[RUMOR] AMD R9 290X conhecida como HD 9970 chega em outubro batendo a Titan!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quantos FPS afinal um game precisa ter para rodar de forma aceitável?
 

concordo em partes... 30 FPS é aceitavel em games em terceira pessoa, jogando com Gamepad. Mas para jogar com mouse e teclado, no minimo 45 FPS, abaixo disso, o movimento do mouse fica muito "pesado".

Minha opinião.
 
A microsoft parece ter sentido a necessidade de esclarecer que pretende tornar a vida do desenvolvimento paralelo pra mantle e steamos/opengl o mais dificil que ela puder e, felizmente por conta da nova competicao, tentar melhorar o directx11 no futuro no pc um pouquinho pra aproxima-lo do xbox one:

http://blogs.windows.com/windows/b/appbuilder/archive/2013/10/14/raising-the-bar-with-direct3d.aspx

Mas a amd com 2 consoles pode brigar bem.


Microsoft confirma AMD Mantle não compatível com Xbox One


"We are very excited that with the launch of Xbox One, we can now bring the latest generation of Direct3D 11 to console. The Xbox One graphics API is “Direct3D 11.x” and the Xbox One hardware provides a superset of Direct3D 11.2 functionality. Other graphics APIs such as OpenGL and AMD’s Mantle are not available on Xbox One."


Isso ainda vai render muitas linhas .... :haha:
 
concordo em partes... 30 FPS é aceitavel em games em terceira pessoa, jogando com Gamepad. Mas para jogar com mouse e teclado, no minimo 45 FPS, abaixo disso, o movimento do mouse fica muito "pesado".

Minha opinião.


FPS = 60+ (por causa de mira e tudo mais...)
TPS = 30-45+
RTS = 30, até um pouco menos não fica ruim. Red Alert se não me engano é travado em 30fps.
Corrida = ~45+
Luta = 30
 
FPS = 60+ (por causa de mira e tudo mais...)
TPS = 30-45+
RTS = 30, até um pouco menos não fica ruim. Red Alert se não me engano é travado em 30fps.
Corrida = ~45+
Luta = 30


Vai jogar SSFIV com 30 fps pra tu ver a desgraça kkkkkkkkk

O ideal pra tudo é no minimo 60fps mesmo.
 
Pessoal, com as seguintes configs:

Intel Core i7 2600 @ 3.40GHz
Placa mãe DH61CR
8Gb de memória DDR3 Dual Corsair
AMD Radeon FX HD 7850
Fonte CX600 Corsair

e R$1.800,00 pra gastar em uma placa de vídeo, pego a 280x? Qual me indicam?
 
Pessoal, com as seguintes configs:

Intel Core i7 2600 @ 3.40GHz
Placa mãe DH61CR
8Gb de memória DDR3 Dual Corsair
AMD Radeon FX HD 7850
Fonte CX600 Corsair

e R$1.800,00 pra gastar em uma placa de vídeo, pego a 280x? Qual me indicam?

Se tem 1800 pra gastar, sugiro que aguarde a 290X e as novas nvidia 770/780Ti!
 
galera eu tava prestes a comprar uma 770 porem agora fiquei de cara com esses novos lançamentos ... vcs acham melhor esperar pra pegar uma r9 290 ou 770 ti ? e se vier a r9 290 ( que seria uma irma mais nova da X ) vcs acreditam num preço inferior a 2 mil ?
 
Esquece. já vi aqui valeu!
 
Última edição:
Os preços costumam abaixar agora chegando o fim de ano?

To afim de pegar uma R9 280x mas não sei se vale a pena esperar mais uns 2 meses.
 
Novamente chineses com testes:

290X1.jpg


290x2.jpg


290x3.jpg


290x4.png


290x5.png

http://www.chiphell.com/thread-878018-1-1.html
 
Galera tenho uma hd 7870 compensa troca ela pela r9 280x ou espero a próxima geração para trocar?

Compensa sim,
Agora vai do seu bolso também,
É um bom up!!!
 
A microsoft parece ter sentido a necessidade de esclarecer que pretende tornar a vida do desenvolvimento paralelo pra mantle e steamos/opengl o mais dificil que ela puder e, felizmente por conta da nova competicao, tentar melhorar o directx11 no futuro no pc um pouquinho pra aproxima-lo do xbox one:

http://blogs.windows.com/windows/b/appbuilder/archive/2013/10/14/raising-the-bar-with-direct3d.aspx

Mas a amd com 2 consoles pode brigar bem.

Microsoft confirma AMD Mantle não compatível com Xbox One


"We are very excited that with the launch of Xbox One, we can now bring the latest generation of Direct3D 11 to console. The Xbox One graphics API is “Direct3D 11.x” and the Xbox One hardware provides a superset of Direct3D 11.2 functionality. Other graphics APIs such as OpenGL and AMD’s Mantle are not available on Xbox One."


Isso ainda vai render muitas linhas .... :haha:

Bem que a Sony podia comprar esse barulho e liberar o Mantle no PS4. Ia f*der gostoso a M$
 
Irado o monitor!
Mas falo em relacao ao ultra "padrao". Pq no custom, sempre joguei no notebook com "tudo no maximo sem filtros"
Se ta sem filtro ja nao é ultra nem maximo.
E quando falo de filtros nao é nem por qualidade de imagem somente, mas pelo peso que isso da aos jogos..
Antigamente eu nao tava nem ai pra filtros, mas depois que comecei a usar telas maiores, faz bastante diferenca pra quem quer QUALIDADE.
Tenho um 21.5" e ja sinto uma diferenca razoavel. Qndo vou jogar na tv de 39" é bem gigante a diferença, e duvido que em 4k os filtros passem despercebidos. É muito grande a tela...
A minha tv de 39" que uso como monitor ja da pra ver bem os pixels qndo se esta a distancia de 1m.
Da uma pensada boa, comprei esse monitor pq senti que estava ferrando minha vista numa tela tao grande, com 10 dias sentia um cansaço terrivel na visao. Ja nesse 21.5" é consideravelmente menor.

agora você me lembrou uma coisa, outra maneira de melhorar os gráficos é aumentando a resolução do jogo. Aquí eu jogo em 1440x900 num monitor de 19 "dedos". Mas se eu comprar outro monitor, de 21 polegadas e jogar em uma resolução maior vou ter gráficos melhores, será
 
To pensando em pegar uma hd 7990 por 2.700 antes que o Natal chegue, pq os preços aumentam.

Compensa esperar a R9 290x prá ver que preço chega prá nós ???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo