RMA XFX 8800GTS [Relato]

PUTZ.......... FICOU PRESO NA ALFADEGA, agora eles tão qrendo um documento que comprove valor de mercado do produto, FUD...........
 
Como vc resolveu o problema com a Alfandega?
 
Como você não respondeu as perguntas acima, vai chegar uma 8400GS pra você:lol::lol::yes::p
 
Hehehehe, que coisa boa ein!
Mas como foi solucionado o problema na alfândega?
 
Já chegou na sua casa?
Pede para abrir e dizer o que está escrito na caixa! :p
Eita ansiedade! Imagino como vc deve estar... :D
 
Putz, eu ia até embora mais cedo do trabalho hehehehe.. Placa novinha, com caixa e tudo mais! Parabéns denovo cara..que bom que deu tudo certo aí! ;)
 
cruzando os dedos pra uma 9500GT hein ;P

abraços
 
Sim, a 9500GT DDR2 é pouca coisa superior a 8600GT DDR3, já a 9500GT DDR3 é bem superior a 8600GT DDR3, ela chega na 8600GTS se não me engano, as vezes até passa eu acho o_O
Abraços,
Igor
 
Sim, a 9500GT DDR2 é pouca coisa superior a 8600GT DDR3, já a 9500GT DDR3 é bem superior a 8600GT DDR3, ela chega na 8600GTS se não me engano, as vezes até passa eu acho o_O
Abraços,
Igor

mas, estamos falando DE UMA xXx :lol: n é uma comum, hehehe
MESMO ASSIM?
 
Sim, mesmo sendo a 8600GT XXX a 9500GT DDR3 dá um "pau" nela uhasuhasuhashus
A 9500GT DDR3 é melhor que uma 8600GTS o_O
Torcendo pra que venha uma dessas :D
Abração!
Igor
 
Se for a 9600GT, aí sim é outra história uhashuahuss
A 9600GT é 10~15% inferior a uma 8800GT......Ou seja, bem melhor que a 9500GT.
Abraços,
Igor
 
Como foi resolvido o problema na Alfandega?? O povo quer saber e eu tb...
\0/ Parabéns por ter conseguido, realmente é uma maratona, além da ansiedade que causa.
 
Aew ja xegou em ksa amigo?????
Keru saber c madaram uma 9600gt aew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Po, ta todo mundo curioso e o Chip nada de postar as novidades... hehehehe.

Ou foi algo muito bom e ele não teve tempo de postar para nós ou então ele se decepcionou. :(
 
Cheguei! BOM, Vamos as NOVIDADES!!!!!!!! A VGA q veio, FOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, a mesma. hehehee G8600GT xXx 256MB DDR3, mesmo PCB (preto) MAS, mudaram o COOLER DELA. parece que colocaram um mais apropriado, sei la...é diferente do que foi pra la, n veio na caixa propria da VGA, veio naquelas sacos plastico especias...veio a tal "mão" que nosso amigo tbm recebeu.... VEIO CD e O CABO S-Vídeo e veio um boleto no valor de R$ 42,00 pra pagar até 26/11 VOU POSTAR AS FOTOS!! Calma ae........ BOM, já gostaria de deixar meus PARABÉNS +1 VEZ A XFX, MUITO BOM O RMA! Mandei a pl. no dia 15/10 recebi hj 13/11, era pra ter sido antes c n fosse a "PRESA" da alfadega....a esse problema, eu resolvi COMPROVANDO pra eles que a pl. estava indo de RMA, mandei TODAS as mensagens trocadas pelo site da XFX para o email da FEDEX q repassou pra alfadega, e assim FOI LIBERADO.
 
Legal mesmo!
Parabéns a XFX e a você pelo esforço e por correr atrás do que é seu de direito.
Estava esperando que mandassem uma 8600GT mesmo, pois é uma VGA que ainda está no mercado e, portanto, a XFX deve ter "algumas" em estoque.
Não se esqueça das fotos e ficamos na torcida para que vc não precise recorrer ao RMA, mesmo sabendo que ele é eficiente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo