valor inicial foi de R$ 20.000,00, ainda não teve nenhuma audiência ainda, ou seja talvez esse valor pode subir ou diminuir. (tira os 30% do advogado - me sobre $14.000,00)
 
Postando aqui tempos depois apenas para relato(apesar de não concluido)

Iniciei o processo de RMA do g403(scroll, double click) na quinta(via telefone).
Depois dos emails blablablá eles aprovaram ontem(sexta, 4 dias uteis depois).


Até o momento foi tudo extremamente rápido, veremos a parte de entrega pra ver senão tem enrolação nem nada.
 
Postando aqui tempos depois apenas para relato(apesar de não concluido)

Iniciei o processo de RMA do g403(scroll, double click) na quinta(via telefone).
Depois dos emails blablablá eles aprovaram ontem(sexta, 4 dias uteis depois).


Até o momento foi tudo extremamente rápido, veremos a parte de entrega pra ver senão tem enrolação nem nada.

Com certeza seu mouse vai chegar ainda esse mes :)
 
Pois é, agora o que me resta é aguardar, conhecendo como as coisas andam super rápido aqui no brasil, é melhor esperar sentado rs. mais estou tranquilo minha unica preocupação é com o meu nome ainda estar no Serasa, o advogado vai entrar com uma preliminar para remover.
O valor inicial foi de R$ 20.000,00, ainda não teve nenhuma audiência ainda, ou seja talvez esse valor pode subir ou diminuir. (tira os 30% do advogado - me sobre $14.000,00)

Cara se tivesse feito tudo sozinho no Juizado Especial não precisava pagar nada para advogado nenhum, pena que só li agora seu relato.
 
Pois é, agora o que me resta é aguardar, conhecendo como as coisas andam super rápido aqui no brasil, é melhor esperar sentado rs. mais estou tranquilo minha unica preocupação é com o meu nome ainda estar no Serasa, o advogado vai entrar com uma preliminar para remover.
O valor inicial foi de R$ 20.000,00, ainda não teve nenhuma audiência ainda, ou seja talvez esse valor pode subir ou diminuir. (tira os 30% do advogado - me sobre $14.000,00)
acho MUITO dificil você ganhar sequer próximo disso daí, a não ser que você comprove que teve algum prejuízo, danos cessantes, etc decorrente disso, hoje em dia os juizados estão pagando bem baixo, algo que acho errado, já ganheir 3 ações por conta de nome sujo (tive documentos extraviados) e em todas ganhei R$ 2,000 , R$ 2,400 e R$ 2,000 mediante acordo, pois se aguardar o juiz decidir, além de demorar, você pode ganhar até menos ! depende muito do juiz!
 
É um consenso já dar danos em torno de 2 mil, salvo quando comprovado dano material e etc... Minha ação recente gerou apenas 2 mil de dano moral...
 
Cara se tivesse feito tudo sozinho no Juizado Especial não precisava pagar nada para advogado nenhum, pena que só li agora seu relato.

Procurei por mais opções de advogados e encontrei um que não cobrava essa taxa de sinal que alguns pedem, ou seja agora o que me resta é aguardar.
 
acho MUITO difícil você ganhar sequer próximo disso daí, a não ser que você comprove que teve algum prejuízo, danos cessantes, etc decorrente disso, hoje em dia os juizados estão pagando bem baixo, algo que acho errado, já ganheir 3 ações por conta de nome sujo (tive documentos extraviados) e em todas ganhei R$ 2,000 , R$ 2,400 e R$ 2,000 mediante acordo, pois se aguardar o juiz decidir, além de demorar, você pode ganhar até menos ! depende muito do juiz!

Esse valor foi uma estimativa um chute do advogado, que na minha opinião foi bem alto, não estou criando expectativas nenhuma sobre esse caso, imagino que tudo termine com um valor bem mais baixo do que valor inicial.
agora o que me resta é aguardar, única coisa que espero solução rápida, é em relação ao meu nome que ainda continua sujo, segundo o advogado ele iria entrar com uma ação para limpeza do nome em torno de 2 meses, que da aproximadamente agora em meio de janeiro.

Já que no Procon eu não aceitei um termo contrato imposto por eles, para aceitar o pagamento da divida no procon, mais segundo o advogado aceitando isso, poderia implicar na ação judicial.

vamos ver, eu mantenho informado caso tenha alguma novidade.
 
Procurei por mais opções de advogados e encontrei um que não cobrava essa taxa de sinal que alguns pedem, ou seja agora o que me resta é aguardar.
 


Esse valor foi uma estimativa um chute do advogado, que na minha opinião foi bem alto, não estou criando expectativas nenhuma sobre esse caso, imagino que tudo termine com um valor bem mais baixo do que valor inicial.
agora o que me resta é aguardar, única coisa que espero solução rápida, é em relação ao meu nome que ainda continua sujo, segundo o advogado ele iria entrar com uma ação para limpeza do nome em torno de 2 meses, que da aproximadamente agora em meio de janeiro.

Já que no Procon eu não aceitei um termo contrato imposto por eles, para aceitar o pagamento da divida no procon, mais segundo o advogado aceitando isso, poderia implicar na ação judicial.

vamos ver, eu mantenho informado caso tenha alguma novidade.
esse advogado está lhe enrolando, primeiro que não é necessário de advogado em JECs.. segundo que quem tem que apresentar provas é a empresa de sua culpa (divida) e não você, outra coisa, assim que se entra com ação de protesto sobre dívida, a dívida é automaticamente suspensa até o término da ação e seu nome é retirado do SPC, serada, via ordem do juiz, até que se conclua o caso, abre o olho estão te passando a perna.
 
esse advogado está lhe enrolando, primeiro que não é necessário de advogado em JECs.. segundo que quem tem que apresentar provas é a empresa de sua culpa (divida) e não você, outra coisa, assim que se entra com ação de protesto sobre dívida, a dívida é automaticamente suspensa até o término da ação e seu nome é retirado do SPC, serada, via ordem do juiz, até que se conclua o caso, abre o olho estão te passando a perna.

Obrigado pela observação citada, irei me inteirar melhor sobre esse assunto, tudo foi muito corrido, e por conta não conhecer nenhum advogado foi difícil procurar alguém, e esse alguém que fosse de "confiança".
De acordo com advogado tenho apenas os 30% se caso ganho a causa.
 
Obrigado pela observação citada, irei me inteirar melhor sobre esse assunto, tudo foi muito corrido, e por conta não conhecer nenhum advogado foi difícil procurar alguém, e esse alguém que fosse de "confiança".
De acordo com advogado tenho apenas os 30% se caso ganho a causa.
kkkkkk cara voce ta me zoando ? ou esse cara ta te assaltando mesmo ? advogado nao cobra mais que 30%, kkkkkk
 
kkkkkk cara voce ta me zoando ? ou esse cara ta te assaltando mesmo ? advogado nao cobra mais que 30%, kkkkkk

Fiz 3 cotações com advogados aqui na cidade, 2 deles cobraram um sinal de 200 a 300 reais, + 30% em cima do valor da ação, e teve o terceiro que não cobrou sinal apenas os 30%.

Até onde pesquisei essa porcentagem varia de 25 a 30% nesses casos, esse ramo de advocacia pelo que pesquisei cada um trabalha de uma forma, alguns cobram sinal, outros não cobram sinal.
 
Fiz 3 cotações com advogados aqui na cidade, 2 deles cobraram um sinal de 200 a 300 reais, + 30% em cima do valor da ação, e teve o terceiro que não cobrou sinal apenas os 30%.

Até onde pesquisei essa porcentagem varia de 25 a 30% nesses casos, esse ramo de advocacia pelo que pesquisei cada um trabalha de uma forma, alguns cobram sinal, outros não cobram sinal.
tu já se precipitou porque no JEC não necessita advogado, até o valor de 40 salários mínimos, coisa simples.
 
tu já se precipitou porque no JEC não necessita advogado, até o valor de 40 salários mínimos, coisa simples.

Entendi, o jeito é aguardar no que vai se desenrolar esse processo, mais estou de boa, a minha única urgência é meu nome que ainda continua sujo.
 
Postando aqui tempos depois apenas para relato(apesar de não concluido)

Iniciei o processo de RMA do g403(scroll, double click) na quinta(via telefone).
Depois dos emails blablablá eles aprovaram ontem(sexta, 4 dias uteis depois).


Até o momento foi tudo extremamente rápido, veremos a parte de entrega pra ver senão tem enrolação nem nada.
So atualizando, chegou o mouse

Impressionantes 11 dias úteis apenas de iniciado a solicitação para a chegada em casa

Eu achei q ia demorar mais porque segundo rastreio tava apontando problema na alfandega hoje e do nada ele me chega aqui



Eu fiquei bem pasmo com a velocidade, foi mais rápido do que eu comprar um novo na kabum e esperar chegar
icon-crylolim.gif


Fica aqui minha nota 10/10 pro RMA da logitech, totalmente atencioso e prestativo.
 
So atualizando, chegou o mouse

Impressionantes 11 dias úteis apenas de iniciado a solicitação para a chegada em casa

Eu achei q ia demorar mais porque segundo rastreio tava apontando problema na alfandega hoje e do nada ele me chega aqui



Eu fiquei bem pasmo com a velocidade, foi mais rápido do que eu comprar um novo na kabum e esperar chegar
icon-crylolim.gif


Fica aqui minha nota 10/10 pro RMA da logitech, totalmente atencioso e prestativo.

Show de bola :)
Seu mouse veio na caixa original ou generica?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo