Ixi, se for pela mentalidade genial do nosso amigo que deu uma cabeçada no Zidane, acho que nenhum jogo é jogável e todos precisam até hoje, desde o lançamento, de update rsrs
Exemplo do RDR2 aqui. Cara teve um problema mês passado no jogo lançado há anos. Pelo jeito ainda não tá pronto tb hahaha
Galera estou tendo um problema, não sei exatamente se seria um problema mas como acesso direto se torna bem chato... Estou rodando esse jogo nessa máquina: AMD Ryzen 7800X3D+32GB DDR5+RTX 4060Ti em 1080p. O jogo roda liso no ultra até mesmo em 2k ou mais. Meu problema é quando aperto ESC e acesso o menu, fica tudo lento. Só que isso acontece de vez em quando não sempre, mas acontece. Uso muito o menu do jogo para consultar o progresso etc.
Mais alguém tem esse problema ou Bug poderia ajudar em alguma solução se houver? Obrigado.
Sério, não tem como não amar a internet e esse cérebro de girino da maioria que usa rs. É só felicidade. Vale cada segundo do tempo livre gasto.
Pra não usar shirt?
Cara, nessa segunda run eu consegui achar um SEVA muito rápido. Acho que foi perto da base Duty, mas agora não me recordo exatamente onde. Já vem com ótima proteção.