• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Rocket League

fxs

know-it-all Member
Registrado

WI60PIF.png



Título:Rocket League
Lançamento:07/07/2015
Gênero:Ação, Indie, Corrida, Esportes
Multiplayer:Sim (1 a 8 jogadores)
Desenvolvedora:Psyonix
Distribuidora:Psyonix
Site oficial:rocketleague.psyonix.com


Onde comprar: Steam



mGJQQVm.png



Futebol + Carros

Rocket League é a sequência do game Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars para PS3, que retorna com a mesma proposta: ser um futebol de carrinhos. O título aposta em diversão pura e descomplicada.

Os controles são de aprendizado fácil e as regras, claras: bata na bola com o seu carro e faça o gol; quem termina a partida com a maior quantidade vence. Os sistemas são simples, mas permitem uma quantidade ilimitada de situações engraçadas, dramáticas e inusitadas (principalmente no multiplayer).

Rocket League é "cross-platform play", possibilitando que usuários de PC e PS4 joguem juntos.



lWDjJoY.png



Requisitos MínimosRequisitos Recomendados

SO: Windows Vista SP2 or Newer
Processador: 2.0 GHz Dual core
Memória: 2 GB RAM
Placa gráfica: nVidia 8800 or ATI 2900
DirectX: Version 9.0c
Espaço livre no disco rígido: 2 GB


SO: Windows Vista SP2 or Newer
Processador: 2.0+ GHz Quad core
Memória: 4 GB RAM
Placa gráfica: nVidia 260 series or ATI 5850 or better
DirectX: Version 9.0c
Espaço livre no disco rígido: 2 GB



D7cFoBS.png



Os modos de jogo entre equipes podem ser jogados como 1x1, 2x2, 3x3 e 4x4.

ModosDescrição

Exibição:

Jogo simples entre duas equipes.

Temporada:

Dispute uma temporada completa. Pode-se definir a quantidade de jogos de uma temporada.

Treino:

Modo com Tutorial, Treino livre ou Desafios

Multijogador:

Disputa entre oponentes reais. Há o modo rankeado.

DICA: Você pode jogar qualquer modo enquanto procura partidas no modo multiplayer.



h4IJExq.png


resized_cb18377ca39492086b60fc165a402083.jpg



Para prender de vez o jogador, a Psyonix acerta em cheio em itens colecionáveis. Ao terminar uma partida, você ganha um item, independente do resultado, com efeitos meramente cosméticos, sem mudança de atributos. Os desbloqueáveis são divididos por partes do carro: carroceria, pinturas, rodas, bandeiras, além dos capacetes e do rastro do veículo, com mudanças bem-humoradas: você pode fazer seu carrinho soltar fumaça, dinheiro, bolhas e até arco-íris.





4PB1qnI.png


20141120_rocketleague_01.jpg


20150211_rocketleague_08.jpg

20150211_rocketleague_05.jpg

20150211_rocketleague_01.jpg

20141120_rocketleague_04.jpg

20141023_rocketleague_05.jpg

20141120_rocketleague_03.jpg

5AgXQsd.png


TRAILLER




GAMEPLAY





 
Última edição:

Sh4jhKu.png



Algumas habilidades especiais precisam de bastante treino e são importantes para se destacar no jogo.


DOUBLE JUMP EXTRA BOOST

Na falta de boost, você pode dar uma cambalhota que te proporcionará uma velocidade extra. A sequencia dessa manobra garantirá mais velocidade.

Aperte para frete (ou trás) + 2x Pulo (rapidamente)


AERIAL / AÉREOS (voar)

Pule + aperte para trás + boost

Controle com os direcionais: subir (tecla para baixo), descer (tecla para cima), além de esquerda/direita.

O tempo de voo dependerá da sua reserva de boost





XU2BGdc.png



Fórum - Steam ID

fxs - fx
WoLvessS - WolvessS
rexfree - rexbauru
Drigues - BruDrigues
The Prisioner - Farina
Mustache - MustacheP
leandro_le - viperzor
Reefer Madness - Ghostface1991
LeoshevBR - LeoshevBR
chaosxd - nonezin
TioChuck - TioChuck
Tisito - tisito
Vaas - FRANKSTEROIDS
Godan - GØÐAN
BTr - BTr RJ
Obinaa - obina
julioluiz - Juliuz
diegomelo - diegomelo

(*) Possibilidade, em breve, de iniciarmos algum torneio no fórum.

 
Última edição:
Como ganha esse carrinho do Twisted Metal? :awesome:
 
Show demais esse jogo, só joguei com randons até agora e mesmo assim me diverti pra caramba.
Jogar com a galera deve ser mais daora ainda.
:fovhappy:

To quase pegando o jeito dos aeros, foda demais acertar a bola no alto
 
Esse jogo está há vários dias entre os mais vendidos do Steam.

Estranhei que não tinha Tópico Oficial.

Alguém já testou o multiplayer local (splitscreen)?
 
Vcs tão jogando e se comunicando no skype ou curse?
Me add aí na Steam: Mustache Player
 
RL é o FIFA Street dos PCs. :fovhappy:
 
To quase comprando, mas antes preciso desinstalar alguns jogos pra caber no hd :haha: mas antes disso preciso zerar esses jogos. :sefu:
 
To quase comprando, mas antes preciso desinstalar alguns jogos pra caber no hd :haha: mas antes disso preciso zerar esses jogos. :sefu:

1815 MB. Deleta UM vídeo educativo e você terá espaço de sobra. :haha:
 
1815 MB. Deleta UM vídeo educativo e você terá espaço de sobra. :haha:
:mao:

Consegui arrumar um espaço pra ficar de boa pras atualizações dos jogos instalados mas hoje veio patch pro bruxão e fudeu tudo. :haha:

Meu acervo fica em outro hd. :if:
 
:mao:

Consegui arrumar um espaço pra ficar de boa pras atualizações dos jogos instalados mas hoje veio o patch do bruxão e fudeu tudo. :haha:

Meu acervo fica em outro hd. :if:

Tá perdendo um jogão. :true:

Risada garantida até no fracasso. :sefu:
 
Vou esperar aquele patch prometido. :umad:
:yuno:

Já eu estou jogando com muito gosto :mr: anunciaram muitas mudanças na enhanced edition então pretendo zerar antes que lance porque né, vai que da ***** :haha: porque se melhorar estraga esse jogo perfeito :megusta: mas se ficar bom de novo jogo mais 150 horas com outra party. :nerd:
 
:yuno:

Já eu estou jogando com muito gosto :mr: anunciaram muitas mudanças na enhanced edition então pretendo zerar antes que lance porque né, vai que da ***** :haha: porque se melhorar estraga esse jogo perfeito :megusta: mas se ficar bom de novo jogo mais 150 horas com outra party. :nerd:

Uma boa pedida é o Rocket League para alternância na jogatina. :fovhappy:
 
Ótimo tópico, não conhecia essas técnicas. Nos videos parece tão facil, na pratica mal consigo domar o bola :damn:
 
Comprei saporrinha!
Há muito tempo não me divertia tanto jogando um game!

VG é isso aí: jogabilidade simples, divertida, e mecanicamente perfeita! :magico:

Joguinho viciante!

Uma pena que esteja esquecido pela galera do Adrena
Tantos dias lançado, só uma página no TO :feelbad:
 
Comprei saporrinha!
Há muito tempo não me divertia tanto jogando um game!

VG é isso aí: jogabilidade simples, divertida, e mecanicamente perfeita! :magico:

Joguinho viciante!

Uma pena que esteja esquecido pela galera do Adrena
Tantos dias lançado, só uma página no TO :feelbad:


hahaha jogo vicia mesmo, simples e divertido:cereal::bwahaha:....

bora fazer um campeonato 3x3 ai galera!!:awesome:

edit..
fiz um jogo 1x1 equilibradíssimo agora, tava 2x2 fiz 3x2 faltando 30s, e depois uma defesa faltando 7s que minha nossa, parecia goleiro profissional:haha:, altas comemorações :bwahaha:

se montar time eu jogo no gol, to aprendendo a defender :challenge::haha:
 
Última edição:
Ótimo tópico, não conhecia essas técnicas. Nos videos parece tão facil, na pratica mal consigo domar o bola :damn:

Não deixe de fazer o modo treino, pois aprende muito la ;)

posicionamento é tudo.. não adianta o time inteiro ir na bola e bater aleatoriamente. Melhor esperar e aproveitar o ponto futuro :)

depois é legal jogar o modo unfair contra a AI e aprender mais a defender e tomar cuidado até mesmo ao atacar.


Tantos dias lançado, só uma página no TO :feelbad:

carma, o TO só foi ao ar ontem :(


To quase pegando o jeito dos aeros, foda demais acertar a bola no alto

só de acertar a bola vc ja se acha bom kkkkk ai assiste os videos do Kronovi (um dos melhores jogadores do momento) :feelbad:

no teclado ajudou um pouco a colocar as teclas aereas em outro lugar que não o mesmo de acelerar/frear, pois toda hora acabava apertando o de acelerar no voo e o carro descia.

ex:
W: acelera
S: freia
Seta p/ Baixo: Sobe - Aereo
Seta p/ Cima: Desce - Aereo

ruim q pra dar as cambalhotas agora tem q segurar o W + Seta pra cima + boost :poker:
 
Última edição:
Galera me add: Farina

Ontem joguei com um brother aqui da adrena, o Drigues. Ganhamos na prorrogação foi realmente tenso e emocionante. cada partida é completamente diferente da outra. O matchmaking com equipe funfa bem.
 
Jogatina sanguinária rolando pessoal, criei um grupo na steam deem join la para combinar melhor as partidas e TS:

"Rocket Adrena" entra la no grupo. Valeu.
 
Parece divertido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo