Rx6800 (não Xt) vs RTX 3070 - De um lado mais vram, de outro Dlss. E ai?

preços da kabum hj: 3080 5k, 4070 6,5k

da bem mais que 15 % de diferença e os 15% mais ou menos rapido depende muito do jogo e da resolução

e a 6800 4k, aí o custo beneficio mata
 
preços da kabum hj: 3080 5k, 4070 6,5k

da bem mais que 15 % de diferença e os 15% mais ou menos rapido depende muito do jogo e da resolução

e a 6800 4k, aí o custo beneficio mata
Justo, mas aí estou comparando o menor preço do momento no placasdevideo.app mesmo e não apenas da Kabum, e as 3080 tão ficando cada vez mais escassas também, atualmente daria 20%~ de diferença de preço e os 15% de desempenho considerei uma média e em 4k mesmo, em res menor vai ser un pouco mais alto mas não foge muito, e ainda tem os outros fatores que aí são subjetivos em parte, e a 6800 vai ter um tanto a menos de desempenho, perder algumas tecnologias etc e por aí vai, vai ter mercado pra todas as placas praticamente já que alguns querem vram, outros querem rt/dlss e por aí vai
 
Depende dos preços atuais de ambas também, a 3080 entrega uns 15% a menos que a 4070ti e custa uns 15% a menos também, mas a 4070ti tem 2gb a mais de vram, dlss3, av1 e melhor eficiência energética (e temps boas/baixo ruído que pra alguns conta também) então nos preços atuais acho a 4070ti mais atraente até, mas longe das duas serem um super CxB de custo por frame (mas high-end tende a perder um pouco disso)

Nem da para levar a 3080 de 10Gb em consideraçao hj, meio que tiro no pé, tem que ser no minimo a 3080 12Gb para qq avaliaçao.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ficando em nvidia

a 4070 ta num patamar que é ruim pra 4k e demais pra 1080p/1440p

se quer 1080p vai de 3060, se quer 4k vai de 3080 e economiza uns lulas pro futuro

RT não é parâmetro pra nada
4070TI nao é ideal para 4K, mas dependendo do jogo da pra jogar sim.

Em performance:
4070TI > 3090
4070TI < 3090TI

Sobre RT é relativo, vc pode nao se importar, mas tem muita gente que joga com e muitos jogos vao disponibilizar esse recurso, nao da para ser absolutista e negacionista nesse ponto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A 3080 não vai muito longe em 4k também, só tem 10 GB de vram
tem de 10Gb e de 12Gb, sendo a de 12Gb com mais specs tb, nao é so na vram, tem mais clocks e cudas core, por isso é mais rapida que a de 10Gb.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

preços da kabum hj: 3080 5k, 4070 6,5k

da bem mais que 15 % de diferença e os 15% mais ou menos rapido depende muito do jogo e da resolução

e a 6800 4k, aí o custo beneficio mata
6800 é uma excelente placa para 1440p e dependendo até 4K em alguns jogos, porem RT nessa geraçao da AMD é cagado, se a pessoa quer jogar com tudo ligado que o jogo proporciona, o FSR ainda ta aquém do ideal, tem que levar isso em consideraçao, alem do preço.
 
Última edição:
Nem da para levar a 3080 de 10Gb em consideraçao hj, meio que tiro no pé, tem que ser no minimo a 3080 12Gb para qq avaliaçao.
Pra algumas pessoas vai ser mesmo, um tempo atrás a 3080 12gb era uma opção sensata de high-end por 5200-5300 vs os preços absurdos da 3080ti/3090/3090ti, hoje dá pra encontrar a 3080 12gb por 5300 na Kabum ainda mas apenas 1 modelo e as outras estão de 5,9k pra cima, 3080ti de 6,4k pra cima e estão ficando cada vez mais escassas também, entendo a revolta do povo com a 4070ti mas se for pra comparar com 3080/3080ti/3090/3090ti acho bem mais sensato ir de 4070ti que vai entregar +- performance da 3090 em 4k e tem os extras da geração nova (que aí é subjetivo em parte), e pra muitos que ainda estão em 1440p é um tiquinho melhor ainda, ainda que uma 3090/3090ti possivelmente seja melhor (agora ou no futuro) em algumas situações específicas devido à VRAM (ou mem bandwidth) ainda é a minoria dos casos creio eu, acho melhor avaliar conforme os jogos forem saindo/amadurecendo ao invés de ficar especulando tudo

Sobre VRAM poderia de fato ser maior mas eu ainda optaria por uma placa mais forte e com mais tecnologias (que pra mim contam), mais eficiência etc do que uma placa mais fraca e com mais VRAM, já que até o momento as situações que a falta de VRAM dá problema são bem mais exceção do que regra creio eu, e tem alguns casos que só da problema quando se usa RT pelo que vi, cabe a cada um analisar as opções de GPU na data da compra e a situação em que se encontra quanto à resolução, se quer X features etc, pode ser que placa de vídeo X valha a pena hoje mas amanhã não e vice-versa porque varia muito de acordo com o preço do dia e necessidade de cada um

Minha mulher zerou o Hogwarts em 4k (DLSS Quality + gráficos otimizados) na 3070 aqui e dava uns dips que creio serem pela falta de VRAM mas 99% da gameplay foi liso e com framerate bem legalzinho até, mas é complicado, vejo muita gente querendo jogar tudo em 1440p/4k Ultra + RT sem precisar de DLSS/FSR e comprando placas mid-end e diria que esperar isso dessas placas não é uma realidade ainda, ainda mais quem tá considerando jogos next-gen e o krl, tem situações que a galera fica bitolada com a quantidade de VRAM sendo que algumas placas nem teriam gás pra empurrar uma gameplay razoável em gráficos/res mais altos
 
só mostrei os fatos e a real.

A minha discussão não era sobre velocidade, mas sobre qualidade de texturas e longevidade. Como bom fanboy vc arrastou o assunto para velocidade novamente.

"Papo lixo". É assim que fanboy reage quando se fala coisas negativas sobre produtos da empresa querida.
 
A minha discussão não era sobre velocidade, mas sobre qualidade de texturas e longevidade. Como bom fanboy vc arrastou o assunto para velocidade novamente.

"Papo lixo". É assim que fanboy reage quando se fala coisas negativas sobre produtos da empresa querida.
Quem puxou o assunto da 4070TI no tópico que nem era assunto com "mesquinho e ridículo" adjetivos de pura birra de fanzoca de marca e com discurso nada a ver foi você.

Papo lixo sim, falou merda dos desenvolvedores e a relação com 8Gb da maioria de placa no mercado, misturou alhos com bugalhos sem sentido algum.

Te mostrei fatos contrários e dados exemplificando que o que vc disse não condiz com a realidade, reforcei que não tenho problema de marca, recomendei AMD para o OP, principalmente por causa dos 16Gb, mesmo assim ignora e como não tem argumento apela para o "fanboy"...muito lol cara, para de ser infantil.
 
Última edição:
Puxei a 4070ti no assunto porque vc levantou a questão de 12Gb como mínimo. Só comentei com a minha opinião no contexto modelos baratos vs caros...

Mas tudo bem. Não quer entender o meu ponto de vista não tem problema. Não faço questão. Fazer questão de estar certo é coisa de fanboy.

AMD tem o eterno dilema dos drivers, meio que dar 3 pulinhos e contar com a sorte.

Na boa, isso aqui é coisa de fanboy Nvidia. E vc reclamando dos meus adjetivos... tenha dó.

Toma a opinião do Game Nexus, pra vc se remoer.

 
Última edição:
Puxei a 4070ti no assunto porque vc levantou a questão de 12Gb como mínimo. Só comentei com a minha opinião no contexto modelos baratos vs caros...

Mas tudo bem. Não quer entender o meu ponto de vista não tem problema. Não faço questão. Fazer questão de estar certo é coisa de fanboy.



Na boa, isso aqui é coisa de fanboy Nvidia. E vc reclamando dos meus adjetivos... tenha dó.

Toma a opinião do Game Nexus, pra vc se remoer.


Em nenhum momento eu disse que a 4070TI é a ultima pica das galaxias, acho pessimo nao ter vindo no minimo com 16Gb, como a 4080.
Até zoei em outro topico sobre que ainda vao lançar a 4060 3Gb 64bit do jeito que ta saindo a 4070 e 4060.
Eu ja tive uma Sapphire 6700XT que deu bugs diversos, do amd crash defender ao erro 1603 na instalaçao de driver, assim como muita gente teve muita dor de cabeça com AMD.
Nao sou baba ovo de marca nao fiote.
Agora te mostrei os numeros e exemplo no jogo que vc mencionou demonstrando que os 12 Gb nao é problema nenhum na 4070TI, inclusive ela até se sai melhor que a 7900XT em 4K e 1440p no ultra com RT e sem DLSS ou FSR ligado, isso é fato.
12 Gb é ruim num lançamento em 2023, sim, a expectativa seria pelo menos 16Gb, mas a dizer que 12Gb vai ser pouco no futuro, nao da para cravar qdo isso vai ser, isso se nao inventarem uma super compactaçao de textura ate la ou outra tecnologia de i/o.
 
Eitcha..! Olha a discussão toda que gerou, kkkkk.. Mesmo com receio peguei a Rx6800. Bem, vou deixar aqui alguns pontos pessoais meus. Inicialmente eu estava fazendo mais questão de continuar na Nvidia, afinal minhas 3 ou 4 últimas vgas eram Nvidia, anteriormente a isso era 7970 e antes CF de 7850 (melhor tempo das Radeons ao meu ver). Mas bem, eu queria me manter na Nvidia, porém como eu não queria passar dos R$2500, no máximo estourando R$2700, notei que eu ficaria limitado a 8GB de Vram se quisesse mesmo ficar na Nvidia, e com isso fiquei com receio da 3070, mesmo que meu intuito seja no máximo 1440p, pois quero ficar uns 3 anos com a vga, e 8GB se estamos vendo apertar agora, não quero me preocupar como será daqui 1~2 anos, então tendo essas questões em vista, decidi voltar para Radeon. Porém tive que abrir mão do DLSS (Nunca usei, porém sabemos que hoje tem GRANDE peso na hora de escolher uma GPU).. Pra quem é limitado $$$, infelizmente precisa analisar o que acha que vai lhe servir melhor.. Abri mão do DLSS pois a 6800 já tem um chip forte para rodar 1080p sem FSR/DLSS, e é bom também para QHD que vai ser meu limite. Até o momento estou curtindo, rodando Resident 4 Remake em 1080p, escala de resolução coloquei 150%, texturas em 8gb e tudo no alto, menos alguns efeitos que não gosto como desfoque e qualquer coisa que cause borrões. Consumo máximo de Vram até o momento foi de 12900mb, média de FPS 78~85. Porém agora estou deixando limitado a 60 devido a não ser game FPS e meu monitor ser 60hrz. Sobre a CPU que estou usando, vamos deixar em off, mas é antiga, rsrs, MUITO ANTIGA!
 
Bem... não pôs o FSR na mesa,
FSR está disponível em qualquer placa de vídeo. Logo não há razão pra se colocar em mesa numa discussão.

Ao autor do tópico. Amigo, depois que vc tem uma nVidia, todos os recursos e os drivers funcionando do jeito que devem funcionar, vc não vai querer outra vida. DLSS é melhoramento da qualidade de imagem, enquanto FSR é apenas uma forma de vc melhorar sua performance e em contrapartida ter reduzida a sua qualidade. Não tem o que comparar aqui.

3070 sem pensar meia vez se for pra jogar ate 1440p.
 
FSR está disponível em qualquer placa de vídeo. Logo não há razão pra se colocar em mesa numa discussão.

Ao autor do tópico. Amigo, depois que vc tem uma nVidia, todos os recursos e os drivers funcionando do jeito que devem funcionar, vc não vai querer outra vida. DLSS é melhoramento da qualidade de imagem, enquanto FSR é apenas uma forma de vc melhorar sua performance e em contrapartida ter reduzida a sua qualidade. Não tem o que comparar aqui.

3070 sem pensar meia vez se for pra jogar ate 1440p.

Isso é besteira. Eu alterno entre Nvidia e AMD a anos. Essa noção de que a pessoa não quer outra coisa na vida é pensamento de babaovo Nvidia e sinceramente não entendo o porque que existe isso... mas existe.

Minhas últimas 6 placas: GTX 580 / GTX 780 / RX 590 / RTX 2070 Super / RTX 3070 / RX 6900XT

Eu pego a que faz mais sentido no momento. Como o OP fez. Parabéns a ele pela ótima decisão.
 
Isso é besteira. Eu alterno entre Nvidia e AMD a anos. Essa noção de que a pessoa não quer outra coisa na vida é pensamento de babaovo Nvidia e sinceramente não entendo o porque que existe isso... mas existe.

Minhas últimas 6 placas: GTX 580 / GTX 780 / RX 590 / RTX 2070 Super / RTX 3070 / RX 6900XT

Eu pego a que faz mais sentido no momento. Como o OP fez. Parabéns a ele pela ótima decisão.
Tudo bem, é sua opinião. Também alternei muito na vida. Até a 5600XT, eu tive tantas AMD quantas nVidia. Eu até comecei a achar que os problemas que eu tinha com AMD eram normais, pq fiquei uns 4 ou 5 anos sem alternar, comprando 4 AMDs diferentes.

Ai voltei pra nVidia. Hoje não alterno mais. Razões já amplamente discutidas em vários tópicos e pela internet. AMD nem se for 2x mais rápido. Viver sem DLSS é uma loucura inadmissível hoje. Fora outros recursos e drivers decentes.

Com o tempo, a distância entre nVidia e AMD se tornou um abismo tristemente inalcançável. Basicamente só desinformados e fanboys ainda insistem em AMD. Não é a toa que continua encolhendo há anos comparado a nVidia no Steam chart. No fim, a maioria sabe escolher.

Placa de vídeo é como carro moderno. Quem escolher só olhando o motor, certamente vai fazer uma escolha horrorosa.
 
Razões já amplamente discutidas em vários tópicos e pela internet. AMD nem se for 2x mais rápido. Viver sem DLSS é uma loucura inadmissível hoje. Fora outros recursos e drivers decentes.

Não usava DLSS na 3070 porque achava que a imagem ficava borrada demais, mesmo no qualidade. Tem gente que diz que não vê diferença... mas... acho que meus olhos ainda estão bons pelo jeito. Agora na 6900XT não uso o FSR, então é o famoso "não faz diferença alguma".

Quanto aos "famosos" problemas da AMD que tanto falam, eu me sinto um excluído. Nunca tive problema digno de nota com AMD... alias, tive com a minha RTX 2070 Super (e ainda insisti em Nvidia na 3070... graças a deus foi de boa)

Acho que AMD talvez tenha menos tolerância a maquina ruim ou mal configurada. Acho que é a única explicação.
 
Última edição:
Eitcha..! Olha a discussão toda que gerou, kkkkk.. Mesmo com receio peguei a Rx6800. Bem, vou deixar aqui alguns pontos pessoais meus. Inicialmente eu estava fazendo mais questão de continuar na Nvidia, afinal minhas 3 ou 4 últimas vgas eram Nvidia, anteriormente a isso era 7970 e antes CF de 7850 (melhor tempo das Radeons ao meu ver). Mas bem, eu queria me manter na Nvidia, porém como eu não queria passar dos R$2500, no máximo estourando R$2700, notei que eu ficaria limitado a 8GB de Vram se quisesse mesmo ficar na Nvidia, e com isso fiquei com receio da 3070, mesmo que meu intuito seja no máximo 1440p, pois quero ficar uns 3 anos com a vga, e 8GB se estamos vendo apertar agora, não quero me preocupar como será daqui 1~2 anos, então tendo essas questões em vista, decidi voltar para Radeon. Porém tive que abrir mão do DLSS (Nunca usei, porém sabemos que hoje tem GRANDE peso na hora de escolher uma GPU).. Pra quem é limitado $$$, infelizmente precisa analisar o que acha que vai lhe servir melhor.. Abri mão do DLSS pois a 6800 já tem um chip forte para rodar 1080p sem FSR/DLSS, e é bom também para QHD que vai ser meu limite. Até o momento estou curtindo, rodando Resident 4 Remake em 1080p, escala de resolução coloquei 150%, texturas em 8gb e tudo no alto, menos alguns efeitos que não gosto como desfoque e qualquer coisa que cause borrões. Consumo máximo de Vram até o momento foi de 12900mb, média de FPS 78~85. Porém agora estou deixando limitado a 60 devido a não ser game FPS e meu monitor ser 60hrz. Sobre a CPU que estou usando, vamos deixar em off, mas é antiga, rsrs, MUITO ANTIGA!

Com uma 6800 e monitor 1080p bota 1800p na "Super resolução" na opção de tela e desligando RIS e qualquer anti aliasing que vai ficar redondinho em jogos
 
Eitcha..! Olha a discussão toda que gerou, kkkkk.. Mesmo com receio peguei a Rx6800. Bem, vou deixar aqui alguns pontos pessoais meus. Inicialmente eu estava fazendo mais questão de continuar na Nvidia, afinal minhas 3 ou 4 últimas vgas eram Nvidia, anteriormente a isso era 7970 e antes CF de 7850 (melhor tempo das Radeons ao meu ver). Mas bem, eu queria me manter na Nvidia, porém como eu não queria passar dos R$2500, no máximo estourando R$2700, notei que eu ficaria limitado a 8GB de Vram se quisesse mesmo ficar na Nvidia, e com isso fiquei com receio da 3070, mesmo que meu intuito seja no máximo 1440p, pois quero ficar uns 3 anos com a vga, e 8GB se estamos vendo apertar agora, não quero me preocupar como será daqui 1~2 anos, então tendo essas questões em vista, decidi voltar para Radeon. Porém tive que abrir mão do DLSS (Nunca usei, porém sabemos que hoje tem GRANDE peso na hora de escolher uma GPU).. Pra quem é limitado $$$, infelizmente precisa analisar o que acha que vai lhe servir melhor.. Abri mão do DLSS pois a 6800 já tem um chip forte para rodar 1080p sem FSR/DLSS, e é bom também para QHD que vai ser meu limite. Até o momento estou curtindo, rodando Resident 4 Remake em 1080p, escala de resolução coloquei 150%, texturas em 8gb e tudo no alto, menos alguns efeitos que não gosto como desfoque e qualquer coisa que cause borrões. Consumo máximo de Vram até o momento foi de 12900mb, média de FPS 78~85. Porém agora estou deixando limitado a 60 devido a não ser game FPS e meu monitor ser 60hrz. Sobre a CPU que estou usando, vamos deixar em off, mas é antiga, rsrs, MUITO ANTIGA!
Compre um monitor 144hz.
A diferença em suavidade e gameplay é grande.
 
hue.jpg


:doge:
 
Última edição:
Hardware Unboxed NUNCA confie, os caras são fanboy da AMD.
3070 bate 80fps em ultra 1080p sem DLSS.



Não curto muito o canal também, mas pelo tanto que o jogo tá comendo de vram eu não me surpreenderia com aqueles 1% ali. Depois em casa procuro se tem outros testes de canais grandes.
 
Custo beneficio da NVIDIA sempre foi péssimo, mas atualmente está ridículo. Só são boas quando lançam...no hype. Dá 3 meses, AMD lança drivers novos e nvidia já começa a ficar para trás. Com essa da VRAM então mostra como essa marca só pensa em sugar o povo.
NVIDIA não tem vergonha na cara.
 
Fala pessoal, tudo certo? Estou voltando aqui apenas para deixar meu relato sobre a experiência que estou tendo após ter escolhido então a Rx6800. O modelo é Sapphire Nitro +.
Estou usando atualmente com monitor 1080p, 60hz apenas! A plaquinha é fantástica no quesito desempenho, isso na verdade já era o esperado, afinal já havia visto muito sobre ela, meu receio era ao ver muitos usuários se queixando de problemas devido a ser uma AMD/Radeon. Bem, até o momento não tive problemas ao ponto de arrependimento, estou mais do que satisfeito, até mesmo com drivers, tudo certo, sistema muito estável e confiável, placa fria..! Tive dois pontos negativos.
- O primeiro ponto e mais negativo que tive até o momento, que realmente é chato da parte da AMD se for comparar com a Nvidia, é o suporte a Dx11, onde a Nvidia é infinitamente melhor..! As Radeons se saem melhor em Dx12 numa forma geral, porém não tampa o buraco que tem no Dx11... Explicando de uma forma melhor, Nvidia funciona bem tanto em Dx11 quanto no 12, a AMD funciona muito bem no Dx12 porém peca no DX11..
- Segundo e ponto e que já passou, kk, mas na hora foi chato, é o fato do sistema não ter iniciado após tirar minha Nvidia e por a Radeon, sistema ficava reiniciando com a Radeon, e antes que alguém diga sobre ter primeiro removido bem o driver da Nvidia, sim, eu fiz isso com DDU em modo de segurança, mas não foi o suficiente, rsrs, então formatei o PC do zero e já eras, tudo certo!
- A AMD não tem o DLSS, porém digo com toda certeza que usar a "super resolution" da AMD, é muito legal, gera uma baita melhoria na imagem e não parece pesar tanto, tenho simulado 2560x1440 no meu monitor que é nativamente 1080p, tenho ganhado qualidade como por exemplo o serrilhado que ajuda muito, imagens mais nítidas, e com peso pequeno, pois quando habilito a super resolução posso até mesmo desativar o AA, então isso é bacana.
- Em resumo, placa com grande desempenho, quantidade de Vram que nos deixa tranquilos devido aos dias de hoje onde as RTX da série 3000 tem sofrido com pouca Vram, e até mesmo pergunto para vocês, 4060 vai ter apenas 8GB?? Pode ser complicado viu..
 
E problemas de tela piscando com por exemplo vídeos do youtube? Começou com não sei qual driver nas rx6000 e parece que está assim até hoje.
2 conhecidos falaram que estão com isso a meses, acho que os 2 estão com 6700 xt, falaram que na internet tá cheio de gente falando desse treco chato.
 
Não sei por qual motivo a galera está pirando agora por causa de Vram!
Modo ultra fácil de se contornar isso é só o povo parar de jogar jogo bunda feito com a bunda.
 
E problemas de tela piscando com por exemplo vídeos do youtube? Começou com não sei qual driver nas rx6000 e parece que está assim até hoje.
2 conhecidos falaram que estão com isso a meses, acho que os 2 estão com 6700 xt, falaram que na internet tá cheio de gente falando desse treco chato.
Respondendo o amigo, eu também sai de uma nvidia para uma rx6800 (red devil) e os driver funcionando sem nenhum problema. No youtube rodando liso com zero problemas também!
 
Eu acho que a 6800 é uma melhor opção!
 
E problemas de tela piscando com por exemplo vídeos do youtube? Começou com não sei qual driver nas rx6000 e parece que está assim até hoje.
2 conhecidos falaram que estão com isso a meses, acho que os 2 estão com 6700 xt, falaram que na internet tá cheio de gente falando desse treco chato.
Até o momento nenhum problema, um detalhe que notei apenas, é ao usar o YouTube no Chrome apenas, quando tiro e coloco o cursor do mouse sobre o vídeo, ele da uma travada rápida no vídeo que está correndo, não no windows! Apenas no vídeo, e isso ocorre apenas no Chrome, mas isso não me incomoda, pois na verdade praticamente nem percebo! E sei que isso é relacionado a AMD/Radeon pois eu cheguei a rodar essa placa no 2600k 5ghz que é um kit que tenho além do meu principal, e apenas no Chrome também acontece isso... O motivo? Não sei, e nem fui atrás, pois como disse, não atrapalha em nada. Mas sobre tela piscando ou algo assim, não tive problema nenhum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não sei por qual motivo a galera está pirando agora por causa de Vram!
Modo ultra fácil de se contornar isso é só o povo parar de jogar jogo bunda feito com a bunda.
O problema é que se queremos jogar alguns jogos, infelizmente temos que se adaptar a porquisse mesmo.. Vou dar um exemplo do Resident 4 Remake, gráficos bem bonitos, não achei o game pesado também, porém chego a bater 13gb! Cara, tá certo que o gráfico é legal, mas não condiz para estar usando 13gb!!! Tenho amigos com a 3070 que infelizmente tiveram que baixar os gráficos por falta de Vram, pois o game simplesmente perdia MUITO desempenho mesmo com a GPU estando em baixo uso! Ou seja, a GPU nem estava sendo toda usada, mas a Vram sim, e com isso gerando problemas... Isso ao meu ver é culpa do jogo/programação, mas quem toma no c# somos nós, usuários, tendo que se adaptar a porquisse.
Não sei por qual motivo a galera está pirando agora por causa de Vram!
Modo ultra fácil de se contornar isso é só o povo parar de jogar jogo bunda feito com a bunda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Respondendo o amigo, eu também sai de uma nvidia para uma rx6800 (red devil) e os driver funcionando sem nenhum problema. No youtube rodando liso com zero problemas também!
Exatamente, tudo bem até agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que a 6800 é uma melhor opção!
Com certeza! Agora neste momento, eu teria duvidas em trocar até por uma 3080 de 10GB, pois não sabemos como a Vram vai se comportar nos próximos anos..
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo