• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RV870 single-core, R870 dual-core, R800 quad-core?

.Derick.

know-it-all Member
Registrado
Mais um rumor sobre a futura série R800 da AMD, se especula que o RV870 em 40nm, seria um chip bem pequeno e poderoso contendo 1000 a 1200 SPs, tal chip seria unido diretamente num mesmo die em dupla, formando uma versão mais poderosa que poderia substituir o RV790 que seria lançado em março deste ano. Já o R800, seria uma VGA composta de 4 GPUs (2 dies com 2 chips cada), com o total de 4000 a 4800 Stream Processors e 200 a 240 TMUs. Em teoria, a denominação dos modelos seria Radeon HD 5870 (single), Radeon HD 5870 X2 (dual on die) e Radeon HD 5870 X4 (duplo die).

ChipHell
 
Nossa essas VGAs prometem!!!!!!!
 
huhuhuhuhuhuhu que tesao..VGA QUAD-CORE...mas DUVIDO que a Nvidia nao vai fazer algo parecido pelo menos com o GT300...
 
Se confirmar realmente essa X2 será monstro.
 
sera que ja serao DX11? acho que sim neh..ATi tem que adiantar tudo ao maximo...nao entendo uma coisa...

quem define os DirectX? M$ ou ATi ou Nvidia nas VGAs?
 
HD5870x4...:wub:
Só em sonho que eu vou pegar numa dessas...
Deve rodar Crysis no Ultra******High com AA8x brincando...:fun:

Fuiz...
 
huuhu...essa sim roda o Crysis no talo..mas sera que um pobre coitado do Core i7 da conta? ainda acho que o futuro dos PCs sao servidores em casa..Opteron e Xeon + de 4 Procs na placa mae..de 8 nucleos no minimo cada.
 
huuhu...essa sim roda o Crysis no talo..mas sera que um pobre coitado do Core i7 da conta? ainda acho que o futuro dos PCs sao servidores em casa..Opteron e Xeon + de 4 Procs na placa mae..de 8 nucleos no minimo cada.

eu tava falando isso com meu amigo...
Imagina o processador pra rodar isso...:eek:
Core i7 UltraMegaExtreme a 6.0Ghz...:fun:
Ou ainda vão lançar um processador edição especial para as HD5870X4...:lol:

Fuiz...
 
huuhu...essa sim roda o Crysis no talo..mas sera que um pobre coitado do Core i7 da conta? ainda acho que o futuro dos PCs sao servidores em casa..Opteron e Xeon + de 4 Procs na placa mae..de 8 nucleos no minimo cada.

exagerado hein!


muito bizarro pensar em HD5870 X4... imagina um CrossFire disso...
se for 512bit (improvável) dessa vez a Nvidia vai suar a camisa... espero que venha tudo bastante concorrido, as duas apresentando produtos com desempenho altíssimo com isso fazendo o preço "baixinho" e consequentemente eu de VGA nova :yes:
 
ahuahahu AMD tem as VGAs mas nao tem os Processadores.. o Phenom II vai + longe em..6.3GHz =)
 
ahuahahu AMD tem as VGAs mas nao tem os Processadores.. o Phenom II vai + longe em..6.3GHz =)

ta, vai a 6.3, mas ai agente precisa de uma usina de LN2...

ah, quem define o Direct X é a M$, sua desenvolvedora né mafiat :said:
 
ahhh XD...pela ATi estarioamos no DX9...X850 XT PE...bom..vamos esperar ateh la...e quero nem ver o preco de uma VGA QUAD CORE..pqp...onde ja chegamos...fico com medo com essa tecnologia que os kras fazem..mas ngm aproveita dirito..(CPUs X3 e X4 pra cima)
 
Nossa ja acho meio dificil meu Q6600 dar conta de uma GTX295 imagina de uma HD5870X4.
:lol:
 
o real problema, são os softwares... um Q6600, deveria segurar uma GTX295... os softwares não utilizam de forma eficiente os cores... não venham falar de GTAIV porfavor... no dia em que um jogo for realmente optimizado para um quad-core, as vgas atuais vão conseguir fluir normalmente... e essa X4 ai... bem, só um Core I7 EE em over, pq ai já é sacanagem...
 
Acho q nem um C2D E8600 a 6,0Ghz Não segura essa X4.
 
o Gun'ss eu li em algum não lembro e não sei se era fake (provavelmente)

mais a proxima geração da ATI

seria 1024 bits

agora não me peça link fonte por que eu não lembro :fun:
 
A chipHELL, conhecida por suas notícias do além, mais um vez enchendo os olhos do consumidor! :D
 
Isso ja tem data/preço?:eek:
 
sera que ja serao DX11? acho que sim neh..ATi tem que adiantar tudo ao maximo...nao entendo uma coisa...

quem define os DirectX? M$ ou ATi ou Nvidia nas VGAs?

E qual a diferença? 99% ainda jogam em DX9... :said:
 
Imagina CF de HD5870X4, precisaria de Skulltrail + 2 X QX9775 ? :eek:
 
o Gun'ss eu li em algum não lembro e não sei se era fake (provavelmente)

mais a proxima geração da ATI

seria 1024 bits

agora não me peça link fonte por que eu não lembro :fun:

calma... 512bits ja seria algo, realmente ahhh... estilo HULK SMASH! (acabei de ver de novo o filme, ai me veio a cabeça a frase! :D:lol:)

cara... não sou técnico porém posso te garantir... 1024 bits é MUITA, MAS MUITA coisa... isso ai é coisa fantasiosa já... no-sense
 
E qual a diferença? 99% ainda jogam em DX9... :said:

O unico jogo em dx9 que jogo e somente os que nao tem opçao para dx10:)


Quanto a noticia essa gpu Qcore acho meio dificil ser verdade.

Ja as dualcore ja anda especulando pela net faz tempo.
 
Sei não, acho que ainda não vai ser dessa vez...
 
Quando lançar, eu faço minhas esperanças.

Mas claro que a ATi irá dominar novamente o mercado.

Quem domina realmente o mercado? Quem vende mais ou quem tem a placa mais poderosa? Muitos acham que é placa poderosa... Pra mim é quem vende mais, como a ATi desbancou com série HD48.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo