[Multiplataforma] Rocksmith

Por R$ 189,00 vale a pena?

No Submarino com cartão deles.

Um abraço,
Peter

Vale sim!! Paguei R$279,00 no meu! :poker:

Só ve certinho se vem o cabo nesse, ou somente o game!
 
Valeu, Fletcher.

Pelo código do produto e pelo código de barras, olhei em outros sites e vem com o cabo.

Só que no site do submarino não especifica.

Agora o jeito é esperar o game chegar e conferir. hehehehehe...

Um abraço,
Peter

Provavelmente vem com o cabo sim! O jogo é muito divertido! Junto com o GT5, é o jogo que mais tenho jogado no PS3!
 
Massa.
Eu fechei o Rock Band 3 em todos os níveis (óbvio que não em 100%, rsrsrs...) . Mas chegou um ponto que não tinha mais graça. Daí vendi tudo. rsrs....

Como apareceu esse preço bacana no Rocksmith e meu sobrinho vai vender a guita velha dele pra mim, acho que agora vou aprender a tocar alguma coisa. hehehe...

Um abraço,
Peter
 
O problema é o delay que dizer que da. Atrapalha muito na hora de dar as notas na tela ? O Rock Band Green Day tem um delay insuportável se este também tiver, ferrou-se tudo. Alguém pode dizer como é realmente ?
 
Acho que Delay varia de televisão ou o que usa...

eu sempre usei o game somente no cabo HDMI e nunca tive problemas de Delay tanto no Rocksmith (PS3) quanto nos guitar hero e rock bands da vida (360)
 
Aqui não tenho problema com delay também.
 
Valeu, Fletcher.

Pelo código do produto e pelo código de barras, olhei em outros sites e vem com o cabo.

Só que no site do submarino não especifica.

Agora o jeito é esperar o game chegar e conferir. hehehehehe...

Um abraço,
Peter

nao existe o jogo sem o cabo.. o cabo faz parte... TODO jogo vem com cabo.. a caixa eh ate grande...
já o cabo, pode ser comprado separado pra usar 2 guitarras, com um amigo por exemplo..

entao nao se preocupe..:)



sobre delay, dentro do jogo vem um encarte explicando isso.. como ligar... esse delay existe sempre que se usa efeitos na guitarra, seja no Rocksmith quanto no PC para uso profissional de edicao de musica (alias o cabo serve no PC tb, e a versao PC vai sair completa daqui 1 mes)..

inclusive se vc gosta de produzir musicas com app pro PC, como Guitar Rig por exemplo, o cabo cai como uma luva...


o problema do delay eh que o som eh processado antes de sair do ps3.. isso serve pro PC tb... se vc usar saidas rapidas de audio, como otica (que eu uso), nao terá delay perceptivel..

alias, o jogo NAO recomenda usar cabo HDMI para o audio... o HDMI nao suporta, a nao ser que seja cabo 1.4 e sua tv seja 3D que tem suporte maior na transferencia pelo HDMI... o certo eh ligar o PS3 em um aparelho de som normal, com o cabo que vem no proprio PS3, coaxial se eu nao me engano....
 
Bacana, valeu pelas informações. Fiquei mais tranquilo agora.

Aqui em casa o Xbox 360 já está ligado assim, HDMI 1.4 pra TV e cabo óptico de audio pro Receiver do HT.

Hoje vou buscar a Guita na casa do meu sobrinho. Uma Tagima Menphis Stratocaster velhinha.

E pensar que há uns 4 anos atrás eu tinha uma Ibanez aqui e vendi pois não consegui aprender sozinho na época.

Um abraço,
Peter
 
Bacana, valeu pelas informações. Fiquei mais tranquilo agora.

Aqui em casa o Xbox 360 já está ligado assim, HDMI 1.4 pra TV e cabo óptico de audio pro Receiver do HT.

Hoje vou buscar a Guita na casa do meu sobrinho. Uma Tagima Menphis Stratocaster velhinha.

E pensar que há uns 4 anos atrás eu tinha uma Ibanez aqui e vendi pois não consegui aprender sozinho na época.

Um abraço,
Peter

de nada.. :)

aproveitando: Rocksmith ganha expanso para Baixo e verso para PC est chegando [ Adrenaline.com.br ]
 
Acho que Delay varia de televisão ou o que usa...

eu sempre usei o game somente no cabo HDMI e nunca tive problemas de Delay tanto no Rocksmith (PS3) quanto nos guitar hero e rock bands da vida (360)

O Rock Band do Green Day é do jogo mesmo, todos que tem este jogo tem o problema. E não houve atualizações para arrumar isto. Usei o delay dele como exemplo.
 
O Rock Band do Green Day é do jogo mesmo, todos que tem este jogo tem o problema. E não houve atualizações para arrumar isto. Usei o delay dele como exemplo.
Nunca reparei nenhum delay no Green day aqui em casa... uso uma LG LCD Time machine 2... e olha que jogo na batera hard/expert...
 
chegou o jogo.

Já consegui tocar algumas músicas. Um verdadeiro avanço em menos de uma hora de jogo.

621878_3589859146293_46763773_o.jpg


Estou curtindo um monte esse jogo.

Um abraço,
Peter
 
Valeu. Quero ver se consigo jogar ao menos um pouquinho todos os dias, para que se torne um hábito e a prática venha naturalmente.

Um abraço,
Peter
Uma coisa é fato, o jogo não vai te ensinar a ser um Steve Vai, mas você pode ter certeza que melhor que um guitarrista de Punk você ai ficar uhauhahuauhauhau

O jogo te solta demais na guitarra, mas é o que acontece com horas e horas de pratica com ou sem jogo, mas claro que com o jogo é 100x mais divertido hahaha,

depois se quiser ser mesmo um guitarrista é só ter alguns meses de aula com um professor só para pegar a parte teórica mesmo hehehe mas se o objetivo é hobby only não há necessidade disso pois o game ensina o bastante para isto hehehe
 
Uma coisa é fato, o jogo não vai te ensinar a ser um Steve Vai, mas você pode ter certeza que melhor que um guitarrista de Punk você ai ficar uhauhahuauhauhau

O jogo te solta demais na guitarra, mas é o que acontece com horas e horas de pratica com ou sem jogo, mas claro que com o jogo é 100x mais divertido hahaha,

depois se quiser ser mesmo um guitarrista é só ter alguns meses de aula com um professor só para pegar a parte teórica mesmo hehehe mas se o objetivo é hobby only não há necessidade disso pois o game ensina o bastante para isto hehehe

Obrigado pelas dicas.

O que estou curtindo no jogo é exatamente essa facilidade com que estou conhecendo a estrutura física da guitarra.

O jogo quebra aquele bloqueio inicial do aprendizado, que fica uma expectativa e frustração grandes.

Recomendo fortemente àqueles que gostariam de aprender a tocar guitarra, mas não se saem bem com aulas tradicionais.

Eu morei um tempo em floripa e justo quando encontrei um professor que gostei do jeito de ensinar, eu voltei para Curitiba.

Bom, vamos ver aos poucos como será essa evolução.

No caso do xbox, como ficam os pacotes de músicas? tem bastante opções? e os preços?

Um abraço,
Peter
 
Obrigado pelas dicas.

O que estou curtindo no jogo é exatamente essa facilidade com que estou conhecendo a estrutura física da guitarra.

O jogo quebra aquele bloqueio inicial do aprendizado, que fica uma expectativa e frustração grandes.

Recomendo fortemente àqueles que gostariam de aprender a tocar guitarra, mas não se saem bem com aulas tradicionais.

Eu morei um tempo em floripa e justo quando encontrei um professor que gostei do jeito de ensinar, eu voltei para Curitiba.

Bom, vamos ver aos poucos como será essa evolução.

No caso do xbox, como ficam os pacotes de músicas? tem bastante opções? e os preços?

Um abraço,
Peter
hehehe sobre as músicas são bastantes, acho que umas 2 ou 3 pags atrás eu postei todos os pacotes até então, cada pacote com 3 ou 4 músicas tem um preço "salgadinho" de $7,99 os normais do queen ta $11,99 e músicas "soltas" $2,99... ah no seu caso é MS Point então é 640 MS os normais e do queen não faço ideia.
 
Última edição:
Estou pensando em adquirir o game mas tenho algumas duvidas.

Precisa de uma guitarra TOP para poder jogar adequadamente ou pode se usar uma guitarra simples?

Dizem que com violão eletrico também funciona, mas com violão normal junto com um "não lembro o nome" aparelho que se coloca na abertura do violão para ter som de elétrico também funcionaria?
 
Estou pensando em adquirir o game mas tenho algumas duvidas.

1)Precisa de uma guitarra TOP para poder jogar adequadamente ou pode se usar uma guitarra simples?

2) Dizem que com violão eletrico também funciona, mas com violão normal junto com um "não lembro o nome" aparelho que se coloca na abertura do violão para ter som de elétrico também funcionaria?

1) Minha guitarra é bem simples. Acredito que não mude em nada.

2) Não sei dizer.

Um abraço,
Peter
 
eu comprei um para mim..comprei com os pontos do cartao de credito OEHOAuehuaEHa
ja q esse jogo nao vende na europa por motivos autorais ...
no final do ano vou estar no br e pego o meu hehehhe
 
Lembrei o nome do "aparelho que eu uso no violão para liga-lo em uma caixa".

Então repetindo a pergunta.

Alguém sabe se funciona usando violão acustico com crystal?
 
Lembrei o nome do "aparelho que eu uso no violão para liga-lo em uma caixa".

Então repetindo a pergunta.

Alguém sabe se funciona usando violão acustico com crystal?

funciona com qualquer captador..
as notas sao vibracoes...se a vibracao passa e o jogo reconhece a nota..
ta feito
a guitarra nao eh muito diferente do violao acustico com captacao
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo