[Emuladores] RPCS3 - Emulador de PlayStation 3 para Windows e Linux

Não espalhem, mas olha oque vazaram:
É o próximo jogo que os desenvoldores do emulador estão trabalhando, o Metal Gear Solid 4.
É bem secreto isso e foi dificil achar.
index.php
 
Aqui o Virtua Fighter 5 FS roda as vezes com audio problematico, as vezes não.

Alguem sabe resolver isso?

Flw e vlw.
 
Aguardando Tekken Tag Tournament 2.
 
Então jogue de novo e seja um fora da lei :hihi:

Eu não gostei do jogo... Da mesma forma que GTA também não me agrada... :sei:

Mas gosto de Watch Dogs, pois tem a parte de puzzles e jogabilidade stealth, além da possibilidade de sair dando tiro pra todo lado como GTA, caso queira...
---------------
Único jogo que eu testo no emulador é o Demon Souls (que tenho original e joguei no PS3), por que o online é praticamente morto, e o PS3 dá uns slowdows mostros...
Mas por enquanto ainda parece mais "estável" no PS3... Mas logo deve melhorar...
 
Essa semana pela primeira vez peguei o emulador pra testar, coloquei top spin 4 e fica entre 20 e 22fps, ou seja injogável :haha:
 
Essa semana pela primeira vez peguei o emulador pra testar, coloquei top spin 4 e fica entre 20 e 22fps, ou seja injogável :haha:
Peguei o Persona 5 e até dava para jogar com 29 e 32fps, mas tem hora que a coisa fica tensa e o fps cai para abaixo de 1. :cat:
 
Eu não gostei do jogo... Da mesma forma que GTA também não me agrada... :sei:

Mas gosto de Watch Dogs, pois tem a parte de puzzles e jogabilidade stealth, além da possibilidade de sair dando tiro pra todo lado como GTA, caso queira...
---------------
Único jogo que eu testo no emulador é o Demon Souls (que tenho original e joguei no PS3), por que o online é praticamente morto, e o PS3 dá uns slowdows mostros...
Mas por enquanto ainda parece mais "estável" no PS3... Mas logo deve melhorar...
estou tentando jogar demon souls pela 2° vez no meu ps3, e tipo, roda legal e tal, mas no 1° boss aquele phalanx era BRUTAL a queda de fps, acho que ficava entre 4~10fps eu não conseguia nem ver direito as gosmas pretas no chão se movendo, bah me apavorei!!! foi dificilimo de matar ele por causa do fps!
Espero que no PC rode melhor! O que você me diz?
 
estou tentando jogar demon souls pela 2° vez no meu ps3, e tipo, roda legal e tal, mas no 1° boss aquele phalanx era BRUTAL a queda de fps, acho que ficava entre 4~10fps eu não conseguia nem ver direito as gosmas pretas no chão se movendo, bah me apavorei!!! foi dificilimo de matar ele por causa do fps!
Espero que no PC rode melhor! O que você me diz?

Na última vez que testei o emulador ele funcionava de forma semelhante ao console.
Olha, no PS3 tem quedas de FPS sim, mas acho que cai no máximo para perto de 20...

E jogue logo, pois estão para desativar os servidores... sei que tem pouca gente online, mas quando os servidores forem desligados até as mensagens do chão vão sumir...
 
Ficaria feliz se um dia o RPCS3 rodasse satisfatoriamente os exclusivos do PS3. Nem precisaria ser toda a biblioteca...
 
acho que a coisa esta ficando seria !!!
 
Galera tem como resolver o problema de velocidade no jogo Persona 5 (BLUS31604-[Persona 5]), baixei aqui e esta assim os FPS:

z4K3T1c.jpg


Mesmo colocando o patch.yml que deixa o jogo a 60 FPS inves de 30, tem alguma config?

Aproveitando pq o emulador de Java KEmulator da esse erro aqui?

U226KzP.jpg


Como resolve isso?
 
 
As Builds do KD-11 continuam trazendo grandes melhorias para o emulador e essa foi a última compilação dele até o momento.
https://ci.appveyor.com/api/buildjo...ts/rpcs3-v0.0.4-2018-01-22-9cfd395f_win64.zip

Testei rápido e já de inicio diz uma caixa de texto sobre a build, ao rodar aqui não vi melhorias e olha que testei tb no Open GL como falaram que seria melhor, alem de num jogo uma tela assim:

"Installing game data. Do not remove the hard disk drive or turn off the PlayStation 3 system."

Notei também que escreve muito:

"Compiling shaders..."

Não entendi porque mais ai parece tipo um loading, ah e o arquivo que era de 300 MB virou quase 5GB (4.98GB para ser mais exato), não entendi pq isso se so testei 3 jogos (Demons Souls, J Stars Victory VS e PlayStation All-Stars Battle Royale).

PS: Notei a placa de video trabalhando mais o Afterburner MSI não mostrou os FPS / Graus da placa no RPCS3.
 
Qual exclusivo ou game não tem para PC pode ser jogado do início ao fim?
 
Putz comprei Uncharted 1 e 2 usado há pouco tempo e agora está quase rodando...
Mas tá valendo, custou R$ 40...

O God of QTE só não joguei o Ascension ainda...
Olha... capaz de vc jogar, re jogar e talvez pensar em jogar de novo, até o 1 estiver rodando 100% e leve hahaha
 
Mais atualizações

 
Acabo de testar Ninja Gaiden Sigma 1 e esta perfeitamente jogável, rodando a 55/59 fps na minha configuração que é i7 920 com over 3.8 + GTX 970.

O emulador sofreu uma evolução tremenda!

Galera já esta postando, olha esse video do John God Games

 
Será que Demon Souls melhorou?

Tenho que jogar os jogos de PS3 que ainda não joguei e passar ele para frente...
Logo, logo não vai valer mais nada... Atualmente uso ele mais para Netflix...
 
Ni No Kuni tá quase lá! Eu queria jogar o primeiro antes de jogar o segundo que saiu para PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo